A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 15
Será esse o fim?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
espero que gostem
e aproveitemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/15

 

Eu precisava ir atrás dela, não precisava de roupas ou coisas materiais, preciso dela, somente dela!

 

Segurei a mão de Alice mais forte, enquanto esperava o vôo chegar.

 

Eu havia que se lembrar de agradecer Alice depois, ela tinha sido ótima comigo esse tempo, eu nem sei como ela me aturou, eu estava exausto, não havia dormido e fugir de casa. Não sei como, só sei que Alice  me guiou o tempo inteiro. Estou grato a ela.

 

Alice era do tipo irmã perfeita, ela sempre me ajudou, e me apoiou. Ela era incrível e me fazia  rir diariamente, ela é minha melhor amiga.

 

“SONHORES PASSAGEIROS COM DESTINO A LOS ANGELES SE DIRIJA AO LOCAL DE EMBARQUE”

 

Alice me deu um cutucão e me levou, ou melhor, empurrou ate o lugar que a mulher havia falado.

 

- Bem, me chamo Mary Alice e meu irmão Edward.

 

Alice disse, e senti um olhar estranho sobre mim, o que provavelmente eu não havia gostado nada.

 

Logo fui tirado de meus pensamentos com um puxão de Alice, me levando ate o local para entrar no avião. Eu já havia viajado de avião, mais com Alice era totalmente diferente.

 

- Aqui 130 e 131 e o nosso acento.

 

Ela me puxou novamente, me fazendo sentar.

 

- Boa viajem.

 

Alice sussurrou, eu só concordei com a cabeça fechando os olhos.

 

Como as coisas poderiam acorre tão rápido? A algum tempo atrás eu tinha conhecido uma menina que não ligava pelo o que era,  não desgrudava de mim, e dizia que me amava a cada segundo do dia, agora eu estou indo atrás dela, dizer tudo  o que preciso, o que sinto!

 

Como uma menina podia me mudar tanto?Como ela me fez ver que enxerga não importa, pois existem tantas pessoas que não valoriza o significado de ver e amar.

 

Não importa quem enxerga ou não, importa o coração, pois por fora somos diferentes, mas por dentro somos todos iguais.

 

Não sabia ao certo como agir quando ficar perto dela, quando poder tocar seu rosto, poder senti o seu calor, seus lábios... Fechei meus olhos e deixei a inconsciência me tomar.

 

- ACORDAA!

 

Acordei dando um pulo no acento, co m o grito escandaloso de Alice.

 

- Chegamos.

 

Ela falou como se nada estivesse acontecido.

 

- Venha Edward!


Fui tirado de novo de meus desvios de novo pela baixinha irritante ao meu lado, ou melhor, me puxando.

 

- Já?

 

Perguntei não acreditando, em tão rápido o tempo passou.


- Claro! Enquanto você dormia a vida continuava Ed!

 

Alice falou com um tom irônico na voz, o que me fez bufar. Alice me puxou me fazendo correr junto a ela.

 

Não ligava para nada, minha mente só tinha imagens de Bella, de como fazeria isso. Era como se agora as preocupações de alguns dias atrás tivessem aumentado o dobro de antes.

 

Naquele exato momento senti minhas pernas pararem sem o meu comando, estava imóvel, com medo... Com medo de fazer alguma besteira, dela não me aceitar, com medo de perde-la, para sempre.

 

- Edward, vai ficar tudo bem, confie em mim!

 

Alice disse, eu só havia pegado essa parte de sua fala, pois estava comecei a andar lentamente junto a ela.

 

Comecei a ouvir o barulho dos carros no transito, e percebi que já havíamos saído do aeroporto. Ouvia a voz de minha irmã chamar o taxi, enquanto batia o pé incontrolavelmente na calçada.

 

- Aleluia.

 

Alice murmurou, e concluir que o taxi já havia parado. Alice me puxou com suavidade e me colocou no banco. Ouvi novamente Alice dar instruções ao motorista, sobre o local aonde iríamos.

 

Não queria ouvir mais a conversa, então encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos, tentando ao Maximo amenizar as vozes, e acabar um pouco com o nervosismo.

 

Senti o carro começa a andar, enquanto tocava uma musica velha no som, era bem normal LA, por mais que não visse a linda e grande cidade, imaginava como ela era. Isso já bastava.

 

- Pareeeeeee! Venha Edward!

 

Alice gritou já me puxando do carro, exatamente, eu não entendia nada. Havíamos chegado?

 

- O que houve Alice?

 

Perguntei meio confuso com a reação exagerada de Alice. Não que ela não seja exagerada, mais dessa vez ela se superou.

 

- A Bellinha!!

 

- O que Alice?

 

Eu não estava entendendo, era a Bella? Minha Bella estava aqui? Aonde?

 

- A Bella!

 

 

Era ela! Aonde? Eu precisava dela, pergunta perguntas que precisa saber a resposta, ou ate mesmo simplesmente tocá-la.

 

- Aonde ela esta Alice?

 

Perguntei autoritário, nunca havia sido assim com Alice, mas precisava e necessitava de Bella.

 

- Ali na praia, é só a gente atravessar a rua e virar a esquerda...

 

Não a deixei termina, ai correndo, eu era bom nesses troços de esquerda e direita, então eu sabia a direção de Bella.

 

Eu provavelmente estava colocando minha vida em risco, correndo feito doido por em Los Angeles, e ainda mais sendo cego. Mas nada importa, não sem ela.

 

- Edward!

 

Alice gritava atrás de mim, mas não ligava ou deixava isso me abalar, era Bella, sempre foi ela.

 

Lembrei-me do dia em que a procurei no hospital, da forma que a gritei ela me escutou, talvez aqui também funcionasse.

 

- Bella!

 

Gritei alto e forte, minha voz rouca não ajudou muito nesse momento, mas não liguei, essa não era a minha primeira e última tentativa.

 

- Bella!

 

Gritei novamente, só que agora mais forte. Eu não fazia a mínima idéia de onde eu estava, só sentia que tinha conseguido. Senti  olhares sobre mim, mas aquele, o único que queria também estava lá, percebi um sorriso brotar em meus lábios e imediatamente parei de correr e comecei andar.

 

- Edward!


Foi a ultima coisa que ouvi, antes de cair por fim na escuridão.

 

Nunca pensei muito que aqui seria o meu fim, talvez acabe agora minha historia, mais não a deixarei, não poderia. Lutei ao máximo com a escuridão e por fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AAAAAAAAAAAAAAAAAAh ta acabando, um dos capitulos finais esse,espero que gostem e deixe muitaaaas reviews

ps: CLAHH EU TE MATOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.