Love, love, love escrita por Sabsyoda


Capítulo 14
Style part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650610/chapter/14

 

 

Me jogo de costas na cama e olho para o teto. O que eu posso fazer nesse quarto, trancada de todos? Seria bem melhor se eu tivesse Hyun ou Yoora aqui. Olho para o lado e vejo uma escrivaninha com um notebook em cima e abro um sorriso. Já sei o que vou fazer. Me levanto em um pulo e vou até ela, pegando o notebook de cima e sentando-me de volta na cama.

— O que fazer, o que fazer...? —  sussurro para mim mesma. Com uma sorte incrível, o notebook de Sehun já estava ligado, então, resolvi entrar no facebook para ver alguma coisa, em uma página anônima, é claro.

No dia seguinte do meu primeiro dia de aula, já tinha gente da escola —  gente que eu nem conhecia, mas tinha vários amigos da escola em comum —  me adicionando no facebook. Assim como Sehun, Jongin e Kyungsoo , Yoora e Hyun, e até mesmo Min-Suh e suas coleguinhas do culto demoníaco. Comecei a olhar a página inicial sem nenhum interesse até parar em uma foto que Meredith postou com Joonmyeon, há mais ou menos duas horas atrás.

"Ainda não acredito que fizemos essa loucura. Você é a pessoal mais incrível que já conheci, obrigada por tudo, te amo meu amor" 

E era uma foto dos dois de costas, na praia à noite, olhando as estrelas. Tirei os olhos da imagem, sentindo meu estômago embrulhar. Tem certas coisas que eu realmente não gosto de ver. Continuei olhando a página inicial e então, em um post que Sehun marcou Yifan e Jongin, cliquei no nome de Yifan. A página do perfil dele logo apareceu, e em seu status de relacionamento estava "em um relacionamento sério com Kim Tae Hee", e curiosa como eu sou, cliquei no nome da garota. E droga, ela é bonita! Espere, por que droga? Aaah, eu com certeza estou ficando doida aqui. E então, uma janelinha se abriu e era Hyun puxando assunto comigo.

Hyun: Oi Alexia, e ai, como foi lá na lojinha?

Eu: Oi Hyun. Foi normal, aquela professora poderia ter resolvido por telefone -.-

Hyun: Sério? Nossa, por que ela fez questão então que alguém fosse hoje :c ?

Eu: Por que ela é uma vagabunda T.T

Hyun: Alexia hahahaha, que maldade falar assim e.e

Eu: Mas é verdade, ué.

Hyun: Hmmm, você está em casa agora né? Bem que podia tirar foto dos seus vestidos para me mostrar, eu fiquei tão curiosa quando você me falou deles *o*

Eu: Na verdade, eu estou na casa do arco-íris. E não surte.

Hyun: NA CASA DO SEHUN? COMO ASSIM? EU PENSEI QUE VOCÊ ODIASSE ELE.

Eu: Pra que o casplock menina?! Calma ai, ele me convidou e eu aceitei. Só isso. Ele até que não é um cara chato como eu pensava.

Hyun: OMO, vai chover hoje. Alexia dizendo que Sehun é um cara legal? Meu Deus.

Eu: Não é pra tanto e.e

Hyun: Me desculpe, mas isso é muito estranho de se pensar hahahaha. Aleeeeeexia...

Eu: Que foi?

Hyun: Você bem que podia mostrar uma foto do Joonmyeon, ne? Você sempre fala dele.

Olhei para a pergunta de Hyun e abri outra página, dessa vez indo no meu perfil do instagram.

Eu: Procura uma foto ai, eu tenho várias com ele.

Hyun: Mas como eu vou saber que cara é ele? .-.

Eu: Ele é "baixinho", bem branquinho e também é coreano. Na verdade, é mestiço, mas tem parte coreana.

Hyun: Ok.

Enquanto esperava Hyun falar algo, eu fiquei olhando minhas fotos. E caramba, eu tinha tanta foto com o Joonmyeon —  e com a Meredith —, foto de lugares que visitei, de shows que fui, fotos comigo e Alice, com meu pai, com colegas da minha escola em Paris e na Califórnia, tantas lembranças boas...E agora eu estou aqui. Meio deprimente, mas pelo menos eu tenho Hyun e Yoora...E talvez até mesmo Sehun.

