Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 6
Capítulo 6: Eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Neste cap. Vou contar o que aconteceu com todos os outros casais no Shopping... Ops falei de mais (Inner-K: Kellin e sua mão grande) (Eu: o.O) (Inner-K: Kellin e sua boca grande ¬¬) (Eu: agora eu inten... K-chan ò.Ó)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/6

Cap. 06: Eu te Odeio!! 

Sakura Haruno On: 
Bem, depois que chegamos no shopping, já chegamos fazendo compras, Ino parecia uma louca correndo atrás de uma blusinha. Quando cansamos de tanto seguir Ino, percebi a falta de Hinata, olhei para trás onde Temari estava olhando uma vitrine, foi então que Temari me disse:
— A hina? Ela foi descansar numa mesa. Não aquentou seguir mais a Ino.
— Quer saber de uma coisa, tema? Se perguntarem, eu também fui dar uma volta no shopping. – falei para ela decidida de sair dali. 
Temari deu um sorriso, então sai. Estava andando calmamente, quando o vi. (adivinhem quem é ;) Inner: O emo!! Eu: Inner, não chama ele assim Inner: 9.9 tah bem...) Sasuke estava olhando uma vitrine de sapatos masculinos, me aproximei e falei.
— E ai, Sasuke? O que você está fazendo aqui? 
Ele se virou e falou: 
— Oi Sakura! Vê se não me assusta de novo.
— Eu te assustei? Desculpa... Você não me respondeu.
— Não está vendo o que eu estou fazendo? – falou no tom frio de sempre. (Inner: O.O Nos dedo da Sakura o.O) 
— Ui, Sasuke! Eu só perguntei.
— E eu só te respondi. Pode me deixar em paz agora. 
— E você pode deixar de se frio algum dia?
— Posso. E você pode deixar de ser irritante algum dia?
Senti meus olhos lagrimejarem, será que nunca vou aprender? Sasuke só me despreza, e fica me xingando. Eu tenho meu Orgulho também. 
Me virei já deixando minhas lágrimas caírem, e disse:
— Eu te odeio, Sasuke Uchira. 
Ele se virou para a vitrine novamente e disse ainda frio.
— To nem ai... 
Sai dali correndo, sem olhar para trás, corri em direção de Hinata. Quando estava chegando, vi Naruto passar por mim correndo, não entendi. Quando cheguei, vi Hinata sentada numa mesa, tomando um milkshake. 
— Olá Saa-chan! – Hinata olhou para mim sorridente.
Não respondi, só sentei e cruzei os braços.
— Eu ein O.o – disse ela por fim.
Sakura Haruno Off 

