Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/8

Sabe aquela sensação que você sente que o mundo inteiro odeia você? Bom,eu estou sentindo essa agora. Eu não sei como o Zayn pode estar me aguentando,eu sou burra e idiota. Já sofri tanto por amor e adorava descobrir mistérios. Gostava tanto que acabei por virar um. Muitas pessoas perguntam porque eu mudei em alguns aspectos e eu só falo que foi com o crecimento e eu amadureci mais eu sei que é tudo mentira. Eu sei que é. Talvez,se eles soubessem de tudo agora,eu poderia sofrer no futuro. Ah,essas horas eu tenho saudades dela uma pena o destino ter nos separado.
Eu me encontrava deitada no ombro de Zayn,alguns dos meus fios de cabelo estavam jogados em meu rosto e ainda podia perceber que eu estava chorando. Tenho certeza que meus olhos estão vermelhos. Levantei minha cabeça e passei a mão pelo meu rosto,pude ter certeza que agora eu estava bem melhor. Fiquei encarando Zayn por alguns segundos até que ele começa a chegar um pouco mais perto e eu gelei na hora. Eu não sabia oque fazer. Ele iria me beijar? Não,não,não. Cadê as minhas forças quando eu preciso dela? Nossos lábios estavam quase próximos e já podia sentir a respiração um do outro. Não acredito nisso,vamos nos beijar! QUE ISSO LAUREN?! Você só conhece o menino tem 2 dias,para de fogo Lauren! Mas não fui eu quem se aproximo certo? E eu não fiz nada.
– Atrapalho alguma coisa? - uma voz disse fazendo com que rapidamente se separássemos. Olhamos para pessoa e podíamos matar ela só com um olhar.
Eleanor.
– Oque você quer? E sim está atrapalhando. - disse firme. E ela ficou com uma cara não muito boa,mas eu não me importava com isso. Que ela se foda também.
– Olha só garota...- cortei ela antes dela começar seus meldicres discusos.
– Garota não,eu tenho nome pra sua informação. E foda-se quem você é,ou que namora,ou quem seu pai é. Tô pouco me lixando pra isso. Agora deliçensa que eu tenho coisas mais interessantes para fazer. - Deve ser muito interessante beijar o Zayn do que ficar gastando saliva com essa magrela azeda. Me levantei e puxei Zayn para ir junto comigo. A cara dos dois deve tá tipo 'OQUE?'. Mais como eu disse,eu tô pouco me lixando para isso. Puxei o Zayn até o terraço da Universadidade era um lugar bem grande onde havia umas flores também e parece que não fica muitas pessoas subindo por aqui. Eu descobri ela por acaso no primeiro dia de aula. É um ótimo lugar para se ficar sozinho.
– Lauren,eu...- Antes de Zayn falar qualquer coisa eu puxei ele para um beijo. O qual foi interrompido na primeira vez pela magrela azeda. No começo eu acho que ele se assusto. Tão típico de alguns. Era um beijo quente e cheio de desejo. Suas mãos foram para minha cintura e eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço,nossas línguas travavam uma batalha.Ele mordia meu lábio inferior e recebia em troca um gemido meu. Como foi que isso foi acontecer? Nos separamos e eu ainda estava incrédula com oque acabou de acontecer.LAUREN OQUE ACONTECEU COM VOCÊ? Nossos lábios estavam vermelhor e havia a marca do meu batom na boca de Zayn.
– Uow...- eu disse assim que nos separamos. Ele olhou para min e riu mordendo seu lábio inferior.
– Vai me dizer que não gostou...- ele disse se aproximando de min novamente e me dando um selinho.
– Hum..é...- PORRA LAUREN,SÓ FALAR QUE SIM! SIM! SIM! Ele deu um chupão no meu pescoço e eu gemi em seu ouvido. Ah Deus,oque tá acontecendo aqui?
– Vou considerar isso como um sim. - ele me beijou novamente e eu ri entre o beijo. Ficamos nos beijando durante um tempo até que ouvimos o sinal tocar e Zayn resmungou durante o beijo falando para que nós ficássemos escondidos ali. Ótimo lugar pra se esconder. Em cima da faculdade -.-'
– Zayn...- disse tentando tirar ele de perto de min. Esse menino tem que estudar,não ficar me beijando. Eu sei que meu beijo é viciante u.u
– Só mais um pouquinho. - Zayn disse e voltou a me beijar e eu cedi. Era tão bom ficar beijando uma pessoa que te faz se sentir nas nuvens e ao mesmo tempo te faz sentir-se tão segura. Era assim que eu me sentia em relação Zayn. Ele é um cara muito legal. As tatuagens em seu corpo deixam ele mais sexy e muito mais gostoso do que já é. AI MEU DEUS,LAUREN!