Hyun: AI MEU DEUS, ELE É MUITO BONITO 'O' e sua madrasta é tão linda e.e você parece bem mais feliz nessas fotos do que nessas três semanas que te vi.

Eu: Impressão sua e.e

Hyun: Que nada, você parece que tem um brilho diferente no olhar. Omo! Você ainda foi no show do Coldplay e da Katy Perry, aaaah, isso deve ser um sonho ♥

Você tem aquele cabelo comprido, penteado para trás, camiseta branca

E eu tenho aquela fé de boa garota, uma saia pequena e apertada

— Rindo sozinha? —  ouço uma voz perguntar enquanto estou rindo igual uma tonta das coisas que Hyun diz. Olho para a porta e vejo Jimin parado ali, me observando.

—  Estou falando com minha amiga —  respondo, digitando um "tchau" para a Hyun e fechando a página do facebook. — Agora não estou mais, pode falar.

Jimin veio até mim e jogou-se ao meu lado na cama.

— Omo, esse é o seu insta? Deixa eu ver —  ele diz e já sai pegando o notebook da minha mão. Solto um muxoxo mas Jimin ignora e começa a ver minhas fotos.

— Oh, você já foi para vários lugares — comenta, observando cada foto. —  Quem é esse cara?

—  Meu amigo, Joonmyeon.

— Amigo? Parece seu namorado —  ele diz, sua expressão mostrando insatisfação.

— É que somos bem íntimos — digo —  mas essa aqui no meu outro lado, é a namorada dele.

— A namorada dele? —  Jimin olha da foto para mim e ergue as duas sobrancelhas —  Admiro esse cara, como ele consegue ter duas garotas lindas assim ao mesmo tempo?

— Eu não sou garota dele —  ignoro o elogio por trás das palavras e minhas bochechas quentes.

— Mas acho que ele é meio cego — fala, um sorriso ameaçando sair de seus lábios.

— Por que acha isso?

— Porque eu escolheria mil vezes você do que essa garota.

E quando terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos de moda

Nós nunca saímos de moda

Olho de relance para Jimin e o vejo mordendo o lábio inferior. Deus do céu, esse menino faz essas coisas de proposito.

— Okay, vou fingir que acredito — digo, sem conseguir esconder o sorriso do meu rosto.

— Acho que quero uma foto com você — ele diz e então larga o notebook em cima da cama.

— Hey hey, calma ai. Como assim quer uma foto comigo? — pergunto, me afastando um pouco dele.

Jimin vem para perto de mim e começa a tirar minha gravata, desabotoa três botões da minha camisa e dobra as mangas, e por ultimo, bagunça um pouco meu cabelo.

— O que você acha que está fazendo? — cruzo os braços e percebo que é uma má ideia, pois o olhar do menino desceu para os meus seios que diziam um "Oi" chamativo agora que minha camisa está desabotoada.

— Vou tirar uma foto com você, espera aqui que vou chamar o Sehun pra ser uma foto digna de revista — e após dizer isso, se levantou da cama, jogando seu boné em um canto qualquer do quarto e saindo do mesmo.

Algum tempo depois, Jimin apareceu no quarto arrastando Sehun.

Então isso vai

Ele não consegue pôr seus olhos selvagens na estrada

— O que você quer Jimin? Os rapazes vão começar a desconfiar de nós vindo aqui sozinhos direto — Sehun resmungou, a expressão fechada que ficou chocada quando me viu. — O que você fez com ela?

— Relaxa, a gente só quer uma foto — Jimin explica, um sorriso nos lábios. Sehun me olha, a expressão de espanto ainda em seu rosto.

— Ele que quer — dou de ombros.

— Vamos logo, aqui está meu celular — o garoto oferece o celular para Sehun que o pega, ainda meio sem saber o que fazer.

Jimin vem até meu lado, sentando-se na cama e para o meu espanto e o de Sehun tirou a camisa.

Me leve para casa

Luzes apagadas, eles está tirando o seu casaco

— Isso é uma foto ou uma pornografia disfarçada de foto? — Sehun questionou, sua expressão se fechando novamente.

— Para de implicar e tira a foto quando eu falar — Jimin respondeu enquanto tirava os tênis e as meias, ficando apenas de calça.

Andou até uma poltrona estilosa que tinha no quarto — e que eu só notei agora — e puxou um banquinho no mesmo estilo da poltrona.