Temari no Sabaku On
Eu e as meninas se divertíamos com Ino, mas já estava enchendo o saco ir atrás dela. 
Hinata foi a primeira a cansar, me disse que iria se sentar num dos bancos da área de alimentação. Logo depois Sakura veio me perguntar onde Hina estava.
— Onde a Hinata está Temari? 
— A hina? Ela foi descansar numa mesa. Não aquentou seguir mais a Ino.
— Quer saber de uma coisa, tema? Se perguntarem, eu também fui dar uma volta no shopping. – falou ela decidida a sair dali. Concordei com um sorrisinho. 
Logo que Sakura saiu, fui falar com a Tenten.
— Pra mim já chega, Tenten. Se quiser pode ir aonde quiser, eu cansei. Vou dar uma voltinha. Avisa à loirinha. 
— Sim, Tema. Também cansei. Acho que vou na área dos esportes. 
Dei outro sorrisinho e me afastei da loja. Foi quando vi uma certa pessoinha dormindo num banco do shopping. 
— E ai Nara? Até o Shopping não escapa do seu ronco.
E abriu os olhos e disse
— Ah! É você problemática! 
Fingi que não ouvi o “problemática”, deixei escapar dessa vez. Me sentei ao seu lado e perguntei.
— O que está fazendo aqui, pois dormir você não veio.
— Estou acompanhando os problemáticos. 
— E o que eles estão fazendo aqui?
— Chega de tanta pergunta! 
— Eu faço o quanto eu quiser. 
— Problemática. – murmurou ele.
— Preguiçoso – falei já com raiva. 
— Te deixar zangadinha? – perguntou ele com um sorrisinho safado. 
Não respondi, ao invés disso, mostrei a língua e virei a cara. 
Ele deitou a cabeça, fitou o teto do shopping e disse.
— Quem mostra língua, pede beijo. 
Me irritei, me levantei coloquei minhas mãos na minha cintura, e disse. 
— Vai dormir, que você ganha mais. 
Ele se levantou e olhou em meus olhos e cruzou os braços e disse.
— E se eu não quiser? 
— Eu sei que você quer.
— Mentira. 
Fiquei vermelha de raiva e quase gritei. Na verdade, nem sabia o porque daquela discussão, só sabia que ele me deixa furiosa, as vezes (Inner: As vezes o.O? Imagina se fosse sempre O.o)
— Então O QUE VOCÊ QUER?? – como eu disse, quase gritei. 
Shikamaru se aproximou de meus ouvidos e falou.
— Você. 
Não consegui entender, logo depois que ele disse, me puxou e me beijou, minha cabeça estava confusa, então acabei cedendo ao beijo. Minha mente estava viajando, não sei o que deu em mim. Quando dei por mim, o afastei e lhe deu um tapa. 
— SHIKAMARU! SEU LOUCO!! Nunca mais encoste em mim, ta ouvindo? Nunca! 
Ao invés de ele responder, deu um sorrisinho cínico, me afastei bufando de raiva. 
— Tchau Tema! Manda uns beijinhos para suas amigas! 
Estava com tanta raiva que gritei. 
— Eu odeio você, seu preguiçoso. – ouvi ele rindo. Quando me dei por mim, eu já tinha sentado ao lado de Hinata e Sakura, quando cheguei, percebi que Sakura também não estava bem.
— Ihh! Hoje não é o dia de vocês! – disse Hinata olhando para mim. – O que aconteceu com vocês? – antes de eu responder vi Ino correndo chorando vermelha, colocou a bolsa e suas sacolas na mesa e olhou para mim furiosa. 
— Tema, seu irmão é um verdadeiro IDIOTA!!
Temari no Sabaku Off

Ino Yamanaka On
Depois que chagamos no Shopping, migas! Vocês não acreditam! Tinha tanta coisa linda lá. Depois de um certo tempo, percebi a falta da Hina, mas não liguei. Eu mesma comprei uma blusinha muito fashion que é a cara dela! Pois bem, voltando... Daí eu comprei uma blusinha rosa muito linda *_* que era a cara da Sakura ¬¬’’. Daí eu percebi a falta de Sakura, que vivia atrás de mim e de repente... Puf... sumiu... Perguntei a Tenten, que estava horrível naquela roupa ¬¬’, aonde ela estava; então me disse que todo mundo não me aquentou então foram dar uma volta. Até a Tema tinha sumido. Ai pessoal, to bege! Ninguém liga pra mim!! (Inner: Momento Emo da Ino ¬¬’). Ta mas eu não liguei, eu e as roupas se damos bem sozinhas. Daí vi Tenten saindo as loja, me virei e vi uma saia lindérrima me esperando perto do balcão de pagamentos. Quando fui pegar a saia, vi ninguém, menos que o maninho de Tema, o foguinho estava no balcão, esperando ser atendido. 
— E ai foguinho? O que está fazendo aqui? 
— Não está vendo, Barbie. Estou pagando uma conta de Neji. 
— E por que ele não está aqui? 
— Ele tava, mas foi atrás de Tenten.
— Aham, sei... – falei com Ironia. 
Vi quando Gaara revirou os olhos. 
Fui na fila pagar minhas roupas, logo depois que Gaara pagou, pedi para ele me esperar, vi que revirou os olhos novamente. Quando finalmente paguei. Peguei minhas sacolas e fui em sua direção.
— O que tu quer, ein loira? 
— Nada, ruivinho. Só quero sua companhia. 
— Mas EU não quer a SUA companhia. 
— E por que não – eu já estava alterada. 
— Porque você é uma patricinha mimada. 
— E você é filhinho de papai. – revidei, é claro que eu não iria deixar isso barato.
Ele saiu dali, mas antes derrubou minhas sacolas no chão. Quando eu ia pegar minhas roupas ele chutou para mais longe. Quando eu fui pegar novamente, ele me derrubou no chão, bati meus joelho com tudo. 
— Gaara seu BAKA! 
— O que foi, vai chorar? Loira de farmácia! – não consegui, mas meu rosto estava vermelho da vergonha que tinha passado, todos nos olhavam, senti meus olhos lagrimejarem, corri, peguei minhas sacolas, corri dali chorando. Não queria olhar mais na cara dele. 
– Eu te odeio, Gaara – falei enquanto corria. Quando cheguei, pus minhas coisas na mesa e falei olhando para Temari.
— Tema, seu irmão é um verdadeiro IDIOTA!!
— Nossa! O que aconteceu com vocês, meninas, para deixar vocês assim? – perguntou Hinata olhando para a gente preocupada. 
Ino Yamanaka Off

