A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 14
Relembrando momentos


Notas iniciais do capítulo

Esse foi rapidão certo?
Espero que gostem, foi muito gostoso escrever esse cap,e relembrar fatos da fic... Espero que aproveitem e deixem suas reviews, porque não mata e sim ajuda ao autor a ficar mais feliz /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/14

[ PVO BELLA]

Sentada no carro da policia, via a pequena cidade de Forks sumir rapidamente, enquanto passávamos rápido pelas ruas e pracinhas da cidade.

Só de imaginar o que estava deixando para trás, era como se todas as lembranças de nossos momentos viessem em um jorro de emoções que eu não conseguia controlar.

Eu não deixava apenas Edward para trás, eu deixava a minha vida. Ele era tudo o que eu tinha o motivo para acorda todas as manhas. Mas eu sabia que devia fazer isso, era o certo. Não queria ser uma pressão aos braços de Edward, ele já tinha problemas demais.

Minha mãe sempre me falou, para sermos fortes e seguirmos em frente. Era isso que estava fazendo, era a minha escolha e eu devia ser forte, devia crescer, para aprender que devia larga, esquecer, por mais que seja difícil, mas deveria, não por mim e sim por ele.

Percebi que passávamos do limite de Forks, estávamos indo a Port Angeles, para o aeroporto e por fim larga tudo de lado, larga o meu amor.

As doces lembranças de nós vieram à tona novamente, e dessa vez não consegui evitar delas irem embora.

                                                             FLASH BACK

- Oi Bellaaaaaa!


Ouvi a voz de Alice a milhões de distancia, enquanto ela vinha em minha direção, com alguém ao seu lado, que eu não conseguia tirar os olhos, um alguém diferente.


Fui a sua direção e nem perdi tempo, precisa saber quem era essa pessoa tão linda ao lado de Alice.

- Ola Alice. Quem é?


Minha curiosidade era tanta, que deixava transparecer o quanto eu queria saber, o quanto eu precisava saber quem era aquele menino.


- Meu irmão, ele não é lindo?


Ela tinha irmão?


- Alice...


Sua voz fez com que eu parasse e o olhasse de forma amável e apaixonante, uma voz tão linda, sedutora, perfeita

- Ola.


Finalmente conseguir dizer algo, sem gaguejar, eu era assim.


Ele logo me respondeu, e eu tratei de lhe lançar um sorriso, o que estava acontecendo comigo?


                                                          FIM DO FLASH BACK


Naquele momento eu não sabia o que verdadeiramente sentia em relação, aquele menino ao lado de minha melhor amiga, era algo estranho e maravilhoso, como eu poderia saber que era um lindo amor?

FLASH BACK


Eu não conseguia acreditar no que Edward me contava, o motivo do porque ele ser cego, logicamente quando o vi, eu nem havia notado ou simplesmente imaginado que esse homem tão lindo fosse cego. Impossível imaginar.


- Posso?


Perguntei carinhosa, queria ver como eram seus olhos, eu também precisava senti a maciez de sua pele

- Claro.


Ele falou de um jeito que parecia que ele precisasse daquilo, exatamente como eu.


Estendi a mão e toquei seus óculos, retirando-os de uma forma carinhosa e gentil, tentando ao Maximo não o machucar.


Não me agüentando mais, acariciei sua face com meus dedos, traçando cada reta perfeita de seu rosto angelical. Era algo novo para mim, nunca aviame sentido assim.


Depois eu resolvi que já era hora de parar, mas ele continuou, agora ele que acariciava meu rosto, meus lábios. Naquele momento nada mais importava a não ser eu e ele, rapidamente cheguei perto dele, não conseguido me controlar. E por fim senti o que mais queria desde momento em que o vi. Nossos lábios finalmente se tocaram.

FIM DO FLASH BACK

 

Naquele momento eu sabia que nada mais importava, eu sabia que eu e ele éramos para ficarmos juntos, mas o medo me penetrou, ele era diferente e eu não estava pronta para lidar com isso na época e acabei o magoando, era como se tivesse perdido uma parte de mim quando o vi triste pelas minhas palavras, Foi ai que minha amiga entrou em ação.

FLASH BACK

Contei exatamente tudo  a Alice, que teve um plano, o que me fez lembrar a ultima vez do ocorrido com as idéias maravilhosas da minha querida amiga.


- Então agora escute, o plano é o seguinte.       

        

Sinceramente estou morrendo de medo, Alice e seus planos não dão muito certo.


- Você bota a fantasia e vai à procura daquele cachorro guia idiota do meu irmão, ele corre atrás de você, Edward percebe que ta acontecendo algo e te salva.

