A Filha De Severo Snape escrita por Kathiemorais


Capítulo 8
Primeira aula de Alexia com o pai


Notas iniciais do capítulo

Oie *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651892/chapter/8

Depois do café, fomos para a primeira aula, que era de poções .
Sentei na segunda junto com Kessy, e ficamos conversando até o professor chegar ..

–Bom dia , eu não tolero brincadeiras na minha aula com varinha, guardem.
Alguém sabe o que é um bezoar?

Fiquei ouvindo o professor falando a matéria , e eu anotando tudo.
No final da aula o professor me chama, espero todos saírem e vou até a mesa dele.
– Desculpe professor , eu fiz alguma coisa?
– Não, o professor Dumbledore quer falar com a senhorita.
– Ah sim, o diretor. E aonde fica a sala dele?
– Eu vou levar você até lá.
– Ah obrigado professor.

O professor mandou segui-lo , fui atrás bem quieta, já que o professor é sério e rígido.
– Está muito quieta senhorita ?
– Snape
– Snape? A senhorita disse Snape?
– Sim professor. Eu tenho o mesmo sobrenome do senhor. Talvez seja uma parente distante ..
– Como chama a sua mãe?
– Sarah Marshall
O professor Snape ficou mais pálido do que antes quando disse , que minha mãe se chamava Sarah.
Continuei andando em silêncio e o professor pálido e sem reação nenhuma.
– Chegamos a sala do diretor.
Subi e bati na porta, não percebi que o professor SNAPE ESTAVA atraz de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.