Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/7

Dizem que quando você não consegue parar de pensar em uma pessoa a todo momento é porque ela também está pensando em você. Bom,eu estou assim no momento. Eu não consigo parar de pensar em duas pessoas. Zayn e Louis. Sim,o Louis. Apesar de eu saber que ele é um tremendo de um canalha,filho da mãe que só usa as garotas e depois descarta elas e ainda por cima por dinheiro,eu acho que ainda sinto alguma coisa por ele. E o Zayn,ele é tão bonito e gentil. Ele me fez sentir hoje o que eu não sentia já tem um bom tempo. Quando estávamos juntos no parque o tempo passou tão rápido que nem nós percebemos. Os melhores momentos passam tão devagar.
No dia seguinto acordei um pouco mais cedo,tomei um banho e vesti uma calça skinny preta,uma blusa regata do batman e meu all star branco. Desci as escadas e fui até a cozinha. Fui até a geladeira,peguei uma jarra de suco de goiaba e coloquei um pouco do suco em um copo e bebi rapidamente. Subi novamente no meu quarto e peguei minha mochila. Enquanto descia as escadas pude ouvir o som de alguém buzinando em frente na minha casa.
–Zayn..- disse para min mesma sorrindo.Sai de casa e tranquei a porta. Enquanto caminhava até seu carro,Zayn abriu seus braços e me puxou parou um abraço e depositou um beijo no topo da minha cabeça.
–Bom dia pequena Lauren.- ele disse ainda me abraçando,só que de lado.
–Bom dia grande Zayn.- eu disse e ele riu.
–A escola nos espera.- ele disse e abriu a porta do carro para min. Entrei dentro do carro e agradeci ele. Zayn deu a volta no carro que correndo e eu tive que rir da cena. Enquanto íamos para escola,ele ligou o rádio e estava tocando -Maps- do Maroon 5 e começamos a cantar até chegar na universidade. Ele estacionou o carro em frente a escola e saímos. Eu fui andando do lado do Zayn e ele passou os braços em volta do meu pescoço e enquanto andávamos até aonde os meninos costumavam ficar,algumas pessoas olhavam para nós e algumas meninas me olhavam feio. Zayn susurrou no meu ouvido algo do tipo - Não se preocupe,isso sempre acontece. - e eu sorri em resposta. Quando chegamos onde os meninos estavam conversando animadamente sobre algo e Louis,infelizmente,estava lá. Zayn ainda estava com os braços em volta de min,Louis viu e apenas revirou os olhos e bufou. Justin fez cara de assustado e disse.
– Nossa Malik,já tá pegando minha prima? - Justin disse.
– Muito engraçado você em Justin. - disse para ele antes de Zayn falar alguma coisa.
– Não estou pegando sua prima. Se é isso que você quer saber. - Zayn disse ainda rindo,ele se sentou e eu sentei ao lado dele.
– Como você e Louis se conheceram,Lauren?- disse Zayn. E eu automaticamente gelei. Não era pra me ter contado para ele que eu conhecia Louis,não é? Mais alguma hora ele iriam descobrir,aliás,Louis é um boca grande. E infelizmente,também sou uma.
– É...- tentei manter a calma e proucurar as palavras certas sem dar muito detalhe. Aliás,eu e Louis somos passado. Ninguém precisa saber disso. - Ele estudava na escola junto comigo. - disse dando ombros e pegando um pouco da batata que Justin estava comendo.
– E..? - Justin perguntou. Oh,garoto curioso.
– Nós acabamos termos que fazer uma peça juntos na aula de teatro da escola,já que eu e ele estávamos na dentenção.Era aquilo ou limpar a escola todos os fins de semana.E,hum..é... - eu odiava quando começa a gaguejar,todos me olhavam. Inclusive Louis.
– E começamos a namorar. - disse Louis e fiquei tipo 'CARALHO LOUIS,QUE LEGAL EM! EU MANDEI VOCÊ ABRIR O CARALHO DA TUA BOCA PRA FALAR ALGUMA COISA?! ELES PERGUNTARAM PRA MIN!' Como uma boa menina,fiquei quieta só concordando com oque ele falava. Não vamos deixar pistas quando eu matar ele. Todos ficaram tipo 'o'. Poderia entrar um mosca na boca de cada um,do jeito que eles ficaram.
