Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/5

Entramos na sala,eu e Justin,ele me apresentou mais alguns amigos deles. Ele disse que é popular na escola e eu só revirei os olhos,ele sabe que eu não gosto disso. E aquela garota então,nem me fale dela. Toda hora uma garota falava quase em forma de gemido para ele,e parecia que ele gostava. Como esse garoto conseguiu ficar tão safado em tão pouco tempo? Sentei no fundo da sala novamente e Justin ficou algumas cadeiras na minha frente. Enquanto eu estava ouvindo música e esperando o professor(a) chegar,alguém que estava atrás de min se desbruçou na cadeira e disse no pé do meu ouvido.
– Parece que nos encontramos mais uma vez. - Não acredito nisso,será que essa porra de vida não sabe seguir em frente não?! Pera,o que eu tô falando?! Lauren,sua idiota! Tá,eu não vou ficar discutindo comigo mesma. Me virei para confirmar a pessoa que eu realmente já desconfiava que era.
Louis Tomlinson
– Não me diga que você estuda aqui. - revirei os olhos -
– Digo sim,e sabe qual é o melhor?! - ele perguntou com os olhos fixos nos meus,oque me deixou um pouco desconfortada.
– O que? - bufei -
– Que você também está aqui, e na mesma sala que eu. - ele deu um sorisso safado. Somente revirei os olhos e virei para frente continuando ouvindo musica. O professor chegou.Tirei meus fones e guardei meu celular.Bem que ele podia faltar.
– Bom dia,seus pestes! - o professor disse, e eu suspeitei que ele já conhecia esses pestes.
– Que isso professor?! Somos uns anjinhos! - Gritou Zayn,um dos amigos de Justin que ele havia me apresentado. Toda sala começou a rir,menos eu. Ele rodou os olhos pela sala e parou em min.
Odeio ser aluna nova.
– Parece que temos uma aluna nova. - todos os olhares se voltaram para min. Será que sou a única menina nova daqui? Que droga! - Se apresente-se,por favor. - ele se sentou na ponta da mesa. Fiz mentalmente uma contagem até 5 e respirei bem fundo.
– Meu nome é Lauren,tenho 18 anos e eu fui transferida para cá. - me sentei e fiquei fitando o cabelo de uma garota que estava sentada na minha frente.
– Seja muito bem vinda,Lauren. Não seja que nem esses pestes daqui. - ele deu um risada e os alunos acompanharam ele.
– Ah,ela é bem pior. - Justin disse e o professor e os "pestes" ficaram com a cara tipo (?)
– Ah,ele é meu primo. Por isso tá falando isso. Mais ele é um demônio em casa.- eu disse antes que ele pensasse que eu fosse alguma peguete dele.
– Pior do que você não existe,Sr.Bieber. - Ele apontou para o Justin. E eu agora fui obrigada a rir,pior que ele não existe mesmo. Professor fez umas brincadeirinhas com a gente e de vez em quando eu recebia alguns olhares do Louis oque me fez ficar totalmente tímida e desviar o olhar toda hora.
– Não achem que só por ser primeiro dia de aula,vocês vão se livrar de min e dos meus deveres. - A sala em coro disse um "aaah" - Nada de "aaah". Vocês vão ter que me trazer um texto/poema de qualquer autor que vocês gostem ou sei lá,e terão que recitar ele aqui na frente de todos. Por isso treinem bastante na frente do espelho e nada de faltar no dia e finjir que estão doentes,quem falta vai ficar de recuperação na minha matéria. - ele disse e escreveu no quadro oque tínhamos que fazer. Adoro aulas assim,quem sabe eu não tiro uma boa nota. O sinal tocou,hora de ir embora,amém!
Justin perguntou se eu não queria ir com ele,mas eu disse que não que eu podia ir a pé. Mente gorda do jeito que eu sou,fui no Starbrucks que tinha perto da escola e comprei um pedaço de bolo de chocolate e chocolate quente. Me sentei em uma mesa que tinha ali dentro e fiquei comendo.
– Será que eu poderia me sentar aqui? - Será que esse homem está me seguindo?! Eu tenho plena certeza.
– Olha só...- me virei para revidar mas acabei me enganando de pessoa. - Ah,desculpe pensei que fosse outra pessoa. - dei um sorrisso fraco - Mas se quiser pode sentar sim.