— Senta aqui Alexia — ele disse, apontando para o banquinho. Quando sentei-me, Jimin puxa minhas pernas para encostar perto da poltrona e arruma do jeito que quer. Como minha perna esquerda ficou meio levantada, a saia desceu e foi possível ver minha coxa mais do que antes.

— O que você está fazendo? — pergunto, brava. Jimin apenas dá um sorriso e chama por Sehun que está em nossa frente, o celular esticado em nossa direção.

— Faz uma cara bonita que ele vai tirar uma foto — Jimin diz. Tento fazer uma pose o mais natural possível mas sei que ficou parecendo planejado. Sehun mesmo a contra gosto, tira a foto.

— Pronto, é só isso? — indaga, e percebo por sua voz que o mesmo está bravo.

— Aaaah, ele tá bravinho — Jimin pelo jeito também percebeu. Levantou-se do banquinho e puxou Sehun, jogando-o quase em cima de mim — Tira foto com ele também, Alexia. E tira a camisa Sehun.

O rosto de Sehun vem de encontro com o meu e eu consigo sentir a respiração do mesmo em meu rosto, seus olhos fixos em meus lábios.

— Hey, nada de beijar a modelo — Jimin puxa Sehun para longe — Sabe, acho que ia ficar mais legal se você deitasse na cama e a abraçasse por trás.

De um momento para outro, Sehun está deitado na cama, sem camisa e eu estou sentada no chão. O garoto arco-íris passa seu braço por trás de mim, seu rosto colado no meu e novamente consigo sentir sua respiração entrecortada. Olho para ele, e vejo suas pupilas dilatas, seus lábios que formam um biquinho sem nem o mesmo querer fazê-lo, seu nariz delicado e sua pele alva.

— Prontinho, pode desgrudar dela. — Jimin veio para perto de nós, mas mesmo assim não parei de olhar par Sehun e o mesmo também não desgrudava os olhos de mim — Bem, já que você não vai se desgrudar dela, vou me juntar à vocês

Só entendi o que ele disse quando o mesmo sentou-se ao meu lado e passou seu braço por minha cintura, puxando-me para perto dele.

O que é essa atmosfera estranha? Por que de repente tudo ficou mais...Quente?

Por mais que eu tentasse, não conseguia desgrudar do olhar de Sehun. E Jimin não desgrudava de mim, eu o sentia ao meu redor.

— Ok, podem falar, o que vocês tanto fazem aqui?

Finalmente desviei meu olhar do de Sehun e olhei para frente, piscando, e vi um Luhan atônito parado na porta do quarto.

— Que por....

Senti Sehun me soltar e levantar da cama, assim como Jimin. E foi pelo olhar censurador de Luhan, que percebi que estávamos meio que enrascados, afinal, eu estou sem gravata, com a camisa meio aberta, a saia um pouco mais levantada que o normal e com dois rapazes sem camisa dentro de um quarto. Ai Meu Deus, o que eu estava pensando quando aceitei isso?

Provavelmente pensando em como Sehun e Jimin te atraem. Ah, porcaria de subconsciente, não me deixe louca agora.

Eu digo, "Ouvi dizer, oh

Que você está por aí com outra garota

Com outra garota"

— Posso saber o que está acontecendo aqui? — Luhan perguntou e pela primeira vez ouvi sua voz sair de maneira autoritária e feroz.

— A gente só tava...—Sehun começou a dizer.

— Não fizemos nada demais — Jimin disse ao mesmo tempo que Sehun.

— Oi, Luhan — digo, dando de ombros.

Como se eu já não tivesse feito muita coisa durante esse dia cheio e complicado, eu vim parar no quarto de hospedes onde todos os outros estavam. E pra piorar tudo, eles ainda nos olhavam com censura no olhar. Bem, Yifan, Minseok, Yixing, Jongdae, Baekhyun, Chanyeol e Luhan. Kyungsoo e Jongin tentavam prender o riso.

— Bem, vocês podem nos explicar o que está acontecendo? E por que vocês estavam naquele quarto? — Yifan indagou, cruzando os braços, a expressão séria.

Olhei para Sehun que olhava para baixo e então olhei para Jimin, que olhava para o lado. Suspirei e fechei os botões abertos de minha camisa, eu sabia que eles não falariam nada.

