Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/4

Assim que eu finalmente dei uma olhada em toda casa,resolvi voltar para meu quarto e era muito lindo mesmo,parecia até aqueles típicos quartos que qualquer adolescenter quer ter. Tinha um closet uma coisa que já adorei de cara,um banheiro e uma varandinha,da até pra ver a casa do vizinho dela. Bom,depois que eu arrumei minhas coisas nos devidos lugares resolvi ligar para o Niall,vou falar com ele por Skype que fica mais fácil para min e com certeza para ele também. Peguei meu notebook dentro da mala,que havia guardado e coloquei em cima de uma escrivaninha que havia ali no quarto,puxei a cadeira e sentei nela. Chamei ele no skype e depois de uns 5 minutos ele finalmente atendeu.

– Oi Niall...- disse dando um sorriso amarelo para ele.

– Oi Lauren,já até sei oque você vai dizer...- ele revirou os olhos-

– Pelo menos disso você sabe né? Oque eu te falei,por favor,fala com ela,conversa mais faz alguma coisa,ela gosta de você. Eu não gosto de ver ela assim,você sabe disso. Faz isso por min por favor. - disse quase implorando para ele

– Lauren,vamos jogar as cartas nas mesas. Você sabe muito bem que a única pessoa que eu já amei e ainda amo mais que minha própria vida é você. E não adianta você falar que eu estou enganado e nada disso. Eu sei oque eu sinto é real,e o que você já sentiu também. Nós estamos errados em não contar para ela que já teve rolo entre a gente,me desculpe,mais eu acho que é isso. - Cada palavra dele era como uma lembrança do meu passado voltando para me assombrar. Talvez ele esteja certo,já era hora de eu contar para Rebecca,mas agora não.Talvez eu espere mais um pouco. Não quero que isso afete nossa amizade,eu sei que ela vai entender. Ela vai ter que entender.

– Talvez,você tenha razão um pouco. Mais eu já disse que assim não dar,ela te ama,como eu poderia simplesmente falar "Oi Rebecca,eu namorei o Niall e ainda tive uns pegas com ele enquanto você namorava ele. Desculpa por isso,eu não sabia que ele era seu namorado." Você acha simples isso tudo? Você não sabe quantas noites em claro eu já chorei pensando em como seria a reação dela ao saber disso. Isso não é fácil nem para min,imagina para ela. Por favor,me dê só mais um tempo,eu prometo que conto para ela. - eu disse olhando em seus olhos tentando transmitir toda sinceridade que eu podia. Mesmo que fosse somente uma webcam nos refletindo.

– Tudo bem,eu acho que isso é um pouco barra pesada mesmo. - ele suspirou - Mais como está sendo ai? Tá gostando? - ele voltou a sorrir e assim continuámos conversar até a noite,eu levava o notebook pra lá e para cá,Niall era um ótimo amigo. Apesar de algumas coisinhas que envolveu nos dois no passado,mais agora estamos no presente e nada do passado poderá me impedir de seguir ele. Depois de quase passarmos 24h conversando,Niall teve que sair para arrumar mais alguma coisas de sua viagem,nos despedimos e eu fui comer alguma coisa. Cheguei na cozinha e abri os armários e lembrei que não tinha nada para comer,pois é,terei que ir ao mercado urgentemente.

Peguei minha carteira,celular e chaves e sai de casa trancando a porta e desligando as luzes. Fui caminhando olhando para as casas que rodeavam a minha e admirava com beleza cada uma delas até os mínimos detalhes. Enquanto eu caminhava acabei esbarrando em uma menininha,que caiu sentada no chão.

– Ai meu Deus,me desculpe. Eu sou uma desastrada. - ajudei ela levantar e ela só ria. Só que eu não sabia se era de min ou do tombo.

– Tudo bem - ela riu - Você é muito bonita. - ela disse

– Muito obrigada,você também é muito linda. - disse agradecendo seu elogio

– Louis,essa moça me derrubou de bunda no chão enquanto andava destraída - ela riu - Ela é muito bonita,não é?- ela olhava para min e sorria.Pera,não podia ser.Eu..

