Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 27
Cat+ Carlos


Notas iniciais do capítulo

Demorei neh? Desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/27

PDV Carlos
Eu estava ali no cinema com meu primo que me " criou " enquanto cat estava na faculdade .
Um olho no filme e outro no celular . Cat estava brigando comigo . Eu não poderia levar ela ,ela não poderia matar aula . E meu primo estava na cidade , deixei Cat na faculdade e fui para o cinema com ele , ela não gostou . Que situação !
Eu não podia deixar de falar com meu primo enquanto ele passava na cidade com sua esposa que estava grávida . Era apenas um dia ! U-m d-i-a mas Cat era ciumenta de mais para aturar isso , ela podia ficar com a irma dela por 1 semana e eu não posso sair com meu primo . Eu não entendo as mulheres .
Quando eu tinha 9 anos fugi de casa com meu primo ele tinha um trailerzinho . Desde quando aprendeu a dirigir ele comprou esse trailer e viajou pelo mundo , na epoca ele tinha 19 anos e eu trocava mensagens com ele todos os dias . Eu já planejada seguir essa vida com ele. Quando ele passou por minha cidade eu fugi com ele , e , ate hoje minha mãe nunca ligou a minha procura . Nos andamos e nos encantamos por vários lugares ,por 8 anos viajando o mundo com um trailer. O Loubert sempre foi sossegado meio tipo "paz e amor " e então aceitou me criar . Parei de andar com ele quando paramos em Forks , eu conheci uma garota linda e decidi que iria morar ali para a conquistar . E assim morei em Forks so com a roupa do corpo e deixei meu primo partir . Passei 1 semana tentando namorar com ela e nada , dormi 1 semana na praça sem nada , mais depois de 7 dias ela se entregou pra mim. Desde então Cat e eu estamos namorando , eu arrumei uma casa e morei ao lado da dela . Mais Cat não entende o valor que ela tem pra mim e tudo que já fiz por ela . Por isso que brigamos tanto ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.