Soulmates escrita por Nymphadora


Capítulo 1
▴ Knight in Funny Armor


Notas iniciais do capítulo

SHKWJSWDSKWKD COMEÇOU A BIXANNA WEEK, MELHOR CRACKSHIPP QUE ESTÁ AO NÍVEL DA DIVOSIDADE DE AOMOMO PORQUE SIM

Cara, eu tava pensando em fazer a Bixanna Week do ano passado e fui ver o Tumblr Fuckyeahbixanna da Blanania, E ACHEI PROPOSTAS NOVAS ALGUÉM ME SEGURA *cai*

Agora aproveitem esse capítulo

E sim, eu sei que a capa tá horrivel, para de jogar na cara ;W; ainda TO fazendo uma mais bonita, eu queria apenas postar logo u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649702/chapter/1

Lisanna decidiu passar o dia fora da guilda. A maioria estava em missão pelo exame classe SS, então estaria praticamente sozinha, já que Mirajane estaria ocupada demais marcando as missões. Usando seu Take Over, criou asas no lugar dos braços para não se cansar tanto andando. Queria entrar no bosque que tinha atrás da guilda. Lembra que tinha se perdido de Natsu nele quando menor, e até tinha um trauma dele até Mirajane e Elfman a levarem para um passeio nele após voltar de Edolas. Mas agora ele estava tão inofensivo... Talvez se sentisse mais segura agora que tinha como se defender.

Pousou elegantemente em frente às grandes árvores da "entrada". Entrou devagar e andava tranquilamente perante a neblina. Já tinha ido ali mais vezes, sabia que um pouco mais à frente aquilo iria passar. As árvores abririam mais, era como se formasse uma cornucópia natural. Quando começou a chegar perto, escutou sons estranhos. De coisas se quebrando, partindo, rachando, e etc., o que acabou despertando sua curiosidade. Criou garras nas mãos e foi silenciosamente se aproximando. Já estava se preparando para atacar, mas teve de se interrompeu ao ouvir o barulho de algo metálico cair no chão. Será que Erza estava treinando ali com as espadas?

"Definitivamente não é Erza" Pensou consigo mesma ao ver quem estava ali. De início não conseguiu reconhecer o sujeito, mas reconheceu perfeitamente a armadura que foi jogada no chão. Era Bickslow. Este estava dando fortes socos consecutivos em uma árvore com uma aura esverdeada de poder mágico ao redor de seus punhos. Sentiu um forte rubor em suas bochechas ao prestar mais atenção no mesmo. Seus ombros e braços estavam tensos – deixando bem visível o resultado dos anos de treino – e os músculos das costas flexionados. Nunca tinha visto como Bickslow realmente era por baixo daquela armadura. E pra ser sincera, ela tinha gostado bastante de ter ultrapassado infinitamente suas expectativas.

— O que foi, Lisanna? — Se perdeu de seus devaneios com a voz rouca do azulado. Piscou algumas vezes e tentou esconder o forte rubor avermelhado que tinha em bochechas. — Se perdeu do Natsu de novo? — Sentiu certa ironia em sua voz.

A maga de Take Over franziu o testa. Ele não estava mais socando a árvore como antes. Agora apoiava os braços na madeira para tentar recuperar o fôlego e as forças. Mas ainda assim, estava de costas. Como podia saber que era ela sendo que não tinha olfato tão apurado quanto o de Slayers e nem a magia de ler mentes?

— Como você...?

— Minha magia é de almas. Eu senti a sua. — Respondeu simplesmente. Deu os ombros como se não fosse nada demais e retirou os braços da árvore, se sentando em seu pé e dando vida novamente aos seus bonecos. — Mas o que tá fazendo aqui?

— Fazendo, fazendo! — Seus bonecos repetiram com o tom de voz variando de acordo com suas "expressões faciais".

— Vim dar uma volta e acabei encontrando você. Não tem ninguém na guilda. — Soltou um pesado suspiro. Desfez as garras e se direcionou à árvore que Bickslow estava sentado. Sentou-se nos próprios joelhos. — No começo achei que era algum Vulcan, mas então reconheci a armadura jogada no chão e fiquei quieta pra não atrapalhar seu treino.

— Estava me observando sem a armadura pode admitir. — Deu um fraco riso convencido juntamente de um irritante sorriso de canto. O resultado disso foi um soco de Lisanna no peitoral. Não tinha realmente doido, mas fingiu ter causado alguma dor para ela não insistir nisso.

— Admitir, admitir!

— Vou ignorar isso agora. — Bufou baixinho. — Posso ficar aqui? Não tenho ninguém pra conversar.

— Bem, o lugar não é meu, então faça o que quiser. — Fez um movimento com a mão como se estivesse se reforçando. — E vou ignorar também que me chamou de última opção. — Deu um falso sorriso amável enquanto bagunçava os cabelos albinos da mais nova.

— Você parece ficar mais irritante sem essa armadura. — Estalou a língua enquanto ajeitava o seu cabelo novamente.

Ela poderia estar sendo completamente superficial em começar a se aproximar de Bickslow somente por vê-lo apenas sem sua armadura. Mas quem se importa? Ver o cavaleiro sem aquela armadura engraçada foi uma das coisas que a fez gostar muito dele. Principalmente dos seus músculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Primeira fic de fairy Tail, por favor, comentem :')