Hogwarts New Era escrita por Abygahio


Capítulo 10
Acertar.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, estou tentando postar o mais rapido possivel para ficar igual ao do SocialSpirit caso queiram ler de lá também, lá está com o mesmo titulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654028/chapter/10

Depois de levar, com dificuldade, metade da turma, Jack retornou para levar o resto. Já eram quase quatro horas quando Jack voltou. Que Madrugada. Elsa continuava sentada no mesmo lugar que a havia deixado.

             - Oi... Demorei muito? – Jack perguntou beijando seu rosto enquanto sentava. Ainda estava bêbado mas ele não era o tipo que bebia ao ponto de perder o controle, se isso ocorresse com certeza ele iria acabar no fim da noite dependurado nos lábios de alguma veterana atraente e com o ódio eterno de Elsa, e não era essa a nossa intenção.

             - Não.. Na verdade eu até achei que foi rápido... – ela comentou sorrindo. Ele deu seu famoso sorriso torto, naquele momento a vontade de beija-la fervia, mas acreditar que haveria uma oportunidade melhor o motivava a se segurar.

             - Hã, onde estão eles? Os viu?

             - Estão sentados em um sofá um pouco pra lá...

             - Vamos lá? – ele falou se levantando e pegando em sua mão. Vagarosamente ele entrelaçou os dedos em sua mão macia. Elsa sentiu seu rosto arder em brasa, até imaginou que iria desmaiar a qualquer momento do quanto sua respiração acelerou. Jack mesmo ergueu a cabeça em um orgulho tão grande que sentia que iria sair rindo para todo mundo.

              Assim que se aproximavam viram os dois com os rostos bem colados, Conclusão: Eles estão se beijando. Jack olhou pra Elsa que franzia o cenho em sua direção, ao contrario da cara enojada do sonserino.

              - Ei, saca só!  - Jack sussurrou com um olhar malicioso. Assim que Elsa entendeu começou a rir.

              - Jack, não! – ela sussurrou rindo tentando conter o prateado com a cara da zueira.

              - OLÁ CASAL... – Jack falou em alto e bom som. Astrid corou instantaneamente e Soluço passou a mão no rosto, irritado, como se aquele ato fosse mudar alguma coisa. – Vambora?

              - Puts Grila, Jack... – Soluço reclamou. – São quantas horas?

              - Tarde... E se ficar tarde demais não vai ser bom... Podemos ser pegos a qualquer hora... – Jack respondeu dando um sorriso ao amigo que o olhava irritado.

              - Quer ir embora? – Soluço pergunta a Astrid que ainda está abraçado a ele.

              - Só se você quiser... – Astrid respondeu carinhosamente.

              - Que nojo de vocês... – Jack fala fingindo forçar vomito enquanto Elsa ria de Jack.

              Astrid mostra a língua para Jack que devolve fazendo uma careta maior ainda. Os quatro seguem em direção ao dono da festa que estava bêbado entre seus amigos. E como os quatro eram de casas diferentes resolveram fazer um pequeno plano: Soluço levaria Astrid as masmorras, Jack levaria Elsa ao Quinto Andar, e depois das moças estarem em suas casas, se encontrariam no meio do caminho para comentar os feitos da noite.

             - Pode ser pra você? – Jack pergunta depois da explicação.

             - Perfeito... – Soluço responde já tomando o rumo das masmorras.

             Assim que se afastaram um pouco, Soluço se sentiu livre para agir naturalmente com Astrid, que também estava constrangida pela presença de Jack e Elsa.

              - Me desculpa pela a forma em que fomos interrompidos... – Soluço comentou beijando a mão de Astrid a qual segurava com tanta naturalidade. – As vezes ele é impossível...

              - Eu sei... Nem precisa.. – ela respondeu lhe dando um sorriso o qual ele só via quando os dois estavam juntos.

              - Muito bem, está entregue... – Soluço falou assim que chegaram no corredor que dava para entrada do salão da sonserina, haviam caminhado até ali em um silencio agradável ouvindo somente os sons de seus corações.

              - Obrigada... – Agradeceu enquanto caminhava em direção a porta.

