Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 10
Percy -- X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/10

Foi durante a noite que ela chegou. Uma garota.
Rick estava fazendo a ronda quando gritou por ajuda. Eu e Nico saímos correndo juntos. Quando chegamos lá em cima, ele estava segurando uma garota.
–- O que houve? -- Perguntou Nico
–- Ela, estava sendo perseguida por monstros,muitos, mais quando ela entrou aqui, eles desapareceram na colina. Como sombras.
Nico olhou para Percy. Erebus. sse era o nome do ser de trevas.
Percy se ajoelhou e falou:
–- Qual o seu nome?
–- Eu perdi meu sobrenome. Me roubaram. Eu agora sou Débora Fulmine.
Ela era deslumbrante. Cabelos pretos caindo em cascatas, com uma mecha presa atrás de cada orelha. Possuía pele branca, quase sem cor, mas delicada. Tinha no máximo treze anos, mas mesmo assim, era linda. Possuia uma marca de nascença no lado direito de seu rosto, na dobra do maxilar com o pescoço.
Ela possuía corpo bem feito, bem desenhado, como se fosse uma maquina de Hefesto desenhada à mão.
Foi quando Luke chegou. Percebi que ele estava mais forte, e com mais ódio,
–- Olá, Perseus, Nico, meus primos favoritos, a quanto tempo.
–- Pensei que fosse eu e Annabeth. --- disse Percy
–- Ela também.
Ele partiu para cima de mim, mas Débora, (Este esta seu nome, acho) com coragem e força incomensuráveis avançou em Luke, que desabou no chão.
Ele tentou se levantar mas ela prendeu seu braço.
–- Saia daqui filho do tempo. Me devolva meu nome.
–- Isto voce terá que pegar sozinha.
Ele sumiu em sombras e ela desacordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: O sobrenome da personagem vem da Ana Fulmine Nero, personagem de Ana Uchiha di Ângelo ( https://fanfiction.com.br/u/569071/ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.