– Pronto Zayn! Agora vamos logo que tem trabalho para entregar hoje. Vamos logo Zayn. - Ouvi ele resmungar algum palavrão baixinho e puxei ele logo. Descemos as escadas e recebemos alguns olhares estranhos. Claro né,meus cabelos estão todos bagunçados e a cara do bonitão esta cheia de batom e toda vermelha. Ótima hora para afundar a cabeça em um buraco. Fomos para a sala e todos já estavam lá,o professor deixou a gente entrar e sentamos no nosso lugar.
– Agora que todos já estão presente na sala. Eu queria saber quem trouxe ou fez,o poema que eu pedi para trazer. - Ah,o poema! Eu acho que trouxe,se não trouxe eu uso um dos meus. Sim,eu faço poemas eu acho bem legal. Alguns pelo oque eu vi não fizeram,metade da sala - contando comigo é claro - felizmente,fez o poema. O professor foi chamando um por um até que chegou minha vez. Respirei fundo e peguei o meu cardeninho de poemas. Levantei a cabeça e tudo parecia ser em câmera lenta,me levantei da cadeira e fui andando até o quadro,não gosto de ficar olhando para todos. Ainda mais quando a inimiga está olhando para você. Sim,Selena também é da minha sala mais graças ao bom Deus ela nunca implicou comigo e nem jogou piadinha,mas isso não vem ao caso. Segurei firme o caderno nas minha mãos e fechei os olhos fazendo uma contagem regressiva até 5.
– Eu sou feito de Sonhos interrompidos.Detalhes despercebidos.Amores mal resolvidos.Sou feito de Choros,sem ter razão.Pessoas no coração.Atos por impulsão.Sinto falta de Lugares que não conheci.Experiências que não vivi. Momentos que já esqueci. Eu sou Amor e carinho constante.Distraída até o bastante.Não paro por um instante. Já Tive noites mal dormidas.Perdi pessoas muito queridas.Cumpri coisas não prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar.Pensei em fugir para não enfrentar.Sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei.Amizades que não cultivei. Aqueles que eu julguei.Coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo.Lembranças que fui esquecendo.Amigos que acabei perdendo.Mas continuo vivendo e aprendendo. - Assim que acabei de recitar o poema fechei os olhos e apertei eles bem com força. Eu não poderia chorar agora,eu tinha que ser forte. Eu Sou Forte. Esse poema tem algumas coisas pessoais da qual eu não gosto de falar,então eu acho melhor esquecer isso. Abri meus olhos e dei um sorriso assim que ouvi sons de várias palmas rodei o olhar pela sala e ele estava lá. Louis. Me olhando como se estivesse...chocado? Zayn me olhava sorrindo e deu um piscadinha e rapidamente eu corei. Justin,Harry,Liam também me olhavam com quase um brilho nos olhos. Fui para o meu lugar e me sentei. Eu estava tão orgulhosa de min mesma. O professor disse que quem tirar a maior nota irá ganhar um prêmio. Os prêmios deles geralmente são pontos para ajudar em outras matérias.Eu espero que seja outra coisa,já até enjoei disso.
– Todos os poemas foram ótimos. Alguns foram totalmente...brilhantes. - o professor rodou a mesa olhou para min e piscou. Será mesmo que ele achou o meu poema tão bom assim? - Então eu já tenho o meu favorito. Bom,quem ganhou foi...- ele se sentou na ponta da mesa como sempre. - Lauren Jauregui. - PORRA,CHUPA MUNDO! EU GANHEI! Não sei oque eu ganhei em "matéria" mais deve ser bom. O PROFESSOR GOSTOU DO MEU POEMA. - Parabêns,Lauren. - ele me entregou 2 pares de ingressos para o cinema. - A ganhadora da parte feminina desta classe foi a Lauren. Ela ganhou 2 pares de ingresso para o cinema. Agora vamos ver da masculina. - professor rodou os olhos pela classe. - Bom,apesar de ser bem estranho eu dizer isso. O poema desse aluno foi muito bonito. E ele escolheu bem as palavras. O ganhador é....- ele deu uma giradinha e apontou para trás de min. Ah não,não,não! - Louis Tomlinson. - Ele fez uma dançinha e todos começaram a rir,exceto eu é claro. QUE PORRA,PORQUE TUDO TEM QUE SER LOUIS TOMLINSON?! O professor entregou os ingressos para ele e liberou a gente,mas antes de sair ele avisou. - Os ingressos só seram válidos até o dia que está no ingresso de vocês,portanto,os ingressos de vocês tem a mesma validade. Não percam uma chance dessa,aliás é de graça. - o professor saiu e eu já fui saindo também. Além de ser ganhadora junto com Louis Tomlinson eu ainda vou ter que ir no mesmo dia que ele. Bom,se ele for né. O ingresso é para o fim de semana,portanto,eu só vou no fim de semana. Quem eu vou levar? Acho que já tenho em mente quem eu já possa levar. Enquanto eu caminhava até o Pátio 1 braço forte me puxou para uma sala onde já não se encontrava mais ninguém.
