Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/10

Assim que cheguei em casa agradeci o Zayn e eu fui surpreendida por um beijo que ele me deu. No começo eu fiquei assustada,mas logo depois acabei retribuíndo. O QUE TÁ ACONTECENDO COM A MINHA VIDA? Minha vida tá uma bipolaridade que nem eu aguento mais. Entrei dentro de casa e subi para o meu quarto para tomar um banho,ou melhor,troquei de roupa e coloquei um biquíni. Como eu nunca tinha pensado nisso antes? No meu quintal que tem atrás da minha casa tem uma área de lazer,onde tem um piscina. Bem pensando pai e mãe. Liguei para Camila,talvez ela se distraísse depois do que aconteceu hoje na Universidade.
– Alô? - disse assim que ouvi um barulho do outro lado da linha telefônica.
– Quem é? - uma voz doce respondeu e logo percebi que era ela.
– É a Lauren. Lembra de min? - falei.
– Ah sim. Tudo bem? - ela perguntou,parecia estar aliviada. Será que as meninas também ligavam para ela?
– Está,mais pode ficar melhor ainda. - eu disse.
– Como assim? - ela parecia meio confusa
– Você pode vir aqui em casa? Eu vou fazer uma festa na piscina,se quiser pode dormir aqui,ai amanhã você vai para escola comigo. - perguntei para ela.
– Eu não sei não,meus pais não deixam muito eu sair. E seus pais não vão brigar com você não? - ela perguntou depois de um tempo.
– Meus pais não estam aqui,estão em Londres. - eu disse rindo.
– Ah,sim. Tá bom,você pode vir me buscar? - ela perguntou.
– Sim,sim. Eu passo para te buscar ai em 10 minutos. - eu disse
– Tá bom,eu vou arrumar minhas coisas. - ela disse
– Tá,tchau Camila! - disse e ela retribuiu,logo em seguida eu desliguei meu telefone e fui até minha janela. Taquei umas pedrinhas na janela de Zayn do vaso de plantas que tinha ali,mas ele não aparecia e eu já tava quase quebrando o vidro dele de tamanha força que eu jogava. Desci as escadas e fui até a casa dele,arrumei meus cabelos e roupa ali mesmo para se tornar um pouco mais apresentável e toquei a campanhia. Tomare que ele esteje em casa. Não demorou uns 2 minutos e uma menina muito parecida com o Zayn venho atender a porta.
– Olá. - ela disse e eu sorri.
– Oi,eu sou a Lauren. O Zayn está em casa? - perguntei para ela.
– Ele esta sim,espera só um pouquinho que eu já chamo ele. Você quer entrar? - ela disse dando espaço para eu entrar.
– Ah,sim. Obrigada. - disse me sentando no sofá e ela subiu as escadas gritando o Zayn.
– ZAYN TEM VISITA PRA VOCÊ! - ela gritava e eu só sabia rir. Isso me lembrava meus irmãos. Que saudades deles!
– ESPERA! - ouvi ele gritar de volta. Logo vi Zayn descendo as escadas somente com uma calça preta e com cara de quem acabou de acordar.
Oh céus,que corpo é esse?
– Ah,oi Lauren. - ele disse sorrindo vindo até min e me abraçando.
– Vou deixar o casal sozinho. - A menina que abriu a porta disse subindo as escadas e rindo. Corei rapidamente e Zayn percebeu e riu também.
– Não liga para ela não. - ele disse.
– Tá. Eu vim te fazer um convite. - eu disse abraçando sua cintura. Desde quando eu faço isso com meus amigos homens? Lauren,você precisa ir para igreja.
– Qual seria? - ele disse abraçando a minha também.
– FESTA NA PISCINA! - comecei a dançar e ele começou a rir. - Não ria eu danço muito bem! - eu disse continuando dançando -
– Na sua casa? - ele perguntou e eu assenti.