FIM DO FLASH BACK


Bem não foi como nós esperávamos o que me fez dar boas risadas, Alice é uma comedia e minha melhor amiga, como não gostar dela... Meu anjinho da guarda.

 

Depois claro que tudo correu bem no final, Edward soube do mico e me perdoou o que me fez agradecer a Alice ate hoje.

 

FLASH BACK


Fui em direção  ao pato, mais parei no meio do caminho. Daqui não saio.

- Vamos amor!


Eu tava doida mais eu juro que vi aquele pato me olhar de um jeito horrível quando Edward disse “Amor".


- Qué?


- Ai pai.


- O  que foi Bella?


- O p-pato!


Antes mesmo de eu me mexer o idiota do pato saiu correndo atrás de mim. Corri em círculos pelo quintal de Edward com um pato imbecil atrás de mim fazendo qué-qué.


- Edward socorro.


- Ai meu Deus Bella, ele não responde.

- Socorro.


FIM DO FLASH BACK

 

Bem desde daquele dia tenho medo súbito de pato, e ouvia Alice falar que estranhou sua roupa de grife, um dos dias inesquecíveis e engraçado de minha vida.

 

FLASH BACK


Fui à casa de Edward, queria o ver, logo Esme atendeu e me falou que eles estavam La em cima, escuto vozes e vou em direção ao quarto de Alice, e me deparo com uma cena linda

 

- Obrigado Alice.


- Pelo o que?


- Por ser minha irmã!


Nesse momento lagrimas rolaram pelo rosto de fada de Alice, e ela logo o abraço.


- Eu que tenho que agradecer por ter você como irmão.


- Na verdade eu tenho sorte de ter vocês dois.


Falei, enquanto um sorriso brotava em meus lábios


- Bella!


Alice falou sorridente, enquanto limpava as lagrimas. Fui a sua direção enquanto Alice se afastava de Edward.


- Um momento lindo.


Falei verdadeiramente, enquanto sorria para ambos.


Sentei ao lado de Edward  e o abracei fortemente, enquanto sorria para minha amiga.


- Obrigado Bella.


Ela falou sinceramente, enquanto eu a olhava confusa.


- Pelo o que Alice?


- Por fazer meu irmão feliz...


- E por me aceita do jeito que sou.


Edward a cortou enquanto falava.


 - Edward, para mim não importa o que você é ou como você é, o que importa é que eu te amo.


- Eu não falei!


Alice gritou vitoriosa.


- Mais Bella...


- Nada de mais Edward Cullen.


- AAAAAH! A Bella ta com moral, hahaha!    

       

- Alice.


- Tudo bem, fiquei quieta.


- Bella queria tanto poder te ver.


-Quando quiser me ver é só fechar os olhos e estarei sempre La.


- Ei...

- O que foi Alice?


Eu estava em um momento especial

.

- Essa frase é igual a minha.

 

FIM DO FLASH BACK


Foi um dos momentos mais marcantes, pude ver o amor entre Alice e Edward, e fazer parte da vida deles, era simplesmente uma honra para mim. A dor em meu peito era enorme, o simples fato de perde o meu escudo acabava comigo por completo. Eu já a havia perdido.

 

FLASH BACK

- Mãe cheguei!


Gritei alto para ela escutar. Eu até já sabia o que a senhorita Renne falaria... “Ainda bem que, já chegou estava preocupada”.


Mais nenhum som ou sinal de minha mãe.


- Mãe! Esta aqui?


Nenhum sinal. Já estava ficando preocupada, peguei rapidamente o telefone na mesa e disquei seu numero.


Logo ouvir o barulho de seu celular e seguir o som em buscar de encontrar minha...


- Mãe!


 Gritei apavoradamente ao encontrar minha mãe caída no chão.


- Mamãe, acorda!


Eu gritava feito louca enquanto lagrimas banhavam meu rosto,peguei rapidamente o telefone e disquei tremendo o numero do hospital.


Ver o que minha mãe tinha, eles tinham que salva-la.


Depois de algum tempo a ambulância chegou.


Corri rápido ate a porta e a abri percebendo que tremia muito, enquanto lagrimas não paravam de cair ao registrar a imagem de minha mãe

colocada em uma maca.


Eles a levavam para a ambulância, enquanto eu corria desordenadamente atrás.


- Eu vou com ela!


Gritei enquanto entrava na parte traseira do veiculo.


Rapidamente o carro deu a partida, enquanto vários paramédicos  faziam de tudo para ajudar minha mãe.


- Ela ainda esta respirando!


Um dos homens gritou para o outro, enquanto apertava seu pulso.


Saímos da ambulância as presas, enquanto segurava a mão de minha mãe

.

- Mamãe vai ficar tudo bem.