              - Posso te pedir um ultimo boa noite? – Soluço perguntou mordiscando os lábios de constrangimento.

              - Achei que nunca fosse pedir... – Astrid respondeu abrindo um sorriso vindo em direção ao moreno e o recebendo com um beijo. Ele recebeu o beijo da loira de bom grado. Que clima maravilhoso, o beijo estava um pouco rápido pois , aparentemente, a qualquer minuto poderiam ser pegos, talvez aquilo que dava a magia para a coisa. – Chega! Tenho que entrar... – Astrid falou um pouco ofegante.

              - Só mais um... – Soluço pediu lhe roubando outro.

              - É a bebida que está falando... rs, amanhã... Tchau! – falou passando rapidamente pela passagem e sumindo de vista.

               “ Mas que noite em rapaz?!” . O homem da pintura comentou fazendo Soluço corar e rir. Finalmente.

              - Ainda bem que nos afastamos deles... Sentia que a qualquer momento iriam se agarrar... – Jack comentou rindo. – Gostou da festa?

              - Haha, ainda bem... Achei que só eu estava sentindo... haha, bom, eu não odiei.. – ela respondeu rindo um pouco mais.

              - E o que te fez não odiar?

              - Você... – Elsa respondeu por reflexo, mas logo após perceber o falou tentou consertar: - Hã, quando dançamos juntos... Foi bem legal...

              - Sei que na maior parte do tempo se sente muito presa... Achei que precisaria disso... – ele falou pegando acariciando sua mão com os polegares.

              - Nem sempre fui assim sabia? Era mais como a minha irmã... Mas..

              - Eu me lembro disso... Mas logo após as férias do segundo ano você ficou diferente, se distanciou de todos...inclusive de mim. – Jack completou se recordando das memórias de seu primeiro ano em Hogwarts.

              - Naquele verão, quando voltei pra casa, meu poderes se manifestaram de formas muito estranhas... Sou mestiça, nem todos na minha família são assim... Então eu não passei de uma aberração para meus colegas da vila... Meu pai até tentou me ajudar, mas só me ensinou a me controlar, se me controlasse meus poderes não fugiriam do controle... – ela admitiu amarga. – Até que eu mesma pudesse fazer isso...

              Jack ao ouvir tudo aquilo apenas não conseguiu se controlar, apenas a amava demais, sentia vontade de protege-la de tudo aquilo que passou e, embora estivessem em realidades diferentes, eram iguais.

              - Eu quero muito te beijar... – Jack sussurrou de forma involuntária. Elsa ao ouvir aquilo não teve reação nem mesmo para corar. – Por favor me pare se não quiser... – disse se aproximando cada vez mais, até pressiona-la na parede. A loira ouviu seu pedido, queria impedi-lo mas não o fez, desejava aquele beijo. Ainda mais quando ele sorria torto.

             Vendo que ela não o impediu, Jack acariciou seus lábios frios com um beijo, devagar ele envolvia seus braços ao redor da cintura fina de Elsa, que quase esquecia de respirar. Apesar dos lábios de Jack serem igualmente frios, seu beijo era quente, tão quente que aparentava preencher seu corpo todo. Ao finaliza-lo com um outro beijo mais demorado, Jack fitou os olhos da loira que ainda estava segurava seu pescoço.

             - Finalmente... – ele deixou escapar enquanto recostava seu queixo em sua cabeça.

             - Eu tenho que ir.. – ela falou de repente. – Até amanhã...

             - Elsa, espera... – Jack falou a puxando contra seu corpo. – Eu não te forcei a nada, forcei?

             - Muito pelo contrario... – ela respondeu se soltando dele e indo em direção a passagem de sua casa até que ele não podia mais vê-la.

             Jack passou as mãos pelos cabelos prateados, de forma aflita, nem ele mesmo sabia o que havia acontecido ali. Havia se aproveitado de uma moça sensível que enquanto contava sua história trágica ele lhe roubava o beijo?

              Assim que cruzou com Soluço simplesmente não quis encarar o colega. E na cabeça de Soluço o mesmo se passava.

              “ Boa Noite! “ Falaram juntos finalizando aquela noite interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts New Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.