Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 5
Capítulo 5: Final de semana, dia de shopping!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/5

CAP.05: Final de semana, dia de Shopping! 

O dia amanheceu, era finalmente sábado. Eu fui a primeira acordar, levantei e me lavei. Depois fui para cozinha preparar o café. Não sabia o que elas gostavam, então preparei panquecas, coloquei frutas na mesa, fiz suco de laranja, café, esquentei o leite. Também fiz ovos mexidos. Elas acordaram logo que preparei o café. 

- Que cheiro bom! Não diga que fez panquecas? – perguntou Temari feliz.

- Fiz sim.
Depois da minha resposta, as garotas saíram correndo tomar banho. Quando terminaram foram para mesa. 

- Porque vocês não me mostram a cidade hoje? Sabem, a última vez que eu fui na cidade de Konoha eu tinha 05 anos e pra se despedir. – falei sentando na mesa comendo uma maçã.

- Uhull! Shopping! Ai vamos nós! – gritou Ino animada.

Eu: O.O

- Não se assusta, não Hina! A Ino-porquinha é assim mesmo! – disse Sakura se limpando com o guardanapo.

Todas, menos Ino que cruzou os braços e mostrou a língua, riram. 

- Então. Devo me preparar, eu não vou assim de pijama! – Ino disse logo em seguida.

- Nem eu... – disse Temari se levantando. 

- Eu não sei se quero trocar de roupa, acho que vou assim. – Disse Tenten bem tranquila.

Todas as outras: O.O

- É brincadeira ¬¬’ – respondeu ela. 

Logo em seguida às quatro foram se arrumar, eu já estava pronta quando acordaram, então eu só precisei esperar, o que foi mais difícil. Pois nunca tinha conhecido alguém que demorava tanto para se arrumar como estas garotas. Me sentei no sofá e esperei-as se arrumarem a primeira a chegar foi Tenten.

Descrição:
Ela usava uma camisa verde com um menino segurando um skyte (é assim? O.o) e fazendo com o dedo positivo. Suas calças eram largas e azuis. Pensei que tenten tivesse trocado o corpo lindo de menina por um corpo de um garoto quando à vi o.O! Seu cabelo novamente estava com os coques e ela estava mascando chiclete, usava um tênis preto.

Eu: O.O

- O que foi? – perguntou ela, olhando para mim.

- Err... Nada!

Tenten: ¬¬’

A segunda à chegar foi Temari, que estava com uma cara furiosa. 
Descrição:
Ela usava uma camiseta branca de alcinhas, com uma frase assim: “Not stress, cat”; em preto, usava também uma calça jeans preta. E salto alto preto, e usava uma bolsa preta muito elegante.Seus cabelos com sempre em quatro marias-chiquinhas. Ela estava muito bonita para quem só iria ao shopping.

- Aquela vaca da Ino pegou meu xampu, e não pude lavar os cabelos! – disse ela furiosa enquanto vinha em nossa direção.

Eu escondi um riso, ela estava vermelha de tanta raiva que acabou jogando a bolsa em Tenten.

- Ei! Tema, se acalme! – disse Tenten tentando acalmar a amiga. 
Temari bufou de raiva. 

Logo que Temari se acalmou, Sakura apareceu. 

Descrição:
Ela estava linda, com seu vestido de alcinhas, rosa bebe, que ia até o joelho. Seus cabelos curtos estavam soltos, estava com uma bolsa branca, e brincos de argolas. Usava uma sandália branca de salto médio.

- Olá meninas, estamos todas prontas? – perguntou Sakura nem percebendo a falta de Ino. 

- EI! ESPEREM POR MIM, MENINAS! – Ino gritou correndo em nossa direção. 

Descrição:
Ino também usava um vestido, tipo da Sakura, só que azul marinho, e cheio de babados, seus cabelos estavam soltos, usava maquiagem leve o que fazia seus olhos brilharem mais. Seus sapatos também eram sandálias brancas. Usava uma bolsa preta, só que bem maior que de Temari.

Perto daquelas meninas, me sentia a mais comum de todas, elas estavam lindas e eu... 

Descrição:

Na verdade nem queria me descrever, mas vai vocês com certeza iriam cobrar.