– Não tem a Camila que eu apresentei você e os meninos hoje de tarde? - ele assentiu - Eu chamei ela para vir só que...
– Só que?..- ele perguntou
– Eu não tenho carro. E eu tenho um amigo muito legal que poderia fazer isso por min. - eu sorri para ele -
– Huum...Amigo? - ele disse se fazendo de desentindo.
– É amigo..- eu disse me esforçando pra não rir.
– Amigo...- ele disse encostando seu corpo no meu e eu arfei quando seu corpo se chocou contra o meu. - Poderíamos ser bem mais do que amigo...- ele me deu um selinho. LAUREN PARA! EMPURRA ELE LAUREN! LAUREN,SE MEXE!
– Zayn...- coloquei minhas mãos no seu peito tentando empurrar ele,mais só serviu para que ele colasse mais seu corpo ao meu.
– Estou atrapalhando algo? - uma voz de mulher falou de repente. Eu e Zayn nos separamos rapidamente e eu juro que devo ter ficado que nem um tomate. Me encolhi toda atrás de Zayn.
– Estava mãe. - Zayn falando,ele parecia estar irritado. Essa mãe do Zayn também apareceu justo agora?! -.-'
– Que bom. - ela deu uma risadinha e voltou andar para onde estava indo. QUE BOM?! COMO ESSA MULHER PODE DIZER ISSO! PORRA,EU NÃO TENHO CULPA SE O FILHO DELA É BAITA DE UM GOSTOSO!
Desde quando eu acho o Zayn gostoso? Lauren,Lauren...
– Poderíamos continuar de onde paramos...- Zayn disse puxando meu corpo mais para perto do seu e deixando suavemente um selinho em meus lábios. Esse homem não existe,Senhor Jesus!
– Poderíamos pular para parte que você liga vai comigo buscar a Cami e liga para os meninos irem lá para casa. - disse me separando dela e dando uma piscadinha.
– Mulheres! Como vocês podem ser assim?! - Zayn disse resmugando enquanto subia as escadas e depois descia com uma outra roupa. Ele pegou na minha mãe e saímos de sua casa entrando no carro. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Cami que logo em seguida respondeu. Andar com Zayn de carro é bem...único! Quando você se tem um amigo que te agarra e beija toda hora quando um sinal fica vermelho,é bem único e divertido sim. Muito divertido,e interessante.
Chegamos na casa de Cami e ela já estava esperando a gente. Colocamos as coisas dela na mala do carro,já que ela ia dormir lá em casa e fomos para minha casa. Mentira,não fomos para minha casa! Zayn disse que os meninos estavam com preguiça de ir sozinhos e pediu para que Zayn buscasse eles,e infelizmente tivemos que ir mesmo. Fomos na casa de todos,Camila falava para min que estava com medo de morrer esmagada já que quase 4 pessoas estavam quase sufocando ela contra a porta. Justin,Liam,Niall e Zayn passaram para o banco de trás. Eu e Camila fomos para o banco da frente,eu estava dirigindo. Não deixaria minha amiga morrer lá atrás,certo? certo!
– Como pode isso? Uma mulher está dirigindo meu carro enquanto eu estou no banco de trás sendo esmagado. - Zayn reclamava enquanto tentava tirar Justin do seu colo.
– Pare de viadagem. - eu disse rindo e todos riram comigo. Zayn semicerrou os olhos para min e depois riu também.
– Um dia te mostrarei quem é o viado aqui. - Zayn disse dando logo em seguida uma piscada para min através do "retrovisor" que havia pendurado dentro do carro. Os meninos e principalmente a Camila fizeram um "huuuuum." e eu mandei todos se fuderem.
– Porque você não fode com o Zayn,priminha? - Justin disse e logo em seguida recebendo um dedo do meio meu e do Zayn. Depois de muita algazarra chegamos na minha casa e ajudei Camila tirar seus pertences da mala do Zayn. Quando chegamos Louis estava na porta da minha casa pergutando se a gente havia morrido e Harry correu e abraçou ele.
