Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 8
Capítulo 8: Pela visão de Naruto Uzumaki (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oii meus queridos leitores... tá ai a continuação ;)Naruto: Finalmente minha parte na estória :)Inner-K: Não reclama, Naruto! Vai fazer seu papel, pois ta demorando...Naruto: Ta bom... T.TEu: Desculpem a minha Inner nesta fic, pois ela não cala a boca...Inner-K: ¬¬Todos os personagens: COMECEM LOGO ESTA P*** DE FIC Ò.Ó)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/8

Cap.08: Pela visão de Naruto Uzumaki...

DROGA!!! Meu despertador acabou a pilha, vou chegar à aula atrasado, percebi isso quando acordei com os gritos de Sasuke na porta do meu quarto:
- VAMOS LOGO, NARUTO! VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADO NA AULA DE NOVO! – Não falei ¬¬’?
Peguei meu celular e vi a hora, eram 07h15min da manha. Faltavam exatamente 10 minutos para bater o sinal. 
Me levantei correndo, tomei um banho muito rápido e me vesti, não podia chegar atrasado, principalmente na aula de História da professora Anko.
- Mas que M***, a sora Anko vai me matar! – pensava enquanto descia as escadas para a cozinha. Quando cheguei li o bilhete que Sasuke deixou na geladeira.

BILHETE ON:
Dobe, Neji e eu já fomos para a escola, Shikamaru ainda está na cama, disse que não queria ir para a aula hoje. Te esperamos lá, não se atrase.

BILHETE OFF:

- “Não se atrase?” Já tá tarde pra dizer isso, Teme. – xinguei enquanto lia, peguei o bilhete e rasguei, botei no lixo, corri para o quarto de Nara. Quando cheguei o peguei pelo braço e disse:
- Vamos, Shikamaru! Acorde!
- Eu já disse que não vou hoje, M***.
- Ah! Mas vai sim. Temos trabalho em dupla, para entregar hoje.
Shikamaru se sentou na cama e bocejou.
- Ta bom. Eu vou.
- “Como esse baka pode ser tão preguiçoso e ao mesmo tempo tão inteligente?” – pensei reclamando – “e por que tive que fazer o trabalho justo com ele?” 
Corri de volta na cozinha, no caminho entrei no meu quarto e peguei meu Laptop. Peguei minha mochila e me sentei numa cadeira da mesa na espera de Shikamaru. Quando ele chegou, corremos para a aula, a nossa sorte que o portão ainda estava aberto. (Eu: Agradeçam à mim n.n – Inner: ¬¬’) Mas aconteceu o inevitável, a turma já tinha entrado na sala e a professora já estava na sala. (Eu: Eu sou má ò.Ó – Inner: ¬¬’’) 
- Atrasados 20 minutos, Sr. Uzumaki e Sr. Nara. – disse Anko, ela estava sentada em sua mesa escrevendo algo, provavelmente corrigindo as notas. Quando eu ia me sentar, Anko me chamou e me entregou a folha do trabalho. “F”, só que me faltava, toda aquela correria para tirar “F”. Nunca fui bom em História, pelo jeito, nem Shikamaru vai bem nesta matéria. 
Então foi ai que aula mais chata começou. Cara! Que chatice! Finalmente, quando a aula terminou, me sentei embaixo da sombra de uma árvore e abri meu Laptop. Esperei dois minutos e lá apareceu, minha doce Pérolas, ela ficou On. 
Ah! Minha doce e adorável Pérolas. Minha “amiga”. Bem na verdade, nunca considerei Pérolas minha amiga, mas sim meu único e grande amor. Vocês devem estar pensando, “Como um garoto de 16 anos pode estar pensando em Amor?”, pois é, eu sou um dos poucos garotos que preferem um relacionamento sério, do que só “ficar” e “ficar”. E estou realmente apaixonado. Estou falando sério, se eu fosse que nem todos, eu estaria me esfregando com Tayuya, a garota mais irritante de toda a escola, ela ainda acredita que eu vou dar bola pra ela. Só nos sonhos dela. 
No começo, quando conheci minha flor, eu admito que só a “olhava” como uma amiga. Mas depois que Sakura foi embora, comecei abrir meus olhos e acabei me apaixonando por Pérolas. O único que sabe dela, é Sasuke, por ser meu melhor amigo, todos pensam que eu só fiz uma amizade na Internet.
Meiga, engraçada, gentil, doce... Eu poderia estar o dia inteiro falando como Pérolas é especial para mim. Mas se fizer isso, esta estória não anda, eu não recebo meu salário no fim da tarde e depois a Inner da Kellin me mata O.O’. (Inner: Que bom que ele sabe disso u.u).
Como eu disse, me sentei e comecei a conversar com minha flor. Ela me disse que uma tal de Karen aprontou com ela, mas ela jogou refrigerante na mesma, eu ri. Adoro saber que meu anjo sabe se defender. No final, desejei-lhe boa sorte. 
Quando terminou aquela tediosa aula, fomos para casa, Sasuke não parava de se gabar de sua nota em História, isso me irritava, Neji sempre quieto, na verdade ele nunca mais foi o mesmo depois que as garotas foram embora, Shikamaru bocejava cada cinco segundos de preguiça, e eu pensava nela. No meio do caminho me celular vibrou, era Gaara. 
Celular on
- Naruto! Ah quanto tempo!
- Oi ^^. Realmente faz muito tempo!
- Tenho novidades! Eu vou voltar para Konoha!
- Ai que legal, quando vai vir? 
- Hoje mesmo, fale para todos os Bakas ai e venha me encontrar no aeroporto.
- Mas, Gaara! Você não vai vir de carro? 
- Mas vá lá, Kankurou vai pegar um avião. 
- A tá
- Tchau! Esteja lá.
- Mas Gaara, que horas...? Droga ele desligou.
Celular Off

