Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 21
Capítulo 21 – Verdade ou consequência (parte 01)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/21

Em menos de uma hora todos haviam chego. Gil e Manuel com os filmes, Morgan com os refris e alguns lanches, Chris não trouxe nada, pois veio direto da viagem para casa de Catherine, Greg e Warrick vieram com mais lanches, Warrick em especial, trouxe muitos doces. Ele sabia o quanto eu gostava. Wendy, nossa queria Wendy, sempre carregada no álcool. Trouxe mais bebidas do que poderíamos beber em um ano.

Ao fim todos estavam na sala. E Catherine chamou a atenção para ela.

– Então, o que vamos fazer primeiro? – Ela não gostava que o tédio chegasse, e de alguma forma havia malícia nas palavras de Catherine.

– Verdade e consequência. Não fazemos isto desde a época da escola, e já que é para ser uma noite do pijama, tem que ter verdade e consequência. – Morgan disse empolgada. Havia algo estranho no modo de Morgan também.

Todos acabaram concordando e de alguma forma isso não me soava bem. Catherine buscou uma garrafa, sentamos em circulo e começamos. Não demorou mais que duas rodadas para que a garrafa virasse para meu lado. Era Morgan quem perguntaria.

– Então senhorita Sara. – Morgan olhou para Catherine, isto me confirmava que estavam aprontando algo. – Você está apaixonada por alguém aqui da roda? Quem?

Sabia que Morgan era louca, mas ela havia passado do senso de loucura. Não iria admitir isto na frente de todos nem sob tortura. Muito menos para Gil, não depois do que ocorreu.

Dei um suspiro alto.

– Qual o desafio? – Perguntei sem pensar.

– Beijar um dos meninos aqui da roda. – Morgan me olhou maliciosa. Catherine tinha a mesma face. Isto era um complô, um justo complô.

Respirei fundo. Olhei para todos os meninos da roda, analisando um por um.

– Tenho poucas opções. – Engoli seco. – Warrick e Greg estavam fora de cogitação. – Sabia que Greg era namorado de Morgan, Catherine amava Warrick mesmo que ainda estivessem apenas enrolados. – Me sobrou apenas Christian. – Morreria antes de falar o nome de Gil, e Manuel me daria náuseas apenas em pensar em tal possibilidade.

Aproximei-me de Christian engatinhando no meio da roda. Fiquei cara a cara com ele, em seguida ele levou a boca a meu ouvido: - Esqueceu que sou apenas meio menino?

Ri baixo ao ouvi-lo. Respondi também em seu ouvido:

– Ninguém precisa saber.

Beijamo-nos. Isso foi completamente estranho, senti-me dando beijo em um suco de limão. Christian era meu melhor amigo, e esta era uma sensação que não queria experimentar jamais.

Queria ter visto a expressão de Gil naquele momento, se havia ficado enciumado somente com um abraço, imagine com um beijo? Ciúmes era o mínimo que queria que ele sentisse naquele momento.

Quando parei de beijar Christian, olhei para Gil, e minha realização foi vê-lo sério, tentando desvia seu olhar de mim. Os demais então queriam rir de toda situação, mas mantiveram-se quietos.

Percebi que o complô havia se estendido aos meninos quando foi a vez de Greg perguntar a Gil.

– Então Gil. – Greg também olhou Catherine. Por que será que sabia que Catherine estava envolvida nisto? – Por qual menina da roda você sente mais tesão? - Em seguia Greg olhou para Morgan, ambos quase não continham seu riso e seu ar malicioso que jorrava em cima do Gil e de mim.

– Não vou responder. – Ele negou fortemente. – Que venha o desafio.

– Beijar Sar! – Greg disse convicto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vai rolar beijo? :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.