Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 20
Capítulo 20 - A festa (parte 02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/20

Ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos, calados, neste momento lembrei-me da nossa primeira vez, e pelo visto não era só eu quem me lembrava disto. Gil tinha a mesma expressão que a minha.

– Oi. – Disse Manuel se intrometendo, nos trazendo de volta a terra. Como o odiava.

– Oi. – Disse seca.

– Não, não sabia que estaria aqui. – Gil quase gaguejou. No fundo eu sabia que ele desejava que eu fosse, mas talvez não estivesse preparado para tal encontro.

– Pois é, surpresa dupla então. – Não me referia a Gil, mas sim a Manuel. Poderia ter se perdido não? Quem sabe ele não queria voltar para a fila da goma e ficar por lá por mais algumas horas?

No momento que dei espaço para Gil e Manuel entrarem, estava prestes a fechar a porta, quando vi Christian ao longe. Se não estivesse de pijama já, teria corrido porta a fora e me agarrado em Christian. Mas o fiz assim que entrou na casa de Catherine.

– Me disseram que não vinha. – Fiz um biquinho para ele.

– E não vinha. Estava viajando , mas aproveitei que cheguei mais cedo da viagem e vim direto para cá. – Ele sorriu mostrando a mala que carregava. Depois encheu minhas bochechas de beijo.

Percebi o olhar de Gil para nossa conversa. Mas Chris? Por que ter ciúmes de Chris? Ops! Ele estava com ciúmes?! Mas voltando para Christian, ele é o amigo gay que toda menina deveria ter, não que todo mundo soubesse da opção sexual dele, ali apenas eu sabia. Ele era meu melhor amigo, meu cumplice, aquele que sempre me ajudaria a chegar os meus objetivos, mesmo que não fossem fáceis. Chris sabia qual era meu objetivo atualmente: Gil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.