Ele disse, "O que você ouviu é verdade, mas eu

Não posso parar de pensar em você e eu"

Eu disse, "Eu tenho me sentindo assim um monte de vezes"

— Eu to aqui desde tarde, Sehun me chamou para vir e eu aceitei. O Jimin eu conheci faz pouco tempo. E o por que do quarto? Bem, Sehun e Jimin decidiram brincar de papais malvados e eu fui a filhinha mimada que precisava de umas palmadas.

— Mas que porr...— Minseok começou a falar, assim como Yixing.

— Alexia! — Sehun me olhava espantado — Não foi isso o que aconteceu.

— Mas bem que você queria, não é? — Jimin disse e Sehun o fuzilou com o olhar.

— Por que você disse isso? — Chanyeol questionou, também cruzando os braços assim como Yifan.

— Por que eu quis? Por que eu posso? Tem tantos porquês, se eu ficasse explicando todos só íamos sair daqui amanha de manhã.

— Isso não é coisa de garota decente ficar fazendo — Yixing argumentou, seu rosto seriamente bravo.

— E quem disse que eu sou decente? — minha voz se elevou um pouco e precisei respirar fundo para me acalmar — Por que você fala como se me conhecesse? Hein?! Não se esqueça que eu fiquei fora por quase três anos, eu mudei Yixing. Você não sabe se eu dou para o primeiro cara que conheço, sabe?

— Você dá? — Jimin perguntou, a curiosidade estampada em sua voz.

— Claro que não — revirei os olhos para a pergunta idiota do menino — Mas isso não muda o fato de que vocês não me conhecessem. E eu faço o que eu quiser, quando quiser, como quiser e com quem quiser, entendam isso de uma vez.

As expressões dos mal humorados foram aos poucos suavizando.

— Desde quando você é tão próxima assim de Sehun? — Jongin pergunta e consigo sentir o ciumes em sua voz.

Porque você tem aquele olhar dos sonhos do James Dean

E eu tenho os clássicos lábios vermelhos que você gosta

— Desde hoje. — olhei para Sehun que me observava. Abri um meio sorriso e voltei a olhar Jongin que encarava tudo com extrema atenção — Descobri que ele não é tão idiota quando eu pensei que era.

— Hey, então somos idiotas? — Jongdae questionou, erguendo uma sobrancelha.

— Sim, mas se mudarem minha forma de vê-los...Talvez possamos ser amigos. Eu disse talvez. Nem amiga do Sehun eu sou, então vão ter que ralar muito. — respondo, arrancando algumas risadas. — Agora, vou voltar para o quarto de Sehun.

— Hey, espera, fique aqui — Luhan levantou-se da poltrona em que estava sentado e veio até mim, puxando minha mão — Faz tempo que a gente não vê você.

E quando terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos de moda

Nós nunca saímos de moda

— E dai? — pergunto mas não solto minha mão da dele.

— E dai que eu quero saber mais sobre você. Você mudou, não é? Então me conte tudo. Quero fazer parte da sua vida novamente.

— Igual fazia antigamente? — o fuzilo com o olhar, entretanto, ele sorri. Um sorriso angelical assim como seu rosto.

— Não. Eu vou te mostrar que também mudei.

Droga, droga, droga...Por que tão bonito? Ah.

Você tem aquele cabelo comprido, penteado para trás, camiseta branca

E eu tenho aquela fé de boa garota, uma saia pequena e apertada

Suspirei e aceitei ser puxada par ao chão, perto de Luhan e Yifan.

E o final da minha noite foi assim, rodeada por meninos que antigamente eu nutria um carinho enorme e que hoje em dia não queria ver nem pintados de ouro, todavia, diferente do que eu imaginava, eles foram legais comigo. Me contaram sobre como estão, o que fizeram durante o tempo que não estive aqui e quiseram saber como era minha vida lá fora, e eu — envolvida pelo momento — contei. Contei sobre Alice, sobre meu pai, sobre Joonmyeon — todos demonstraram ciumes quando eu citei meu amigo — e Meredith, sobre as culturas diferentes que vivenciei, os passeios que fiz, as comidas que provei, os lugares que visitei. E eles ouviram, pacientemente, peguntando algumas coisas e comentando outras. E durante essa conversa, foi como se um peso tivesse sido tirado de meus ombros.

E quando terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos de moda

Nós nunca saímos de moda

Mas eu sei, eu sei que precisa mais do que uma noite para eu perdoa-los por tudo que me fizeram passar, precisa mais do que palavras gentis e afetos para eu finalmente começar a confiar neles.

