Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/22

Minha cabeça doía muito,estava latejando e a claridade das luzes em meus olhos fazia ficar doendo mais ainda. Meus olhos ficaram entre abertos para eu poder enxergar aonde eu estava melhor. Eu estava deitada em uma cama,muito dura por sinal e com uma roupa verde que com certeza não era minha. Havia um sofá pequeno ao lado da minha cama e umas máquinas. Tubos dentro de min e um em minha boca. Eu estava em um hospital.

Como eu vim parar aqui? O que aconteceu?

Após formular perguntas em minha mente passaram as cenas do meu acidente em minha cabeça,me fazendo lembrar o motivo do qual eu estou aqui em um quarto de hospital. Eu lembro da Camila me ajudando a entrar no carrinho e corrermos pela rua junta com os meninos no carrinho e um carro desgovernado passar rapidamente na minha frente,meus olhos se fecharam e eu conseguia ouvir a voz da Camila.

Após alguns segundos com os olhos abertos eles se fecharam novamente,eu apenas ouvia o barulho irritante da máquina de batimentos cardíacos. Eu tentava me mexer mais não conseguia,eu tentava falar,mais também não conseguia. Parecia que eu só conseguia abrir os olhos e ouvir as pessoas. Será que isso é efeito de algum remédio? Eu espero que sim.

...

~~ Narrador ~~

Já fazia 4 dias que Lauren estava desmaiada naquele hospital desde o dia do acidente entre o carrinho compras e um carro super desgovernado em sua direção. A pequena garota acordou,mais ainda não deu bons sinais vida,a doce menina mal sabe que está quase 5 dias dormindo direto com riscos de recaídas e paradas cardíacas.

Seus amigos que estavam consigo no dia do acidente,não param de ficar preocupados com ela e toda hora ligam para o hospital para saber se ela está realmente bem. Dois em especiais revezam a noite para ficar com ela ou ficam deixando ela uma semana sozinha por conta da escola e vão nos finais de semana visita-lá: Zayn e Louis.

Até as mães dos meninos que algumas já conheciam Lauren foram até o hospital visitar a menina,mais viram que foi algo inútil após saber de tudo que aconteceu para Lauren chegar nesse estado. A pobre menina ainda estava desmaiada e seus 'comparças' desesperados com medo de que ela pudesse morrer,mesmo nenhum risco sendo alertado pelo médico que acompanha Lauren.

Zayn & Louis ficavam horas e horas no hospital esperando notícias da Lauren todas as noites que ambos não estavam na escola. Um dia qualquer,Louis entrou no quarto de Lauren e acabou depositando um selinho em seus lábios e deixando flores em sua cabeceira e pegando sua mão fria e pálida e acariciando-a logo em seguida. Ele queria ela de volta,mais sabia que seu amigo também estava apaixonado por ela. Mesmo amando muito ela,ele nunca roubaria ela de seu amigo sabendo que ela o faz feliz.

Zayn,também todos os dias entrava no quarto de Lauren e deixa flores,como uma forma de deixar o ar mais bonito já que ele não curtia muito bem climas de hospitais; são super tensos e toda vez que ele vai em um hospital alguém morre,e sempre são as pessoas especiais que ele mais gosta. Mais ele sabe que isso pode até ser parte do passado,mais ele tem medo de perder Lauren assim como ele perde todas as pessoas que ele mais ama e admira.

~~ Narrador Off ~~

Porque eu estou nessa praga de hospital? Quando somos atropelados ou coisas do tipo não ficamos em coma e sem conseguir nos mexer tanto tempo. A porta do quarto foi aberta e eu pude ouvir algo sendo colocado na cômoda ao lado da cama e logo em seguida um parte do colchão se afundar. Pegaram na minha e depositarão um beijo.

– Minha querida... - Era minha Tia,ela estava aqui. - Isso tudo é culpa minha,eu não deveria ter deixado você vir para cá,na verdade,era para min ter vindo com você. Talvez você não tivesse nesse hospital. Já faz 2 dias que você tá em coma,Lauren,por favor acorda. Volta pra gente. - Sua voz já se encontrava baixa por conta do choro que tomou conta de si. Logo depois ouvi passos e a porta bater. Ela foi embora.

Eu só queria levantar e dizer para todo mundo não se preocupar,que eu estou bem,mais eu não consigo juntar nem 1% de força dentro de min,parece que algo me impede,alguém está me controlando eu simplesmente não consigo. Antes de adormece eu rezei para que Deus me ajude pelo menos falar alguma coisa para eles. Não quero que fiquem mal por minha causa.

...

Acordei,bom,eu acho. Quando uma pessoa não se mexe,nem pisca,nem fala,ela parece que tá morta. Hoje faz uns 3 dias que eu tô em coma. Como eu sei disso? O médico estava conversando com uma mulher que eu deduzi ser a enfermeira no meu quarto,falando que eu deveria acordar logo e 'reclamou' que eu já estava "dormindo" muito tempo durante esses dias. Mais a culpa não é minha se eu não consigo me mexer.

Acabei dormindo de novo. Eu não poderia fazer nada mesmo.

...

Acordei novamente,somente por dentro,sem meu corpo demonstrar nada,como sempre. Eu só queria saber como isso é possível,eu só consigo ouvir as pessoas. Eu queria poder dizer que tô bem,mais não consigo. Eu conseguia sentir uma movimentação no quarto,como se mais de duas pessoas estivessem no quarto. Eu tentava falar alguma coisa,mais não saia. Contei mentalmente até 10 e tentei chamar minha tia.

– Tia... - Foi tudo que eu consegui falar. Meu corpo se cansou automaticamente e olha que eu não em esforço tanto. Senti alguém pegar na minha mão e deduzi ser ela,porque depositava várias vezes seguidas beijos em minhas mãos.

– Meu amor,você sabe que eu tô aqui. - Ela já parecia chorar.

– Eu sei... - eu estava conseguindo falar aos poucos. Mais isso me cansava muito. Isso deixou meu corpo tão cansado que acabei 'desmaiando',depois disso eu não lembrava mais de nada.

"Juntos podemos apenas deixar para lá

Fingir que não há ninguém aqui que conhecemos

Dance lentamente, apaixone-se

Enquanto a música da balada toca

Não nos importamos com o que dizem

Não temos que ser comuns

Cometa seus melhores erros

Porque não temos tempo para lamentar

Então, querida, seja o centro das atenções

Estou te dizendo para se arriscar

Pode ser assustador

Corações vão ser partidos

Porque não temos tempo para lamentar

Então, querida, seja o centro das atenções" - Life Of The Party (Shawn Mendes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.