Louis Tomlinson
– O que você quer? - perguntei curta e grossa para ele. Oque ele pensa que está fazendo na verdade? Sua cara não era de quem parecia estar feliz. Na verdade,nem eu estava também naquele momento.
– Que história é essa que você anda saindo com o Zayn? - ele perguntou se colocando na minha frente. Agora era só oque me faltava ele querendo saber da MINHA vida. Ele não poderia estar com ciúmes,aliás ele tem uma namorada. Qual seria a necessidade disso?
– E desde quando eu deve satisfações para você? - perguntei batendo com o dedo em seu peito. Talvez eu devesse estar "brincando" com a pessoa errada. Mais isso sempre me atraía. Coisas perigosas.
– Não importa se você deve ou não. Eu te fiz uma pergunta e quero a resposta agora. - ele disse em um tom de firmeza e obsessão. Era só oque me faltava.
– Se você quer tanto saber..-fiz uma pausa e rodei os olhos pela sala em busca de olhar para algum outro ponto que não seja os seus olhos. Nada de se hiptonizar agora,Lauren. - Sim,eu estou saindo com o Zayn. E sabe qual é o melhor eu beijei ele. E ele tem um beijo muito bom. - dei um sorrisinho para ele. Se ele queria provocar,eu também sei. E pode apostar,ciúmes e provocação de mulher pode ser o seu maior pesadelo.
– Como você pode beijar ele? Lauren! - parecia meu pai falando. Porém,ele não está aqui agora.
– Beijando com a boca,língua. - me finji de desentendida e só serviu para que a expressão de seu rosto ficasse mais aborrecida. Ele me puxou para perto dele me segurando pelos meus braços e fez nossos rostos ficarem centímentos um do outro e começou a falar em tom baixo,sedutor e muito sexy.
Oh céus. Esse é o poder de Louis Tomlinson.
– Escute bem,querida Lauren. - ele deu um beijo em meu pescoço.Ai Deus,cadê minhas forças quando se precisa dela? - Você vai parar de sair com Zayn. Ou se não teremos problemas...- ele falou me dando um beijo no canto da minha boca. Ele quer brincar certo? Vamos brincar...
– Oh,querido Louis. - praticamente gemi em seu ouvido e ouvi ele arfar um pouco entre meu pescoço. - Eu e Zayn somos livres para fazer o que nós quisermos,queridinho. Então que tal você ficar quietinho no canto e "shiiiu" sem falar uma palavra de se quer.- Fui empurrando Louis até ele bater de costas na parede. - Quem sabe você até não ganha um recompensa. - falei em seu ouvido e me virei para ir embora mais Louis me puxou e fez com que eu batesse de costas em seu corpo. Eu estava de costas para Louis e ele atrás me "abraçando" com seu corpo. Joguei minha cabeça para trás e pude sentir sua ereção em minhas pernas. Oh Meu Deus! NADA. DE. RECAÍDAS. LAUREN.

– Parece que alguém já está animadinho. - falei e me "alisei" um pouco no corpo de Louis. Ele soltava alguns gemidos baixos e eu só provocava. Sua ereção só aumentava e eu "rebolava" em cima de Louis em tom de provocação enquanto ele me segurava pela cintura e minha cabeça estava para trás deitada em seu ombro olhando para seus terríveis olhos azuis. Parei de fazer meu "alisamento" e Louis fez uma cara tipo "WATHS?" e eu sai mandando um beijo para ele.

Nunca brinque com Lauren Jauregui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.