VOLTANDO PARA A NARRAÇÃO NORMAL
Eu não estava entendendo nada, todas estavam ou com raiva, ou chorando, ou com as duas coisas, estava preocupada 
— “é naruto, nosso encontro com a turma, vai ficar para a outra hora” – pensei enquanto Sakura encostava sua cabeça em meu ombro, ainda chorando. Temari não parava de bufar de raiva com os braços cruzados, Ino estava sentada no meu outro lado, também chorando, com sua cabeça também em meu ombro. Suspirei e foi quando me toquei.
— Cadê a Tenten? 
— Deve estar passeando em algum lugar – respondeu Temari ainda nervosa.
Antes de eu falar qualquer coisa, vi uma Tenten com uma cara de confusa chegando até a gente. 

Tenten Mitsashi On 
Depois que as garotas e eu se separamos, eu foi para a área esportiva, vi uma bola e um pequeno campo de basquete dentro de uma loja esportiva. Peguei e bola e pulei para jogar, mas antes de eu descer, ouvi alguém falando comigo, me surpreendi em perceber que era Neji me olhando, isso fez com que eu caísse com tudo no chão de joelhos, o que fez com que eu me esfolasse. Neji correu para o meu lado e me deu a mão para que e me levantasse.
— Ta tudo bem, Tenten? 
— Sim, Neji! Eu só me distrai 
— E com que você se distraiu? – ele estava com cara de “ahá te peguei” 
Não respondi. Peguei novamente a bola de basquete e voltei a jogar. 
— Vai conseguir jogar, com este ferimento? – ele percebeu que meu joelho estava manchando toda minha calça de sangue.
— Claro! Posso até te vencer. Com ou sem o ferimento propriamente dito. 
— Isso eu quero ver, Pucca. Vamos de melhor de três.
— Tem certeza, Sâmara? Não quer tomar um banho de poço antes de querer me enfrentar? 
Ele não respondeu, só revirou os olhos (Inner: Nossa! O.O como eles gostam de revirarem os olhos ¬¬’ Eu: Cala a boca e não atrapalha a estória ò.Ó), começamos à jogar, ele acertou a primeira. 
— Tem certeza que não quer desistir? – Perguntou ele com tom desafiador.
— Desistir? Nunca! – Respondi (Inner: Eu conheço esta frase ^^ Eu: ¬¬’)
Peguei a bola em que ele estava segurando e fiz um ponto. Pisquei para Neji que me retribui com um sorrisinho.
— Você é boa... 
Peguei a bola e fiz meu segundo ponto.
— Faço o que eu posso. – respondi o encarando.
— Então vem, pucca. – disse-me ele. Ele pegou a bola, quando ele ia atirar, consegui pegar a bola e acertar na cesta. 
— Três a um, Neji Hyuuga. – disse bem próxima dele, o encarando-o. 
Foi quando me senti sendo puxada e beijado pelo próprio, acabei respondendo, onde eu estava na cabeça? Quando nos separamos, ele sorriu para mim e disse:
— Parabéns Pucca. Boa sorte na próxima. – então ele saiu me deixando corada e super paralisada.
Então resolvi me encontrar com minhas amigas.
Tenten Mitsashi Off

