Love, love, love escrita por Sabsyoda


Capítulo 13
Style


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. E não se acostumem com caps grandes, não sei o que está acontecendo comigo.
E a música é Style - Taylor Swift (nem gosto direito dessa menina ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650610/chapter/13

 

Meia-noite

— Você está bem? Parece meio roxa — Jimin diz.

Olho pra mesa em busca de algo para beber e graças a Deus acho uma jarra de suco.

— Só preciso de um copo de suco — respondo, mais pra mim mesma do que pra ele.

Jimin assente com a cabeça, abre a porta de um armário, pega um copo e o estende para mim. Aceito o copo e pego a jarra, enchendo o copo e bebendo logo em seguida. Sinto o liquido descer pela minha garganta e isso de alguma forma me relaxa.

— Obrigada — digo, deixando o copo em cima da mesa — Ah, eu sou Alexia, prazer em conhecê-lo — me curvo também.

— É a namorada do Sehun? — Jimin pergunta, meio receoso.

— Urgh! Não, claro que não — exclamo rapidamente e Jimin ergue uma sobrancelha — Sou colega de sala dele, mas posso dizer que já nos conhecemos faz tempo.

— Hmmm...— é tudo o que ele diz. Sinto o clima ficando estranho e começo a olhar ao redor. — Quer ir lá no quarto de hospedes? Todos estão lá.

— Aaaah não, pode acreditar em mim, a ultima coisa que eu quero é ir lá — dou uma risadinha e Jimin me olha curioso.

— Bem, então vamos conversar? Eu já estava entediado de ficar com aqueles caras — num ato rápido, ele pega uma cadeira a vira pra si mesmo e senta nela.

— Acho melhor você voltar, eles podem sentir sua falta — falo enquanto cruzo os braços. Normalmente estou fazendo muito isso.

— Que nada, quando eles começam a conversar se esquecem do mundo. — Jimin se apoia na cadeira e dá de ombros olhando pra baixo, mas então, levanta seu rosto e sinto seus olhos me percorrerem da cabeça aos pés — Mas e você? O que está fazendo aqui? Não lembro de Sehun dizer que tinha uma garota em sua casa.

Você vem me pegar com faróis apagados

Uma viagem longa

— Já disse que sou colega de classe dele — descruzo os braços e sento no espaço livre em cima da mesa, cruzando as pernas, afinal, não posso me esquecer que estou de saia — Tivemos que fazer um trabalho e Sehun me convidou para vir aqui.

— Mas ainda está aqui? Não é muito tarde para uma moça decente ficar na casa de outro rapaz? — os olhos de Jimin parecem me devorar de fora pra dentro.

— Nunca disse que sou uma moça decente — respondo, abrindo um meio sorriso. — Além do que, minha mãe insistiu para que eu ficasse — reviro os olhos ao dizer isso.

— Interessante...— ele diz, agora apoiando sua cabeça em seus braços que estão na parte de cima da cadeira. — Eu sabia que Sehun tinha um monte de seguidoras, mas ele nunca me falou de uma amiga.

— Não sou amiga dele.

— Mas está na casa dele de noite — agora é a vez de Jimin abrir um sorrisinho.

— Você tem um ponto — dou risada e começo a batucar meus dedos na mesa — Mas isso ainda não me classifica como amiga dele. Se eu fosse amiga dele já teria ido embora faz tempo e ficaria mandando mensagem pra ele enquanto estava em casa.

— Isso parece mais uma namorada — Jimin ergue uma sobrancelha e morde o lábio inferior. De uma maneira muito sexy, devo acrescentar.

Poderia terminar em chamas ou no paraíso

Desaparecendo, oh

— E não são a mesma coisa? — falo e olho para a mesa, vendo um pedaço de morango. Provavelmente sobrou alguns da torta de morango. — Eu estou mais para uma garota que ele fica de vez em quando e que trás para casa de noite para fazermos um sexo selvagem.

— E você fica com ele? — questiona, observando eu pegar o morango.

— Não. Eu disse que estou mais para essa garota, não que sou uma. Sem contar que eu não sou só uma garota de uma noite. — digo e levo o morango para meus lábios. Olho para Jimin que observa a cena parecendo fascinado e mordo um pedaço do morango. — Hmmm...Eu realmente gosto de morangos.

— Estou vendo.

Assim como eu senti a atmosfera mudando para um clima estranho, sinto a coisa que me puxa para Jimin. Eu estava flertando com ele na cara dura, e pior, na casa do amigo/vizinho dele e eu não sei porque fiz isso, apenas senti que devia fazer. Como quando você vê aquele lindo  e delicioso bolo de chocolate que sua mãe fez para comemorar o aniversario de algum parente seu e ela diz para você não encostar no bolo até a hora do parabéns. Você sabe que não deve encostar, não deve provar, mas o magnetismo entre você e aquele bolo é maior do que qualquer pedido que sua mãe fez. Você não pode esperar até o parabéns, não consegue esperar tanto, então, vai até ele e passa um dedo delicadamente nele, levando-o até a boca e se deliciando com o sabor incrível do chocolate em sua língua. Jimin é como se fosse um delicioso bolo de chocolate pronto para ser saboreado antes da hora, e ele sabe disso. Ele tem essa coisa que te faz querer se aproximar dele e o morder, passar sua língua nele para descobrir se o sabor dele é tão bom quanto um bolo de chocolate.