— Você parece cansada — Baekhyun diz, olhando para meu rosto. Ele estava deitado com a cabeça em meu colo e eu fazia um carinho em seu cabelo enquanto conversava com todos.

— Eu sempre estou cansada — digo, rindo.

— Você tem um sorriso bonito, devia sorrir mais vezes — Luhan comenta, colocando uma mecha de meu cabelo bagunçado atrás da orelha.

— Sua namorada sabe que você fica dando elogios para outras garotas? — pergunto, piscando meus olhos.

— Aish, eu não elogio todas. E ela vai ter que aprender a te aceitar, porque você faz parte da minha vida — ele responde, bufando.

Me leve para casa

Só me leve para casa

É, só me leve para casa

 

Olhei para ele, meio chocada, meio com vontade de rir.

— Você não bate bem da cabeça — afirmo, segurando meu riso.

— O que ele diz é verdade, Alexia. Você faz parte da nossa vida agora e não vai ser uma namorada que vai nos separar de você — Yifan diz e Yixing concorda com a cabeça.

Okay, todos estão loucos. Ou eu estou delirando e isso tudo não passa de um sonho.

— Aaaaah, parem de falar bobagens — resmungo parando de fazer carinho no cabelo de Baekhyun e esfregando meus olhos — Eu realmente estou com sono.

Bocejo e Kyungsoo que me observava boceja também, e então, um por um dos meninos vão bocejando.

— Acho que todos vocês estão — comento, rindo.

— Baekhyun, sai de cima da menina. Vem Alexia, vou te levar para o quarto de Sehun — Baekhyun se levanta e Chanyeol se aproxima de mim, puxando-me pela mão direto para seu corpo.

— Me leva, eu não quero andar — sussurro e Chanyeol me ergue no colo com uma facilidade incrível. Me seguro em seu pescoço e me deixo ser levada por ele.

Você tem aquele olhar dos sonhos do James Dean

Eu tenho os clássicos lábios vermelhos que você gosta

E quando terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos de moda

Nós nunca saímos de moda

— Você não tem uma roupa para colocar pra dormir? — Chanyeol pergunta assim que me coloca em cima da cama.

— Não, vim pra cá só com a roupa do corpo mesmo — respondo e agarro o travesseiro. Sinto uma manta cobrir-me e vejo que é Chanyeol que está fazendo isso.

— Obrigada, agora sai daqui que eu quero dormir. Ah, e desligue a luz.

— Disponha — o menino diz rindo, e então se abaixa e deposita um beijo em minha bochecha — Durma bem, Alexia.

Eu só fecho os olhos quando o vejo desligar a luz e sair do quarto e para meu espanto interno — ou não —, um sorriso brota em meus lábios.

Você tem aquele cabelo comprido, penteado para trás, camiseta branca

E eu tenho aquela fé de boa garota, uma saia pequena e apertada

E quando terminamos, voltamos todas as vezes

Porque nós nunca saímos de moda

Nós nunca saímos de moda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o Jimin JDSAOKDSIAFHUSADHFUH nem sei o que dizer, sério.
E o Sehun? JKDISJDIUSAHFH ai sem or. Só observo tudo isso.
Alexia parece estar se acostumando novamente com os meninos, o que será disso tudo hein? uhuhuhuhuhuhuhuhuh não vou soltar spoiler aqui e.e
Sobre a foto, tem um motivo para o Jimin dar a louca — dar a louca mesmo, eu ia ficar poker face se o menino me pedisse isso — e pedir pra tirar foto (aka casquinha da Alexia) com a Alexia e tals.
Kris, Lay e Luhan tem namoradas '-' Pois é gente, a fila anda, a catraca gira, se sentiu saudades vai pro final da fila -qqqqqqqqqqqqqq mentira KJDISAHDUSAHFUH mas não sei se eu já disse isso aqui, isso não significa nada. Casais vão e vem, faz parte da vida :v
Isso serve para todos os possíveis casais da fanfic. Ai ai.
Bem, essa á a "foto" que eles tiraram. Ou o mais próximo delas: https://lh5.googleusercontent.com/-GQm3oPxPU9s/VOPy22JJzaI/AAAAAAAAA74/3hz7VhXwsc4/w702-h249-no/LLLJA1403737749249_99_20140626081302-horz.jpg
Eu ia colocar como capa do cap mas é meio sugestiva e tals :v
Bem, é isso.