– OH MEU AMOR,EU ESTOU AQUI! - disse Harry pulando em cima do Louis e beijando seu rosto. Louis empurrava Harry mais ele era muito grande e Louis um anão. Eu já estava quase tendo um ataque cardíaco de tanto rir daqueles dois.
– SAI HARRY! - Louis gritava irritado com Harry.
– Estou de greve em relação á você. - Harry saiu dele indo em direção ao Liam. Harry pegou Liam no colo e virou para Louis.
– Agora esse aqui é meu homem. - Harry erguei Liam.
– Ai meu Deus - eu e os menis começamos a rir enquanto Louis continuava parado ali olhando para Liam.
– Pode ficar com ele u.u - disse Louis rindo e balançando os ombros.
– Eu vou ficar com ele mesmo,Tomlinson. - Harry disse e se virou ficando de costas para Louis. Se fosse para ter uma DR,eles teriam na casa deles não na minha.
– TÁ,TÁ. - disse indo até a porta e destrancando ela logo em seguida. Os meninos entraram e foram para o fundo da minha casa,onde estava a piscina.
– Vamos para o meu quarto guardar as coisas. - puxei Camila que estava olhando para o nada. Subimos as escadas e entramos no meu quarto,logo em seguida tranquei a porta para que ninguém entrasse. Duvida que eu confio nesses garotos.
– Só você colocar as coisas aqui em cima da minha cama. - disse dando duas batidinhas na cama e indo em direção ao closet.
– Tudo bem,onde eu posso trocar de roupa? - ela perguntou.
– No banheiro,tem um aqui....- disse saindo do closet e puxando ela até a porta do banheiro,a qual ela não tinha visto.
– Ata,obrigada. Eu não vi! - ela disse meio desajeitada. Normal,eu também demorei para saber que aqui tinha um banheiro. Ela entrou no banheiro e eu fui para o Closet e peguei esse biquini (1) e vesti ali mesmo. Esperei ela e logo em seguida eu ouvi o barulho da porta e ela saiu com esse biquíni (2).
– FIU FIU! - eu disse assim que ela saiu.
– Ficou legal? - ela disse dando uma giradinha.
– Ficou ótimo. - disse sorrindo para ela e logo em seguida saímos do quarto. Descemos as escadas e ouvimos gritos vindo do quintal. Parecem até uns animais!
– OQUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - eu disse entrando no quintal gritando e eu pude ver Louis tentando afogar Liam,Zayn e Justin deitado em uma das cadeiras que tinha ali e Harry fingindo estar desesperado pelo Liam.
– SOCORRO! - Liam gritou enquanto estava sendo "atacado" por Louis.
– SOLTA ELE SEU MONSTRO! - Harry gritava.
– CALA A BOCA! - Louis gritou de volta e Harry pulou em cima do Louis.
– Ai não..- eu disse baixinho. Eu e Camila fomos para a ponta da piscina e Liam saiu da piscina deitando no chão.
– Eu pensei que ia morrer lá. - ele disse e depois riu. Acabamos rindo também e olhamos para piscina,a cena que se encontrava era...Harry em cima de Louis. Não se batendo e sim...brincando?! Esses garotos tem sérios problemas com bipolaridades.
– PIQUE PEGA! - Zayn gritou e todos saíram da piscina para poder brincar. Todos começaram a correr e eu puxei Camila para ir comigo,aliás ela não conhece nada aqui. Começei a correr com ela até um lugar ali perto onde tinha umas plantas e dava para se esconder muito bem. Nem dava para perceber que a gente estava ali. Eu e Camila estávamos encolhidas e grudadas uma na outra. Alguém foi pego pro Zayn,o primeiro grito...Louis! Depois de alguns minutos ouvimos outro era Liam,depois Justin..E só faltava nós duas.
