o fim do universo 1 parte Imortalidade escrita por silver


Capítulo 3
O fim de Babel


Notas iniciais do capítulo

3 cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651064/chapter/3

Os dois arcanjos voaram ate uma área conhecida como mar de areia um local morto cercado por grandes cavernas ,os dois gigantes do plano celeste se encararam uma ultima vez antes que seus sentimentos fraternais descem lugar a fúria da batalha,um buscava o motivo de sua queda e o outro buscava cumprir a missão que lhe foi dada por seu príncipe.

Ambos os arcanjos finalmente liberaram suas áureas em uma explosão de luzes coloridas que encheram o céu noturno do oriente por fim Uriel abriu suas asas e partiu contra o irmão com sua lamina e áurea em chamas,as espadas colidiram com tamanha violência que uma cadeira de montanhas que se encontrava atrás dos combates foi destruída com o impacto do golpe de Uriel que em nada afetou Rafael.

O escudo de deus moveu sua lamina forçando o irmão a se afastar o guerreiro celeste lançou um violento ataque lateral contra Uriel que se moveu como um raio para defender os golpes ferozes do irmão,os combatentes se transformaram em borrões com sua velocidade divina não havia volta agora os dois terminaram o violento duelo.

Com um ultimo choque Uriel pulou para trás concentrando sua áurea pulsante em sua lamina para seu ultimo ataque o golpe supremo dos arcanjos chamado de resplendor divino,Rafael pareceu ler a mente do irmão pois concentrava sua força em sua lamina.

–não quer desistir agora?-o mais velho perguntou assumindo posição de ataque diante do mais novo.

–eu vou vencer você-uriel respondeu sabia que o poder dos 3 mais velhos arcanjos superaram de longe os seus mais Rafael estava em seu nível de poder como os dois arcanjos mais novos.

–essa loucura e seu desejo!-Rafael disse antes de disparar contra seu irmão o arcanjo se lançou como uma flecha na direção do mais novo com sua espada levantada a desceu com violência e poder sobre o irmão que fez o mesmo com sua própria arma ambas carregadas com a áurea dos gigantes.

O choque dos arcanjos iniciou uma explosão que varreu o deserto, as montanhas e a própria babel do mapa tudo a volta dos combatentes se tornou destroços queimados pela força dos irmãos pelo poder dos arcanjos os primeiros filhos de deus que se enfrentavam.

Uriel estava caído tudo que o mesmo lembrava era de seu choque contra Rafael o arcanjo mais novo se levantou em um salto e percebeu que seu corpo estava ferido pequenos cortes se espalhavam pelo peito de seu avatar ,mas por sorte nada que pudesse matar o arcanjo.

Rafael se encontrava não muito distante o arcanjo enfrentará o impacto e permanecerá de pé porem seus ferimentos eram mais profundos do que os de seu irmão e apoiado em sua lamina o arcanjo assumiu sua derrota.

Uriel teria sorrido ao tentar se levantar, porém seu avatar tremeu e por pouco seu espirito não escapou da carne o arcanjo caído percebeu com espanto que não havia sido uma vitória e sim um empate.

–sua resposta-Rafael disse com seu avatar prestes a sumir para retornar ao plano celeste-Miguel o fez por ordem de nosso pai-o escudo de deus disse antes de sumir e retornar ao plano celeste com seu avatar morto no chão.

Uriel caiu de joelhos sofrendo para manter seu espirito preso a carne com ódio borbulhante em seu coração como podia seu próprio pai o criador o banir para a terra e porque?,um grito de dor e amargura envolveu o deserto passando diretamente pelas ruinas de babel a cidade lendária agora nada mais que escombros.

A morte de seu avatar foi inevitável porém Uriel fez outro corpo para si tomando como base a aparência de seu pai que frutava em suas lembranças,seu novo corpo possuía a pele marcada pelo sol e seus olhos prateados profundos,seus cabelos agora curtos e negros se arrepiavam em sua cabeça um corpo não muito grande porém não pequeno o arcanjo se fez a semelhança de seu pai.

Tudo que restou de babel foi uma capa de couro negro que o arcanjo colocou sobre si e um capuz de lá também negro que o ajudaria a vagar pelo deserto sem maiores problemas,o arcanjo partiu de babel com sua resposta e uma decisão.

Ele próprio perguntaria á seu criador o porquê daquilo.

Por mais de 300 anos Uriel vagou pelo mundo dos homens aprendendo sobre a criação de seu pai e depois de cruzar o mediterrâneo se deparou com os primeiros e únicos espíritos divinos que restavam no universo,nada mais eram que os deuses gregos heróis gregos que foram adorados até seus espíritos alcançarem um poder quase que compareceu a anjos e iniciarem sua recusa a obedecer o plano celeste,Miguel fez a paz com a maior parte deles com a ajuda de Gabriel porém os gregos ainda eram independentes aos celestes.

Quando Uriel os encontrou pela primeira vez estava em delfos e presenciou uma disputa nada madura entre artemis e apolo os espíritos gregos da lua e do sol,os gêmeos discutiam abertamente no mundo espiritual sobre quem seria o melhor arqueiro.

–eu estou dizendo seu tolo eu acertei minha flecha na ponta da sua!-gritava a deusa de cabelos vermelhos e olhos prateados como a lua cheia.

–esta louca minha irmã sua flecha passou direito pela minha!-gritou o jovem com cabelos loiros e olhos azuis.

O arcanjo encarou as flechas que causaram a discussão ambas as flechas prendiam uma a outra, ou seja, era um empate porém por experiência própria que irmãos nunca admitiam empates em suas disputas.

–suas habilidades se destacaram- o arcanjo disse se fazendo notar e logo dois arcos um dourado e um prateado estavam apontados para seu rosto.

–um ser celeste?-apolo perguntou se dirigindo a irmã com seriedade extrema na voz.

–um caído-uriel o corrigiu e largou o pesado embrulho de pano que carregava em suas costas onde se escondia sua lamina.

–o que deseja celeste caído?-artemis disse um movimento mal calculado e Uriel tinha certeza que a arqueira acertaria seu coração e acabaria com sua jornada para conhecer mais o plano que ficará preso.

–eu sou um viajante ,um observador do mundo-o celeste disse e a arqueira relaxou.

–zeus previu sua chegada Uriel o machado de prata-a deusa disse e o celeste gelou apenas os arcanjos sabiam os nomes completos um do outro.

Antes que o alado questionasse a deusa um caminho de luz se abriu sobre a caverna que cercava delfos e os gêmeos guiaram o caído para o olimpo,o monte olimpo assim como os 7 céus existia em um plano diferente do plano mortal,o celestial subiu por uma escada de prata escoltado de perto pelos gêmeos divinos o arcanjo chegou a um enorme portão de bronze que se abriu rapidamente o transportando para o plano onde o monte olimpo residia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim falarei de outras mitologias tb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o fim do universo 1 parte Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.