–Me desculpe...-olhei para pessoa em minha frente e logo em seguida arregalhei os olhos,minha pele deve está pálida,meus batimentos acelerados e minhas pernas não queria me obedecer. Que droga! -Louis?- perguntei assim que sai do meu estado de pânico,vamos dizer assim.

–Pelo visto você ainda lembra de min.Olá Lauren.- ele deu um sorisso amarelo e me encarava. Eu precisava sair logo dali.

–Hm..que bom te rever - MENTIRA! - ,mas eu tenho que ir,tchau.- sai dali andando em direção ao mercado antes que acontecesse mais alguma coisa. Como ele venho parar aqui? NO CANADÁ?! Será que eu nunca vou conseguir me livrar dele? Tantas perguntas que minha cabeça fica até doendo. Chegando no mercado comprei o essencial e fui para o caixa pagar,saindo de lá,percebi que caía uma fina garoa de chuva,apressei meus passos com as sacolas nas mãos e fui praticamente correndo para casa. Andando já na rua onde se localizava minha casa,avistei Louis. Talvez,se eu passar rápido ele não me veja. Ajustei o capuz do casaco que eu vestia e fui andando de cabeça baixa até chegar na minha casa,por sorte ele não viu. Que essa seja última vez que eu vejo ele.
...

O despertador tocava e a única coisa que eu queria naquele momento era um bom livro e uma deliciosa xícara de chá de Camomila. Você mal chega de viagem e já tem que ir para escola,porra que coisa horrível. Levantei indo logo para o banheiro e me despindo rapidamente e logo entrando na água morna do chuveiro,desliguei o registro para passar o sabonete pelo meu corpo e logo em seguida liguei ele novamente. Assim que eu acabei,peguei uma toalha e enrolei ela em meu corpo e outra em meu cabelo e indo para o Closet,no qual eu tinha arrumado todas as minhas roupas,todas não. Meus pais falaram que vão enviar algumas por caixas no correio,assim espero. Peguei uma calça skinny preta e uma blusa regata branca e meu tênis supra também da cor branca,logo em seguida peguei minha bolsa com meus materiais e fui para cozinha. Em um pão passei Nutella e a outra coloquei apenas um pouco de leite e tomei logo meu café da manhã. Liguei para o Táxi já que são apenas 08h00 a.m acho que ele chega até 08:12 a.m.

Assim que liguei para ele não demorou muito e ele me levou até a escola. Bom,eu não sabia exatamente onde era a escola,por isso,liguei para o táxi por sorte eu consegui gravar algumas partes do caminho.

Assim que desci do táxi,olhei para algumas pessoas na frente da universidade sentadas no gramado e algumas de baixo de algumas árvores. Fui andando por eles até chegar no corredor,essa escola me parecia aquelas típicas que tem vários ""grupos"" que definem quem você é,como eu odeio isso. Fui andando até que conseguir chegar na secreatria da escola e procurar a diretora ou algo do tipo.

–Olá,poderia me informar onde posso falar com o diretor Sr.Bieber?- Perguntei para uma mulher que estava sentada em mesa na secretaria.

– Qual seu nome? - ela perguntou levantando a cabeça para me olhar.

– Eu sou Lauren Jauregui,fui mandada para cá. -Eu disse e ela pediu para que eu esperasse um pouquinho e olhou alguns papéis e ligou para alguém,que eu suspeitei ser o Diretor.

– Ele pediu para você entrar,me acompanhe. - Ela se levantou e me levou para até um outro lugar que havia ali mesmo. Tinhas mais alguns corredores e entramos na sala do diretor. Ela saiu e eu entrei e sentei.

– Como foi a viagem? - ele disse se virando para min e sorrindo.

– Foi muito boa,tirando a parte que eu tinha que vir estudar. - disse e fiquei meio sem graça. Mais ele era meu tio mesmo. Sim,meu tio era dono da Universidade.

– Lauren,Lauren...Você sabe muito bem o motivo do seu pai ter mandando você para cá e ele disse que era para eu ficar de olhos bem abertos em você. - ele arregalou os olhos e apontou para eles e nós começamos a rir.

