As Três Flechas - Interativa escrita por eMeoonbird


Capítulo 2
Ato 2(?)


Notas iniciais do capítulo

(Sim, tá com interrogação porque eu não tenho certeza se dá pra contar, lol.)
OLÁ SOBRINHADA!
Caralho, cês são tudo sortudo. Sabem por que tô postando hoje?
Porque eu comecei a escrever o cap 5 – que pra vocês será o 6, lol – esse mês. E sim, se não escrevesse, não ia postar.
Mas eu escrevi.
E agora tô meio triste e alegre ao mesmo tempo porque esse capítulo é pequeno, no entanto é o suficiente e vocês vão ter que esperar um mês até o próximo, AHUEHEUEHEUHEU.
Antes d'eu deixar vocês lerem, obrigada aí pelas altas visualizações e pelos 19 acompanhamentos. EU QUERO TODO MUNDO POR DENTRO DE 3F HEIN. Nada de deixar pra depois, hump.
Well, boa leitura, LEIAM AS NOTAS FINAIS! Recomendo ler com calma até, porque é pequeno e porque tem uma parte que pode causar confusão... Qualquer coisa, lê de novo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653293/chapter/2

Suas mãos tornaram a fazer o mesmo movimento, com uma calma que não possuía no momento e uma delicadeza que raramente usava. Na folha, surgia aos poucos uma figura muito parecida com o desenho anterior que não chegou a ser terminado – porque se fosse a mesa ao qual estava apoiado talvez não existisse mais.

Iria recomeçar a esboçar a runa mais uma vez quando uma voz o desconcentrou.

— Pare com isso, Louis! —  O tom estava tão agoniado quanto a face do moreno. Ele já não aguentava mais ver o outro a fazer o mesmo desenho sem parar. — Eu sei que está preocupado, mas ficar refazendo esse símbolo não vai ajudar em nada.

Louis olhou para o moreno com desinteresse.

— Primeiro, é uma runa. Segundo, me ajuda sim – a não pensar.

— Tanto faz o que é, você ‘tá desenhando isso já faz quase meia hora. — retrucou enquanto suspirava desanimado. Era um saco quando o loiro ficava ansioso, ele sempre acabava num loop irritante de se concentrar em fazer apenas uma coisa durante um longo tempo.

Louis apenas lançou um olhar entediado ao moreno, sem nenhuma vontade de discutir sobre sua mania.

— Mack, você está aqui por quê?

— Estou aqui porque você precisa falar com alguém.

— E quem disse que eu quero falar com alguém?

— Ninguém precisa me dizer, está muito claro que você precisa falar com alguém. — retrucou Mack, suspirando de forma irritada, enquanto cruzava os braços. — Sei que está curioso sobre o que Drew irá nos contar tanto quanto está ansioso para tomar uma atitude.

— Então também sabe que pensar demais sobre isso é completamente irritante.

— Não seria se você conversasse sobre isso com alguém.

Louis revirou os olhos, não tinha nenhuma paciência no momento e não iria conseguir fingir que tinha para o filho de Hades. Já era deveras difícil para o loiro lidar com seus problemas uma vez que estava sempre a pensar neles antes de resolver, no entanto lidar com um Mack e sua mania de se preocupar com os outros mais que o necessário era pior ainda – já estava começando a sentir umas pontadas na cabeça...

— Por acaso já esqueceu do que eu acho sobre invadirem meu espaço pessoal? — disse calmamente, desviando o assunto enquanto voltava a desenhar o mesmo símbolo na folha que já estava quase toda rabiscada.

— Meio difícil esquecer quando fica lembrando os outros sempre que o invadem. — Mack segurou a mão de Louis, o impedindo de continuar o movimento e fazendo o outro olhar para si. — Mas também não pode esquecer que guardar tudo pra você pode comprometer sua mente e não podemos ter um líder louco justamente nesse momento.

E ele odiava quando o filho de Hades tinha razão.

Largou o lápis de forma brusca pela mesa, sem se importar se ele iria sair rolando na madeira até o chão, e soltou um suspiro irritado, focando o olhar nos olhos do moreno.

— Tá, e quer que eu fale o quê?

— Apenas me diga o que está sentindo ou pensando sobre isso. — Mack revirou os olhos perante a ação do líder, porém sorriu de forma doce para ele deixando claro que estava preparado para lhe aconselhar.

Louis focou o olhar na parede atrás do amigo e passou a mão pelas suas mechas loiras, sentindo os fios meio macios passarem entre seus dedos.

— Estou animado.

O outro assentiu.

— Quero que Drew volte logo e fale sobre a profecia, para que eu possa finalmente fazer alguma coisa a qual me interesse e não me mantenha preso num laboratório. — Seu olhar parecia meio perdido, havia se conectado à sua mente e ignorado momentaneamente o que existia ao seu redor, se focando apenas em seu interior. Sua postura na cadeira era mais largada e seu queixo estava apoiado em sua mão, o qual o braço estava em cima da mesa como apoio – numa posição que o fazia parecer levemente sonhador.

Mack franziu as sobrancelhas.

— Mas você não tem um labora–

— Você não se sente como eu? — o líder ignorou a desfeita com seu local de trabalho e cortou o moreno. — Não está ansioso para saber o que vamos enfrentar ou até mesmo em como vamos nos sair?

— Parece que estão nos testando e eu realmente não quero tirar nota baixa nessa prova — Louis continuou ao não receber resposta do moreno, que parecia ter se afundado em pensamentos, preferindo o silêncio à palavras.

