o fim do universo 1 parte Imortalidade escrita por silver


Capítulo 1
A queda


Notas iniciais do capítulo

o cap ta pequena mas ja tenho grande parte escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651064/chapter/1

As estrelas brilhavam no terceiro céu enquanto um exercito de anjos se reunia na planície que guardava a entrada do 3 céu os querubins se mantinham alinhados enquanto esperavam pelos inimigos devastadores dos 7 céus,os revoltosos guiados pelo arcanjo traidor seguiam ferozes e destrutivos sobre o 3 céu onde o exercito de Uriel o esperava o próprio arcanjo estava a frente de suas tropas encarando os revoltados com nojo refletidos em seus olhos prateados.

-irmão!-a voz do traidor encheu o campo de batalha antes que o próprio se tornasse visível aos olhos das tropas celestes, lucífer a estrela do amanha se vestia em ouro uma armadura banhada completamente em ouro e aço celestial deixando sua figura ainda mais brilhante seus cabelos loiros caiam rebeldemente sobre seus olhos azuis.

-lucífer-uriel disse ao encarar o irmão os cabelos negros do arcanjo seguiam curtos diante de seus olhos prateados raivosos sua espada de fogo prendia em sua cintura.

Os dois arcanjos não esconderam seu desejo de batalha enquanto ambas as tropas se encaravam furiosas, exaustas pela devastadora guerra civil que cairá sobre o paraíso.O primeiro movimento foi feito pelas tropas rebeldes que correram ou saltar e voaram em direção as tropas de Uriel,uma flecha dourada partiu da retaguarda do exercito de Uriel e acertou o peito de um anjo revoltoso que caiu morto com sua essência diluída,o choque dos exércitos fez o 3 céu tremer violentamente.

Uriel abriu caminho com sua espada ´´chama ardente´´ ele cortou cada traidor que ousava se colocar em seu caminho enquanto tentava chegar a estrela da manha um golpe em forma de arco garantiu a queda de um traidor ao ter sua cabeça arrancada,uma lança se lançou contra o anjo traidor que tentará golpear Uriel pelas costas as tropas celestes avançavam sobre os rebeldes agora acuados diante da brutalidade do arcanjo mais novo.

A lamina de Uriel cortou ao meio um traidor antes de finalmente ver lucífer que arrancará o coração de um anjo fiel ao senhor o arcanjo traidor sorriu sinistramente.

-meu irmão veio para morrer-o traidor afirmou sorrindo enquanto sacava sua espada de fogo ´´alvorada´´

Ambos os arcanjos se encararam antes de se lançaram um contra o outro com suas assas douradas cortando o ar,as laminas ardentes de tocaram violente criando um tremor que derrubou anjos de ambos os exércitos que estavam perto demais dos irmãos a luta entre os arcanjos acontecia em uma velocidade insana anjos de ambos os exércitos podiam ver apenas o fogo que existia em ambas as laminas se chocando violentamente.uriel chutou o peito de lucífer que se forçou para trás antes que chama ardente cortasse seu braço em um movimento único.

Porém o arcanjo pagou um preço caro pelo golpe lucífer liberou sua áurea o atacando deslealmente com uma bola de energia tão poderosa que o lançou para longe com sua armadura em frangalhos.

-devo lhe elogiar irmão-o arcanjo rebelde disse em cima do irmão ferido-e o primeiro que consegue me ferir-os dedos com garras de lucífer agarraram o pescoço de Uriel ate que seu peito agora vulnerável ficasse visível para lucífer.

-adeus-o rebelde disse, porém um grande clarão lhe chamou a atenção antes que uma espada ardente lhe atingisse violentamente.

O exercito rebelde tremeu quando mais anjos surgiram de uma rachadura no céu Raphael seguia em frente ao exercito do céu além de Miguel e sua espada ardente ´´chama viva ´´que atingiu violentamente o traidor que ainda segurava o pescoço de Uriel.

-e o fim nosso pai deseja vê-lo quando acordar-miguel disse serio.-até lá você e seus traidores esperam no mundo inferior!-miguel acertou sua lamina no solo do céu criando uma profunda rachadura que engoliu o exercito rebelde.

Antes que lucífer pudesse fazer algo duas mãos seguraram suas assas apenas os olhos castanhos de Gabriel se mostraram antes que em um movimento único as assas do traidor serem arrancadas com um grito de dor lucífer foi engolido pela rachadura que envolveu Uriel que finalmente se soltará.

O arcanjo mais novo tentou voar para cima, porém algo o forçava para baixo enquanto caia com suas assas pesadas como aço apenas sua espada brilhava no céu noturno ,Uriel se forçou a voar em direção a sua arma já perderá lucífer de visto enquanto caia ao tocar sua lamina o arcanjo a colocou junto ao seu corpo enquanto finalmente atingia o chão.

Com um grande impacto Uriel pousou sobre a terra dos homens ainda confuso e com sua armadura destruída o arcanjo começou a andar sobre a terra enquanto tentava entender o que lhe havia acontecido seus irmãos o banirão juntamente com lucífer eles o sacrificaram?.

-Miguel!!!!!!!!!!!!-o banido gritou socando o chão com toda a força destruindo a montanha onde se encontrava.

O arcanjo se deixou tomar pelo seu ódio pela primeira vez enquanto a terra dos homens sentia sua ira montanhas foram destruídas com o balançar da espada de Uriel enquanto os mares secavam diante de sua áurea fervente que lhe fez ser conhecido como a chama do senhor.

Com um ultimo uivo de dor e ódio Uriel se acalmou enquanto a paisagem se transformava em um deserto sem vida o arcanjo deixou sua ira ir embora enquanto observava o mundo em que agora habitava com um salto se foi do deserto que recebeu seu ódio.

O arcanjo se perguntou quanto tempo passaria até o criador seu pai acordar de seu sono de descanso após ter criado os humanos sua maior obra segundo ele após usar tanta energia o criador precisaria dormir por 1000 anos celestes talvez igual a 22 séculos mortais.

As asas do arcanjo se encolheram de volta á suas costas enquanto ajeitava sua espada em sua cintura mais uma vez o arcanjo teria que lutar, porém dessa vez ele lutaria contra a decisão de Miguel.

20 anos se passaram e para Uriel nada mais foram que algumas horas para o ser celeste o arcanjo conseguirá se adaptar a terra trabalhando como lenhador para os humanos e às vezes construtor nunca utilizando sua lamina sagrada que era disfarçada como uma peça de família.

Uriel viu sua cidade crescer e se tornar a tão conhecida babel que agora buscava alcançar o céu uma ideia tola,mas Uriel sabia que Miguel em seu orgulho não tolerância que os homens fizessem tal coisa e viria pessoal destruir a torre e os homens era com isso que o arcanjo exilado contava.

O exilado ajudou diretamente na torre sussurrando ao ouvido do rei de babel e assassinando qualquer demônio que tentasse interferir na obra os servos de lucífes se multiplicavam de maneira irritante assim que o arcanjo rebelde se apropriou do reino inferior,alguns anjos tentavam de alguma força interferir na construção era repelido não morto por Uriel.

O arcanjo caído apenas aguardava sabia que uma hora Miguel ou até mesmo Gabriel perderia a paciência e viria á seu encontro e finalmente ele teria suas respostas e finalmente voltaria para a sua morada celeste á sombra do criador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o fim do universo 1 parte Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.