– Tá,tá. Não me lembre esses motivos. - me levantei - Tem alguma coisa que eu tenha que saber daqui? Falando nisso,qual é o meu armário? - disse sorrindo,sempre quis ter um armário descente. Da minha antiga escola não era "lá" essas coisas.

– Só tome cuidado os esse grupinhos,mas eu sei que você não gosta dessas coisas então tudo numa boa. Seu armário é o 185 ao lado do Justin e...- ele parou de falar -

– E? Fale logo homem. - eu disse apressando ele -

– Da máquina de biscoitos! - ele disse -

– BISCOITOS? AAAAAAAAH! - soltei um grito e ele fez sinal para que eu parar - VOCÊ É O MELHOR TIO DO MUNDO INTEIRINHO! - abracei ele -

– Eu sei que sou. - ele disse gabando e eu revirei os olhos e acabamos rindo da situação.

– Agora eu vou para a aula que já deve ter começado. - dei um beijo e abraço no meu tio - Tchau,até daqui algumas horas,se Deus quiser. - ele soltou uma risada e falou o mesmo. Fui andando até meu armário,e por fim achei ele. Abri ele e coloquei alguns livros que eu trouxe para deixar logo aqui,tranquei ele e fui para minha sala. Alguns alunos já entravam e eu me senti aliviada,sentei no fundo da sala e coloquei alguns cadernos em cima da mesa e esperei a professora entrar.

– Olá alunos,eu sou a nova professora de espanhol de vocês.Eu me chamo Ally Brooke,mas podem me chamar de Ally. - ela deu um sorisso,ela parecia ser muito simpática. Eu achei ela muito fofa por ser baixinha. *-*

– Como eu sou nova, e claro,alguns de vocês devem ser eu vou fazer a chamada e vocês levantam e se apresentam. - ela pegou uma pasta em cima da mesa e logo sentou chamando cada aluno. Vários alunos se apresentaram mas eu não consegui gravar nome de ninguém,aliás,eu acho que mal vou falar nessa sala. Ela foi falando até que chegou minha vez.

– Lauren Jauregui. - ela disse e eu me levantei recebendo alguns olhares curiosos.

– Meu nome é Lauren,tenho 19 anos e fui transferida para cá e adoro Espanhol. - dei um sorriso que parecia até ter sido forçado e me sentei.

– Você era de onde,Lauren - ela perguntou.

– Eu vim de Londres. - falei e ela assentiu.

– Ah,claro. Eu também. - ela riu e eu também e logo em seguida continou fazer a chamada. No final ela resolveu fazer uma brincadeira,na qual eu não gostei muito vamos dizer assim. Cada um escrevia no papel o nome da pessoa que achou bonitinha na sala e colocava em um papél. No que resultou,eu tive uns 8 ""votos"" e eu fiquei muito vermelha. Todas ficavam fazendo "huuuuum" e isso me dava uns nervos da porra,então eu resolvi ficar quieta se não eu iria gritar com todo mundo. Eu escrevi "ninguém", o que era pura verdade. Assim que o sinal bateu a Ally disse amanhã teríamos aula com ela de novo o que resultou em alguns gritinhos ,acho que todos gostaram dela.
Sai da sala e fui direto para meu armário guardando meu material de Espanhol e pegando um novo caderno já que eu não sabia qual seria a matéria que seria na próxima aula. Comprei um Doritos na máquina de biscoitos e fui para o pátio da escola,sentei um banco que havia ali e fiquei observando as pessoas enquanto meu fone de ouvido tocava no último volume 'Stay' da Rihanna,no qual eu cantarolava algumas partes bem baixinhas.

– Ora,ora. Olha quem está aqui! - Alguém puxou um de meus fones e eu conte mentalmente até 5 para não mandar essa pessoa ir contar estrelinhas.

– Seu..Ah,oque foi Justin! -.- Você não sabe cutucar uma pessoa ou chamar ela não?! - eu disse me sentando direito na cadeira e brigando com ele,super normal. Ele deu uma risada ,oque me fez rir também e se sentou no meu lado.

