Cair da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 9
Iniciando um problema


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todas as pessoas que já leram a historia, e dedicado especialmente para minha best de quase todos os momentos, Naty Loka, te dolo miga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65330/chapter/9

Ele ouviu minha pequena historia sobre o motivo, ele parecia ter se esquecido do que tinha acontecido com Anita, mas quando eu terminei ele lembrou e voltou a chorar, meu comentário vai ser um pouco insensível, mas não pude deixar de fazer, depois são as mulheres o sexo frágil, estou sendo muito insensível mesmo, tenho que me colocar no lugar dele, só que era um pouco difícil já que eu sou filha única.

 

-Calma Julio! Saiba que ela esta agora num lugar melhor! – Me disseram isso quando minha avó morreu, eu era muito ligada a ela, principalmente porque ela me contava historias magníficas da infância dela e da vida da minha bisa, foi ela que me deu o colar e o diário.

 

Quando eu me lembrei das coisas que haviam sido roubadas eu fiquei meio triste, mas logo me lembrei da dor de Julio e joguei a minha tristeza de lado.

 

-É tenho que pensar assim! – Ele continuou chorando, nós dois já havíamos tomado muito café a essa altura do campeonato, ele me contou da vida de Anita e da dele.

 

Anita tinha 23 anos, estava se formando em jornalismo e já tinha um estagio no jornal local. Julio era o irmão gêmeo dela, ele estava na policia há pouco tempo, ele largou a faculdade para poder trabalhar, pois o pai tinha perdido tudo em dividas de jogo e em bebidas um pouco antes de morrer e a mãe morreu de desgosto. Ele tinha uma vida difícil, isso me fez refletir, tudo na minha vida era fácil, conseguia tudo o que queria e meus pais sempre me ajudaram.

 

-Quer saber de uma coisa? – Falei me levantando e batendo na mesa, ele se assustou.

 

-O que? – Se levantou também.

 

-O café sozinho não ajuda, então você vem comigo! – Falei puxando ele pelo braço, ele não protestou.

 

Eu chamei um taxi, ele poderia voltar a chorar e eu não tava a fim de carregar ele. Ele pagou o taxi e se assustou ao ver o lugar aonde eu tínhamos descido.

 

-Você ta de brincadeira comigo? – Falou ele dando meia volta, eu segurei o pulso dele.

 

-Calma! É aqui que eu trabalho, dizem que beber ajuda a esquecer das coisas, que tal tentar provar da teoria? – Ele se virou para mim com uma cara de dar medo.

 

-Você é muito insensível. – Ele voltou ao estado de tristeza.

 

-Querido eu não sou insensível, eu te ajudei, agora deixa eu termina de ajudar! Amanhã você me agradece! Agora vamos esquecer-nos da vida? Ou chorar ate ficar seco?

 

-Esquecer. – Falando isso ele me puxou para dentro.

 

Marcos e Cesar nós barram na porta.

 

-Pequena! Você ta melhor? – Falou Marcos me dando um abraço que fez os meus pés saírem do chão, eu percebi que Julio ficou surpreso.

 

-To morrendo Marcos, eu preciso respirar! – Falei sufocada, Marcos ficou rindo e Cesar ia explodir de tanto rir.

 

Eu comecei a rir, Julio estava mais perdido do que cego em tiroteio.

 

-Julio, esses são Marcos e Cesar, os seguranças da boate e as pessoas mais absurdamente engraçadas que você pode achar. – Falei ainda rindo, Julio fez cara feia pra mim, então parei.

 

-Terri vai ter um filho daqui a pouco, Alex ta conseguindo fazer as coisas sem você, mas seria bom ajudar ele, e Renata... – Cesar deu uma pausa – Você sabe, Renata ta muito preocupada com você.

 

-Vou falar que to viva, tchau queridos ate mais. – Falei batendo no ombro de ambos.

 

-Tchau pequena. – Falaram em coro.

 

Julio não falou nada, acho que ele estava evitando falar. Quando eu entrei só vi o vulto de Renata se aproximando, eu já tinha me acostumado a isso.

 

-Juli já marquei um psicólogo pra você, um fim de semana num SPA fora da cidade e amanhã eu, você e Nady no shop, terapia de compras. – Renata falou num fôlego só.

 

-Re é melhor você marca isso tudo para o Julio, ele é o irmão da menina do banheiro. – Sussurrei para Re.

 

-A ta, - ela pareceu entender o motivo de eu ter trazido ele – Julio querido, tudo bem? Sou Renata, amiga de Juliet, meu irmão esta lá no bar, então você pode ficar doidão por conta da casa.

 

-Eu não sei... – Cutuquei Julio com o cotovelo – Ta bom.

 

Julio foi nada feliz para o bar, Renata me olhou de um jeito indecifrável.

 

-Querida, acho que não foi a melhor idéia você ter trazido o Julio aqui hoje. – Falou Renata dando uma olhada para o bar.

 

-Por quê?

 

-O Alex vai ficar com ciúmes. – Agora o negocio ta estranho.

 

-ih, boiei. – Falei.

 

-Quer mímica ou desenho? – Vou escolher o desenho.

 

-Re... – Senti braços frios passarem por debaixo dos meus braços, me envolvendo num abraço, esse alguém colocou o queixo no meu ombro.

 

-Ta melhor Juliet? – Perguntou Alex, eu dei uma espiadela no bar, Terri estava servindo o Julio, que não estava nada feliz.

 

-Sim. – Respondi.

 

-Juliet preciso conversar com você. – Falou ele me liberando do abraço e pegando o meu pulso.

 

Ele me levou ate um escritório que ficava no andar de cima, lá no primeiro andar só ficavam geralmente os casais. Ele fechou a porta assim que eu entrei.

 

-Juliet, eu não sei como fazer isso. – Isso estava me preocupando, o que poderia ser isso que ele queria fazer.

 

-Tentar e errar. – Falei uma coisa que meu pai sempre falava para mim.

 

Ele se aproximou de mim, passou os seus braços pela minha cintura, aproximou nossos corpos, aproximou nossos rostos, eu podia sentir sua respiração no meu rosto, eu aproximei mais ate nossas bocas ficarem a milímetros de distância, fechei os meus olhos e começamos a nos beijar apaixonadamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.