– Obrigada. - ele se sentou - Eu vi que você estava aqui,sozinha..E pensei 'porque não ficar intimidando ela' - nós dois rimos -
– Acho que você foi o único que não ficou me tarando,Zayn. - dei um gole no chocolate quente -
– Mais se você quiser eu posso..- ele chegou um pouco perto e riu - Brincadeirinha.
– Vocês garotos me assustam as vezes.
– Somos muito lindos,quer dizer,eu sou. - ele colocu as mãos em atrás de sua cabeça. - Por exemplo,você é uma garota muito bonita.
– Obrigada. Eu não me acho tão bonita assim. - Pior que é verdade,não consigo me achar bonita.
– Que isso,Lauren. Eu gostei dos seus olhos,da eles pra min? - ele riu fingindo pegar meus olhos -
– Você e Justin são muito amigos? - perguntei para ele. Quem sabe eu não descubra uns podres do meu querido primo.
– Sim,somos sim. - ele disse.
– Tem algum podre dele pra me contar? - dei um risada baixinha -
– Não,não. - ele fez cara de desentendido - Única coisa que ele sabe fazer e pegar as garotas lá da escola. - nós dois rimos -
– Tão típico do Bieber. - disse o óbvio.
– Vocês são primos mesmo? - ele perguntou.
– Sim,sim. Minha tia se casou com o pai dele,eles tiveram dois fillhos. E como eles são casados desde que eu tinha uns 12 anos eu conheci o Justin. Ai falamos que somos primos,mas na verdade é de consideração mesmo. - disse terminado de comer meu bolo e limpando minha boca.
– Ata. Quer carona até em casa? - ele perguntou se levantando e eu fiz o mesmo.
– Não precisa não. Obrigada. - saímos de lá. E eu fiquei de frente para ele.
– Eu insisto. - ele sorriu. - Por favorzinho. - ele fez bico -
– Tudo bem então. Eu aceito a carona. - eu ri -
– Então vamos,meu carro está logo ali. - ele me puxou pela mão. Fomos até o carro dele e ele abriu a porta para min e eu agradeci. Falei o meu endereço para ele.
– Sério que você mora aqui? - ele perguntou..
– Sim,porque? - perguntei meio confusa. Ele entrou na rua da minha casa.
– Eu moro aqui. - ele apontou para casa ao lado assim que chegamos na minha rua.
– Ai meu Deus! Sério? - finji estar empolgada. - Legal. - eu ri -
– Haha,muito engraçada você. - ele revirou os olhos - Então era você a vizinha secreta do quarto. - ele disse rindo ainda. -
– Do quarto? Como assim? - perguntei.
– Sua janela é virada para o quarto do bonitão aqui. - ele se gabou -
– Então você é o meu vizinho misterioso da Janela. - falei surpresa e nós dois rimos.
– Eu tenho uma proposta para você. - ele se encostou no carro.
– Que tal eu te levar para escola todos os dias? Já que você mora aqui ao lado. - ele falou meio sem jeito. Talvez seja uma boa ideia.
– Se não for nenhum incômodo,eu aceito sim. - sorri para ele -
– Você não é nenhum incômodo. Te pego as 08h10 todos os dias. Okay? - ele disse caminhando até a entrada de sua casa.
– Okay. Tchauzinho Zayn! - dei um 'tchau' para ele.
– Tchauzinho Lauren. - nós dois rimos e entramos.
...
Já está de tarde e eu aqui em casa morgando sem fazer nada. Como pode isso?! AI MEU DEUS! Esqueci de ligar para Rebecca! Corri para meu quarto e liguei o Skype,antes de ligar para ela eu mandei uma mensagem para ela avisando para entrar. Coloquei o laptop em cima da minha cama e fiquei com as pernas cruzadas sentada na frente dele.
– Oi '-' - disse assim que ela antendeu.
– PORQUE NÃO ME LIGOU?! EU TAVA AQUI PREOCUPADA COM VOCÊ. PENSEI QUE TU TINHA MORRIDO! EU VOU MATAR VOCÊ,JAUREGUI! - ela disse tudo embolado e desesperado que eu mal conseguia entender. Mais que ela tava nervosa ela tava.
– Desculpa,cara! Eu tive que ir no mercado e ainda ajeitar algumas coisas aqui e depois da escola eu sai e o menino que me trouxe até aqui em casa. Ai eu tava morgando aqui e lembrei de te ligar. - expliquei.
– Uhrum -.-' Da próxima vez me manda uma mensagem pelo menos. Da sinal de vida. - ela disse ainda nervosa.
– Tá mamãe. - brinquei -
