A Filha De Severo Snape escrita por Kathiemorais


Capítulo 9
Aula de Vôo


Notas iniciais do capítulo

Oie .. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651892/chapter/9

Logo depois de aulas terrivelmente chatas, tivemos nossa primeira aula de voo. Nossa tarefa era ficar ao lado esquerdo das nossas "vassouras, estender a mão e dizer: " Suba!" ; para fazer a vassoura que estava no chão voar diretamente para nossa mão . Ao apito da professora , eu disse e a vassoura veio pra mim. E não foi só eu que fiz isso. Um garoto chamado Harry também. Nos dois ao mesmo tempo
Depois de todos terem conseguido , a professora pediu para que montassemos na vassoura , desse um pequeno empurrãozinho com os pés ficasse alguns segundos no ar e descesse . Exatamente quando ela ia apitar , Neville saiu do chão desesperado .Acho que não estava no controle da vassoura.
Neville saiu voando descontroladamente , até que uma espécie de lança segurou ele pela capa. É claro que Neville era pesado de mais para a capa ; e ela cedeu e Neville caiu,quebrando o pulso. Então a professora gritou para todos:
– Vou leva-lo a enfermaria. Se eu pegar alguém em cima de uma vassoura, vai ser expulso antes mesmo de gritar quadribol.
E então sumiu com Neville para dentro de Hogwarts.
Coitado do Neville . Queria ajuda-lo , mas não podia , tinha de ficar lá.
Pov Malfoy
Quando Logbotton está caindo , ele deixou algo cair do bolso , algo que me interessou muito, um lembrol. Tratei logo de apanhar o lwmbrol escondido de todos e é claro que não ia desperdiçar a oportunidade de provocar o Potter e é claro que ele correspondeu a provocação. Que idiota.
Eu queria provocar o Potter , mas acho que acabei atraindo outra pessoa para a minha pequena armadilha, era Alexia, e ela disse:
– Draco ,para de ser chato, me dê o lwmbrol de Neville e vamos descer antes que a professora volte e pegue a todos nos nessas vassouras. Por favor
– Desculpa Alexia, mas não.
Então Harry voou para a minha mão e eu desviei. Alexia também tentou o mesmo que o Harry , mas também não teve sucesso . Então , lancei o lwmbrol pra longe , pensei que somente Harry voaria atrás do lembrol , mas acabei me enganando; Alexia também voou atrás do lembrol e de a Harry.
Eu não queria causar problemas para Alexia , era somente para o Potter.
Draco, agora não tem como voltar atrás. Desça logo dessa vassoura antes que seja expulso. Se Alexia for expulsa , vou recorrer ao papai para fazer com que Alexia não fique longe de mim, afinal, ela é a melhor amiga que alguém podia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.