– Parece que alguém já chegou comendo..- ele disse roubando um dos meus doritos e eu puxei o saco de volta,ele sabe que no meu doritos ninguém pega sem minha autorização.
– O doritos é MEU,pode ir comprando o seu,se você quiser! - disse brigando com ele de novo,onde já se viu isso? roubar minha comida,isso pode não!

– Calma nervosinha! - ele riu fazendo sinal de rendimento e se levantou e estendeu sua mão como se fosse para que eu segurasse ela. - Me daria a honra de ir sentar comigo junto com outras pessoas? - ele disse e eu ri -

– Primeiramente,quem seria essas pessoas? - perguntei segurando sua mão e levantando -
– Uns amigos meus...- ele disse dando de ombros - Você sabe,pessoas populares da escola.

– Huuum...Se eles começarem a me dar cantadas que nem umas que eu já recebi hoje na sala de aula eu esqueço que estou em uma escola,na do meu tio, e mato cada um deles e frito os olhos deles e coração e mando embalado para a mãe deles. - disse em tom sério,mas no fundo queria rir muito. Justin arregalou os olhos e eu comecei a rir,não aguentei a expressão em seu rosto.

– As vezes você me assusta,mas tudo bem. Eu sei que você é uma menina boa. - ele parou e segurou minhas mãos falando calmamente e começamos outra vez começar a rir,esse menino tem que parar com isso. Fomos caminhando até o outro pátio onde estava os "amigos" deles. Aposto que devem ser tudo puxa sacos dele só porque meu tio,pai dele,é o dono. Assim que chegamos Justin me apresentou alguns dos amigos deles,até que são bem legais,ficamos conversando,fiquei deitada no ombro de Justin o tempo inteiro,oque me fez quase dormir. Os amigos dele as vezes me lançavam olhares muito intimidadores.

– Quem é essa vadia,Justin? Não acredito que já me trocou por outra qualquer! - Uma menina disse vindo em direção ao Justin e me olhando de cima a baixo. Pera,eu sou vadia? Essa menina tá perdendo a noção do perigo é?

– Como é que é? Você me chamou de que? - me levantei ficando de frente dela,ela deu uma risadinha e jogou seus cabelos para o lado.

– Eu te chamei de vadia. Além de ser vadia é surda? - cruzou os braços -

– Primeiramente,eu não te dou nenhum pingo de confiança e nem tenho intimidade com você para você sair me xingando sem motivo algum. E se eu sou vadia,você deve ser aquelas piranhas bem enormes,sabe? Me diz ai,porque você não está lá no seu lago em,Piranha? Antes de você sair xingando as pessoas,perguntem elas se elas te dão intimidade alguma,tá? E da próxima vez que você vier me xingar de alguma coisa que eu não sou,eu deixou meus atos responderem por min. - eu disse e logo em seguida dei um tapa bem dado na cara dessa piranha. Ela caiu sentada no chão e logo em seguida se levantou colocando as mãos em seu rosto. Quando ela ia tentar me acertas Justin segurou ela.

– Selena,vai embora! Agora! - ele disse e ela continuo falando -

–Mais Justin...- ele interrompeu ela.

– Mais nada,vai embora! - ele simplesmente cuspiu as palavras em seu cara,algumas lágrimas pareciam insistir em cair em seu rosto. Ela olhou para min e venho até min e disse.

– Você me paga,garota. - ela saiu junto com uma menina que estava com ela. Dei um 'tchauzinho' para ela e voltei a sentar junto com Justin e percebi que alguns olhares foram atraídos para nós por conta do showzinho daquela garota,Selena.

– TÃO OLHANDO OQUE? - gritei e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de sair fuxicando a vida das pessoas. Os amigos de Justin olharam para min,a boca deles estavam formando um "o" de perfeito. Eu não gosto de ser grossa com as pessoas,mas elas geralmente merecem e essa garota mereceu e muito. Quem é ela pra me chamar de vadia? Acho que ela não se olha no espelho não,só pode.

Depois de um tempo,o sinal tocou. Me despedi dos amigos de Justin e fui para minha sala,parece que a aula agora é de Inglês e Justin disse que faria essa aula comigo.
Tudo parecia tão normal,mas parecia que meu passado queria voltar me assombrar de vez.

