Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 7
Capítulo 7: No escurinho do cinema...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, pra compensar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/7

No cap. Anterior...
- Eu odeio ele. Odeio amar ele. Me odeio.
Ouvi Temari resmungando.
- Eu te Odeio, Shikamaru Nara.
Olhei para Ino ao meu lado que também resmungava.
- Te odeio no fundo do coração, Gaara.
Tenten continuava na mesma. Até que as outras gritaram juntas.
- Se te odeio tanto, por que me sinto tão mau!
Eu me levantei disposta a responder.
- Odiar, uma simples palavra, mas com um sintoma horrível, quando a gente fala, bota pra fora, mas machuca, não só machuca as pessoas em nossa volta, como machuca a nós mesmo. Quando falamos, ou é porque temos raiva ou porque odiamos de verdade. Raiva, por que não falamos: “eu tenho Raiva de você”? Por que sempre a mesma frase: “eu te odeio”? Por que queremos machucar, mesmo não querendo de verdade. Entende? A raiva é um sentimento que sente na hora, e que passa e que não machuca profundamente, pois existe o perdão. Já o ódio, machuca, pois geralmente não se cura com um simples perdão. Mas sim com Amor, Carinho, Afeto.
--
- Pelo jeito vocês não vão querer sair hoje, né? – perguntei. 
- Hoje de noite? – perguntou Ino empolgada.
--
As três se reuniram, nos deixando ali sentadas, quando Temari, Sakura e Ino se viraram para nos e disseram.
- A resposta é... 


As três olhavam a gente sérias, Sakura abriu um sorriso, e as três gritaram alegres.
- Sim!!!! 
Pulei de alegria *-*, Tenten colocou uma mão no meio da nossa rodinha, e disse...
- Sempre juntas!
Ino colocou a mão em cima do da Tenten e continuou...
- Pro que der e vier...
Temari colocou em cima da mão de Ino.
- Por que Juntas...
Coloquei o mão em cima de Temari.
- Somos fortes. 
Sakura colocou a mão em cima da minha e com um sorriso terminou...
- Por que....???
Gritamos todas juntas levantando as nossas mãos pro ar.
- SOMOS AMIGAS! 

Depois que rimos bastante, liguei pro Naruto para dizer a resposta das meninas.
No celular...
- Oi! Naruto ^^
- Oi Hina! E daí? Vão pro cinema?
- As meninas e eu aceitamos. 
- Que bom... – naruto deu um suspiro e deu para ouvir “a sorte de vocês, elas aceitaram”, depois disso voltou para o celular – os meninos também aceitaram numa boa... (Inner: *tom sarcástico* Aham... sei... ¬¬’) 
- Então até logo ^^... – terminei e desliguei. 
Fora do celular... (Eu: Isso já está me cansando ¬¬’ – Inner: Quem ta escrevendo a estória é você o.O)

- Meninas! Vamos embora! Quero guardar minhas compras, e trocar de roupa e mostrar pro cabeça de fósforo, que sou uma mulher forte e não uma menininha minada que vive chorando. – disse Ino com um enorme sorriso. 
- É isso ai, porca! – disse Sakura – Também quero mostrar para aquele Sasukemo, quem é a Irritante! 
Eu e as meninas nos surpreendemos com Sakura, ela nunca chamou o Sasuke de Emo, e muito menos, concordar com a Ino. 
- Quer saber? – agora quem falava era Temari, ela olhou para a gente com um sorriso. – Não vou perder meu tempo irritada com o Nara-preguiça, minha paciência tem limites, e ele já gastou demais. 
Olhei para Tenten que estava concordando com os gestos das garotas com um sorriso, quando viu que eu a olhava, corou, mas o que aconteceu com esta garota o.O?
Fomos para a casa, para largarmos “nossas” compras, Ino me mostrou uma blusinha que ela comprou para mim ¬¬’, disse que aquela noite, eu não escapava. Mas acabei me safando, pois Ino percebeu que Temari pegou seu xampu de vingança. 

