A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 16
Eu posso te ver


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaah chorar penúltimo cap
espero que gostem amores
beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/16

 

[PVO BELLA]

 

-BELLA! -Tinha quase certeza que era a voz de Edward que chama-va por mim. Outra alucinação me assombrava. Estavam cada vez mais constantes. A culpa me perceguia, me fazendo ver coisas onde elas não existiam. A saudade de Edward era grande. Meu coração batia fraco ao sentir sua falta.

 

Mas eu não podia desistir. Não agora. Tinha que lutar. Por ele. Por mim. Por nós

 

-BELLAA!  – Novo grito ecoou em minha cabeça. A voz de Edward perseguia-me.

 

-Edward !- Murmurei.

 

Sabia que era alucinação, mas algo mais forte que eu me fez olhar para trás. E…Eu vi-o.

 

-EDWARD!

 

Ele estava realmente lá. Um pouco atrás, podia ver Alice, com um pequeno sorriso em seus lábios.

 

Mas, foi então que algo que ninguém esperava aconteceu. Foi rápido demais. Foi feroz demais.

 

Minhas pernas se moveram para seu encontro, mas de repente, era tarde demais. Quando cheguei a seu lado, minha força se extraiu de meu corpo. Minhas pernas bambas caíram e fiquei somente de joelhos.

 

-EDWARDD!! EDWARD!! NÃO! – Meus braços o abraçavam, e lágrimas molhavam sua camisa.

 

-EDWARD! POR FAVOR!!!- Gritava eu em vão. Desesperada, peguei sua mão e botei-a perto de meu coração.- Amor! Por favor! EU perciso de você! –Minha voz estava tremida, devido ao choro, mas eu não me importava. EU somente queria que ele ouvi-se minhas palavras. Ele percisava ficar bem!

 

Pousei minha cabeça em seu peito e chorei.

 

-Bella! Por favor! A ambulâcia chegou! Deixa eles levarem Edward. Ele vai ficar bem! Eu prometo!

 

-A culpa é minha Alice! Toda minha!

 

-A culpa não é de ninguém! Nem sua…Nem minha! Vem, ele vai ficar bem!

 

Levantei minha cabeça, olhando para Alice, que tal como eu chorava. Pude ver uma ambulância perto de nós. Me levantei e deixei os médicos levarem o corpo de Edward.

 

Ele parecia tão vulnerável. Tão sem vida.

 

Meu coração batia freneticamente com medo. Medo e culpa.

 

Alice me deu sua mão e me levou até seu carro.  Conduziu até ao hospital. A velocidade do carro ultrapassava os 200 km/hora. Em qualquer outra altura, eu estaria reclamando, mas agora, eu somente queria que ela bota-se o pé no acelerador para chegar no hospital.

 

Mal chegamos às instalações do hospital, Alice estacionou o carro e junto comigo, correu para a porta de entrada.

 

Era impossível não ficar apavorada enquanto entrava naquele enorme hospital, as pessoas olhavam a gente de forma brusca, enquanto corriamos feito loucas, ambos não sabiamos onde Edward estava, só queriamos correr ate encontra-lo.

 

Eu sabia que Edward não era o culpado, ele nunca foi, era a minha culpa, somente minha, eu que devia esta lá, não ele! Eu deveria esta na beira da morte, eu devidamente deveria morrer.

 

Fechei meus olhos tentando ao maximo não me matar naquele momento, pois todos os meus pensamentos, todas as minhas angustias eram viradas só para uma pessoa: Ele! Parei de correr junto a alice, enquanto ela pedia informação a  uma infermeira que ainda me olhava incrédula ,talvez pelo fato de alice contar cada detalhe do que havia ocorrido ou ate mesmo por ela não ter ido com  a minha cara.

 

Alice me olhou com os olhos marejados e me puxou pela mão, eu deveria esta em choque, quem não estaria, o amor de sua vida esta enternado e  a culpa é sua, eu simplismente era uma idiota, uma burra.

 

- Bella liguei para Esme e avisei o que ouve, ela entrou em pânico mais, e esta vindo para cá.- Alice me avisou com a voz tremula, eu sabia que ela devia esta em pânico, se deixar pior do que eu, isso simplesmente acabava comigo.

 

- Venha, vamos sentar a espera de informações, talvez eles nos falem algo, não vamos perder a esperança. – Alice conserteza era mil vezes mais corajosa do que eu, era forte e ao mesmo tempo sensível. Como ela conseguia? Olhei varias e varias vezes o relógio em busca de alguém sair daquela maldita sala e dar alguma noticia, era como se eu esperasse a minha morte, sinteticamente poderia considerar aquilo a minha morte, pois sem Edward parecia que não tinha vida, não havia sentido sem ele.