Assim que eu finalmente dei uma olhada em toda casa,resolvi voltar para meu quarto e era muito lindo mesmo,parecia até aqueles típicos quartos que qualquer adolescenter quer ter. Tinha um closet uma coisa que já adorei de cara,um banheiro e uma varandinha,da até pra ver a casa do vizinho dela. Bom,depois que eu arrumei minhas coisas nos devidos lugares resolvi ligar para o Niall,vou falar com ele por Skype que fica mais fácil para min e com certeza para ele também. Peguei meu notebook dentro da mala,que havia guardado e coloquei em cima de uma escrivaninha que havia ali no quarto,puxei a cadeira e sentei nela. Chamei ele no skype e depois de uns 5 minutos ele finalmente atendeu.

– Oi Niall...- disse dando um sorisso amarelo para ele.

– Oi Lauren,já até sei oque você vai dizer...- ele revirou os olhos-

– Pelo menos disso você sabe né? Oque eu te falei,por favor,fala com ela,conversa mais faz alguma coisa,ela gosta de você. Eu não gosto de ver ela assim,você sabe disso. Faz isso por min por favor. - disse quase implorando para ele

– Lauren,vamos jogar as cartas nas mesas. Você sabe muito bem que a única pessoa que eu já amei e ainda amo mais que minha própria vida é você. E não adianta você falar que eu estou enganado e nada disso. Eu sei oque eu sinto é real,e o que você já sentiu também. Nós estamos errados em não contar para ela que já teve rolo entre a gente,me desculpe,mais eu acho que é isso. - Cada palavra dele era como uma lembrança do meu passado voltando para me assombrar. Talvez ele esteja certo,já era hora de eu contar para Rebecca,mas agora não.Talvez eu espere mais um pouco. Não quero que isso afete nossa amizade,eu sei que ela vai entender. Ela vai ter que entender.

– Talvez,você tenha razão um pouco. Mais eu já disse que assim não dar,ela te ama,como eu poderia simplesmente falar "Oi Rebecca,eu namorei o Niall e ainda tive uns pegas com ele enquanto você namorava ele. Desculpa por isso,eu não sabia que ele era seu namorado." Você acha simples isso tudo? Você não sabe quantas noites em claro eu já chorei pensando em como seria a reação dela ao saber disso. Isso não é fácil nem para min,imagina para ela. Por favor,me dê só mais um tempo,eu prometo que conto para ela. - eu disse olhando em seus olhos tentando transmitir toda sinceridade que eu podia. Mesmo que fosse somente uma webcam nos refletindo.

– Tudo bem,eu acho que isso é um pouco barra pesada mesmo. - ele suspirou - Mais como está sendo ai? Tá gostando? - ele voltou a sorrir e assim continuámos conversar até a noite,eu levava o notebook pra lá e para cá,Niall era um ótimo amigo. Apesar de algumas coisinhas que envolveu nos dois no passado,mais agora estamos no presente e nada do passado poderá me impedir de seguir ele.

Depois de quase passarmos 24h conversando,Niall teve que sair para arrumar mais alguma coisas de sua viagem,nos despedimos e eu fui comer alguma coisa. Cheguei na cozinha e abri os armários e lembrei que não tinha nada para comer,pois é,terei que ir ao mercado urgentemente. Peguei minha carteira,celular e chaves e sai de casa trancando a porta e desligando as luzes. Fui caminhando olhando para as casas que rodeavam a minha e admirava com beleza cada uma delas até os mínimos detalhes. Enquanto eu caminhava acabei esbarrando em uma menininha,que caiu sentada no chão.

– Ai meu Deus,me desculpe. Eu sou uma desastrada. - ajudei ela levantar e ela só ria. Só que eu não sabia se era de min ou do tombo.
– Tudo bem - ela riu - Você é muito bonita. - ela disse

– Muito obrigada,você também é muito linda. - disse agradecendo seu elogio

– Louis,essa moça me derrubou de bunda no chão enquanto andava destraída - ela riu - Ela é muito bonita,não é?- ela olhava para min e sorria.Pera,não podia ser.Eu..

