Soulmates escrita por Nymphadora


Capítulo 2
▴ Pet


Notas iniciais do capítulo

Estou conseguindo acompanhar a semana, socorro, tem algo errado acontecendo qqqqqqqq

Mesmo que não tenham muitos comentários (até porque não é um shipp bem conhecido) além do da minha cunhada mozão alma gêmea, estou gostando do projeto. Otp não tem limites mesmo ♥

Esse capítulo tem uma leve insinuação de seqçu, já irei editar a faixa etária :v

Cometi o pecado de não revisar capítulo, falo mesmo. Pode ter erros e palavras corrigidas, mas vou resolver isso amanhã :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649702/chapter/2

Nota mental: nunca fazer apostas que a façam se arrepender depois. Principalmente com Bickslow. Desde que começaram a namorar, ele tem ficado muito mais pervertido. Se perguntava com quem ele estava andando pra ter ficado assim de uma hora pra outra... Nesse momento, usava seu Take Over felino para simplesmente satisfazê-lo.

Teria que ficar usando a transformação por uma semana inteira. Não quer nem imaginar os desejos e as imagens que passam pela cabeça do azulado.

Essa aposta começou com mais uma briga entre Natsu e Gray, o de sempre. Bickslow sugeriu eles fazerem uma aposta. Lisanna deu sua condição primeira, na qual Bickslow teria que fazer tudo que ela quisesse durante a semana inteira. Mas, se ele ganhasse, era ela que, tinha que fazer todas as suas vontades. Mas com seu Take Over...

— Lis! — Pode escutar o azulado lhe chamar da sala do apartamento. Soltou um pesado suspiro e retirou o avental que usava para cozinhar um doce para os dois.

— O que foi? — Perguntou com um beicinho frustrado ao se aproximar do mesmo. Franziu a testa quando percebeu que este segurava um pacote com os olhos brilhando.

— Um presente pra você. — Disse com um largo sorriso. Lisanna arqueou as sobrancelhas e abaixou as orelhinhas meio receosa. Pegou delicadamente o pacote de suas mãos e o abriu com um simples rasgo das garras. Sentiu suas bochechas esquentarem fortemente naquele momento.

Ela não queria mesmo saber o que tinha passado na cabeça dele quando sugeriu essa aposta. Dentro do pacote, tinha um curtíssimo vestido de maid. Na saia tinha uma leve renda branca. Possuía uma predominante coloração rosa salmão. Costurado em sua frente, tinha um avental branco que cobria a parte frontal de seu tronco até um palmo acima da metade da coxa. Junto do vestido, também tinha uma meia 7/8 preta é uma calcinha fio-dental de mesma cor rendada. Por fim, também tinha uma gargantilha de fita preta com um grande sino de gato. Lançou um olhar incrédulo à Bickslow, que apenas observava suas reações com um satisfeito sorriso no rosto.

— Pode ir se trocar, gatinha. — Deu certa ênfase no final enquanto dava leves empurrões em Lisanna, como se estivesse a incentivando à entrar no banheiro para se trocar.

Lisanna soltou um derrotado suspiro e entrou no banheiro com as orelhinhas e os ombros abaixados. Colocou com certa dificuldade aquela roupa. Afinal, nunca imaginaria que algum dia sequer teria algo tão erótico como aquilo em seu guarda-roupas. As peças íntimas estavam à incomodando, não gostava de usar tanta renda.

Saiu do banheiro meio receosa. Uma de suas mãos puxava um pouco a saia do vestido para baixo, se sentia exposta demais.

— Bickslow? — O chamou extremamente receosa, mas não recebeu nenhuma resposta. Continuo andando pelo corredor, até se deparar com alguns de seus bonecos flutuando. Aquilo significaria que ele estava por perto.

— Pra lá, pra lá! — Os bonecos falaram em uníssono enquanto apontavam para o quarto. Lisanna deu um sorriso gentil em agradecimento. Talvez finalmente os "bebês" do amado estivessem começando a colaborar com ela.

Mas como ela poderia ser tão ingênua?

Assim que entrou no quarto aparentemente vazio, já suspeitou. Percorreu o quarto com os olhos em busca de algum sinal de vida, mas não encontrou nada. Adentrou mais o quarto se sentindo observada, dando passos pequenos. Foi até o banheiro e bateu na porta, mas ficou sem resposta, então decidiu abri-la. Nada. Apenas a mesma bagunça de sempre. Soltou um pesado suspiro e recolheu as roupas espalhadas pelo chão, colocando todas no cesto de roupas suja.

Retornando ao quarto, decidiu tentar ir procurar no closet. Abriu a porta e... Nada. Por sorte aquela parte do quarto estava arrumada. Pisou no chão com força em frustração. Onde aquele idiota estava?

— A gatinha estava a minha procura? — Sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo com a respiração quente de Bickslow próxima ao seu pescoço. Sentiu seu corpo paralisar quando as mãos de Bickslow foram em direção a sua cintura, descendo lentamente e parando em suas coxas, as apertando com desejo. — Que tal brincarmos um pouco então? — Mordeu o lóbulo de sua orelha de forma provocante, descendo alguns beijos pela extensão de seu pescoço.

Lisanna sentia seu rosto apenas ficar mais e mais vermelho. Não é como se os dois já não tivessem feito coisinhas impróprias, mas ela simplesmente não conseguia se acostumar àquilo. Bickslow acabou a virando para que que seus olhares se encontrassem, apenas fazendo o constrangimento da menor aumentar.

— Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta. — Com os dois dedos, ergueu a sua cabeça pelo queixo.

— Eu tenho alguma escolha? — Gaguejou após engolir um seco.

— Vai ceder melhor alguma hora. — Sussurrou a si mesmo, tomando os lábio da mesma num ato desesperado, como se dependesse daquele beijo. Não demorou muito e pediu uma passagem com a língua que logo foi concedida.

Prensou Lisanna na parede e a ergueu pelas coxas – sua parte favorita no corpo dela –, fazendo com que ela abraçasse sua cintura com as pernas. Enquanto uma das mãos estava ocupada de deixá-la mais firme, outra se ocupava de despi-la.

Enquanto Lisanna estivesse as suas ordens, ele se divertiria bastante com a sua gatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pse né :v continuem sonhando com algum hentai meu, ainda vai demorar u-u