Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/9

Assim que sai da sala resolvi praticamente correr logo dali,era capaz de Louis acabar vindo até min novamente. As imagens do que acontecerem naquela sala não saem da minha mente. Tudo oque passamos,era como tudo voltasse novamente. Mas eu prometi,e eu não descumprir minha promessa. Não mesmo. Os meninos já devem até ter estranhado minha demora. Mas eu não tô nem ai,eu não tô muito boa para ficar em grupo com as pessoas. Eu me preciso descarregar essa dor em algum lugar. Fui andando pela escola até que achei um corredor completamente vazio,entrei em uma sala e por sorte a chave estava na porta e então eu tranquei. Comecei a derrubar tudo pela minha frente,socos nas paredes,chutando cadeiras,derrubando as mesas espalhando papéis. Peguei alguns papeis e comecei a rasgar. Mas que droga,porque eu tinha que dar ataque logo agora? Chutei mais algumas cadeiras e derrubei de volta e me sentei aliviada. Acho que agora melhorou,parece estranho. Mas é a única maneira de eu me aliviar mesmo.
Destranquei a sala e sai devagar para ninguém perceber. Por sorte,ninguém viu. Fui andando até meu armário até que eu esbarro em uma menina.
– Oh,desculpe. - disse pegando seus livros que haviam caído no chão. Me levantei e entreguei os livros dela e ficamos nos encarando por alguns segundos. - Olá,meu nome é Lauren. E o seu?
– M-meu n-ome é Camila. - ela disse um pouco tímida. Ela usava um óculos daqueles que estão na moda sabe? Da cor preta. Uma calça skinny preta igual a minha e uma blusa de mangas longas azul. E um salto super lindo da cor de sua blusa também. Ela estava muito linda!
– Que nome bonito,nome brasileiro. - eu sorri ao lembrar de uma menininha que eu conheci quando fui ao Brasil dois anos atrás. - Você também é muito bonita. - disse e ela corou um pouco. - Oh,não precisa corar. Eu também era tímida assim.
– É que ninguém nunca falou comigo antes aqui. Todos me olham torto,me ignoram e me humilham. - ela disse e abaixou a cabeça e eu pude ver uma lágrima cair de seus olhos. Nossa,esse povo dessa escola é assim? Porque ela nunca falou com o meu tio,que por acaso é o Diretor. Coitadinha,ela deve ser muito humilhada mesmo. Mas ela é tão linda.
– Nossa,esse povo é tudo bocó não se preocupa você é muito linda. Foda-se oque eles pensam sobre você. Bom,você vai pra aula de Matemática agora também? - perguntei para ela.
–S-sim. - ela respondou timidamente.
– Eu também. - sorri e ela fez o mesmo. - Que ir comigo? Eu soube que essa aula pode fazer em dupla. Por acaso você fica sozinha?! - eu perguntei e ela assentiu. Nossa,eu tô com muito dó dela.
– Não precisa ficar comigo por pena. - ela falou direta e cabisbaixa.
– Olha,eu estou com pena de você sim. Eu não estou fazendo isso por pena,só estou tentando ser legal. Eu sou nova aqui e você bum! apareceu,vai que é o destino? E também eu já passei pelo oque você passa hoje em dia.Então,será que você poderia me levar até a aula de matemática? - eu sorri e ela também e foi comigo andando até a sala,depois que eu peguei meus livros no armário. Enquando andávamos eu recebia alguns olhares estranhos,mas eu não ligava. Na verdade nunca liguei. Entramos na sala e sentamos na primeira mesa.
– Você quer mesmo sentar comigo? - ela perguntou.
– Quero sim,pare com isso. Enquanto a aula não começa que tal nos conhecermos melhor? - eu perguntei e ela falou um 'okay'.
– Qual é o seu sorvete favorito? - ela perguntou e eu pensei. São tantos sabores que eu nem sei escolher,mas tem um que eu simplesmente adoro.
– O de uva com chocolate. Combinção perfeita! - eu disse e ela se espantou um pouco. Será que ela estranhou? Tão normal,isso sempre acontece.
– Ai meu Deus,sério? O meu também é,todo mundo que eu falava isso me estranhava. - ela disse e eu concordei dizendo que isso também acontecia comigo e acabamos dando risada juntas. - Qual melhor lugar para uma inspiração?
– Para min é a solidão. - eu disse. É meio estranho,mas é a verdade. Quando eu estou sozinha consigo organizar meus pensamentos e criar tantas coisas diferentes na minha cabeça que as vezes acho até difícil minha cabeça entender. Bom,mas assim que eu me inspiro.
– Para min é quando eu estou sentada no chão do meu quarto,pode até ser solidão. Mais eu só consigo ficar mesmo quando eu estou no chão do meu quarto sentada. - ela disse e eu concordei. Nós combinamos em muitas coisas. Ficamos conversando até que o professor chegou e foi dando a aula. Eu dormi 2 vezes e a Camila me acordou. Algumas meninas atrás da gente ficavam mandando piadinha para Camila. Vez ou outra elas falavam "olha a palito", "só tão com você por pena,palito." e xinagvam ela eu já tava no meu limite mais Camila disse que tudo bem,que ela já era acostumada com isso. Os meninos estavam lá atrás da sala e chegaram atrasados. Eu não queria tirar a concentração da Camila,então prestei atenção no professor também. Só que,no momento que eu tava olhando para o quadro eu ouvi uma menina falar para Camila se matar porque ela era um ser humano idiota nesse mundo,que não era para ela nascer. No momento em que eu ouvi isso eu só vi as lágrimas nos olhos da Camila e a menina se assustou quando viu que eu estava olhando para ela.