–Me desculpe...-olhei para pessoa em minha frente e logo em seguida arregalhei os olhos,minha pele deve está pálida,meus batimentos acelerados e minhas pernas não queria me obedecer. Que droga! -Louis?- perguntei assim que sai do meu estado de pânico,vamos dizer assim.

Pelo visto você ainda lembra de min.Olá Lauren.- ele deu um sorisso amarelo e me encarava. Eu precisava sair logo dali.

–Hm..que bom te rever - MENTIRA! - ,mas eu tenho que ir,tchau.- sai dali andando em direção ao mercado antes que acontecesse mais alguma coisa. Como ele venho parar aqui? NO CANADÁ?! Será que eu nunca vou conseguir me livrar dele? Tantas perguntas que minha cabeça fica até doendo. Chegando no mercado comprei o essencial e fui para o caixa pagar,saindo de lá,percebi que caía uma fina garoa de chuva,apressei meus passos com as sacolas nas mãos e fui praticamente correndo para casa. Andando já na rua onde se localizava minha casa,avistei Louis. Talvez,se eu passar rápido ele não me veja. Ajustei o capuz do casaco que eu vestia e fui andando de cabeça baixa até chegar na minha casa,por sorte ele não viu. Que essa seja última vez que eu vejo ele.
...

O despertador tocava e a única coisa que eu queria naquele momento era um bom livro e uma deliciosa xícara de chá de Camomila. Você mal chega de viagem e já tem que ir para escola,porra que coisa horrível. Levantei indo logo para o banheiro e me despindo rapidamente e logo entrando na água morna do chuveiro,desliguei o registro para passar o sabonete pelo meu corpo e logo em seguida liguei ele novamente. Assim que eu acabei,peguei uma toalha e enrolei ela em meu corpo e outra em meu cabelo e indo para o Closet,no qual eu tinha arrumado todas as minhas roupas,todas não.

Meus pais falaram que vão enviar algumas por caixas no correio,assim espero. Peguei uma calça skinny preta e uma blusa regata branca e meu tênis supra também da cor branca,logo em seguida peguei minha bolsa com meus materiais e fui para cozinha. Em um pão passei Nutella e a outra coloquei apenas um pouco de leite e tomei logo meu café da manhã. Liguei para o Táxi já que são apenas 08h00 a.m acho que ele chega até 08:12 a.m. Assim que liguei para ele não demorou muito e ele me levou até a escola. Bom,eu não sabia exatamente onde era a escola,por isso,liguei para o táxi por sorte eu consegui gravar algumas partes do caminho.

Assim que desci do táxi,olhei para algumas pessoas na frente da universidade sentadas no gramado e algumas de baixo de algumas árvores. Fui andando por eles até chegar no corredor,essa escola me parecia aquelas típicas que tem vários ""grupos"" que definem quem você é,como eu odeio isso. Fui andando até que conseguir chegar na secreatria da escola e procurar a diretora ou algo do tipo.

–Olá,poderia me informar onde posso falar com o diretor Sr.Bieber?- Perguntei para uma mulher que estava sentada em mesa na secretaria.

– Qual seu nome? - ela perguntou levantando a cabeça para me olhar.

– Eu sou Lauren Jauregui,fui mandada para cá. -Eu disse e ela pediu para que eu esperasse um pouquinho e olhou alguns papéis e ligou para alguém,que eu suspeitei ser o Diretor.

– Ele pediu para você entrar,me acompanhe. - Ela se levantou e me levou para até um outro lugar que havia ali mesmo. Tinhas mais alguns corredores e entramos na sala do diretor. Ela saiu e eu entrei e sentei.
– Como foi a viagem? - ele disse se virando para min e sorrindo.
– Foi muito boa,tirando a parte que eu tinha que vir estudar. - disse e fiquei meio sem graça. Mais ele era meu tio mesmo. Sim,meu tio era dono da Universadidade.

– Lauren,Lauren...Você sabe muito bem o motivo do seu pai ter mandando você para cá e ele disse que era para eu ficar de olhos bem abertos em você. - ele arregalou os olhos e apontou para eles e nós começamos a rir.

