A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 13
Nunca deixarei de amar você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
foi feito e betado com muitissimo amor e carinho
então vale a pena ler e conferir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/13

[ PVO EDWARD ]

 

Logo após deixar Bella no quarto, fui direto em direção ao meu, o dia havia sido longo e estava cansado.

 

[...]

 

Senti mãos acariar meu rosto, mas não abrir os olhos... Não consegui abrir meus olhos, e  por fim fui tomado pelo sono.

 

- Edward!

 

Acordei com a voz fina e irritante de Alice em meu ouvido.

 

- Sim...

 

Falei sonolento, ontem havia sido um dia cansativo para ambos.

 

- A Bella não esta no quarto.

 

Acordei na mesma hora, ela devia esta lá, que brincadeira de mau gosto era essa?

 

- Alice não me assuste!

 

Eu gritei apavorado, ela devia está lá, ainda era bem cedo... Eu acho.

 

Eu já tentei ligar um milhão de vezes para ela, mas ela não atende.

 

Alice dizia com a voz  fina e triste, o que havia acontecido, Bella não era assim.

 

- Já tentou ligar para Charlie?

 

Eu falei tremendo, talvez ele soubesse algo, talvez ela só tenha ido pra casa...

 

Não. Mas irei fazer isso agora mesmo.

 

Alice dizia enquanto escutava o barulho de seus dedos tocando nos números, senti seus passos desaparecendo, talvez ela tenha saído de meu quarto, eu não sei muito bem.

 

Ouvi o choro de Alice enquanto vinha-me da a noticia, mas o que havia acontecido?

 

-Edward...

 

Alice falou com a voz fraca, e não conseguiu respirar,  o que havia acontecido, eu estava pirando sem saber nenhuma noticia.

 

- Fale, por favor, Alice.

 

Eu pedi se fosse preciso eu me ajoelhava, eu só precisava de alguma noticia de Bella.

 

- A-A Bella foi embora.

 

Alice disse chorando enquanto naquele momento meu mundo desabou, para onde, porque, ela foi.

 

- Não pode ser.

 

Eu não conseguia acreditar que minha Bella havia me deixado, ido embora, eu não conseguia pensar eu estava em choque.

 

- É verdade... Charlie me disse que ela foi mora com a avó em Los Angeles, e Charlie disse que ela estava péssima.

 

Ela me deixou? Por quê? Eu preciso tanto dela e ela precisa de mim, eu a amo, eu não posso...

 

 

- M-Mas por que ela fez isso?

 

Perguntei sem nenhuma força, ela já havia levado tudo com ela

.

- Pelas minhas fontes, ela não se acha boa o suficiente para você e que se afastando seria melhor.

 

Não! Como ela pode pensar nisso, eu sempre a disse que a amava, tantas promessas, juras...Como ela pode achar isso?Eu não demonstrava o que sentia? Eu não a valorizei? Como ela pode me deixar sem nenhum aviso? Talvez porque eu seja cego, e ela não queira algo assim em sua vida, mas tantas vezes que ela falou que não se importava.

 

FLASH BACK

- Bella eu não sou bom para você, sou cego... Um insignificante.

- Edward pare! Para mim não importa o que você é, e sim que te amo.

 

FIM DO FLASH BACK

Ela havia dito com tanta força, com tanto amor... Porque havia me deixado?Tantas vezes eu lhe falei para ir embora, que não era bom para ela, mas ela sempre continuou, me ajudando, me guiando, como agora ela se foi? Sem deixar ao menos uma lembrança um adeus.

Eu já havia perdido tantas coisas, a perda de minha visão não era comparada a dor que sentia em perdê-la, era como se uma parte de mim havia sido levado com ela, pois a felicidade não existia mais.

 

Eu sabia meu próximo passo agora, talvez não seja o correto ou muito menos o melhor, mas eu precisava, necessitava saber se ela ainda me ama, preciso ouvir de sua boca o que ela sente em relação a mim, pode haver a possibilidade dela não me amar, mas por mais que ela me dissesse, gritasse ou ate mesmo me virasse às costas, eu nunca a deixaria de amá-la.

 

Por mais que disse que a havia esquecido, que não a queria mais, eu sabia  que sempre  iria lembrar de suas palavras, se seu toque, eu sabia que nunca  esqueceria aquela que me fez percebe  o quanto não importava ser cego, e me fez ver a vida de uma forma diferente, aquela que sempre amei e sempre amarei, aquela que não se importou com o que eu era.

Ela sim eu posso dizer que por mais que tenha sido pouco tempo que passado juntos, foi e sempre será o melhor de minha vida.

- Alice.

 

- Sim Edward?

 

-Eu simplesmente não posso e não vou deixar ela sair assim de minha vida, vou atrás dela, dizer que a amo nem que seja pela a ultima vez, mas eu preciso senti o ultimo beijo

.

- Vamos atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que a vida reserva para Edward e Bella? Será Bella capaz de lidar com a culpa? Será Edward capaz de voltar a enxergar?Não perca as fortes emoções dos últimos capítulos da primeira temporada de A MENINA DE MEUS OLHOS

N/B: AIIII GENTE! Tou chorando aqui! Luhhh! Me passa o próximo capitulo rápido se não eu tenho uma paragem curisocardiaca! Ahaha!
Comentemmm que eu querooo a continuação! E claro…Nem precisa dizer que amei, né?!
COMENTEM GENTE! A LUH MERECE, né?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.