Chegamos em casa, nós almoçamos, fui correndo para meu quarto e liguei meu Laptop, Pérolas não deve ter chegado em casa ainda, percebi que Sakura estava no Msn e comecei a falar com ela. 

NO MSN (é no msn, não no bate-papo)

Cereja, pra te conquistar diz: Naru! Que bom te ver ¬¬’
Vou voltar para Konoha hj mesmo!

Meu mundo é Lámen diz: (Inner: Que patético ¬¬’) Sério? Que legal! Que horas te busco no aero?

Cereja, pra te conquistar diz: ás 18:00 e não se atrase. Não conte para os outros, quero fazer surpresa... ;)

Meu mundo é Lámen: Tah bm! 

FORA DO MSN:

Desliguei meu Msn, entrei no site de bate-papo e sai ao encontro do “grupinho”, mas acabei por encontrar somente Sasuke que estava na cozinha comendo uma maça. 
- E ai, Dobe? Por que tanta pressa? – Sasuke perguntou desinteressado, mas eu somente revirei meus olhos e respondi. 
- Vá para o aero de São Lucas às 18h00min. Gaara vai vir hoje.
- Sério? Mas ele não vem de carro?
- Mas parece que Kankurou precisa pegar um avião, então quer que a gente nos encontre lá.
- Tá, bom.
- Sasuke, eu vou ir pro meu quarto, por favor, avise o Neji quando ele chegar de “não sei aonde”, e me chame se eu dormir?
- Não deveria, mas vou fazer este favor...
- Valeu ^^!
Sai pro meu quarto, na esperança de poder descansar.

