Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 11
Percy -- XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/11

No dia seguinte, eu, Quíron e Annabeth fomos até a enfermaria para ver Débora. Ela devia estar debilitada. Devia.
Quando chegamos vimos ela e Will brigando.
–- Me solta.
–- Débora, eu sou o médico. Eu decido tudo aqui. Eu decidi que você vai ficar aqui!!!
–- PAREM OS DOIS AGORA! -- Gritou Quíron.
Os dois pararam.
–- Ela esta fraca. Precisa ficar aqui.
–- Garoto, eu estou forte. Veja.
Ela deu uma estrela. Depois fez a cama de pula-pula e no ar deu uma pirueta.
–- Will, deixe ela ir. Se ela acha melhor. -- disse o centauro.
–- Ahaha, depois, ela vai passar mal e a culpa é minha tudo bem. E vocês dois, ja eram para estar no tartaro.
Will saiu, balançando a cabeça dizendo não, não e não.
Depois, apresentamos tudo à ela. Descobrimos que ela é meia-irmã de Annabeth, outra filha de Atena em minha vida. Por quê? Porque ela em menos de cinco horas já era minha melhor amiga com exceção de Annabeth. Aiai, Annabeth. A garota mais linda.
Ele viu Rachel Dare chegar perto de Quíron e falar algo. Ele assentiu e depois foi falar com Débora.
–- Nós temos uma missão e Rachel Dare, nossa porta voz falou que você deve participar dela e Calipso não.
Ele explicou tudo para ela e ela assentiu. Não tinha opção.
Depois, eu fui com Annabeth para nosso lugar favorito, o fundo do lago, e ficámos ali, abraçados um no outro até o toque de recolher. A partir do próximo dia, so teríamos treze dias ate Khronos despertar, e logo depois, o senhor do universo, o deus esquecido. Aquele que reinava sobre o Caos e que...
–- É isso. Só pode ser.
–- O que? -- Perguntou a sabidinha.
–- Pense comigo. Tártaro reina sobre o tártaro. Uranos sobre o Uranos. Gaia sobre o Gaios. E quem reina sobre o caos? -- disse Percy.
–- Caos -- respondeu ela -- A resposta sempre esteve aí. É óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.