Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/23

Minha cabeça doia muito,muito. Consegui abrir meus olhos,eu não me encontrava mais com um tubo na minha boca como antes. Agradeci Deus mentalmente por isso. Não havia ninguém no quarto,mas eu lembro de minha tia estar aqui. O médico entrou no quarto e eu levei o susto com tamanha força a qual ele bateu a porta. Ele olhou para min e deu um sorriso fazendo-me dar o mesmo.

– Eu estou desacordada quantos dias? - pergunto curiosa.

– 1 semana,hoje. - ele diz anotando alguma coisa em sua prancheta.

– Eu posso ir embora? - digo,ele ri e volta a olhar para min.

– Você apresentou bons sinais então se você até hoje á noite não apresentar nenhum mal estar poderá ir embora. - ele diz.

– Nossa,já? - pergunto.

– Sim. Por acaso quer ficar em um hospital? - ele pergunta.

– Não. - ri. - É só que foi muito rápido.

– Não seja por isso. Eu posso te deixar aqui mais uma semana. - ele diz.

– Não,não. Hoje está bom. - digo.

– Então tá. - ele ri. - Só vou te fazer umas perguntas básicas e falar algumas coisinhas para tomar cuidado e você poderá ir embora. - ele diz e eu assinto.

~~ 2 horas depois ~~

– Pronto. Espero que fique bem e preste atenção quando ficar brincando de carrinhos de compras.

– Tudo bem. Da próxima vez eu presto mas atenção. - eu digo rindo. Eu não sabia que médicos eram tão engraçados assim.

– Vou pedir para sua tia entrar e te ajudar com as coisas. - ele diz para min e eu assinto novamente. Me levanto da cama andando um pouco esperando até minha tia chegar. Solto meu cabelo que estava preso com uma espécie de elástico e passo a mão sobre ele desembaraçando-o. Minha tia entra no quarto e eu abraço-a como á muito tempo eu não fazia.

– Tia. - digo abraçando-a.

– Minha filha. Eu fiquei com tanto medo de te perder. - ela diz já chorando em meus braços e acabo chorando junto com ela também.

– Eu fiquei com tanto medo de não poder me despedir da senhora. - digo.

– Deus talvez deu mais uma oportunidade para você viver minha filha. - ela diz me desenvolvendo de seus braços e olhando em meus olhos.

– Como assim? - pergunto-a. Assim que eu falei com minha tia,um bando de favelados entraram no quarto fazendo barulho. Favelados; Harry,Louis,Liam,Niall,Zayn e Justin.

– Só tem amigos homens meu Deus. - digo rindo. - Agora fiquem queitos ai.

– Tia,porque eu ganhei mais uma chance de viver? - perguntei elas e todos olharam para min.

– O médico não te contou? - perguntou para min.Olhei para cada um ali presente e fiquei assustada. Mais o que aconteceu de tão ruim ou bom?

– Eu acho que não... - digo.

– Você sofreu 4 paradas cardíacas seguidas. Os médicos nem acreditam que voc ê está viva depois disso tudo. - Minha tia diz e meus olhos se arregalam. Como assim 4 PARADAS CARDÍACAS ainda mais seguidas? Meu Deus,se aquilo que o médico me disse é verdade,Deus deve ter me dado uma nova oportunidade de vida. Porque pra quem,como eu,mata as pessoas...Eu acho que nem merecia estar aqui.

– Nossa. Bom,eu pelo menos estou viva. - sorri.

– Ainda bem mesmo,quase morremos. - ela diz.

– Cadê meus irmãos? - pergunto para ela.

– Eles ficaram com seu tio em Londres. - ela diz.

– Ah..- fico meio cabisbaixa. - Ainda bem que eu vou para lá nas férias. - digo sorrindo.

– Você vai nos abandonar? - Niall disse fingindo chorar.

– Você mora lá e eu vou voltar,só vou passar as férias lá. - digo.

