Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 19
Capítulo 19 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, como os capítulos de Seduction estão pequenos, vou tentar postar sempre de dois em dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/19

O dia da festa chegou, e eu fui a primeira a chegar. Além de trazer alguns lanches minha principal tarefa era ajudar a Catherine a organizar tudo. Os outros também tinham suas tarefas. Gil e Manuel – sim, ele foi. Se auto convidou – iam levar os filmes. Morgan e Wendy iam levar as bebidas, conhecendo Wendy como conheço, com certeza as tequilas iam ser as coisas mais leves que ela ia trazer. Morgan que iria me salvar com refrigerantes e sucos.

Os demais trariam assim como eu pipocas e lanches, além de uma ou outra guloseima para comermos.

– Sar. – Catherine me olhou com uma cara conhecida. Aquela cara de “esqueci de te falar algo”.

– Fale Catherine. – Coloquei as mãos na cintura.

– Gil não sabe que você vem.

– Como não? Sou sua melhor amiga. É obvio que seria a primeira a estar aqui. – Respondi rapidamente.

– Disse a ele que você não poderia vir. Queria que ele tivesse uma surpresa quando te visse. – Catherine sorriu de canto.

– Ótimo. – Corri abraçando Catherine. – Você é uma ótima amiga sabia? Vou me arrumar. Por favor, não abra a porta.

Havia comprado um pijama especial para esta noite. Não era sexy, até por que estaria no meio de muitos amigos, mas havia sentado perfeitamente bem em meu corpo. Arrumei meu cabelo e preparei-me para receber as visitas. Principalmente Gil.

– Arrasou menina. – Disse Catherine ao verme.

– Espero que Gil pense assim também. – Pisquei para Catherine. Já não adiantava mentir para ela.

Não demorou muito tempo para que a campainha tocasse. Corri para o espelho e ajeitei meu cabelo, tinha que ver se estava tudo impecável. Tinha sim, mania de perfeccionismo. Esta mania havia me trazido até onde estava na carreira profissional e com certeza me ajudaria na sedução de Gil também.

Abri a porta cheia de esperança. E quase me faltou o ar ao ver Gil do outro lado, mesmo que acompanhado de Manuel.

– Gil. – Falei séria, com voz de desdém. Meu coração parecia que voaria boca a fora, mas minhas palavras eram tão rudes que até mesmo eu me convenci de que eram verdadeiras.

– Sar? – Ele disse surpreso. Catherine estava certa, ele realmente acreditou que eu não estaria aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.