FIM DO FASH BACK


Eu tentava ao Maximo ter esperança, que minha mãe sairia bem dessa, e que voltaríamos para casa, o destino não me reservou uma coisa agradável, pois o que eu menos esperava aconteceu, o meu mundo desabou por completo. Agora sim posso dizer que não tenho absolutamente nada!

 

FLASH BACK


- Ola sou o Doutor Jorge, vocês são os Swans certo?


Me virei bruscamente a tempo de ver o olhar de pena no rosto daquele medico, e de alguma forma eu sabia o que ele diria.


- Queria primeiramente dizer que fizemos de tudo para tentar ajudar à senhora Renne...


Ele parou e abaixou a cabeça, como se fosse uma forma de desculpas.


Lagrimas rolaram novamente de meus olhos ao imaginar o que aquele homem iria dizer.


- Desculpe informa, mais a senhorita Renne teve um ataque cardíaco e não resistiu.


Não, pode ser... Alguém por favor, fale que é mentira, que eu acordarei e verei minha mãe fazendo um lindo café da manha, enquanto dizia um bom

 

dia e me lançava um beijo.


Diz por favor, que irei acordar e tudo voltara ao normal... Por favor...


- Não pode ser!


- Desculpe senhora, nos lamentamos pela perda.


O homem saiu, enquanto exatamente desabei ao chão enquanto chorava descontroladamente.


Eu a tinha perdido, ela se foi, me deixou aqui sozinha, porque ela fez isso? Ela me prometeu, ela me prometeu...


FIM DO FLASH BACK


Eu não tinha a ninguém, eu havia perdido, as esperanças se foram, agora o que restava eram apenas velhas lembranças, que com o tempo iam se apagar, as fotos iam se amarelar, eu queria poder mudar o passado, voltar ao tempo e concerta erros que cometi, mas não dá, todos nós temos apenas uma chance para fazer o certo, eu errei! E ate hoje me arrependo por não dizer “Mamãe eu te amo”


FLASH BACK


Eu não posso perdê-lo, eu não suportaria...


Eu o abracei fortemente enquanto chorava em  seu ombro.


- Você nunca ira me perde, nunca!


Eu o apertei  mais forte, contra meu peito.


- Eu nunca seria capaz de deixá-la, eu a amo... Você é a mulher que me faz sorrir, e faz com que eu levante todos os dias da cama, porque eu sei que estarei com você, Você é o sol, e como o mundo não vive sem ele, como você quer que eu viva sem você?


Senti lagrimas em meus olhos, ao escutar o que Edward dizia, era como um anjo me ajudando a superar esse momento tão difícil.


- Eu te amo.


Ela sussurrou as palavras em meu ouvido.


- Eu te amo, minha Bella, sempre te amei e sempre irei te amar.

FIM DO FLASH BACK


Ele sempre foi o meu anjo, a minha vida, toda vez que eu fechar os olhos, imaginarei ele, falando essas palavras, eu imaginarei o pequeno Edward de Antes, um de olhos verdes lindos, e um sorriso estampando no rosto, e esse Edward que guardo na memória, mas é o de hoje que guardo no coração.

 

- Filha chegou.

 

Meu pai falou, e logo limpei as lagrimas que escorriam pelo meu rosto, enquanto vagas e perfeitas lembranças vinham cada vez mais em minha mente.

 

Sai do carro, e logo abracei meu pai, que veio assim comigo até chegarmos ao local de embarque. Olhei para a grande multidão em busca, ou ate mesmo esperança de o  encontrar, eu sabia que era impossível, mas eu sempre fui do tipo de menina que adora desafios.

 

Logo chamaram as pessoas do meu avião, me despedir de meu pai, e lhe pedir que cuidasse de meus tesouros, de minha vida. Embarquei no avião e olhei pela  ultima vez, a cidade que um dia eu desejei que sumisse, mas agora a cidade que mais quero ficar.

 

Olhei para a chuva que começou a cair, e senti que não era apenas água, e sim lagrimas de tristeza de minha mãe. Aquela que mudou o rumo da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AAAAAh cap. enorme gente, eu dei muito pra vocês, dois cap. em menos de um dia! Bom de mais, não é mesmo, agora eu quero reviews, e claro se tiver mais de 10 reviews nesse cap, o próximo será rápido, e eu cumpro minhas promessas!
Bjão e deixem reviews Luna


N/B: NOSSA! Tou chorando aqui! A luh é mááá! Quem chorou no capitulo? EUUU! Que concorda comigo que o capitulo estava PERFEITO????!
Quem quer continuação?! EUUUUUU!
COMENTEM MUITO, PARA A LUH ME PASSAR RÁPIDO O PROXIMO CAPITULO!
Bjockas! Clahh Cullen! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.