Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 25
A Testemunha


Notas iniciais do capítulo

Pessoal demorei mais cheguei,
Boa Leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/25

PDV Tori
O taxi partiu e eu fiquei olhando a cidade de Forks triste , era a segunda vez que eu teria que sair de uma cidade que gostava e deixar pessoas que amo para traz. Como , James, Jade , Kendall , Logan Jasper ... Essas pessoas que me trazem felicidade . Eu vi Forks ficando piquenininha e se escondendo nos pinheiros de Forks para Jacksonville de carro eram 2 dias, e era uma estrada só , sem voltas , ruas , nada . Tudo muito reto , eu parei e pensei que queria minha vida assim sabe , com um só objetivo de vida . Passou-se 2 horas e meu telefone toca .
James esta me ligando , eu nao queria mais ficar lembrando do James , eu estava indo pra Jacksonville para esquece-lo de vez e ficar com minha viuva mãe que estava sozinha .
Eu esperei e ele parou de ligar , mais 5 minutos ele ligou de novo . Eu não resisti e atendi .
– oi ? Digo com voz baixa .
– oi , como voce está ?
– estou bem , um pouco cansada da viajem , mais ainda falta muito
E você ?
– eu nao estou bem !
– porque James ?
– ficar sem voce não e uma das melhores opções , eu sinto saudade.
– hum.
– só hum? Mais nada Tori ?
– o que você quer que eu diga James ?
– Tori , eu te amo , entenda . Queria que você sentisse o mesmo .
– eu sinto , mais ...Eu não quero mais sentir isso .
– Tori...
– James eu não quero me envolver com você mais ainda . Entenda !
– mas ...
– você tem namorada e é errado o que você fez , o que nós fizemos ... E ..
– Tori , posso falar ?
– pode !
– ter ficado e conhecido você esses 8 meses , foi a melhor coisa que já me aconteceu . Você e uma pessoa gentil, engraçada e uma das melhores que ja conheci . Você passou e passa por coisas que ninguém aguentaria e com apenas 19 anos .
– James eu ...
– eu queria acordar todo dia do seu lado e me apaixonar mais por esse teu sorriso lindo .Tudo em voce é lindo .
– James , não faz isso comigo .
Eu ouço uma voz no fundo falando
– James , preciso falar com você !
Assim ele me diz
– depois te ligo , te amo !
– ok !
Ele desliga e eu fico chorando , com tudo que eu ouvi , tudo que James falou, fez que eu refletisse muito sobre isso .
Observei o pôr do sol enquanto o carro em que eu estava caminhava sobre as pontes em cima do mar , o sol refletia brilho sobre as aguas . Uma imagem magnífica.
Quando passamos da ponte e retornamos para a estrada vi uma placa dizendo :
– cuidado ! Vampiros !
Perto das arvores.
Essa placa estava praticamente destruida , arranhada mais eu consegui ler .
– vampiros ? Eu fico rindo comigo mesma .
Eu vi um homem com blusa azul calça jeans e boné , correndo extremamente rapido entre as arvores e dois homens atraz dele com armas . Ouço um barulho estranho. E outros homens aproximando e olhando para o chão .
–pare ! Pare aqui um estante .
Eu digo para o taxista .
Eu desci do carro e fui ate aquele pequeno movimento . Olhei desfarçadamente para nao me notarem atraz das árvores . E vi , o pai da Jó , a loirinha namorada do Kendall , no chão , sangrando . Os homens que estavam correndo atraz dele pararam e ficaram olhando como se estivessem acabado de chegar . Eram mizeraveis e vigaristas . Com certeza eles haviam matado o Mário . Eu sai rápido ao notar a forma maldosa e estranha que aqueles dois homens me olhavam . Entrei dentro do carro e parei por alguns minutos . Vi eles entrando em um carro , que estava escrito "MAGG" em muitos lugares , como se fossem propagandas. E fui reparar seus uniformes que tambem percebi que eram da "MAGG" ou seja eles trabalham lá .
Me recordei que " MAGG" é a empresa de notbooks e tablets do sr. Afonso . Pai da Halston e me lembro de já ter visto esses homens em um bar com Halston , eles eram altos e grandes fortes , mais não eram bonitos , e tinha cara de serem fugitivos da policia .
Eu pedi para o motorista seguir o caminho para Jacksonville e liguei rapidamente para a Jo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.