– Professor! - chamei ele. Ele virou e eu vi as meninas rapidamente se virarem e ficarem intactas no lugar.
– Tem duas garotas aqui atrás de min,implicando com a minha amiga falando coisas absurdas para ela. E a Camila infelizmente está chorando,quer saber oque elas falaram professor? Acredito que o senhor não poderá deixar isso passar á limpo. - olhei para trás e as meninas faziam tipo um pedido para que eu não fizesse aquilo. Mais na hora de mandar a Camila se matar ninguém ficou queito né? Bando de vacas.
– Pode falar,Lauren. - professor disse e eu me levantei ficando de frente para elas.
– Elas falaram que a Camila é um humano indespresível nesse mundo e que é para ela se matar porque,como elas disseram,ela é um humano indespre´sivel. E que era para ela nunca nascer. - eu disse e todos da sala ficaram incrédulos. Todos ficaram me encarando e as meninas,eu sentei no meu lugar e abraçei Camila. O professor levou elas para a Diretoria da escola e eu tenho certeza de que a justiça sera feita. Levei Camila para beber uma água e ela ficou chorando o caminho inteiro. Sentamos em uma cadeira e vimos as meninas passar depois de um tempo na nossa frente acompanhada de dois homens,que eu deduzi ser seus pais. Essas garotas devem ter muito ódio no coração mesmo.
– Eu só queria saber porque elas me odeiam tanto. - ela perguntou enquanto eu acariava seus cabelos. Nossa,nunca pensei que essa universidade tinha alunos não idiotas ao extremo como essas meninas.
– Só podem ter inveja de você e da sua beleza. Eu teria inveja de você se eu não tivesse esses meus belos olhos lindos verdes. - Eu disse me gabando e ela riu. É bom ver ela sorrindo. Mal nos conhecemos,mas ela parece ser uma garota tão legal.
– Inveja de min? Acho que essa é a última coisa que elas vão sentir de min. - Ela disse enquanto caminhavamos até a sala de aula novamente.
– Você pode pensar assim,mas pode ser isso. - dei uma piscadinha para ela e entramos na sala de volta. Todo mundo estava conversando agitado eu fui para o meu lugar e Camila também. Olhei para trás e vi que os meninos me olhavam como se falassem "nossa Lauren,sua agressiva,sambou garota u.u" Bom,eu entendi assim. Eu espero que seja isso mesmo. Olhei para mais no fundo da sala e vi Eleanor sentada no colo de Louis e eles se acariciavam e se beijavam. Nem parece que tava me agarrando ainda á pouco o safado. Ele percebeu que eu estava olhando então eu apenas virei para frente rapidamente. Quase Lauren!
– Será que o professor vai demorar muito? - perguntei para Camila.
– Não sei,mas tomare que ele esteja humilhando aquelas garotas do mesmo jeito que elas fazem comigo o tempo inteiro. - Eu sorri e ela também. Tomare que ela fique mais vezes assim feliz e corajosa. Ela devia sofrer tanto,ainda bem que eu estou aqui para ajudar ela. O professor entrou na sala sem as meninas e continuo a aula,mas antes me agradeceu por ter avisado á ele. Sorri para Camila e ela retribuiu. E assim foi a aula. No final eu e Camila saímos juntas de novo,os meninos sairam com a gente e Zayn venho ao meu lado o tempo inteiro.
– Quem é a sua nova amiga,Lauren? - Justin perguntou. Olhando para Camila.
– Pessoa essa é a Camila. - eu apresentei ela para cada um e ela ficou meio tímida.
– Bom,agora nos diga onde você se meteu na hora do intervalo? - Harry perguntou.
– Bom,eu estava...- o sinal tocou. - Agora eu tenho que ir embora. Vamos Camila,temos que ir embora. Você também,Zayn! - puxei eles dois -
– NÃO VAI ESCAPAR RÁPIDO,JAUREGUI. - ouvi Harry gritar e depois ouvir a risada dos meninos. Esses garotos vão me pertubar já até vi.
– Camila,onde você mora? O Zayn pode deixar você na sua casa de carro. Quer carona? - eu perguntei. -
– Não precisa me levar,eu sei ir a pé. Não quero ser um incômodo. - ela disse já se preparando para ir andando mais eu segurei um de seus braços.
– Não,não. Eu faço questão,vai purfavor. - dei um sorisso para ela e logo ela também correspondeu. Zayn nos levou até seu carro eu fui atrás com ela e logo Zayn deixou ela na casa dela e ela agradeceu e logo entrou dentro de casa. Fui para o banco da frente e Zayn ficou me olhando por alguns segundos.
– Que foi? - perguntei meio sem jeito -
– Nada,é que você é muito linda. - ele continuou olhando para min.
– Eu sei que eu sou linda. Da pra parar de me olhar? Eu fico sem jeito. - ele riu pelo nariz e ligou o carro indo em direção nossas casas.
Talvez eu deveria dar uma chance ao destino,ou talvez ele estava dando uma nova chance para min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.