Finalmente chegou à hora do cinema! (Eu: gente, desta vez não eu colocarei a descrição das roupas de ninguém... Isso cansa minha beleza – Inner: ¬¬’). Quando todas nós estávamos muitos “belas” [Ino nos chamou assim ¬¬’’] nos sentamos no sofá, os meninos logo chegaram.
- O.O Nossa! Geralmente nós quem ficamos esperando – disse Naruto na porta assustado. 
- Fiz com que nos arrumamos mais cedo ^^ - disse com um sorrisinho. Percebi que ninguém falou mais nada, só Tenten que logo que viu Neji, corou (Inner: Nossa! A Tenten ta roubando a personalidade de Hinata! – Eu: É! 9.9 Tá corando de mais) 
Neji me olhou e disse com um sorriso.
- Está muito bonita, Hinata! 
- Brigada, Neji-neesan. – retribui o sorriso – “Nossa! O Neji ta galanteador ultimamente O.o” – pensei naquele momento.
- Você está linda, Tenten! – Continuou ele. Tenten corou e agradeceu, Neji que logo percebeu riu baixinho. 
Naruto me deu um tapinha no braço e olhou para Neji e Tenten. Sorri para ele e fiz que sim com a cabeça. Ele riu. 
Gaara estava sério, Sasuke também. Sakura olhava para o chão, Ino sorria para mim, Temari estava com cara de “ai que saco”, Naruto também não parava de sorrir, Neji olhava Tenten o tempo todo, Tenten estava com pequeno sorrisinho olhava para mim como se quisesse contar algo, eu estava mais confusa que analfabeto tentando ler e Shikamaru, bem... estava com cara de sono (Inner: Grande novidade ¬¬’). Saímos de casa, totalmente quietos, Naruto, as vezes me cutucava para rir de Neji e Tenten. Chegando no cinema, escolhemos o filme “dia dos namorados macabro”, em 3D. (Inner: ta pra mim 8) – Eu: Pra mim também ;) *pegando a pipoca*) Temari e Ino foram ver os cartazes dos filmes, depois que compraram os ingressos, Gaara foi comprar pipoca, eu e Naruto compramos primeiro as pipocas e depois os ingressos, Sakura comprou somente os ingressos, Tenten já conversava com Neji e compraram uma pipoca “balde”. Sasuke e Shikamaru compraram só os ingressos. 

Temari no Sabaku
Eu estava tranquila olhando os cartazes, até que Ino parou ao meu lado e disse.
- Neji e Tenten estão no maior clima 8)
- Aham – respondi ainda olhando os cartazes – Naruto e Hinata também parecem se darem bem. 
- É! Mas... sei lá, os dois estão parecendo mais amigos do que namorados. 
- É! Vamos ver o que vai dar... – Na verdade, nem terminei de falar, pois senti as pipocas sendo atiradas na gente, olhei para trás, vi Naruto assoviando e Hinata mostrando a língua e rindo. Mostrei também a língua e Ino riu.

Tenten Mitsashi
Quando comprei a pipoca, senti meus olhos serem cobertos e ouvi.
- Adivinha quem é, pucca. 
- É a Sâmara! Não! Eu não assisti a fita! Xp
- Há há. Muito engraçada – disse Neji sarcástico. 
Sorri para ele e foi quando ele começou.
- Olha, Tenten. Me desculpe, bem... pelo...
- Ta desculpado! – falei sorrindo – vamos entrar? 
- Vamos ^^! – ele colocou as mãos em meu ombro e entramos. 

Ino Yamanaka
Quando sai do lado de Temari, resolvi comprar minhas pipocas, AMO *-*, não é que o foguinho estava na fila de novo? Fiquei atrás dele e o ignorei. 
- Ino, me desculpe por hoje. 
O que? O Gaara, o foguinho pedindo desculpa? Não acreditei, olhei para ele surpresa, fiquei mais surpresa, quando vi seu semblante triste e olhando para o chão. Sorri para ele e disse. 
- Tudo bem, Gaara! Já te perdoei, sabe... eu acho que não te odeio. Acho que só senti raiva de você naquela hora. – me lembrei das palavras de Hina naquele momento, me lembrei de quando ela comparou a raiva com o ódio.
- É sério?! – ele levantou a cabeça um pouquinho alegre demais, mas quando notou olhou para mim e voltou ser sério e deu um pequeno sorrisinho. – err... quer dizer... quer ir na minha frente? – ele deu passagem e eu aceitei, comprei minha pipoca e meu refrigerante. Esperei Gaara. Ele deu outro sorrisinho quando chegou. Me olhou ainda sorrindo e perguntou.
- Vamos? 
- Você só vai comer isso? – vi que ele estava só com uma barrinha de chocolate. 
- Não sinto fome quando olho filme. 
- Atah! 
Então entramos na sala. 