Neji Hyuuga
Voltei para a escola depois do almoço para fazer uma pesquisa na Internet, quando terminei fui para uma praça perto da nossa casa, onde tem uma quadra de basquete, foi ai que ela veio em minha mente, odiava admitir, mas eu estava com saudade daquela Pucca, dos momentos dos nossos desafios, e de seu sorriso. Como será que ela estava? Me perguntava isso todo dia. Mas não era só ela que me preocupava, Hinata também. Fazia oito anos que não à via, é porque eu tinha fugido de sua casa em Nova York. Estava preocupado com ela, principalmente em saber que ela mora com “ele”, seu pai, eu sabia mais que ninguém, como “ele” a tratava. Como chegava tarde em casa. Completamente bêbado. Eu sabia como ele a batia e como a fazia sofrer. Hinata para mim, era como uma irmã que nunca tive. Sempre quis que ela saísse daquela casa, mas como eu era muito pequeno quando fugi, e tinha poucas condições, não tive como traze-la junto. Ainda tenho pesadelos com aquele dia que a deixei sozinha com aquele bandido. Nunca me perdoei por isso, mesmo sabendo que ela tem uma irmã, Hanabi pra ficar com ela, eu ainda me incomodo só em saber que “ele”está lá. Mas com o passar dos tempos aqui em Konoha, fiz amigos e conheci Tenten, a garota que me fez esquecer um poucos meus problemas e me fez viver novamente, mas como eu disse, eu era muito novo e nem percebi que aquela garota, irritante e desafiadora tinha mudado totalmente minha vida. Mas quando ela foi embora com a mãe, no começo, meu orgulho falava mais alto e nem liguei muito. Mas depois, percebi que tinha me afastado de meus amigos. Nunca mais aceitava desafios e ficava o tempo todo olhando para esta quadra, onde nós se encontramos pela primeira vez (Eu: isto é uma estória pra mais tarde – Inner: Malvada ó.ò). 
Aquela quadra me fazia lembrar tudo dela. Olhei para meu relógio e fui para casa, lá encontrei Sasuke no sofá olhando Tv. 
- Neji, Naruto disse que era para a gente nos encontrar no aeroporto. Gaara chega hoje. – disse ele frio ainda olhando para Tv.
Não respondi, eram 17h00min, fui tomar banho e depois me deitar um pouco. Passei pelo quarto de Naruto, onde pude ouvir seus roncos. Shikamaru também estava em seu quarto dormindo. 
Quando sai do banho, fui dar uma cochilada, qual era o problema?

Voltando ao Uzumaki...
Quando avisei ao Teme, entrei no meu quarto, voltei ao meu Laptop, onde estava On no site de bate-papo. Meu anjo acabava de entrar, percebi que não falava muito e quando falava demorava muito pra responder. “Hii! Minha flor tá com problema”, a primeira coisa que veio em minha cabeça, foi que a tal de Karin tenha se vingado do refrigerante, mas me aliviei e fiquei feliz quando ela me disse que viria para Konoha. “Legal! Agora estaremos todos juntos! Meus amigos, minha e doce amada, Pérolas!”
Meu coração estava muito feliz, agora estarei cada vez mais perto dela, agora poderei reconhecer minha flor e ficarei pro resto da minha vida com ela! (Inner: Já está pensando em casamento? o.O’ – Eu: 9.9 Quem falou em casamento? – Inner: Esquece ¬¬’’ – Naruto: Querem parar de atrapalhar a fic? – Eu e Inner: O.O – 
Naruto: Obrigado u.u). Continuando, pois estas duas não calam a boca ¬¬’, (Eu: Naruto, eu só não te mato, pois você é o protagonista da estória – Naruto: Estória que não continua pois a autora não cala a boca ¬¬’ – Eu: Desculpa... Gomen^^). Minha alegria é tanta (Inner: Isso você já disse 9.9 – Eu e Naruto: Cala a boca, Inner ò.Ó). 
Tá bom.... Pulando a parte da minha Alegria, por causa da Inner Baka da Kellin ¬¬’ (Inner: Ei! ò.ó), eu amei saber que minha flor estará bem pertinho de mim. Também percebi que ela não estava com muito bom humor, então falei o lado bom, pude perceber melhoras. Logo que nos despedimos, fiquei em meu quarto, deitado em minha cama, assim, acabei dormindo.

- DROGA!! VOU ME ATRASAR DE NOVO!! – acordei gritando de raiva, pois já era 17:50, a Sakura vai me matar!! (Inner: Isso que dá me xingar :twisted: )
Ouvi Sasuke batendo na porta e gritando.
- VAMO NARUTO!!! O GAARA VAI QUERER TE MATAR!!!!!!!!!! 

