Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/21

Adeus Perrie!

Fiz um sinal para que Perrie não percebesse e Luke na mesma hora colocou o pano úmido em sua boca, fazendo ela desmaiar. Talvez ela não se lembre de nada. Mais é melhor se precaver. Os meninos(as), nos olhavam espantados, talvez porque eu nunca fiz tal coisa na frente deles.

Pegamos o corpo de Perrie e colocamos no carro, levaríamos ela para minha casa. Tivemos dificuldade de leva-lá para o carro por causa do torneio,Luke e os meninos levaram ela enquanto eu ficava no torneio de bandas para ninguém desconfiar.

A banda dela era a próxima. Uma pena ela ter sido tão malvada e ter ficado desmaiada.

– Próxima banda: Little Mix! - Vários alunos gritavam.

– Espere! Alguém viu a Perrie? - Uma das meninas da banda perguntou.

Alguém viu ela?– disse baixinho rindo e Liam me repreendeu.

– Ain. - reclamei.

As meninas se apresentarão sem ela,e foram muito bem. Acho que até melhor do que se fossem com ela. Eu amei a primeira música que elas cantaram "These Four Walls", a outra eu não lembro muito bem o nome, mais até que era legal.

...

– Agora vamos ao sorteio. - Meu tio disse. Ele estava de terno,o que deixava ele engraçado. Acabei rindo baixinho do meu pensamento.

– Lauren! - Normani me chamou.

– Eu? - perguntei.

– Será que nós vamos ganhar?

– Acho que sim. Na verdade, eu não sei. - segurei em sua mão.

– Vamos primeiro ao melhor cantor. - ele abriu o envelope. - Justin Bieber. Meu filho otários. - ele disse e todos riram. Justin subiu ao palco e pegou um " troféu " que era o símbolo da escola e levantou.

– Quero agradecer a minha mãe por ter me acordado hoje de manhã, se não eu não teria acordado hoje. - Todos riram da cara dele.

O torneio era só de bandas, mais algumas pessoas queriam cantar sozinhas, então meu tio permitiu. Eu achei bem legal.

– Melhor grupo masculino. - ele abriu o envelope e leu. - One Direction.

– VOCÊS GANHARAM PORRA. - Gritei e abraçei cada um. - Parabéns meu amor. - deixei um beijo nos lábios de Zayn. Ele subiram no palco e pegaram o mini troféu.

– Obrigado,obrigado. - Niall se curvava agradecendo.

– Quero agradecer a comida que me fez ficar bom e feliz hoje para eu vir para cá. - ele disse e todos caíram na gargalhada.

– Queremos a agradecer Lauren por nos ter dado uma direção . - Acabei rindo da piada mal feita de Harry.

– Agora vazem do meu palco. - Jeremy empurrou eles do palco.

– Melhor cantora. - abriu um novo envelope. - Selena.

– UUUUUUUU! - Acabei vaiando ela. Nossa cara,eu não presto.

– Obrigada pessoal. - Ela agradeceu e saiu do palco. Que agradecimento seco.

– Aff,porque ela tinha que ganhar? - murmurei para min mesma.

– Melhor banda feminina. - ele abriu o maldito envelope. - Wow! - ele disse. - Tô poderoso mesmo, minha sobrinha ganhou...FIFTH HARMONY!!! - Ele gritou e eu abraçei as meninas.

– GANHAMOS! - Ally disse.

– G-A-N-H-A-M-O-S - Dinah falava letra por letra.

– OK. GANHAMOS. - Fomos todas para o palco que havia ali e peguei o prêmio e cada uma colocou uma mão sob ele.

– Obrigada. Isso é muito especial, anos e anos de dedicação,anos aprendendo a dançar...- Acabei rindo e todos riram também.

– Obrigada. - eu disse e todas as meninas fizeram o mesmo. Descemos do palco e eu abracei cada um dos meninos.

– Que tal saímos para comemorar? - Niall perguntou.

– Boa ideia! - Todos concordaram.

...

O dono do restaurante deve nos odiar depois do que a gente fez no restaurante dele. Fizemos guerra de comida,o que acabou acertando outras pessoas no estabelecimento, algumas acabaram "entrando" na brincadeira o que fez ficar tudo melecado de comida.

– Foi engraçado. - eu disse rindo.

– Nunca mais vou voltar aqui. - Ally disse.

– Imagina a vergonha. - Dinah fez uma careta.

– OLHA UM CARRINHO DE COMPRAS! - Camila apontou para um que estava no meio do mato largado.

– Entra Lauren! - Ela pediu.

– Me ajuda então. - ela me ajudou a entrar e nós estávamos correndo pela rua. Quando olhei para o lado,um carro estava vindo em alta velocidade na nossa frente e por um segundo tudo ficou branco e eu apaguei não lembrando mais nada só ouvindo gritos.

– Lauren! - parecia ser a voz da Camila.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.