— Estou interrompendo algo? — a voz de Sehun me faz acordar dos meus devaneios chamados Jimin e bolo de chocolate. Olho para o arco-íris, vendo sua expressão estranha, como se sentisse aquele clima de "quero te pegar agora".

— Não — Jimin se ergue da cadeira e sai dela, um sorrisinho no rosto — Estava apenas conversando com sua...Colega. Falando nisso, por que não me contou que ela estava aqui?

— Não queria que ninguém soubesse. A Alexia...Não se dá muito bem com os outros rapazes — Sehun diz, cruzando os braços. Ainda bem que ele sabe disso.

— Obrigada Sehun — digo, e dou uma piscadela para o mesmo que fica com uma cara abobada. — Acho que é hora de eu voltar para o quarto. Eles vão ficar muito aqui?

— P-Provavelmente não — o gaguejamento de Sehun me faz dar uma risadinha. Ele pigarreia e dá uma tossida — Provavelmente não, porque as namoradas do Kris, Lay e Luhan são muito ciumentas, não gostam nem que eles fiquem aqui por um tempo.

Já se passou um tempo desde que ouvi falar de você

Ouvi falar de você

Minha atenção está toda em Sehun, ainda absorvendo o que ele acabou de dizer. Kris, Lay e Luhan tem namoradas? Sinto um desconforto no estomago e dou um sorriso para disfarçar.

É claro que eles teriam namoradas, na realidade, estou até estranhando por todos não terem...Não é como se eles ficassem me esperando para sempre. Não é como se eu quisesse que eles me esperassem. Não é?

— Bem, eu não quero ter que vê-los agora, então agradeceria se vocês pudessem me encobrir enquanto vou até o quarto. — falo, saindo de cima da mesa.

— Claro — os dois respondem ao mesmo tempo e eles começam a sair da cozinha.

Fomos até o corredor e paramos ali, garantindo que não teria ninguém.

— Vou até o quarto primeiro, vai que algum deles entrou lá — Sehun diz e vai até o quarto.

— Bem, vou um prazer conhecê-la — Jimin fala, atraindo minha atenção para ele.

— Você diz como se isso fosse uma despedida, mas eu só vou estar no quarto ao lado — digo,  abrindo meu meio sorriso.

— Isso é verdade — ele dá uma risada, olha para o quarto e então olha novamente para mim — Mas é como se fosse uma despedida, afinal, eu vou ficar lá e você vai ficar aqui.

— Não é como se alguém te prendesse lá — comento, e o sinto se aproximar de mim.

— Isso é um convite para eu ir vê-la? — indaga, o sorriso malicioso ainda em seus lábios.

— Quem sabe?

Eu deveria apenas te dizer para ir embora, porque eu

Sei exatamente onde isso vai parar, mas eu

— Alexia, pode vir — escuto Sehun chamar baixinho. Me afasto de Jimin, percebendo só agora que estávamos muito perto, e vou até o quarto, escutando os passos de Jimin indo em outra direção.

— Me desculpe por te fazer ficar presa aqui, eu esqueci que eles viriam hoje — Sehun fala, assim que entro no quarto e me sento na cama.

— Sem problemas, você ainda me escondeu deles, então só tenho a agradecer — digo enquanto Sehun senta-se ao meu lado.

— O que posso fazer para virar seu amigo? — ele questiona, seus olhos me encarando ansiosos.

Fico vendo nós darmos voltas e voltas todas as vezes

— Bem, seja você mesmo. Se eu gostar do seu eu verdadeiro, pode apostar que vamos ser amigos — respondo e Sehun assente com a cabeça — Olha pelo lado positivo, você está indo bem nisso, já viramos de inimigos para colegas, é um começo.

Sehun dá risada e seus olhos se fecham, o deixando uma graça. Dou risada também, absorvendo mais daquele clima legal entre nós dois e nem percebo que ele parou de rir e começou a me encarar. Ou mais precisamente, encarar meus lábios.

— Que foi? — pergunto, estranhando seu modo. Será que estou com alguma coisa nos dentes?

— Você fica bem de batom vermelho — responde, ainda encarando meus lábios. Sinto minhas bochechas ficarem quentes e sei que estou vermelha.

Você tem aquele olhar dos sonhos do James Dean

Eu tenho os clássicos lábios vermelhos que você gosta

Mas o que ele disse é verdade, eu fico bem de vermelho, tanto, que uso bastante esse batom. É claro que eu não sou de ficar usando na escola, entretanto, eu queria mostrar a cor para Hyun hoje e também para ela ver que ele é daqueles batons que a gente coloca e não sai mais, mas com tudo que aconteceu, até me esqueci que estava maquiada e ainda usando meu uniforme brega do colégio.

— Ah, obrigada —  falo meio sem graça.

— Eu queria te falar isso desde hoje de manhã, mas acabei me esquecendo — ele diz, rindo. Porém, seu riso agora era de nervosismo.

— Hmm, fico muito feliz em saber isso, afinal, eu uso bastante essa cor — levo minha mão direita até a sua e a aperto. — Obrigada por dizer isso.

— Disponha — ele fala, apertando minha mão de volta. Então, a solta e se levanta, saindo do quarto.

E quando terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos de moda

Nós nunca saímos de moda

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, love, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.