“Grande novidade, Teme ¬¬’” – pensei enquanto me levantava da minha cama e colocava uma outra roupa. [ele ainda estava de roupa escolar] 
- EU JÁ TO INDO, TE ESPERO LÁ!!! – gritou ele impaciente.
- “Nossa! Isso tudo é saudade!” – pensei – LEVA O SHIKAMARU, NÃO QUERO CHEGAR MAIS ATRASADO QUE JÁ TÔ!!! – gritei quando lembrei do preguiça.
- TÁ! – gritou ele em resposta, percebi seu desapontamento. 
Corri para o corredor, onde passei por Neji, ele me parou e perguntou:
- Por que tanta correria? 
- EstouatrasadoparameencontrarcomGaara.
- Calma e me explique, pois não entendi nada.
Respirei fundo e disse.
- Estou atrasado para me encontrar com o Gaara no Aero. Cara! Você também deveria estar indo!! – Falei super nervoso.
- DROGA!! O encontro com o Gaara!! O sasuke nem me falou a hora!
Nem pude mais falar nada, Neji saiu correndo e pegou sua bicicleta e correu.
- ESPERA, NEJI!!! DÁ UMA CARONA!! – droga! O que faz a falta de uma bike.
Sai correndo para pegar uma táxi. Quando pus o pé para fora, um carro passou, e por causa da chuva da noite anterior..
- CHUAÁ – me molhou todo. Tive que entrar correndo para trocar de calça.
- “To morto!!” – pensei enquanto pegava outra calça. Me vesti, antes sair, me certifiquei se não vinha outro carro e sai. Consegui pegar um táxi.
Mas esta agora... no meio do caminho, engarrafamento ¬¬’ (Naruto: Por que estão fazendo isto COMIIGO!! – Inner: :twisted: ) Percebi meu celular vibrar no meu bolço. Peguei e atendi.

NO CELULAR...
Naruto: Alo?
Sasuke Droga, Naruto! Onde você ta?
Naruto: Eu to num táxi, Neji vai querer te matar quando chegar, ele disse que
Você não disse a hora. 
Sasuke: Eu sei, ele já chegou ¬¬’
Naruto: Vou demorar um pouquinho! 
Sasuke: Eu to aqui no portão do aero, vem logo dobe.
FORA DO CELULAR...

Desliguei o celular, quando era 19:50 cheguei no aeroporto, quando cheguei não encontrei eles, foi quando meu celular vibrou novamente, mas dessa vez era uma mensagem:
Dobe, estamos na sorveteria do aero, é no segundo andar, vem logo... E pq vc não disse que a Sakura e as garotas iriam vir também?

As garotas? Do que ele está falando? Era isso que eu me perguntava, a Sakura, sim ela eu sabia... Mas o que as outras garotas tinham a ver com isso? Minhas respostas estavam no segundo andar. Subi nele e encontrei o “pequeno” grupo reunido. Não é que as garotas tinham vindo também? Quando cheguei, vi uma cena hilária. Tinha visto um Neji todo lambuzado de sorvete e Tenten rindo pra caramba. Isso me trouxe lembranças... Fazia tempo que Neji não ria, eu sabia que ele tinha uma queda pela Pucca, mas não sabia que a saudade era tanta. O grupo se divertia e isso me fez ficar mais alegre, que emoção *-*
- Vejo que as coisas não mudaram depois de tanto tempo! – falei quando cheguei. Todos se viraram para mim, vi Sasuke revirar os olhos. Sakura me abraçou e logo me deu um soco em minha cabeça. Olhei para todos, parece que isso não surpreendeu ninguém, todos já esperavam este soco, mas somente um rosto me chamou atenção. Somente um rosto espantado, era uma garota, mais ou menos da nossa idade. Cabelos azulados e olhos muito parecidos com os de Neji. Todos me zoaram por chegar atrasado, tive que mentir que eu estava fazendo um trabalho, mas parece que não convenci ninguém 9.9. Me sentei entre Sasuke e Sakura, no meio. E quando eu iria perguntar quem era a novata do grupo. Sakura tomou a iniciativa.
- Naruto, esta é a nossa nova amiga, Hinata. – disse Sakura sorrindo para mim. 
- E minha prima! – disse Neji empolgado...Nem sei o por que de tanto empolgação. Mas acabei por imaginar que talvez Neji seja muito apegado a prima, pois nunca mais, desde seis anos atrás, tinha visto ele assim. 
- Prazer, Hinata! Eu sou Naruto Uzumaki... – Me apresentei sorrindo – Que legal!! Tamo fazendo novos amigos!!! – eu me empolguei um pouquinho demais. 
Conversamos bastante desde então, conversamos sobre as viagens, sobre os micos que pagamos longe de casa, coisas deste tipo. Hinata não era muito de falar, percebi que era muito tímida. Mas no final, ela se soltou um pouco e até brincava junto. 
Depois que Neji deu umas “Instruções” para sua prima ¬¬’, fomos para a casa, Gaara resmungava no caminho. 