– Ah é. - ele diz.

– Aff,ele deixa as pessoas na bad e nem parece que tá saindo de um hospital - Justin disse fazendo todos rirem.

~~meia hora depois ~~

– Já está tudo na mala? - pergunto para Zayn que guardou meus pertences do hospital na mala no carro da minha tia.

– Sim senhora. - ele diz fazendo a posição daqueles soldados estranhos.

– Para com isso.

– Parar com o que?

– De ser fofo. - digo apertando suas bochechas.

– Você e minha mãe tem essas manias de apertar minha bochechas. - ele diz

– Uhu - digo

– Affzinho em Lauren. - ele diz cruzando os braços.

– Vamos logo. - Puxo ele para entrar no carro junto com meus tios. Os outros meninos foram no carro de Justin.

...

Chegamos em casa e o medo percorreu toda minha espinha e lembrei-me que não podia ficar aqui. Pelo menos eu espero ela não tentar nada. Por sorte,meu celular não se foi junto com o acidente,tinha ficado com Luke. O que facilitou-me eu acho.

Entrei em casa com ajuda de minha tia e subi para o meu quarto. Despi me e tomei uma ducha de água quente sai do banheiro vestindo um conjunto de moletom da cor preta. Desci as escadas e fui para cozinha,onde minha tia preparava o jantar. Só estava nós duas na cozinha,os meninos foram para suas casas,inclusive Zayn. Só Niall que estava aqui,mas em seu quarto,já que ele "mora" aqui.

Enquanto preparava o jantar minha tia fez um chá de camomila,sorri ao lembrar-me de quando ela fazia para mim dormir quando eu estava morando em Londres. Ela colocou duas xícaras e despejou o líquido quente dentro do pequeno recipiente de porcelana.

– Parece que reencontrou em Louis. - ela diz e eu tomei um gole do chá.

– Pois é. Mais eu ainda tenho medo. - digo para ela.

– Você ainda ama ele? - ela pergunta e eu fico em silêncio deixando a resposta no ar. - Porque você não conversar com ele,meu amor? - ela pergunta. Eu acho que ela ainda não percebeu que eu tô namorando Zayn.

– Tia. Eu ainda amo muito ele,mas eu estou com Zayn. - eu falo e ela levanta um sobrancelha. - Se é isso que você tá pensando,sim. Eu amo Zayn. Eu amo Louis. Eu não sei como isso pode acontecer,eu só sei que eu amos os dois e não sei como evitar isso. Aliás,Louis está namorando e mesmo as vezes ele me agarrando desprevenida eu não posso continuar com isso. - eu digo para ela.

– Ele tá namorando? Ele te agarra? - ela pergunta.

– Sim,ela se chama Eleanor. Sim,também,mas eu dei um basta,pelo menos eu acho.

– E você e Zayn já... - Ela tenta gesticular com as mãos e eu fico corada e abaixo a cabeça.

– Hum..Sim?

– Quando foi isso? - ela pergunta.

– Tia,eu amo muito a senhora. Mas eu não quero e nem gosto de falar em assuntos desse tipo. - falo sorrindo para ela.

– Ok,vocês adolescente com esses hormônios a flor da pele também né. - ela diz.

– Meu Deus,tia.

– Uê,mas não é verdade? Deixa eu ver logo minha comida antes que acabe. - Dou mais um gole no chá e espero até a hora do jantar. Assim que ficou pronto chamamos Niall para jantar,o mesmo já fez questão de vir sozinho,já que sentiu o cheiro da comida. Comemos e depois todos nós fomos para nossas camas e adormecemos.

...

Acordei com o barulho de algo sendo quebrado lá em baixo. Abri a porta devagar e chamei Niall para ir comigo,quando contei o que havia acontecido ele foi comigo. Quando fomos até a sala tudo estava quebrado,desci a escada lentamente com as mãos dadas ao Niall e a parede da casa estava pichada.

"Morra,vadia!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.