Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/6

Assim que chegamos ao parque ele estacionou o carro em uma rua próxima dali e eu segurei em seus braços para não me perder. Compramos pulseiras - já que vamos ficar aqui até o parque fechar -, logo em seguida fomos para a fila da casa monstro. Zayn perguntava se eu não queria ir para outro brinquedo,mas logo percebi que ele só estava com medo.
–Está com medo,Malik?- disse para ele rindo.
–Claro que não. Eu só não gosto de lugares escuros.- ele disse se dando por vencido e depois olhando para os lados.
–Uhrum sei- falei finjindo acreditar na lorota dele.Entramos dentro do carrinho do brinquedo e Zayn começou a chegar perto de min e segurar em meu braço.
–Uê,você não disse que não estava com medo? - o carrinho começou a parar.
–E-eu? C-claro que não!- ele gaguejava. O carrinho parou e quando olhamos para trás tinha uma -caveira- correndo atrás da gente,nós dois começamos a gritar e logo em seguida tentando empurrar o carrinho. Mais ele começou a andar sozinho mesmo e depois a caveira desapareceu.
–Agora eu que estou com medo.- disse me agarrando em Zayn e ele me abraçou também. Entramos em uma espécie de túnel que o carrinho balançava toda hora e rendia alguns gritos meu e do Zayn. Em uma parte do túnel tivemos que sair do carrinho,conforme disse uma placa que estava pendurada lá. Saímos do carrinho e seguramos na mão eu do outro,andamos mais um pouco e do nada caímos em uma espécie de buraco,que parecia mais aqueles brinquedos de crianças. Quando chegamos no final,passamos por uma ponte que se mexia e tinha algumas partes dela quebrada,se caíssemos a gente cairia em uma -piscina- cheia de cabeças de bonecas decaptadas. Oh,que horror! Tirei meu salto e fui andando devagar por cima da ponte segurando eles com cuidado para não cair,quando cheguei ao final coloquei eles e esperei Zayn. Ele venho mais devagar que eu e quase caindo na hora que ele pisou em uma parte que estava quebrada,saímos e tinha mais um túnel e no final estava nosso carrinho novamente,entramos nele e quando ele andou apareceu uma boneca gritando -hahahaha-,risadinha do demônio,sai pra bicho feio. Soltamos um grito juntos e o carrinho começou a andar novamente e chegamos ao final. Q uando saímos do carrinho nos entreolhamos e eu começei a rir.
–Eu pensei que eu ia morrer ali dentro- Zayn disse colocando a mão no peito e respirando fundo.
–Vamos de novo!- disse correndo para fila e Zayn me segurou.
–Cê' tá doida? Quer que eu morra?!- ele perguntou desesperado e eu só sabia rir da cara dele.
–Tá bom medroso!- disse apertando suas bochechas -Vamos para montanha russa então.- puxei Zayn para fila,mais todos já estavam entrando e conseguimos entrar. Zayn sentou do meu lado e colocamos o cinto de segurança,assim que o carrinho começou a subir uma -rama- que tinha na montanha-russa todos colocaram as mãos para o alto e começaram a gritar,eu fiz o mesmo e Zayn só sabia gritar e de vez em quando eu ria da sua cara quando ele falava que iria morrer. A melhor parte foi quando o carrinho parou de cabeça para baixo e Zayn falou que não estava se sentindo bem e falou que era os primeiros sintomas da morte dele. Quando saímos do brinquedo várias pessoas começaram a vomitar,com Zayn não foi diferente,ele começou a rodar,rodar,rodar e pum! Começou a vomitar na lixeira do parque eu me sentei no banco e me segurava para não rir,mas era impossível não rir do estado de Zayn. Comprei uma água e dei para ele beber.
–Eu tô vivo,obrigado Deus! Obrigado!- ele se ajoelhou no banco e começou a rezar e eu começei a rir mais ainda.
–Tá bom,você tá vivo. E eu estou com fome!- disse passando minha mão na minha barriga. E logo em seguida um ronco vir dela.
–Nossa,essa é sua barriga com fome?- ele disse se levantando e rindo.
–Sim,ela tá falando 'me dê comida!'. Alimente minha comida.-eu falei e logo em seguida começamos a rir,fomos para fila do churros e ouvi alguém chamar Zayn. Deve ser algum amigo dele. Paguei a pipoca para nós dois e fui até Zayn. Assim que cheguei ao lado dele,minha pipoca quase cai ao ver Louis com uma garota de mãos dadas falando com Zayn. Ele tá te seguindo sim! Uma vozinha falou na minha mente,entreguei a pipoca de Zayn e fiquei comendo a minha.
–Lauren esse é o Louis.- ele me apresentou o ser que eu já conhecia.
–Ah,sim. Eu já conheço esse ai.- revirei os olhos.Pude ouvir o Zayn dar um risadinha baixa e Louis com cara de pamonha como sempre,não sei porque. A menina que estava com ele não parava de me olhar com os olhos semicerrados. E eu fiz questão de perguntar o porque.
–Perdeu alguma coisa em min,querida? Quer olhar mais tempo tira foto.- disse e logo em seguida dei um sorrisso sínico e ela apenas revirou os olhos e logo em seguida bufando.Zayn e Louis se entreolharam.