– Temos certeza que você não queria que eu fosse sua mãe. Você não queria que eu te matasse por causa das merdas que tu faz. - nós duas rimos -
– Eu ligaria pra polícia e eles te prenderiam. - dei língua para ela -
– Mais eu te matava primeiro u.u - ela disse se gabando -
– Eu voltaria dos mortos. - me gabei também.
– Affe,eu morreria também de ataque cardíaco,por ver um espírito flutuando aqui na minha frente. - ela disse colocando as mãos no rosto.
– Shsuahsaus,estaríamos quites. - joguei meu cabelo para o lado. E nós duas rimos. Ficamos conversando até que eu ouço barulhos e eu fiquei com medo. Até que eu vi que era da minha janela.
Zayn Malik.
Falei com Rebecca para esperar e fui até lá. Zayn estava tacando pedrinhas na minha janela. Esse menino é muito rebelde pro meu gosto. Abri minha janela e um sorrisso apareceu em seu rosto e eu retribui.
– Jogando pedrinhas na janela da vizinha? Isso pode?! - disse brincando.
– Perdoe-me vizinha - ele riu - Eu estava pensando...Já que eu não tenho nada pra fazer e nem você,que tal irmos ao parque? - ele disse colocando as mãos no bolso de sua calça. A preguiça não deixa,mais vai ser bom pra me destrair um pouco.
– Tudo bem. Eu aceito ir ao parque com você. - sorri em resposta.
– Ótimo. Te pego as 08h00 p.m? - ele perguntou
– Claro. Estarei a sua espera,Sr.Vizinho. - nós rimos e ele se despediu entrando de volta no seu quarto e eu entrei de volta para o meu.
– Oque aconteceu? - Rebecca disse preocupada.
– Era o Zayn. - disse com sorrisso no rosto.
– Quem é esse? E porque tá sorrindo? Tá apaixonada dona Jauregui?! - ela disse fazendo um "huum" no final.
– Zayn é um amigo do Justin,que por sinal é muito gentil. Eu tô sorrindo porque eu vou sair com ele para o parque,e eu adoro parque como você já deve saber. E eu não estou apaixonada,apenas feliz. - disse por fim.
– Foi finjir que acredito nessa suas desculpas. - ela disse irônica.
– Hahaha. Eu tenho que me arrumar,depois eu te ligo ou mando mensagem.Bye! - mandei um beijo para ela.
– Ligue mesmo,não esquece,manera no açúcar. Bye! - ela mandou um beijo também. Desliguei o notebook e fui direto para o banheiro tomar banho. Me despi e liguei o chuveiro na água quente e passei o sabonete pelo corpo,logo em seguida deixando a água me lavar novamente. Enrolei uma toalha em volta do meu corpo e prendi o meu cabelo em um coque já que eu não molhei ele. Fui até meu closet e peguei uma calça skinny preta junto com uma blusa da Nirvana e um casaco de couro preto. Me vesti e depois calçei meus saltos que eu tanto amava.
Já era 07h55 p.m só restava esperar mesmo. Desci para sala,me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular enquanto ele não chegava. Alguns minutos depois ouvi a campanhia tocar. Só podia ser ele. Me olhei no espelho que tinha pendurado na parede atrás da porta,dei uma ajeitadinha e abri a porta. Zayn estava usava botas pretas e um calça skinny da mesma cor junto com um casaco branco que era estava dobrado que deixava algumas de suas tatuagens amostra.
Que homem é esse senhor!
– Você está linda. - ele disse enquanto eu fechava a porta de casa. Corei um pouco e agradeci. Ele entrelaçou nossos braços e fomos

caminhando até seu carro que já estava parado em frente a minha casa. Ele abriu a porta do carro para min e eu agradeci.
– Próxima parada. Parque,lugares onde ficamos doidos de açúcares! - nós dois rimos. Açúcar! Não esqueça disso Lauren!
– Me lembre de uma coisa,não me deixe comer muito açúcar! - eu disse avisando ele.

– Tem problemas com açúcar? - ele perguntou rindo.

– Tecnicamente não. Mais quando eu fico comendo muito açúcar,eu fico meio...estranha! Vamos dizer assim. - eu ri e ele também.

– Okay,eu vou tentar te lembrar. - ele disse e eu agradeci. E fomos rumo ao parque.

Lembre mesmo,Zayn! Lembre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.