Sakura Haruno
Quando fui comprar os ingressos, percebi que Shikamaru estava atrás de mim, e Sasuke atrás dele, fiquei quieta. Comprei e sai da fila. Olhei mais ao longe, onde vi Hinata e Naruto jogando pipoca em Temari e em Ino. Ri quando vi a cara de Temari. Me aproximei.
- Se divertindo muito? – perguntei à Hinata.
Hinata me olhou assustada, acho que a assustei. Com isso, ganhei uma pipocada de Naruto que ria sem parar. Hinata riu também.
- E ai, Saa-chan. Já comprou a pipoca? – Perguntou Naruto.
- Você está me vendo com alguma pipoca, Baka? – perguntei cruzando os braços.
- Não vai comprar? – perguntou Hinata me olhando sorrindo. – Não vai se preparar para a guerra? 
- Que guerra? o.O
- Esta! – Naruto me jogou mais pipoca. 
- Já chega, Naruto. – dei um soco em sua cabeça. 
- Ai! Eu queria dizer guerra de pipoca, não luta livre. – disse ele massageando a cabeça.
Hinata só ria. 
- Vamos entrar? – perguntei. – o filme começa daqui dois minutos. 
Temari chegou no grupinho. 
- Vamos! To louca pra ver o sangue jorrar! – disse ela animada. 
Todos, menos ela: O.O
- Que foi? 
Todos menos Temari: Nada....
Foi quando entramos, logo atrás da gente, Sasuke e Shikamaru vinham calados. 

Voltando à Narração normal...
Quando entramos, as luzes do cinema ainda estavam acesas, vi Neji acenando para a gente para nos aproximar, sentamos assim. 
Tenten, Neji, Gaara, Ino, Sakura, Temari, Sasuke, Shikamaru, Naruto e eu. Antes de começar o filme, Naruto jogou pipoca em Gaara. 
- Quer parar com estas pipocas ò.Ó... – Gaara perguntou furioso. Eu me divertia.
Naruto e eu morríamos de rir das caras que os outros faziam. 

Ino Yamanaka
Eu e Gaara já trocávamos conversas, ele não era tão frio quando conversava. Antes de o filme começar, Gaara começou...
- Ino, me desculpe mesmo pelo que fiz no Shopping, não quer que fique com ódio de mim.
- Tudo bem, Gaara ^^! – quando eu o respondi, uma pipoca veio voando e bateu em Gaara.
- Quer parar com estas pipocas.... – gritou ele, eu ri, mas foi em vão, porque tocaram pipoca em mim também, eu levantei minha cabeça e vi dois pestinhas, Naruto e Hinata riram descontroladamente. Mas ao contrário de Gaara, não fiquei brava, eu ri também.
- Por que está rindo? Qual é a graça? – perguntou ele, não querendo ser grosso, ele até levantou a sobrancelha direita (Inner: Até parece que ele tem ¬¬’ – Eu: Na minha fic ele tem. ^^). 
- Aie, Gaara! Você tem que achar graça as vezes. Se não sempre irá achar a vida um tédio! Olha só, esses dois, se conhecem à um dia, e parece que se conhecem à anos! – apontei para Naruto e Hinata que jogavam pipoca um no outro rindo descontrolados. 
Ele continuava com a sobrancelha levantada. Ele deu um pequeno sorrisinho e olhou para Naruto e comentou.
- Faz tempo que alguém aquenta o Naruto, que bom que Hinata apareceu, pois se não Naruto iria sempre estar naquele Laptop. – ele olhou para mim novamente. – Fico feliz que ele encontrou alguém, além do Laptop, para brincar desse jeito ^^. 
Sorri para ele em resposta, foi ai que as luzes se apagaram e todos ficaram quietos, iria começar o filme. 

Hinata....

O filme começou, já na matança. Levantei um pouco a cabeça e pude ver todos de óculos 3D e eu ri. Era um pouco engraçado na hora. Pude ver também os olhos brilhando de Temari, só que uma coisa me chamou atenção, era que Tenten se levantou e saiu do cinema, e o mais estranho, Neji também se levantou, passou por e disse:
- Eu vou ao banheiro, não saia daí. – achei estranho, por que me pedi para não sair dali? Então esperei eles saírem, para puxar Naruto.
- O que foi, Hina?
- Vem logo, Naruto, acho que Neji não vai ao banheiro. 
- Por que? 
- Não faça perguntas difíceis. Venha e vamos ver o que eles vão fazer.
- Tá bom. 
Naruto me seguiu até a porta do cinema, ficamos espiando um certo casalzinho, nos escondemos atrás da porta, onde dava para ouvir a conversa dos dois, até dava para ver. Estavam poucos centímetros da gente. 
- O que quer, Neji? – perguntou Tenten cruzando os braços.
- Isto. – Neji a segurou e a beijou.
- Hum, isto tá melhor que o filme. – Eu falei comendo um pouco da pipoca de Naruto que estava ao meu lado. 
- Hinata, para de comer a pipoca! E vamos entrar para olhar o filme.
- Esquece o filme, Naruto. Já disse que isso tá melhor que filme. 
- Mas você disse que não gostava de romances! 
- FILMES românticos. Na vida real é melhor.
Ele riu e concluiu.
- Você é estranha, Hina.
- Agora que você percebeu. – falei sorrindo para ele.
Foi quando ouvimos Tenten.
- Hina? 
Ela continuava lá com Neji, mas acho que ela nos ouviu, quando estavam para irem ao nossa encontro, senti ser puxada para dentro da sala do cinema, era Naruto, que também percebeu.
Nos sentamos no nossos lugares, onde vimos uma coisa estranha, os outros trocaram de lugares. 
Gaara, Ino, Sakura, Sasuke, Shikamaru e Temari.
- O que aconteceu aqui? – perguntei me sentando ao lado de Temari. 
- Eu explico. – disse ela.