Eu usava uma camiseta básica, preta. Que estava com minha amiga jaqueta, também usava uma calça jeans clarinha, usava também um tênis branco com detalhes em preto. Meus cabelos estavam amarrados.

- Você vai assim, Hina? – Perguntou Ino, me fitando.

- Assim como? – perguntei meio assustada. 

- Deixa ela, Ino. – ouvi Tenten tentando me defender das garras de Ino.

- Já que não dá mais tempo, deixa dar pelo menos meu retoque. 
      Ino tirou minha jaqueta, e fiquei só com a camiseta preta básica, soltou meus cabelos e os arrumou, tirando de trás da orelha. 

- Olha melhorou bastante, mas se deixasse eu te arrumar antes, aposto que sairia perfeita. – disse Ino sorrindo para mim. As garotas que estavam ao meu lado, ficaram na minha frente e me observaram.

- Que diferença! Ficou bem melhor! – disse Temari. – Bem que Tenten, deixasse também dar uns “retoques”.

Tenten olhou para Temari e mostrou a língua. 

Depois de tudo, fomos em direção ao Shopping, pegamos um táxi para irmos. Chegamos lá, pude ver a animação de Ino, se não à conhecesse pensaria que fosse louca. Ela se enchia de roupas, mas saia com apenas uma, Sakura e as outras riram da cara de Ino. Eu estava acompanhando elas, não comprei nada, nem pretendia, peguei meu Laptop que eu tinha levado, e sentei numa mesa, mas antes avisei para Temari que estaria ali, sentada, pois tinha se cansado já. Depois elas me encontrariam ali. 

Me sentei na mesa, na parte das refeições do shopping, e abri meu Laptop. Céu não estava online. Suspirei, queria que ele se revelasse logo, mas ele queria fazer este bendito “joguinho”, nós teríamos que nos reconhecer em algum lugar de Konoha. Sem falar para nenhum amigo e nem pedir ajuda. 

Como eu disse, vi que ele estava “Off”, então fui ler “Romeu e Julieta”, um clássico de Shiakespears. Tinha encontrado o livro inteiro num site outro dia. Então comecei à ler, nem percebi quando alguém sentou ao meu lado. 

- E ai, gata? Como vai? Esta fazendo aqui sozinha? – perguntou o garoto ao meu lado, odeio gente assim, acham que nós garotas, somos brinquedos da vida. 

Eu o ignorei, fazendo me lembrar de uma conversa que tive com Céu, à um ano. 

FRASHBACK ON:
NO BATE-PAPO:
~Pérolas diz: rsrsrs, não diga bobagens Céu. 

Céu diz: Mas estou falando sério, Flor. Se algum baka vir com alguma dessas 
Conversinhas: “e ai gata” é que ele quer alguma coisa. 

~Pérolas diz: rsrsrs.... tah e se vier o que eu faço?

Céu diz: Dá um belo soco nele! 

~Pérolas diz: rsrsrsrsrsrs 

Céu diz: Ta, agora é sério! Se vier mesmo um idiota desses, ignore-o, que é 
o melhor à fazer ^^ 

~Pérolas diz: Brigada, Céu! 

Céu diz: E se esse idiota continuar, ou pior tentar alguma coisa, ai sim vc dá
Belo de um soco. 

~Pérolas diz: rsrsrsrsrs, ai Céu!

FRASHBACK OFF

Minhas lembranças foram cortadas, quando o cara me pegou pelo braço.

- Você não vai falar nada, gatinha? 

- Por que falaria? 

- Garota esperta, parece que já sabe como se defender de um cara como eu, ignorando. Seu pai te criou bem. 

Não respondi, fiquei na minha. Estava ainda tentando ler o livro online, mas estava tão apavorada que não conseguia me concentrar na leitura. 

O garoto me segurava mais forte, e eu ainda tentava me segurar, aquela hora, não tinha quase ninguém na área da refeição; as poucas que tinham ali, nem notaram meu desespero. O garoto tentou me puxar, mas me impedia.

- Me solte! – quase gritei, estava apavorada, só não gritei, pois ele pos a mão em minha boca. 

- Cala a boca garota. 

Eu não sabia o que fazer, minha vontade era de fazer o que Céu me disse brincando, mas o garoto pelo jeito sabia, então segurou meus braços. 

