A origem da Fênix escrita por gkveragoog, Sasuke


Capítulo 13
A decisao da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amados leitores Eu sinto muito pela demora mas graças a Deus com muito esforço eu consegui concluir mais u eu peço a compreensão de vocêsm capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653511/chapter/13

Me mantive de olhos fechados, a mae dele so avisou que ele tinha um telefomema e ele saiu do quarto. Assim que ele fechou a porta abri os e vasculhei o quarto vazio por alguns menutos. Depois tomei coragem e levantei e fui em direçao ao banheiro, tirei minha blusa e meu short fiquei de calcinha e sutiã, quando ia entra dei de cara com Cristian parado na porta do quarto. Dei passos para trás.

– Que merda, Cristian!!!

Ele apenas sorriu e me olhou de cima a baixo, foi quando eu percebi que estava só de calcinha e sutiã, puxei a coberta mais proxima.

– Olha para lá! - Gritei - Ele se virou de costas

– Voce já está melhor pelo que estou vendo? - Falou ele rindo

– To melhor sim.
–Tava indo para o banho. Nao posso? E voce nao tava no telefone?
– Sim, mas já acabei.

Ela se virou e venho andando, em minha direçao, velo assim me trouxe a memoria tudo o que aconteceu horas atrás. Lembra de como fui recepcionada com aquele aquele beijo me deixou de pernas bambas. Ele pegou na minha cintura me colocando colada no seu corpo e deixando nossas bocas a sentimetros de distancia. Ele as poucos ele me conduziu ate o banheiro. Assim que entramos no banheiro, assim que entramos ele me olhou profundamente abrindo o chuveiro devagar. Logo nossos corpos estava sendo desenhados pela água.
Sua blusa branca estava colada em seu corpo deixando assim seu corpo todo a mostra, sua calça jans estava ensopada dava para sentir o peso dela, junto com o peso pude sentir o volume em suas calças.
Aos poucos fui aos poucos fui tirando sua blusa e passando a mao pelo seu peito desenhando o seu corpo fazendo o caminho da água.

– Voce e uma menina sapeca - Ele disse no pé no meu ouvido me causando arrepios.

–Nao sei o que estou fazendo - Eu disse com a voz tremola enquanto segurava a base da sua calça semi-aberta.
– Siga seus intintos - Ele disso mordendo meu pescoço.
Meu corpo estremeceu assim que foi comprimida contra parede gelada. Aos poucos ele tomou Conta da situaçao me guiando, ainda colado no meu corpo ate a cama me deitando. Logo depois ele pegou uma venda e me vendou.
– Nao tenha medo, so sinta - Ele susuro em meu ouvido. Alguns depois de minutos de repleto silêcio ele voltou.
– Confia em mim? - Ele perguntou com a voz doce.

– Sim - Susurei e um suspiros.
Minutos depois senti algo quente passa a centimetro da minha pele, o que me asustou um pouco.

– Nao se asuste so sinta. - Ele susurou nomamente ainda brincando que eu presumi que era uma vela pela cera que caia em minha pele. Derepente ele parou presionando seu corpo sobre o meu, com beijos que me levavam a loucura de tanto desejo, cada particula no meu corpo pedia por isso.
Ate eu nao ter mais controle sobre meu corpo e minha boca começa a me trair.

– Eu quero voce... - Dizia em genidos e arfando. Nao vi mas pude senti seu lindo sorriso.
Pude senti sua mao esplorando minhas pernas e aos poucos retirando minha calcinha. Com delicadeza ele veio beijando minha parte intima, sua boca era macia e humida. Minha unica reaçao foi gemer assim que senti sua lingua penetrar em mim me umidecendo mais do que eu ja estava. Apos alguns minutos de muito prazer, pude finalmente recupera o meu folego, quando ele parou e veio subindo me causando arrepios beijando todo meu corpo. Ao chegar no meu rosto me depositou um beijo calido e delicado em minha boca, se encaixando entre minhas pernas. Pude sentir sua ereçao rossa em minha regiao intima.

– Te amo - Ele diz apos colocar mais um beijo em minha boca.
Apenas relaxei. Sentir uma dor aguda tomar conta do meu corpo, nao consegui reprimir um gemido de dor, mas logo o gemido de dor foi se tranformando em gemidos de prazer. Apos varias horas de prazer e muitos orgasmos nos caimos exaustos e adormecemos ali etrelaçados um no outro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom mas um capítulo para vocês eu espero que goste Peço desculpa pela confusão em cima que meu telefone tá dando pane e eu não tive como consertar quero avisar também que fiz um grupo no WhatsApp referente a história quem quiser entrar é só deixar nos comentários número de telefone



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A origem da Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.