A Filha De Severo Snape escrita por Kathiemorais


Capítulo 7
Falando mais sobre a vida de Alexia


Notas iniciais do capítulo

Oi. *-* neste capítulo a Alexia vai falar mais ou menos da sua vida tanto pra Kessy quanto pra Pansy ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651892/chapter/7

Primeiro dia de aula , acordei cedo e vi que Kessy ja tinha acordado.
– Oi Kessy, bom dia. Olha queria conhece voce mais.
– Ah a gente pode conversa melhor no café da manhã.
– OK, eu vou me trocar e te encontro lá em baixo pode ser?
–Claro.
Entrei no banheiro e fui tomar um banho, depois coloquei a roupa de uniforme e depois arrumei meu cabelo.
Desci e fui para o grande salão. Cheguei e vi Kessy com a Pansy .
– Oi meninas , e Pansy como foi o seu encontro com Draco ?
– Alexia, obrigada por tudo sério mesmo , o Draco nunca disse que eu estava bonita e ontem ele quase me beijou pela primeira vez.
– Que bom Pansy , fico feliz por você.
E Kessy fala mais de voce.
– Primeiro voxe Alexia.
Alexia coçou a cabeça e depois abaixou a cabeça.
–Bom, digamos que eu fui criada em um orfanato trouxa, e que eu não sei quem é meu pai ou minha mãe. Sei que minha mãe morreu no dia em que nasci, complicações no parto. Bem, acho que meu pai não sabia como criar um bebê e também com o trauma de perder a mulher.
Depois , eu fiquei até meus 10 anos num orfanato. Meu quarto era no quarto andar e o último no final do corredor. A cama era boa , mas o colchão era muito fino. E eu sempre fui a mais quieta , e também fria de todos no orfanato. Ninguém nunca falou comigo, e lá tinha uma menina chamada Daniele, mas todos a chamam de Dani e sempre implicava comigo, um dia eu peguei ela mexendo nas minhas coisas no quarto. Todas as cartas que eu tinha escrito para o meu pai espalhadas e eu praticamente voei em cima dela, bati nela e fui para a sala da diretora a Marie.
Eu estudava em um colégio público e tinha dois amigos lá. Mas não conversavamos muito. Andrews e Susie. São trouxas , mas pelo menos eram legais comigo.
Eu sempre fui bem estudiosa e sempre me saia bem. Fechando provas e testes. Fora isso eu não tenho mais o que falar.
As meninas me olharam assim, e Pansy disse que não gostava muito de trouxas , mas ficou triste por mim..
E disse também, que nunca conheceu ninguém que passasse por isso como eu passei e fosse uma pessoa tão legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.