 

A ultima coisa que me lembro foi dos olhos de ambos cheios de lagrimas e minha cabeça encostada no ombro de Alice. Eu devidamente havia dormido.

 

[...]

 

Acordei meio zonza por causa da forma em que dormi, abri os olhos e percebi que havia mais gente ao nosso lado. Pude constatar que era Esme e o resto da família. Sim eram eles reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

 

- Bella, querida acordou!- Esme forçou um sorriso para mim, enquanto eu tentava sem nenhuma vitoria fazer o mesmo.

 

- Alguma noticia? Como ele esta? Ele acordou?- Eu parecia uma louca, falava coisas exatamente sem sentido. Mas eu sabia que a preocupação era enorme e eu devidamente precisava de alguma noticia.

 

- Não querida, o medico disse que nos informaria caso algo mudasse. - Aquela alegria que ela tentava colocar em seu rosto se fora, deixando à tristeza a mostra.

 

- Senhores Cullens?- Um medico havia parado a nossa frente, devidamente com noticias. Eu me lembrava da ultima vez que isso aconteceu, e não terminou bem...

 

 - Sim somos!- Percebi o medo na voz de Esme, conserteza ela devia esta pior do que eu, afinal ela era a mãe, e eu? Uma simples idiota que entrou em sua vida.

 

-  Pelo o que descobrimos o seu filho é cego, certo. - O medico perguntou afirmando, Esme apenas concordou com a cabeça, esperando o medico continuar.

 

- Foi descoberto que tem uma forma de fazer um cego enxergar. - O medico disse atencioso o que me fez quase cair para trás ao saber dessa nova novidade.

 

- Existe? Eu não sabia... Mas como é feita essa cirurgia?- Esme parecia pensar a mesma coisa do que eu naquele momento, ela devidamente sabia o que fazia.

 

- Bom para isso o doador tem que ser alguém morto, e que eu possa receber a autorização para fazer essa cirurgia por alguém de sua família. – O medico falava dde forma rápida e formal, como se isso fosse à coisa mais comum.

 

- Sim entendo. Quanto custa aproximadamente essa cirurgia?- Esme perguntou, seus olhos ganharam um brilho que não existia há dois minutos.

 

- Aproximadamente vinte mil dólares ou vinte e três mil, o máximo posso lhe garantir.- Esme olhou para Carlisle em busca de aprovação do marido. Eu não conseguia prestar a atenção direito na conversa, meus olhos brilharam com a idéia que acabara de ter.

 

- Pois  nos queremos essa cirurgia... Mas quem pode ser o doador?- Bem o brilho desapareceu novamente, pelo o que sei nenhum da família de Edward morreu há pouco tempo e os que morreram foram a anos. O médico olhou com um pedido de desculpas.

 

-  É... Minha mãe morreu a mais ou menos duas semanas... Bem eu autorizo a cirurgia... Claro se vocês concordarem. - Olhei para Esme e Carlisle, que me olharam com um sorriso enorme.

 

- Aonde sua mãe esta enterrada menina?- O medico agora se dirigia a mim, eu o olhei e logo respondi.

 

- Minha avó, quis o corpo de minha mãe aqui, então ele foi transferido para cá.- Tentava ao máximo parecer calma, para pelo menos Esme não entrar em parafuso. Mas com toda essa confusão duvidava muito alguém ficar como se nada tivesse acontecido. Eu poderia dizer que não estava totalmente em pânico, agora tinha algo que me animava... O fato de Edward voltar a enxerga era algo magnífico, pois eu sabia que era seu sonho, e o que mais me acalmava era saber que eu poderia realizá-lo.

 

- Então podemos fazer a cirurgia. Mais quero que saibam que a chance de tudo corre bem são enormes, agora só esperar a transferência e a cirurgia.

 

- Bem quando exatamente vocês vão poder realizá-la? – Esme definitivamente lia a minha mente, era difícil essa mínima pergunta ficarem batendo como martelo em sua cabeça, em busca mais e mais de respostas.

 

-  Pelo o que olhei na ficha do paciente, a cirurgia vai ser marcada para no mínimo esse final de semana, pois temos que fazer alguns processos antes.

 

Já esse final de semana? Como algo poderia ser tão rápido? Daqui a apenas três dias o amor de minha vida poderá por fim ganhar o que sempre quis realizar o seu sonho.

 

- Obrigada- Esme disse um pouco mais alegre pelas noticias recebidas, e logo resolvemos que era certo que todos nós fossemos descansar.

 

[...]

 

Com o passar do tempo, começamos a dividir horários dias e tudo mais, Esme ficava na parte da manha e Alice na de tarde, para mim sobrou à parte de noite, o que era bom.

 

Passar a noite no hospital não era meu robbie preferido, mais o importante era que eu estava com ele.

 

[...]