– LAUREN,CAMILA!! - Zayn gritou. - EU VOU PEGAR VOCÊS. - Conseguíamos ouvir os passos por conta de várias possas d' águas que havia no quintal e eles passavam por cima. Ouvimos alguns passos perto de nós e eu gelei na hora. Camila estava em cima de min,então se ele pegasse ela não perceberia que eu também estava aqui. E não foi? Zayn achou nós duas e pegou só a Camila,provavelmente não me achou.
– LAUREN!! - Camila gritava.
– RESPONDE LAUREN! - Zayn gritava rindo. Ela acha que eu sou burra? Haha,Malik. Peguei uma pedra e acertei nele de costas.
– ESPERE JAUREGUI...- Zayn gritou de volta e ouviu o barulho da Camila sendo jogada na água.
– Visão do paraíso. - Ouvi Justin falar. Eu espero que ele não esteja falando da Camila,aquele tarado.
– Ora,ora,ora....- ouvi alguém dizer perto de min e me virei. COMO ELE ME ACHOU?
– AI QUE DROGA -.-' - eu disse. Zayn me pegou e andava em direção a piscina. Eu como todo menina começei a gritar e bater nele,quando ele me virou e cai na piscina eu xinguei muito ele.
– E AGORA EM,QUEM GANHOU EM? u.u - Ele disse se gabando. Proucurei Camila pela piscina e não achei. Uê,cadê ela? Quando Zayn ia proununciar mais alguma coisa alguém empurrou ele por trás e ele caiu de frente na piscina...Ah,isso deve doer. CAMILA EMPURROU ELE!
– Isso ai,Camila!. - eu gritava rindo da cara do Zayn. - E agora em Malik? - eu disse apontando para ele rindo. Zayn me puxou pelo pé para baixo d´água e juntou nossos corpos,pude perceber que ele sorriu para min antes de me beijar e depois me soltar. Subi para cima e acho que ninguém percebeu,ainda bem.
O que esse homem está fazendo comigo?
Ficamos um bom tempo conversando e tomando banho na piscina só que depois todo mundo entrou para dentro quando começou a cair uma garoa de chuva. Cada um tomou banho,só a Camila tomou banho no meu banheiro. Como eu disse,não confio nesses garotos. Por incrível que pareça eles trouxeram roupas. Zayn foi no meu quarto e pulou a janela,ele pediu para eu esperar ele até acabar. Eu claro que esperei vai que ele mexe no meu quarto inteiro quando eu não tiver? Quando ele acabou e pulou de volta para o meu quarto ele me puxou e me beijou. Já são quase 10 beijos que ele me deu hoje,Senhor Jesus!
Saímos do quarto e fomos para a sala,ficamos vendo uns filmes e comendo,é claro. Já estava escurecendo e ficando tarde então depois que chuva parou os meninos foram embora. Só ficaram eu e Camila. Decidimos fazer brigadeira,fizemos 2 pratos de brigadeiro um para min outro para ela. Quando acabamos de comer subimos para dormir já que amanhã teremos aula. Mostrei para ela o quarto hóspede e eu disse que qualquer coisa era só me chamar e ela concordou. Fui para meu quarto e fui trancar a porta da varanda,mais alguém me impediu de fazer isso. Esse alguém era Zayn.
– O que você tá fazendo aqui ? - disse para Zayn que estava sentado na minha varanda.
– Estava te esperando. - Ele disse sem rodeios. Como assim me esperando? Para que? Eu preciso dormir.
– Para? Eu tenho que ir dormir,Zayn. Amanhã temos escola. - disse para Zayn quase expulsando ele dali. Ele se levantou e fico na minha frente juntando nossos corpos novamente.
Lauren,dessa vez você tem que resistir. RESISTA!

– Lauren,eu preciso te falar uma coisa que vem martelando muito minha cabeça esses dias. - Ele disse e eu automaticamente gelei. Será que era alguma coisa séria?

– Oque foi? Fala Zayn! - eu disse quase em desepero.

– Eu te amo,Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.