Quando os olhos do líder se focaram no olhar vazio de Mack, ele finalmente saiu da sua meditação.

— Eu entendo — o filho de Hades respondeu, a voz em um tom calmo, porém morto. — Entendo exatamente como se sente. Mas começar a criar expectativas desde o início não é bom, principalmente quando descobrimos que não podemos cumpri-las.

O loiro estava quase verbalizando seu questionamento sobre o que o outro queria dizer quando batidas na porta foram ouvidas.

Com um suspiro indignado Louis mandou a pessoa entrar, e Mack mudou o foco do amigo para a porta.

Passaram por ela não um, e sim dois semideuses. Eram idênticos, ou quase, já que existia uma diferença de altura entre eles, além do menor ter uma pintinha quase imperceptível na bochecha.

— O que vocês querem? — o líder foi direto, sem se importar se estava sendo grosseiro ou entediado demais sobre qualquer coisa que os gêmeos fossem dizer, dando a entender indiretamente que eles estavam atrapalhando.

Os garotos se entreolharam, e o mais alto deu um passo extra pra dentro do cômodo.

— Viemos aqui apenas relatar que os filhos de Deméter concluíram sua missão sem problemas. — Com as mãos nas costas e uma postura reta, o gêmeo mais novo declarou. Seu pequeno sósia ficou ao seu lado, na mesma posição, enquanto ambos eram encarados por um olhar morto de Louis e um pensativo de Mack.

— Então a fazendinha finalmente está de pé? — O moreno parecia um pouco mais aliviado, afinal, eles teriam comida temperada, com verduras e legumes essenciais a dieta deles novamente. E se eles precisassem entrar em uma guerra, seria muito importante terem comido todos os nutrientes necessários para manter seus corpos com a energia necessária para vencer.¹

O baixinho assentiu, se permitindo sorrir ao ver que o moreno havia feito o mesmo.

— Mais alguma coisa? — o loiro questionou como fazia normalmente, quase que como um hábito e viu os garotos ficarem meio tensos e se entreolharem de novo.

— Não quero saber nem o que estão planejando, podem falar agora. — o filho de Hades ordenou, com um semblante sério.

O mais alto suspirou de forma meio brusca.

— Recentemente… — o gêmeo mais velho começou, incerto. — Andam tendo alguns ataques por perto dessas áreas.

— O quão próximos?

— Perto da fazendinha. — respondeu o mais alto, sem hesitar.

— Com que frequência?

— Bem, esses ataques começaram recentemente… — o gêmeo mais velho respondeu, pensativo. — Não sabemos exatamente quando começou, mas foi ainda nessa semana.

Ao fim da frase, o novo e o antigo líder se entreolharam como se soubessem de algo que eles ainda não tinham conhecimento e foi a vez dos filhos de Deméter ficarem curiosos.

— Qualquer problema que dê lá é pra ser reportado imediatamente. — Louis informou, o tom de voz meio duro. Mesmo que sua postura fosse meio desleixada, ele ainda passava a imagem de respeito para os dois garotos, os quais assentiram.

Com um gesto, o loiro os dispensou e eles saíram da sala, fechando a porta após passar por ela.

— Espero que não esteja tendo ideias…

— Por favor né, Mack. É óbvio que esses tais ataques tem a ver com a profecia. — retrucou o Louis, revirando os olhos e o filho de Hades cruzou os braços.

— Você está ficando um pouco obcecado com isso, não? — O moreno arqueou a sobrancelha, o tom de voz irônico.

O líder não o respondeu, ignorando o amigo e começou a batucar os dedos na madeira.

Mack o chamou, de forma que parecia estar o avisando de algo.

— Criar expectativas é errado, você mesmo disse — Louis comentou como quem não quer nada, olhando de forma entediada pro papel. — Mas me adiantar um pouco apenas por precaução não será uma ideia ruim.

Com a conclusão de sua fala, ele levantou e se encaminhou para porta, ignorando os chamados do moreno, e passou por ela com um objetivo bastante claro em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANTES DE COMENTAR LEITOR – sim, falo com o senhor Senpai e senhor Kouhai, e com os outros leitores também – SE TU FICOU COM DÚVIDA SOBRE OS GÊMEOS:
Mais novo = mais alto = sem pinta na bochecha.
Mais velho = mais baixo = com pinta na bochecha.
E é isso aí. Não, não deu pra botar os nomes porque ia ficar estranho e.e Até pensei em incluir o nome deles, no entanto achei que tava bom assim já. Nos próximos caps vocês vão descobrir o nome deles.
¹: DESCULPA, NÃO RESISTI. O Mack é muito preocupadinho com os outros sim.
Enfim, espero que tenham gostado u.u
Agora, PROS ABIGUINHOS DA SEÇÃO DOS COMENTÁRIOS de plantão:
O que falar deste pequeno cap? (1k de palavra é pouco sim pra quem tá escrevendo cap com 2k.)
Acharam algum erro? Podem falar que a tia anota e arruma tudo ♥
Gostaram do Louis? E do Mack? E dos gêmeos, alguém gostou?
Alguém achou a parte da alimentação engraçada ou meio wtf? Não? Okay.
Alguém já quer o próximo cápitulo?
Infelizmente – pra vocês – só mês que vem, dia 26 ♥
Até lá amores.
(Ah, qualquer dúvida: mp e comentário tão aí.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Flechas - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.