– Uma curiosidade...Quem terminou? - Harry perguntou se apoiando na mesa.
– Não precisam saber disso.- Louis deu um sorrisso debochado.
– Foi EU,Niall. - falei dando ênfase no 'eu' olhando para Louis. Ele semicerrou os olhos para min e eu mandei um beijo para ele.
–Uiii..- disse Liam. Para sair logo daquele assunto,Harry começou um novo assunto falando de uma partida de futebol que haveria na escola. Agradeci mentalmente ao Harry.
– Amor,te achei. - disse uma voz irritante atrás de min e eu soube já quem era. Aliás,quem estaria essa hora da manhã de 'paixonite' atrás do namorado e paparicando ele? Com certeza,Eleanor.
– Já disse pra não me chamar assim. - disse Louis um pouco baixo somente para ela assim. Louis tirou com sua mão um dos braços que ela tinha envolvido em seu pescoço e ela ficou tipo (?)
– Porque está falando assim comigo?- ela perguntou falando um pouco mais alto do que Louis havia falado com ela. - É por causa que essa garota está ai? Porque eu sempre falei com você assim enquanto esse bando de moleques estavam com você. - ela apontou para min e eu automaticamente contei até 3 para não voar no pescoço dela.
– Olha só,primeiramente...Eu tenho nome e é Lauren pra sua informação. E se for pra falar de min,fale logo na minha cara e não seja mais uma vadiazinha e meio de tantas outras que existem neste lugar. - disse e dei um sorrisinho para ela. Logo me seguida me levantei e sai indo para o pátio que tinha atrás da escola. Já não basta minha vida ser um inferno e eu ainda tenho que aturar essa garota? Já não bastava eu ainda encontrar Louis na minha rua e ele estudar na mesma universidade do que eu. Eu mereço mesmo. Sentei de baixo da árvore,abraçei minhas pernas e abaixei minha cabeça.
– É horrível você ter que aguentar tudo com um sorriso no rosto,quando oque você mais quer é gritar e espantar a dor. - eu dizia para min e mesma. Quando menos percebi meu rosto já derramava lágrimas,eu passava as mãos no meu rosto para limpá-las mais era inútil. Mais lágrimas caiam,cada vez mais.
– Será que eu posso me sentar aqui? - uma voz disse ao meu lado. Eu levantei minha cabeça passando as mãos no meu rosto para disfarçar meu choro e logo vi quem era. Zayn
– Pode sim. - disse e voltei abaixar minha cabeça,não queria que ninguém me visse do jeito que eu estava naquela hora. Eu odeio ter que esconder oque eu sinto,mas é preciso quando você vive assim como eu. Ele se sentou ao meu lado e passou as mãos pelo meu ombro me abraçando de lado.
– Levanta a cabeça,Lauren. - ele pediu. E assim fiz. Fiquei encarando ele por alguns segudos até ele começar a falar.
– Porque você está chorando,Lauren? Foi por causa do que a Eleanor disse? - ele perguntou acariciando meu ombro. Respirei fundo.
– Não exatamente,eu já passei por tantas coisas. Que qualquer coisa que as pessoas falam para min eu fico meio abatida. É tão difícil eu esconder quem eu sou ou como eu quero ser,me abrir para as pessoas. Elas não tem nossão do que as palavras fazem com as pessoas,elas machucam seriamente mais do que ela possa imaginar. Eu odeio o fato daquele garota vier na cara de pau,falar de min na minha cara e eu ter que ficar quieta. Mais esse é o problema,eu não fico queita porque eu odeio ser "humilhada" pelas pessoas enquanto elas querem ser melhores que os outros. É tão difícil alguém ter que se esforçar pra não chorar na frente das pessoas porque elas vão rir de você,mais a verdade que você está sendo forte por estar mostrando suas lágrimas na frente de um inimigo. - eu disse e Zayn me abraçou. Acho que até um me surpreendi com oque eu acabei de dizer. Eu consegui me abrir finalmente com alguém.Não me aguentei e começei a chorar de novo em seu ombro. Eu posso explicar mil vezes para alguém oque eu estou sentindo e oque eu penso,mais eu sei que ninguém não vai entender metade de nada. Absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.