Voltando Para a Hinata 

Tenten sentou em minha frente, parecia nas nuvens, eu e as meninas a encarava e ela lá. Paradona. 
— Tenten, aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada. 
Não obtive resposta, ela somente estava pálida e com a mão na boca. Foi então que Sakura falou:
— Eu odeio ele. Odeio amar ele. Me odeio.
Ouvi Temari resmungando.
— Eu te Odeio, Shikamaru Nara.
Olhei para Ino ao meu lado que também resmungava.
— Te odeio no fundo do coração, Gaara.
Tenten continuava na mesma. Até que as outras gritaram juntas.
— Se te odeio tanto, por que me sinto tão mau!
Eu me levantei disposta a responder.
— Odiar, uma simples palavra, mas com um sintoma horrível, quando a gente fala, bota pra fora, mas machuca, não só machuca as pessoas em nossa volta, como machuca a nós mesmo. Quando falamos, ou é porque temos raiva ou porque odiamos de verdade. Raiva, por que não falamos: “eu tenho Raiva de você”? Por que sempre a mesma frase: “eu te odeio”? Por que queremos machucar, mesmo não querendo de verdade. Entende? A raiva é um sentimento que sente na hora, e que passa e que não machuca profundamente, pois existe o perdão. Já o ódio, machuca, pois geralmente não se cura com um simples perdão. Mas sim com Amor, Carinho, Afeto. 
Enquanto falava, as garotas me olhavam com espanto, eu as abracei e disse.
— Vocês são o que são. Não são irritantes – olhei para a Sakura – mas meigas. Não são problemáticas - olhei para Temari – só querem ajudar uma as outras. São bonitas e gostam de se arrumar – olhei para Ino – e ninguém tirar isso de vocês. E não importa o que aconteça, sempre estaremos aqui, juntas – terminei olhando para Tenten. 
Todas me abraçaram.
— Brigada amiga! – disseram todas para mim.
Tomamos mais sorvete e esperei elas se acalmarem para perguntar-lhes. No fim, todas ficaram calmas e eu as perguntei.
— Pelo jeito vocês não vão querer sair hoje, né?
— Hoje de noite? – perguntou Ino empolgada.
— Por que a gente não aceitaria? – perguntou Tenten
— Por que quem combinou foi eu e o Naruto para sairmos todos juntos.
Elas me olharam me fuzilando, estremeci com os olhares, mas deu um sorrisinho. 
— Por favor? >.< - falei para elas.
— Eu não quero olhar para o Gaara. – disse Ino furiosa
— E eu não quero olhar para o Sasuke tão cedo. – Sakura cruzando os braços. 
Temari só bufou, mas a reação de Tente foi diferente, seus olhos estavam brilhando, de aceitação.
— Ah! Gente por favor. – pedi para elas.
— Não disseram as três. 
— Esqueceram do que a Hina nos falou? – disse tenten nos olhando – estaremos sempre juntas! 
Eu olhei para ela muito feliz! Queria beijar a bochecha de Tenten aquele momento.
As três se reuniram, nos deixando ali sentadas, quando Temari, Sakura e Ino se viraram para nos e disseram.
— A resposta é....

Fim do cap.06!

Próximo Cap. De Amor Virtual: No escurinho do Cinema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção, e continuem lendo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.