Temari no Sabaku
Quando vi que Neji e Tenten saíram, percebi que Naruto e Hinata foram atrás deles, acho que desconfiaram. Logo que saíram. Começaram...
- Onde o besta do Naruto foi? – perguntou Sasuke.
- Por que está chamando o Naruto de besta desta vez? – perguntou Shikamaru num bocejo. 
- Porque ele é! 
- E você é um Emo. Que não para de reclamar. – disse Sakura, sem desviar o olhar do filme, o que mais me surpreendeu foi o jeito de ela falar com Sasuke, e mais essa, defendendo o Naruto! 
- Do que você me chamou? – perguntou Sasuke irritado olhando para Sakura.
Sakura, pelo jeito, aprendeu a ser fria com ele, pois continuava olhando para o filme, sem desviar o olhar.
- É isso que você ouviu.
Olhei para Shikamaru assustada e disse:
- Isso não vai acabar bem...
- Você está certa... – Shikamaru me olhou assustado. Olhei para Ino e Gaara que estavam concentrados no filme, nem perceberam a discussão. Tentei chamar-los mas não ouviram. A discussão aumentava cada vez mais. Até um cero momento, todos noa olhavam por causa da briga, alguns reclamavam. 
- Escuta aqui! Eu não sou emo. 
- Eu continuo achando que é.
- É melhor ser Emo do que ser uma Patricinha fútil e chorona que nem você.
- Como sabe? Ah! É você já foi uma.
- Ihh! Essa doeu em mim. – disse Shikamaru.
- Cala a boca seu bicho preguiça! – Xingou Sasuke furioso.
Shikamaru revirou os olhos e se direcionou ao filme.
- Que foi, Sasukemo? Tá brabinho. Tá? – perguntou sarcástica Sakura.
Sasuke ficava cada vez mais nervoso.
- Escuta aqui, sua...
- JÁ CHEGA!!!! NÃO AQUENTO MAIS!!! SAKURA, FICA QUIETA PELO AMOR DE DEUS. SASUKE NÃO PROVOCA, POIS JÁ ESTOU POR AQUI!!!! SHIKAMARU... continua quieto que você ganha mais. – todos me olharam assustados. – SE VOCÊS NÃO VOLTAREM A FICAREM QUIETOS, JURO QUE DOU UM CHUTE BEM NO MEIO DA B*** DE CADA UM DE VOCÊS!!!! – gritei mais alto. Na sala do cinema inteiro, as pessoas, bateram palmas para mim, que consegui fazer aqueles dois calarem a boca. Gaara piscou para mim e disse:
- Esta é minha irmã! 
- Valeu Tema! – gritou Ino animada. 
- Eu não aquento mais os gritos de vocês, então se querem brigar, briguem quietos. Sasuke, muda de lugar comigo. – falei decidida. Quando me sentei ao lado de Shikamaru ele disse.
- Pela primeira vez, adorei esse seu jeito problemático de ser, Tema. 
- Valeu Nara-preguiça ^^! Eu acho... 
Ele riu e voltamos a olhar o filme, foi quando Hinata e Naruto chegaram. 

