o fim do universo 1 parte Imortalidade escrita por silver


Capítulo 2
A torre de babel


Notas iniciais do capítulo

segundo cap galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651064/chapter/2

Demorou 12 anos e 3 reis para a torre finalmente atingir uma altura monstruosa digna da atenção dos anjos e demônios que habitavam os reinos além da terra,Uriel defenderá a torre contra muitos guerreiros e até mesmo contra o próprio rei nod que tentou interromper sua construção visando desviar seus trabalhadores para o exercito de babel os guiando para a guerra com as tribos vizinhas.

Porém o arcanjo caído confrontou o governante como principal mercenário da nação e o destronou colocando seu filho nasus no poder o jovem rei louco por poder que supostamente conseguiria roubar dos celestes dobrou o numero de trabalhadores na torre.

–em breve estará completa-uriel sussurrou para o silencio da noite o arcanjo morava em uma torre no meio da cidade a conseguiu após defender a cidade sozinho contra 100 homens de uma tribo violenta conhecida como filhos do norte Uriel os matou sem dificuldade usando apenas uma fraca espada de bronze mortal.

O arcanjo sentiu mais um forte estrondo no véu da realidade a barreira invisível entre o mundo celeste e infernal e o mundo mortal,sem nem hesitar o arcanjo saltou da janela de sua torre suas assas brancas se abriram em um único movimento majestoso o arcanjo voou até a perturbação no véu sentindo uma áurea pulsante muito conhecida por ele próprio.

De pé no meio da praça de babel encarando a torre estava Rafael o escudo de deus seus longos cabelos ruivos presos em uma trança jogada para a lateral de seu rosto jovem com a barba ruiva feita cuidadosamente,seus olhos verdes e inteligentes fintavam a torre mortal como uma águia finta sua presa.

Os cabelos negros de Uriel se rebelavam enquanto o mesmo voava de encontro á seu irmão seus olhos prateados focaram a expressão de felicidade de Rafael ao ver que seu irmão mais novo se aproximava o arcanjo caído pousou ao lado de seu irmão.

–olá irmão vejo que se estabeleceu no plano mortal-Rafael disse com sua calma habitual.

–Miguel não me deixou muita escolha quanto a isso-o caído respondeu em tom calmo porém agressivo.

–não deveria questionar as decisões de seu comandante irmão-Rafael disse firme se virando para encarar o rosto de Uriel coberto pela cólera.

–me derrubar junto com os rebeldes e uma decisão estratégica!?-ele gritou perdendo completamente seu autocontrole sua áurea se elevou pulsante e sua espada ardente surgiu em suas mãos.

–chama ardente-Rafael reconheceu a lamina do irmão mais novo-pretende mesmo me enfrentar?.-ele disse melancólico.

–eu quero minha resposta Rafael e só Miguel pode dá-la a mim-ele disse apontando a lamina incandescente para o arcanjo mais velho.

–então pretende me derrotar e chamar a atenção de nosso príncipe-Rafael disse em um tom de voz mais serio uma espada de lamina fina e cabo de prata surgiu em suas mãos a lamina queimava com pequenas chamas azuladas.

–caótica-o mais novo disse o nome da lamina do irmão antes que o mesmo se colocasse em posição de ataque pronto para o duelo.

Uriel conhecia as habilidades defensivas de seu irmão por isso ele atacou com toda a força em um único movimento circular com sua lamina flamejante as chamas vermelhas e azuis se encontraram com o choque do aço divino e das áureas gigantes dos combatentes que se moviam a uma velocidade superior a luz,Uriel procura atacar o mais rápido e feroz que podia buscando superar a defesa de seu irmão e de sua lamina fina e mortal que era bem mais leve que a do próprio arcanjo caído.

Com um movimento de estocada o escudo de deus afastou o irmão mais novo com facilidade e se virou para o seu real alvo a sinistra torre de babel que crescia como um parasita enfiada na terra por baixo da cidade,o arcanjo se moveu em um milésimo de segundo já estava dentro da torre em seu pilar principal antes mesmo de pensar Rafael socou o pilar com toda sua força divina destruindo completamente a sustentação da torre com apenas um golpe.

Porém a distração custou caro ao escudo de deus que pela primeira vez estava indefeso em um embate,Uriel saltou sobre com suas mãos nuas pois seu código como senhor dos querubins o impediam de atacar um adversário com sua arma pelas costas,em um único e preciso movimento Uriel socou o rosto de Rafael antes que o mesmo pudesse se defender fora jogado para frente com toda a força da áurea do mais novo.

O arcanjo só parou quando encontrou a muralha que cercava a cidade de babel e rapidamente abriu um buraco na mesma com a força do impacto de seu corpo com as pedras que a mantinham, o arcanjo levantou desnorteado e ferido e viu seu irmão mais novo vindo ao seu encontro desarmado pronto para continuar o duelo com as mãos nuas.

Rafael se levantou e suas assas surgiam da carne pronto para o embate o arcanjo voou rapidamente contra seu irmão que não teve tempo de abrir suas próprias assas antes de ser jogado para cima com violência,Rafael fez um voou rasante atingindo seu irmão em pleno ar com socos tão potentes que poderiam destruir montanhas.

Uriel não era tolo em pensar que venceria seu irmão pela força por isso usou de sua velocidade para se esquivar de um golpe enquanto suas asas se expandiram no céu noturno enquanto o arcanjo mais novo socava o peito do irmão com toda sua força,Rafael recebeu o pesado golpe dignamente enquanto juntava sua energia em seu punho e com um único movimento acertou o rosto do irmão que caiu com toda a força contra o chão de babel criando um terremoto que fez prédios menores da cidade irem ao chão.

Uriel tentou se levantar porém cada musculo de seu corpo doía com o impacto com a áurea concentrada de Rafael ,mas o arcanjo se levantou apesar da dor reunindo seu próprio poder uma ultima vez sua áurea explodiu em poder enquanto o mesmo encarava Rafael que lhe jogou sua lamina.

Uriel pegou sua arma no ar enquanto escutava o desafio.

–eu o desafio a um duelo-Rafael disse confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o fim do universo 1 parte Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.