Depois que chegamos, comemos e cada um foi para o seu quarto. Fiquei no Laptop, mas ela não apareceu. As horas se passaram, e Sasuke apareceu em meu quarto e disse.
- Temari acabou de ligar, nos convidando para irmos lá. 
- Ah! Fala sério! – resmunguei nervoso, eu estava cansado, era sexta-feira e eu já tinha corrido demais. Sai do meu quarto e encontrei os garotos na sala. 
No caminho da casa das garotas, Neji começou...
- A Tenten tá muito linda.
Sasuke novamente revirou os olhos.
- Neji?? Você falando?? Vai chover!! – Shikamaru brincou. 
- Shikamaru?? Acordado?? Então vai ter temporal!! – Neji tocou de volta a brincadeira.
Shikamaru: ¬¬’ 
Todos nós rimos, menos Gaara que estava andando de braços cruzados.
- Gaara, se anima, cara! Tamo indo numa casa cheia de gatinhas e você de bode ai! – falou Shikamaru dando tapinhas no ombro de Gaara.
- UMA daquelas GATINHAS é minha irmã – rebateu Gaara – Então se comporte preguiça. 
Shikamaru: ¬¬’’
- Não liga, Shika! “Elas” também estão de mal comigo. – eu disse se referindo da autora e da Inner maluca dela (Eu e Inner: :twisted: )
Quando chegamos, vimos a “deusa” de Neji comendo o último pedaço de pizza, foi engraçado ver a cara de gula que ele fez quando viu a caixinha da pizza vazia. Acho que também estaria com essa cara se estivesse no lugar dele, ou seja, se a caixinha vazia fosse de Lámen ¬¬’. 
Descobrimos que elas nos chamaram para olhar filme com elas, eu não disse nada no começo, os filmes eram dois e eram de um gênero só. Falaram que era para gente descobrir, só deram uma dica, Hinata era quem trouxe. Neji já tinha reclamado do filme, disse que não queria este negócio de romance, todos os outros meninos concordaram. O que tem de mal com um pouquinho de romance 9.9?? 
Hinata chegou na frente de Neji, ai eu vi a coragem da garota, ela era a única que sabia como lidar com a frieza do primo, isto me surpreendeu. O que mais me surpreendeu também, foi pelo fato de ela não gostar de filme romântico. Igual a minha flor. O que será que está acontecendo com estas garotas de hoje em dia?? Mas balancei a cabeça para apagar o pensamento ridículo de machismo que acabou de passar na minha. Eu não sou assim. Uma coisa eu sabia, o filme não era de romance, olhei cada uma das garotas da sala. Percebi a empolgação de Temari, então não era de comédia. Um dia, ela deixou bem claro que não suporta este tipo de filme. E está ai uma coisa que eu não esqueço é cada gosto de meus amigos. Com certeza não era pornô. Somente Ino iria sugerir este tipo de filme ¬¬’. Ação, [gente no cap04 esqueci este gênero de filme, não liguem pra isso] somente Tenten gosta deste tipo de filme e se fosse, ela estaria toda animadinha. Então só sobrou Suspense e Terror, que para mim é mesma coisa. Conclui isso pelo rosto de Sakura, que estava apavorada e tremendo. Isso foi muito rápido. Até eu me surpreendi com isso... Antes mesmo de Hinata e Temari revelar o filme, eu acabei revelando. Rsrsrsrs. 