 

Bem já estava no dia tão esperado por nos, Esme estava em pânico assim como Alice e  eu. Todos nós estávamos de mãos dadas enquanto víamos os médicos passarem levando Edward ate a enorme sala de cirurgia. Pela primeira vez eu sabia que essa tinha sido a melhor escolha de todas.

 

[PVO EDWARD]

 

Pela primeira vez desde o momento em que entrei nesse hospital, nunca tinha me sentido assim, parecia que era algo novo.

 

Senti um pano sobre os meus olhos, mais logo senti mãos o solta-lo.

 

Pisquei incontrolavelmente, em busca de tentar acreditar no que estava acontecendo, não era possível, era um sonho? Só podia ser.

 

Eu pela primeira vez tomei coragem e me levantei, era estranho, mais era tão bom. Olhava o chão que era um piso branco um pouco amarelado e as paredes azuis clarinhas, olhei novamente a figura de um menino sobre o espelho, com os cabelos bagunçados e a cara meio amassada por ter acordado agora, estiquei as mãos em busca de tocar o reflexo e deixando lagrimas inundarem o meu rosto. Era real.

 

Virei o meu rosto sorrindo em meio as lagrimas e pude notar uma menina deitava no enorme sofá dormindo. Suas feições perfeitas mostravam que ela havia chorando há algum tempo, me dirigir ate o pé do sofá e afaguei o seu rosto.

 

Naquele momento eu sabia quem era aquela menina, eu reconheceria aquela pele em qualquer lugar. Era ela a pessoa por qual eu vim aqui, era por ela que vejo.

 

Pela primeira eu soube que vindo ate aqui tinha valido a pena, e que por mais que antes eu tenha sofrido e chorando eu sabia que tinha sido amenizado vendo-a.

 

- Edward?

 

When You Look Me In The Eyes

If the heart is always searching
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I never make it on my own
Dreams can't take the place
Of loving you
There's gotta be a million reasons
Why it's true
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes
How long will I be waiting
To be with you again?
I'm gonna tell you that I love you
In the best way that I can
I can't take a day
Without you here
You're the light that makes
My darkness disappear
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes
Move and more I start to realize
I can reach my tomorrow
I can hold my head up high
And it's all because you're by my side
When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When I hold you in my arms
I know that is forever
I just gotta let you know
And never wanna let you go
'Cause when you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
You're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

Quando Você Me Olha Nos Olhos

Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Nunca conseguirei sozinho

 

Os sonhos não podem tomar o lugar
Do meu amor por você
Há mais de mil razoes
Pela qual isso é verdade

 

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está aqui do meu lado

 

Quando você me olha nos olhos
Vejo um pedaço do céu
Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

 

Quanto tempo vou esperar,
Para ficar com você de novo?
Direi que te amo
Da melhor maneira que eu puder

 

Não agüento um dia
Sem sua companhia
Você é a luz que faz
Minha escuridão desaparecer

 

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado

 

Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

 

Cada vez mais, começo a perceber
Que posso alcançar o meu amanhã
Consigo manter a minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

 

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado

 

Quando eu te seguro em meus braços
Eu sei que isso é para sempre
Eu apenas quero que você saiba
Que eu nunca quero te ver partir

 

Porque quando você olha nos meus olhos,
E diz que me ama
Tudo fica bem
Você está bem do meu lado

 

Quando você olha nos meus olhos
Eu tenho a visão do céu
Oh, Eu acho meu paraíso
Quando você olha nos meus olhos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Penúltimo cap que emoção!To chorando de alegria aqui, to simplesmente sem palavras... Olha gente todos que estão lendo e mandando reviews tenho que agradecer muito e claro aquela menina que eu amo muito, CLAHH OBRIGADOO AMIGA VOCÊ FEZ UM PEDAÇO DO CAP ME AJUDOU E FICOU FALANDO E FALANDO PRA EU ESCREVER MAIS E MAIS, OBRIGADO MESMO SEM VOCÊ NÃO CONSEGUIRIA!A MINHA AMIGA QUE FICAVA BRIGANDO E ME BATENDO PARA ESCREVER QUE EU ADORO DEMAIS É MUITO BOA DIVIDIR A CONTA COM VOCÊ, PORQUE VOCÊ É NOTA MIL, AMOOO VOCÊ LISSA! AMO Vocês! Deixem reviews e se quiserem dêem dicas pro ultimo cap ok? Amo vocês beijo Luna

N/B: AHHHHHH! Estou prestes a matar a Luna! Quem me ajuda?! Como ela acaba o capitulo aqui? É maldade! Pura maldade!!!! Mas bem…O capitulo tá superr perfeito, não está?! Eu achei! Chorei um oceano inteirooo! Por favorrrr! Por favor MESMO! Comentem MUITOOO para a Luna escrever logo! EU QUEROOO MAIS! Vocês também querem, né?! COMENTEMMM!






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.