– Tá,tá. Não me lembre esses motivos. - me levantei - Tem alguma coisa que eu tenha que saber daqui? Falando nisso,qual é o meu armário? - disse sorrindo,sempre quis ter um armário descente. Da minha antiga escola não era "lá" essas coisas.

– Só tome cuidado os esse grupinhos,mas eu sei que você não gosta dessas coisas então tudo numa boa. Seu armário é o 185 ao lado do Justin e...- ele parou de falar -

– E? Fale logo homem. - eu disse apressando ele -

– Da máquina de biscoitos! - ele disse -

– BISCOITOS? AAAAAAAAH! - soltei um grito e ele fez sinal para que eu parar - VOCÊ É O MELHOR TIO DO MUNDO INTEIRINHO! - abracei ele -

– Eu sei que sou. - ele disse gabando e eu revirei os olhos e acabamos rindo da situação.

– Agora eu vou para a aula que já deve ter começado. - dei um beijo e abraço no meu tio - Tchau,até daqui algumas horas,se Deus quiser. - ele soltou uma risada e falou o mesmo. Fui andando até meu armário,e por fim achei ele. Abri ele e coloquei alguns livros que eu trouxe para deixar logo aqui,tranquei ele e fui para minha sala. Alguns alunos já entravam e eu me senti aliviada,sentei no fundo da sala e coloquei alguns cadernos em cima da mesa e esperei a professora entrar.

– Olá alunos,eu sou a nova professora de espanhol de vocês.Eu me chamo Ally Brooke,mas podem me chamar de Ally. - ela deu um sorisso,ela parecia ser muito simpática. Eu achei ela muito fofa por ser baixinha. *-*

– Como eu sou nova, e claro,alguns de vocês devem ser eu vou fazer a chamada e vocês levantam e se apresentam. - ela pegou uma pasta em cima da mesa e logo sentou chamando cada aluno. Vários alunos se apresentaram mas eu não consegui gravar nome de ninguém,aliás,eu acho que mal vou falar nessa sala. Ela foi falando até que chegou minha vez.

– Lauren Jauregui. - ela disse e eu me levantei recebendo alguns olhares curiosos.

– Meu nome é Lauren,tenho 19 anos e fui transferida para cá e adoro Espanhol. - dei um sorriso que parecia até ter sido forçado e me sentei.

– Você era de onde,Lauren - ela perguntou.

– Eu vim de Londres. - falei e ela assentiu.

– Ah,claro. Eu também. - ela riu e eu também e logo em seguida continou fazer a chamada. No final ela resolveu fazer uma brincadeira,na qual eu não gostei muito vamos dizer assim. Cada um escrevia no papel o nome da pessoa que achou bonitinha na sala e colocava em um papél. No que resultou,eu tive uns 8 ""votos"" e eu fiquei muito vermelha. Todas ficavam fazendo "huuuuum" e isso me dava uns nervos da porra,então eu resolvi ficar quieta se não eu iria gritar com todo mundo. Eu escrevi "ninguém", o que era pura verdade. Assim que o sinal bateu a Ally disse amanhã teríamos aula com ela de novo o que resultou em alguns gritinhos ,acho que todos gostaram dela.

Sai da sala e fui direto para meu armário guardando meu material de Espanhol e pegando um novo caderno já que eu não sabia qual seria a matéria que seria na próxima aula. Comprei um Doritos na máquina de biscoitos e fui para o pátio da escola,sentei um banco que havia ali e fiquei observando as pessoas enquanto meu fone de ouvido tocava no último volume 'Stay' da Rihanna,no qual eu cantarolava algumas partes bem baixinhas.

– Ora,ora. Olha quem está aqui! - Alguém puxou um de meus fones e eu conte mentalmente até 5 para não mandar essa pessoa ir contar estrelinhas.

– Seu..Ah,oque foi Justin! -.- Você não sabe cutucar uma pessoa ou chamar ela não?! - eu disse me sentando direito na cadeira e brigando com ele,super normal. Ele deu uma risada ,oque me fez rir também e se sentou no meu lado.

– Parece que alguém já chegou comendo..- ele disse roubando um dos meus doritos e eu puxei o saco de volta,ele sabe que no meu doritos ninguém pega sem minha autorização.

