A origem da Fênix escrita por gkveragoog, Sasuke


Capítulo 14
Pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem lembrando que agora tem um grupo no whatts para melhor interação com voces leitores quem quiser e so chamar 21994306356 ah e outra coisa tambem estou postando no Wattpad para quem preferir e usar o aplicativo o meu nome no usuario esta @GleyceKellyFernandes quem quiser e so seguir beijos vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653511/chapter/14

Acordei mas, não queri abri os olhos, pude sentir seu corpo ainda agarrado no meu. Meu corpo inteiro estremeceu ao lembrar dos acontecimentos anteriores. Abri os olhos por extinto, me virando devagar pa não acorda-lo levantei um pouco da coberta e meu medo se concretizou. Estavamos nus.

 

— MERDA! - Pensei e acho que muito alto. Senti seus braços em volta de mim me envolverem mas para perto de seu corpo, sua respiração de leve no meu pescoço o que em causava arrepios e, por fim, pude ouvir sua voz rouca:

 

— Bom Dia…

Merda de novo! Controlei meu pensamento. Já era de manha? Meu pensamento se enchia de perguntas, ate um toque que eu conhecia bem me roubar a atenção. Meu celular. Ele não estava muito longe de mim, me estiquei um pouco para pega-lo em cima de um criado-mudo próximo a cama, fazendo assim Cristian me soltar e desperta de vez.

— Sarah que bom ouvir sua voz – Disse antes de ela dizer oi

— Hum.. que estranho mas, como você tá eu soube do acidente quando posso ai te vê?

Assim que Sarah fez a pergunta olhei para atrás e vi Cristian sentado na cama com um sorrio no rosto ao me observa. O encarei como se pedisse permissão eu queria vê-la, precisava.

Ele apenas fez que sim com a cabeça, colocou um 0roupao e gesticulou que iria para o banheiro do quarto ao lado. Sorri como resposta e ele saiu e finalmente pude conversa com Sarah a vontade.

— Você ainda esta ai?

— Sim

— Me fala a verdade Alex como você está? - Sorri a muito tempo ela não me chamava pelo apelido de infância

— Estou melhor do que nunca Sasa. Vem me ver e prometo que te conto tudo.

Nesse momento Cristian adentrou novamente dentro do quarto com algo para comer e algumas peças de roupas.

— Fala para ele que meu irmao ira buscá-la na casa dela daqui a 30 minutos – Cristian disse enquanto sentava na cama e me estendia a bandeja. Passei o recado e ela ficou muito feliz mas avisou que precisaria de mais que 30 minutos para se arrumar.

— Te vejo daqui a algumas horas.

— O.K. Te amo miga.

 

Assim que desliguei o celular Cristian sorriu.

— Eu preciso de um banho— Falei indo em direção ao banheiro

Ele me entregou as peças de roupa e meu celular. Já era de costume eu tomar banho na companhia de uma música e pelo visto ele sabia disso. Coloquei um Evanescente de praxe no último volume. Estava me sentindo verdadeiramente ótima, assim que sai do banheiro vi Cristian sentado com uma caixinha na mao, ele sorriu e me chamou para sentar ao seu lado. Abaixei o som e sentei.

— O que foi?

— Nada, só quero que saiba de algumas coisas.

O rosto dele estava vermelho ele não me encarava e aquilo me preocupava, sera que eu fiz algo de errado ontem? Sei que acordei meio desorientada mas, eu não me arrependo do que fiz

— Fiz algo errado?

— Não. Sei que pode parecer confuso para você, mas eu quero que saiba que eu te amo, desde a primeira vez que soube quem seria minha protegida. Você e especial, não pelos seus poderes ou pelos seus deveres mas, pelo que você realmente esconde, pelo seu maior tesouro. Seu coração. Depois de ontem descobri o impossível, que sou capaz de te amar imensamente mais do que te amo. Quero que aceite isso como uma forma de você lembra que mesmo quando tudo parece não ter saída, sempre a um jeito de encontra a luz que está dentro de você, não deixe ela se apagar.

 

Assim que ele terminou, Senti meu rosto esquentar e uma lágrima percorrer toda sua extensão. Não sabia o que dizer na verdade sabia mas não conseguia aceitar, ate que as palavras saíram da minha boca como se tivessem vontade própria.

 

— Eu também te amo – Nesse momento meu corpo inteiro queimava implorava para est nos braços dele. Em volta do meu pescoço ele colocou um colar com uma pequena pedra de cristal roxo, assim que ele fechou me abraçou e em seguida atendeu os meus pedidos calados de socorro, me dando um beijo quente e úmido. Logo veio a pergunto que me tirou do chão.

 

— Alexia quer namorar comigo?

— Sim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e qualquer coisa entrem em contato comigo pelo numero e usuario nas notas iniciais bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A origem da Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.