Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 22
Capítulo 22 – Verdade ou consequência (parte 02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/22

– Me beijar? O desafio é dele e não meu. Já beijei o Chris, vocês que arranjem outra menina para ele beijar! – Disse séria, não queria beijá-lo. Não agora. Ainda tinha raiva.

– Você não precisa fazer nada Sar. – Disse Greg malicioso. – Gil que tem que te beijar, e não ao contrário.

– Sara? Por que é um problema tão grande beijar-me? – Gil pareceu exaltar-se.

A discussão estava armada. Eles não desistiriam, eu teria que beijar Grissom a qualquer custo. Ou segundo eles, “Grissom teria que me beijar”.

– Está bem! – Gritei tentando encerrar a discussão que parecia não ter fim, e não teria se eu não intervisse. – Eu beijo!

– Agora eu não beijo! – Gil fechou a cara.

Queria mata-lo. Era uma criança birrenta. Gil nunca iria crescer? Um dia será que iria amadurecer? Não, eu não poderia responder-lhe agora sem descarregar toda a raiva de semanas acumuladas.

– Deixa de ser criança Gil. – Disse Wendy chegando na sala carregando um fardo. – Beije ela logo.

Nem havia dado falta de Wendy. No meio da discussão, ela havia saído da sala, ido a geladeira e pego um fardo de Smirnoff. Ela sentou-se e distribuiu para todos que estavam sentados na roda. Menos para mim, eu nunca bebia.

Grissom levantou-se de chão, e eu me levantei também. Roubei a garrafa da mão de Wendy e tomei um ou dois goles, grandes goles. Precisava, neste momento precisava mais que em qualquer momento da minha vida.

Voltei a Grissom, ele estava de pé me esperando.

De algum modo ele fez isto parecer delicado, primeiramente passou a mão sobre meu rosto, e foi aproximando seu lábio dos meus gradativamente, antes que esperasse já estava me beijando. Tentei me conter, mas não consegui. Meu corpo se acordou diante disto. Nem mil garrafas de Smirnoff me ajudariam a aguentar este momento.

Entreguei-me ao beijo. E me sentia tão conectada a ele que por um momento esqueci que haviam varias pessoas observando aquilo. Por mais que parecesse no momento, não estávamos sós. Quando dei por mim, me afastei dele, virando o rosto.

– Chega. – Meu corpo doeu por dentro por se separar do dele, mas não podia continuar, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.