Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 26
O Mistério Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/26

PDV Jo
Eu levei Kendall para sua casa , um dia depois do nosso inicio de namoro.
– Amor , não me deixe aqui sozinho! insiste Kendall após varias tentativas .
– não Kendall ! Tenho que voltar para casa
– eu estou doente . " coff-coff" mentiu ele uma tocida .
– só hoje , palhaço !-ele sorri e me beija , me puxando para dentro de sua casa .
Nós fizemos varias coisas divertidas , comemos pizza , tomamos sorvete e assistimos filme de terror , que claro , foi a pior parte .
Dormimos abraçados , e , aquela noite , foi uma das , que eu dormi da forma mais confortavel possivel , eu não sentia medo , pois os braços de Kendall estavam sobre mim, dormir com o sentimento de abraço é a melhor coisa .
Acordamos , tomamos café , e Kendall foi comigo até a academia , arrumamos varias coisas mais em nenhum momento deixei ele lutar ele ainda estava de repouso e eu respeitava isso .No final do dia , lá para às 17:00 , ele recebeu uma ligação de sua amiga Jade , que Tori , havia se mudado novamente para Jacksonville .
Percebi o olhar triste do meu namorado .
Ele gostava muito daquela amiga, elas foram as primeiras a falar com ele na cidade , elas estavam na vida dele muito antes que eu entrasse na vida dele .
Seguimos para casa , e conversamos .
– podemos vizita-la no proximo fim de semana ! Que tal ?
Eu disse na esperança de o animar .
– ela esta grávida , se mudou por culpa daquele ... Daquele ...
– Kendall , espera, ele não tem culpa sozinho !
– a claro que é Jo , se ele fosse solteiro , tudo bem ela estaria aqui agora , mais , ele tinha namorada e se envolveu com ela , ela teve que fugir por causa dele !
– Kendall , isso é problema deles !
– Jo , eu conheço o pai da Halston ...
– e daí ?
– eu ja trabalhei com ele !
– eeee ?
– ele com certeza tá atraz de Tori , ele é um assassino e tira do caminho da filha dele todos os problemas . E a tori e seu bebê é um problemão .. Se ela morrer , eu mato o James !
– calma Kendall !
Nao adiantou , Kends saiu correndo , e eu sem destino , fui tambem atraz dele .

PDV Kendall

Eu cheguei furioso atraz do canalha do James , eu estava fervendo . Mais desfarsei ao falar com a secretaria :
– o Maslow esta aí ?-Perguntei
– sim sr Schimidt ele está no telefone e disse que não quer ser atrapalhado .
– a quanto tempo ele esta no telefone ?
–mais ou menos uma hora e meia .
– tempo de mais - me estressei e fui logo entrando em sua sala ouvi a voz da secretaria gritar :
– não , não entre !
só vi , minha loirinha atraz de mim seguindo meus passos .abri a porta :
– James preciso falar com você !
Ele desliga o telefone com a despedida :
– depois te ligo , te amo !
A secretaria entra desesperada e descabelada:
– patrão eu tentei mais , ele entrou ..
–ok ! Deixe ele aqui , pode sair , obrigada .
Ela saiu e feixou a porta .
– você é louco ? Me desafiei a olhar para o rosto dele .
Ele se levanta .
– o quê ?
– como voce pode brincar com o sr. Afonso ! Ele vai mata-la !
– não ! Ele me prometeu .. Diz James com lágrimas nos olhos .
– a quanto tempo você conhece ele James? Perguntei
– a 10 meses ! Ele responde .
– eu o conheço a 4 anos Janes , ele o enganou .
James começa a discar o telefone desesperado .
Eu me aproximei peguei o telefone de sua mão e o joguei no chão , com atrevimento .
– não da mais tempo . Se ela morrer , escuta bem , você morre !
– ok , se ela morrer , você pode me matar . Ele aperta minha mão como sinal de acordo .
Jo nos olha assustada .

PDV Jo

Me apavorei ao ver o acordo entre James e Kendall, mas percebi que era sério aquilo.
Ao sair da galeria levei Kendall para a praça na esperança de que o acalmasse . Meu telefone toca após uns 30 minutos que saimos da praça , para casa :
– alô ?
– Josy ?
– sim , quem é ?
– é da clinica que seu pai estava !
– notícias ?
–vou te contar uma historia pouco longa ok ?
– ta- eu afirmo , gelada , mais soando , coloquei no viva voz para kendall escutar .
– estavamos nós em mais uma caçada a seu pai , avistamos um homem de boné e camizeta azul , calça jeans , esse homem , passa por nós depressa meio assustado , o chamamos e pedimos para que parasse mas ele correu , e percebemos que era ele , ele correu para uma floresta e nós não o encontramos , ficamos procurando e ouvimos um barulho , quando chegamos....
– Josy esta ai ?
– sim sim , continue
Eu já estava chorando
– quando chegamos seu pai estava morto , ele foi baleado na cabeça ... Mais tinham pessoas passando por lá e nós vamos atrás delas como testemunhas para a delegacia .
Eu desliguei o telefone , sem resposta . e desabei em cima do Kendall , chorei tanto , tanto que uma hora eu queria chorar mas e não consegui eu fiquei pálida , e deitada no colo molhado de Kendall .
Nós dormimos la mesmo , naquela posição no sofá , Kendall sentado e eu deitada em seu colo . Até que quando deu 22:45 ligam no telefone dele , eu , atendi porque ele estava dormindo .
– oi ? Eu disse com voz de sono .
– Kendall ?
Reconheci a voz dela , a desgraçada que fez Kendall chorar o dia inteiro , e querer matar a cidade inteira .
– oi Tori , sou eu , Jo .
– aii Jo que alívio falar com você.
– olha , se for pra trazer mais problemas acho melhor você parar por aqui , porque o Kendall já sofreu muito .
– não é com ele que eu queria falar . É com você !
– o que foi ?
– eu estava indo para Jacksonville , e fiquei olhando as florestas , até que reconheci seu pai correndo , e dois caras atirando nele . Disso você já sabe , mas eu os reconheci !
– aiii ! Tori que alívio digo eu .
– amatnha ligo e esclareço tudo , só sei que são amigos da Halston .
– ai meu Deus , Tori você ainda esta ai perto ?
– sim , porquê ?
– sai dai , eles podem te matar , eles estão atrás de você , joga esse telefone fora se não eles vao ouvir nossa conversa , eles sao espertos Tori , amanha eu e Kendall mandamos um telefone novo . SE SALVA !!
– Jo ? Você bebeu ?
– não , não , desliga , amanhã chega seu telefone novo !
Eu desliguei e me arrependi de estar com raiva dela , por ela ser tão util pra nós ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.