–É...- Louis disse tentando achar as palavras certas. -Essa é Eleanor,minha..- ele demorou um pouco para responder. -Minha namorada!- ele disse com mais firmeza e ela me olhou dando um sorisso bobo.
–Mais uma,Tomlinson?- perguntei para ele. Logo em seguida ele arregalou os olhos surpreso. Oh,ele deveria saber que eu lembraria ele disso.Eleanor olhou para ele.
–Como assim?- ela perguntou.
–Acho que você não está na idade de saber certas coisas querida.- disse para ela e segurei na mão de Zayn. -Vamos Zayn!- puxei ele para sair logo dali.
–Idiota!- murmurei baixinho.
–Você já conhecia Louis?- ele perguntou enquanto eu entrava na fila de algodão doce.
–Infelizmente,sim. Ele estudou comigo quando eu estudava em Londres.- comprei 2 algodões doces e começei a comer os dois juntos mesmo. Eu precisava de doce,de muito doce! Zayn somente me olhava comendo o algodão doce,ofereci para ele mas ele disse que não queria.
– Aquela menina estuda lá na escola? - perguntei para Zayn quando acabei de comer os dois algodões doces e logo em seguida ir comprar mais dois.
– Infelizmente,sim! - estranhei Zayn falar 'infelizmente'.
– Como assim 'infelizmente'? Você também não gosta dela? - perguntei quase não acreditando no que ele havia falado. Ele apenas deu uma risadinha e balançou a cabeça.
– Ninguém gosta dela realmente para falar a verdade.Nem sabemos como Louis está com ela. Ela era super legal,mas depois que se tornou -líder- de torcida da escola e começou andar como umas garotas populares e seu pai ficou famoso por ser empresário e tal,ela ficou assim. As vezes é engraçado ver Louis se escondendo dela. - ele riu e eu também.
– Ele se esconde dela? Mais porque? - continuamos rindo.
– Sabe quando uma menina namora um menino,e ela quer ficar usando o namorado dela e tentar usar o namorado para fazer ciúmes em outra pessoa? Ou quando quer ficar sabendo toda hora onde o namorado está?- balancei a cabeça dizendo que sim. -Ela faz isso tudo com o Louis,isso quando não da ataque de ciúmes e não deixa ninguém chegar perto de Louis.- rimos em seguida.
–Nossa,essa menina é obsessiva. Eu teria pena de Louis,mais ele merece.- terminei de comer meu algodão doce.Zayn concordo e nos levantamos.
–Você tem namorada obssesiva também,Zayn?- perguntei enquanto caminhávamos até uma cabine de fotos.
Que tipo de pergunta é essa,Lauren?
–Não,estou livre no momento.- ele disse se gabando e eu apenas ri. Entramos na cabine e tiramos 4 fotos. Na primeira,nós estávamos rindo. Eu estava com um mão na cintura de lado e Zayn com uma em volta da minha cintura. Na segunda,eu estava rindo - de novo - abraçada ao Zayn de lado e uma de suas mãos estavam na minha cintura. Ele estava fazendo um -u- com a boca e um -tudo bem- com a mão e eu segurava sua mão. Na terceira,eu estava quase na ponta dos pés beijando sua bochecha e ele fazia uma cara meio estranha na foto,hsuahu. Na quarta,eu estava apoiada em seu ombro e ela beijava minha bochecha e eu dava um sorisso sem mostra os dentes e ele fazia um -tudo bem- com a outra mão. Quando vimos a foto começamos a rir da nossas caras,ele deixou as fotos comigo. Depois que alguns do brinquedos começaram a fechar e eu Zayn já ter ido em quase todos os brinquedos depois da gente comer de novo fomos para o carro.
–ESSE FOI O MELHOR DIA EVER!- eu disse gritando e girando pela rua.
–Esse foi melhor pra min também,eu não vomitei dentro da motanha russa.- ele disse e eu ri.
–Então quer dizer que você vomita dentro dos brinquedos.- fiz cara de quem estava surpresa.
–Foi só uma vez. O pior é que foi em cima de uma garota que tava do meu lado.- eu me segurei em Zayn e começei a rir.
–Dessa vez você se segurou.- eu prendi um riso.
–É,por pouco não foi em você.- Dei um tapa em seu ombro e logo em seguida entramos no carro. Zayn me deixou na porta de casa e eu agradeci ele.
–Muito obrigada,Zayn. Fazia tempo que eu não me divertia assim.- dei um beijo em sua bochecha e fui caminhando até a porta de minha casa. -Até amanhã de manhã!- acenei com a mão para ele.
–Eu e minha buzina acordaremos você.- ele riu e eu também. -Tenha um boa noite,Lauren.- ele retribuiu o tchau. Entrei dentro de casa e subi para o meu quarto,tirei minha roupa e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro na água morna. Depois fechei o registro e passei o sabonete pelo meu corpo,logo em seguida ligando novamente a água e tirando o sabonete do meu corpo. Sai do chuveiro e me enrolei na toalha. Fui até o closet peguei um conjunto de langerie preta e vesti,logo em seguida colocando uma camisola por cima. Deitei na cama e logo adormeci em meus pensamentos.

Mais eu sabia que o medo e a escuridão sempre cantavam uma canção para eu dormir. Sempre cantavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.