Durante o filme, tentei ver se Pérolas estava online, mas ela não estava, resmunguei, estava preocupado com minha flor. Principalmente por ser o primeiro dia dela aqui depois de muitos anos. E não queria que nada acontecesse de ruim com ela, na rua tem muitos garotos pervertidos loucos por uma garota, Kiba é um deles, morro do coração se eu souber que ela o encontrou na rua. 
Me assustei quando percebi que Hinata estava me olhando, quase tive um treco. Não quero que ninguém saiba, por enquanto, sobre Pérolas. Acabei por falar a coisa mais idiota que veio em minha cabeça (Inner: Normal ¬¬’) 
- O filme ta muito legal, Hina! – que coisa mais imbecil! Ela até riu! Até parece que ela acredita que eu estava olhando o filme! Aie! Naruto!!
Depois do filme, fomos para casa. Lá, Sasuke não falava, só pegou um copo de leite e foi pro quarto, Shikamaru foi correndo... pro quarto ¬¬’, Gaara pegou uma maça e foi pro quarto onde ele iria ficar. E Neji não parava de suspirar e falar sobre a Tenten. Caraça isso já tá enxendo. 
- Naruto, nem sei por que eu estou fazendo isso, mas, como eu chego na Tenten?
- Hã? – não entendi... O gênio dos Hyuuga’s me pedindo uma conselho de amor?! É! Shikamaru tem razão... vai chover! 
- O que eu faço para ficar com a Tenten? 
- Sei lá, cara! Mas você não acha que está sendo muito precipitado, não?
- Acho que se eu esperar mais, eu vou enlouquecer! Não consigo mais ficar longe desta garota, Naruto! Ela me fez muita falta!!
Pensei em suas palavras, lembrei de uma coisa e disse: 
- Então rouba um beijo dela! 
- O QUE!! Você tá doido?? Ela vai me matar.
- Cara! Vou te dizer o que eu acho, para mim, ela é doidinha por você. Porque se não fosse, ela não te irritaria tanto com seus desafios. E uma vez, uma certa “amiga”, me disse, que uma garota, na verdade, AMA ganhar um beijo roubado de um garoto de quem ela gosta.
- E se ela não gostar de mim. 
- Cara, daí você tá ferrado... rsrsrs... mas acho que ela gosta de você, só pelo o jeito que ela te olha^^ (Inner: O Naruto? Falando isso? Até parece o.o’ – Eu: Como eu disse uma vez: na minha fic pode tudo! – Naruto: E como EU disse uma vez: CALEM A BOCA E DEIXA A FIC CONTINUAR!! Ò.Ó).
- Valeu, Naruto! – Neji agradeceu (Inner: Isto foi a gota D’agua O.O’!! – Eu: Inner ¬¬...) 
Depois desta conversa, fui pro meu quarto, liguei meu Laptop (Inner: De novo! O.O – Eu: *contando até 10* 1,2,3,4...) demorou um pouquinho e lá estava ela! EEE!! Fiquei tão feliz!!! Finalmente consegui falar com ela!! Estava tão nervoso, que acabei fazendo muitas perguntas, que acho que a pressionei demais que ela ficou nervosa. Alguém interrompeu e fiquei esperando, na verdade, meu coração me dizia que era para mim falar logo quem eu era, para mim correr para abraça-la e beija-la de uma vez. Só que me lembrei da aposta com Sasuke e tive que aquentar... Maldito Sasuke!! Voltamos a conversar. Aquele Maldito!! Sasuke apareceu no quarto, ele queria o Laptop, tive que sair. 
Dei um Tchau para minha amada e fui dormir, o dia seguinte seria corrido, e se seria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.