– O doritos é MEU,pode ir comprando o seu,se você quiser! - disse brigando com ele de novo,onde já se viu isso? roubar minha comida,isso pode não!

– Calma nervosinha! - ele riu fazendo sinal de rendimento e se levantou e estendeu sua mão como se fosse para que eu segurasse ela. - Me daria a honra de ir sentar comigo junto com outras pessoas? - ele disse e eu ri -

– Primeiramente,quem seria essas pessoas? - perguntei segurando sua mão e levantando -

– Uns amigos meus...- ele disse dando de ombros - Você sabe,pessoas populares da escola.

– Huuum...Se eles começarem a me dar cantadas que nem umas que eu já recebi hoje na sala de aula eu esqueço que estou em uma escola,na do meu tio, e mato cada um deles e frito os olhos deles e coração e mando embalado para a mãe deles. - disse em tom sério,mas no fundo queria rir muito. Justin arregalou os olhos e eu começei a rir,não aguentei a expressão em seu rosto.

– As vezes você me assusta,mas tudo bem. Eu sei que você é uma menina boa. - ele parou e segurou minhas mãos falando calmamente e começamos outra vez começar a rir,esse menino tem que parar com isso. Fomos caminhando até o outro pátio onde estava os "amigos" deles. Aposto que devem ser tudo puxa sacos dele só porque meu tio,pai dele,é o dono. Assim que chegamos Justin me apresentou alguns dos amigos deles,até que são bem legais,ficamos conversando,fiquei deitada no ombro de Justin o tempo inteiro,oque me fez quase dormir. Os amigos dele as vezes me lançavam olhares muito intimidadores.
– Quem é essa vadia,Justin? Não acredito que já me trocou por outra qualquer! - Uma menina disse vindo em direção ao Justin e me olhando de cima a baixo. Pera,eu sou vadia? Essa menina tá perdendo a noção do perigo é?
– Como é que é? Você me chamou de que? - me levantei ficando de frente dela,ela deu uma risadinha e jogou seus cabelos para o lado.
– Eu te chamei de vadia. Além de ser vadia é surda? - cruzou os braços -
– Primeiramente,eu não te dou nenhum pingo de confiança e nem tenho intimidade com você para você sair me xingando sem motivo algum. E se eu sou vadia,você deve ser aquelas piranhas bem enormes,sabe? Me diz ai,porque você não está lá no seu lago em,Piranha? Antes de você sair xingando as pessoas,perguntem elas se elas te dão intimidade alguma,tá? E da próxima vez que você vier me xingar de alguma coisa que eu não sou,eu deixou meus atos responderem por min. - eu disse e logo em seguida dei um tapa bem dado na cara dessa piranha. Ela caiu sentada no chão e logo em seguida se levantou colocando as mãos em seu rosto. Quando ela ia tentar me acertas Justin segurou ela.

– Selena,vai embora! Agora! - ele disse e ela continuo falando -

–Mais Justin...- ele interrompeu ela.

– Mais nada,vai embora! - ele simplesmente cuspiu as palavras em seu cara,algumas lágrimas pareciam insistir em cair em seu rosto. Ela olhou para min e venho até min e disse.

– Você me paga,garota. - ela saiu junto com uma menina que estava com ela. Dei um 'tchauzinho' para ela e voltei a sentar junto com Justin e percebi que alguns olhares foram atraídos para nós por conta do showzinho daquela garota,Selena.

– TÃO OLHANDO OQUE? - gritei e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de sair fuxicando a vida das pessoas. Os amigos de Justin olharam para min,a boca deles estavam formando um "o" de perfeito. Eu não gosto de ser grossa com as pessoas,mas elas geralmente merecem e essa garota mereceu e muito. Quem é ela pra me chamar de vadia? Acho que ela não se olha no espelho não,só pode.

Depois de um tempo,o sinal tocou. Me despedi dos amigos de Justin e fui para minha sala,parece que a aula agora é de Inglês e Justin disse que faria essa aula comigo.
Tudo parecia tão normal,mas parecia que meu passado queria voltar me assombrar de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.