Narração Normal
- Nossa! Tudo isso, porque o Teme me chamou de besta? – perguntou Naruto assustado.
- Aham... – Temari respirou fundo.
- Não sabia que você me amava Sakura-chan!
- Ai! Cala a boca, Naruto. – reclamou Sakura cruzando os braços.
- Também te amo, Maninha. – disse ele rindo.
Eu não me aquentei e ri também da cara de mau humorada de Sakura, Sasuke revirou os olhos. Quando nos sentamos, Tenten e Neji chegaram de mãos dadas, quando ela passou por mim, eu pisquei para ela, que percebi que corou. Falei baixinho só para ela ouvir.
- Depois quero detalhes. 
Se aquietamos na sala, e olhamos finalmente o filme. Quando terminou, fomos jantar, Naruto continuava tocando pipocas em todo mundo. Deixando um Gaara e um Sasuke furiosos. Depois que jantamos fomos embora, entrei no Bate-papo, onde ele não estava Online. Quando estava pronta para ir dormir, ouvi batidas na porta do meu quarto, quando abri, Tenten entrou felicíssima:
- Estou namorando o Neji! 
- Que bom! – abracei feliz minha nova prima. – Conta que eu quero saber tudo. 
Tenten e eu se tornamos grandes amigas, depois da noite passada. E agora contamos tudo uma para a outra. 

Tenten Mitsashi
Quando sai. Neji me seguiu, parei e perguntei:
- O que quer, senhor Hyuuga? 
- Tenten, preciso falar com você... 
- Então diga...O que quer, Neji?( a essa hora, Naruto e Hinata começam a assistir)
- Isto. – Neji me segurou e me beijou, não sabia o que eu estava fazendo, só deixei o meu coração me guiar. Correspondi ao beijo e me abracei à ele. Minhas pernas tremiam, e meu coração estava à mil por hora. Nos separamos pela falta de ar. O olhei e perguntei.
- O que quer dizer com isso?
- Tenten, quando você foi embora à seis anos, eu me senti sozinho, no começo eu achei que era a falta do que fazer, mas depois percebi que era você que me fazia me sentir alegre e completo, que meus dias eram completados porque você estava perto. Depois disso, me senti tedioso e infeliz. Você me completa, Mitsashi, não sei como, ou quando eu me apaixonei, só sei que eu te amo e quero que você seja minha namorada. (Inner: Meu Deus, Kellin! Hoje você acordou bem, ein! – Eu: ^^) 
Quando ouvi aquilo, meu coração só faltava pular para fora do peito, senti lágrimas em meus olhos, me senti feliz. O abracei e disse.
- Sim eu quero! – ele me pegou para mais perto (Inner: mas ainda dá?o.O) e me beijou. Foi o melhor beijo que já ganhei na vida. Um beijo calmo e foi ai que percebi que ele me amava de verdade, e que eu o amava intensamente (Inner: O.o Nossa!). 
Foi ai que eu ouvi umas coisas estranhas, ouvi a voz de Hina... 

Voltando na Narração normal ¬¬’
- Aie que lindo, Tenten! – eu disse a abraçando novamente.
- Você estava lá, né? – Tenten levantando uma sobrancelha.
- Estava, mas Naruto não deixou eu ouvir o restante. Rsrsrs, ai miga! To adorando saber que você é a namorada do meu priminho querido, rsrsrsrs!
- Rsrsrsrs, eu também Hina! Você vai me dizer quando VOCÊ estiver namorando um dia, né?
- Claro, Tenten. E como eu, você vai ser a primeira a saber quem é! 
Nós duas rimos e ela perguntou:
- Céu desta vez não está on? 
- Não, infelizmente. Queria desejar boa noite.
- Você gosta dele de verdade, não é? 
Senti meu rosto corar, ela riu e disse. 
- Fique calma, Hina! Não vou contar para ninguém.
- É verdade, Tenten, eu gosto e MUITO. Só que não sei se ele também gosta de mim. – eu disse de cabeça baixa tristemente. – Puxa, ele me ajudou muito. Me ensinou como me lidar com as pessoas ao meu redor, abriu meus olhos pro mundo e me fez feliz. Se não fosse por ele, eu acho que eu não seria quem sou agora. 
Tenten me abraçou.
- Tenho certeza que ele gosta de você, pois bem. Quem não gosta? Você é bonita, fofa, meiga, querida... E um amor de pessoa. – ela sorriu para mim.
- Brigada Tenten! Você realmente é uma boa amiga!
- Que isso, fofa! Você é que é. Bem, agora eu tenho que ir, tenho que te deixar dormir. Amanha é domingo e quero aproveitar minha cama. Rsrsrs.
- Rsrsrs. Boa noite, prima. 
- Engraçadinha. 
Tenten saiu do quarto, me deixando sozinha, suspirei e fui dormir. Amanha seria um longo dia pela frente. E tenho certeza que será....

FIM DO CAP.07!

No próximo cap. De Amor Virtual: Pela visão de Naruto Uzumaki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.