- Solta ela, Kiba! (Inner-K: O.O era o Kibaka?) (Eu: Eu fiz um Kiba do mal ò.Ó) (Inner-K: aah vá ¬¬) (Eu: ¬¬''''')

Ouvi uma voz conhecida em minha frente, mas não consegui vê, pois o garoto estava me atrapalhando. 

- Sai daqui, Naruto! Não me atrapalhe.

“Naruto?” pensei. “O que ele está fazendo aqui.”

Kiba se distanciou um pouco e pude vê-lo.

- Hinata? – ele me viu. – Kiba, eu a conheço, solta ela! – Naruto se virou para Kiba.

Kiba me soltou e pude correr. Naruto o agarrou pela gola furioso e disse:

- Olha aqui, Kiba! Quantas vezes tenho que te dizer, para parar de tratar as garotas assim? 

- Desculpe, eu não sabia que era sua amiga! 

- Se tentar se aproximar, de Hinata ou de qualquer uma de minhas amigas, vai se ver comigo, seu cachorro. – Naruto o soltou e ele caiu no chão. Eu ainda via a cena assustada.

Kiba por fim, correu dali. Naruto chegou em mim e perguntou.

- Ta tudo bem, Hinata? 

- Estou sim, Naruto-kun. Muito obrigada. 

Naruto sorriu para mim e continuou.

- Que bom, ainda bem que senti o fedor de cachorro de Kiba. – dizia ele tampando o nariz. O que me fez rir. – Você está realmente bem? É porque você está pálida.

- Não foi nada, foi só um susto.

- Kiba adora assustar as garotas daqui, você não deveria andar aqui sozinha. 

- Não estou sozinha, eu vim com as meninas.

- Não estou vendo elas aqui. – ele olhava para os lados.

- Elas estão fazendo compras.

- E por que você não está com elas?

- É porque não gosto muito de fazer compras. 

Ele riu, provavelmente é porque nunca tinha conhecido uma garota como eu, que não gostasse de Shopping. Ele pegou meu laptop e olhou-o

- Ei! Olhe! Romeu e Julieta. Nossa! A senhorita “não olho filme romântico” lendo um clássico de Shiakespears.

- Como você disse... Não olho FILME romântico. Eu LEIO LIVROS românticos. – dei ênfase em filme e leio livros, para ele assemelhar as diferenças. 

- Ta certo! – respondeu por fim rindo. 

- Naruto, o que faz aqui? – perguntei sem querer ser grosseira.

- Bem... Eu e meus amigos viemos passear um pouquinho.

- Os outros meninos também vieram? – perguntei surpresa. 

- Sim! Estão espalhados por ai. – disse ele abrindo os braços para dizer que estão “espalhados”. 

- rsrsrs. As meninas também estão “espalhadas” por ai. 

Ficamos conversando bastante ali, Naruto me lembrava um pouco Céu, não me perguntem o que. Acho que é porque ele é engraçado. Me diverti bastante com suas palhaçadas, Sakura estava errada, não considero o Naruto um Baka. Só um pouquinho elétrico. 

- Hina, bem que a turma poderia ir no cinema olhar um filme hoje,né?

- Por mim, ta ótimo! Só espero que os outros queiram ir. 

- Vão sim... Eu falo com os meninos daqui a pouco e você com as meninas. 

- Ta legal! – respondi sorridente. Gostei mesmo da idéia, assim poderia conhecer melhor aquela turma, até aquele momento, os únicos que conheci foram as meninas e o Naruto. 

Terminamos de escolher o filme, nós dois compramos sorvete e pela primeira vez ele não estava com seu Laptop ligado. Então pude conhece-lo bem melhor, ficamos muito amigos. Quando ele saiu dali, ele se despediu com um selinho em minha bochecha e saiu correndo, corei. (Inner-K: Novidade ¬¬’) (Eu: Finalmente a verdadeira estória vai começar *-*) (Inner-K: Como assim o.O?) (Eu: Continue lendo, K-chan u.u!) 

Logo depois que ele saiu, as meninas chegaram, umas com caras de raiva, outras com cara de ódio... rsrsrsrsrsrs! O que será que aconteceu com elas? 

FIM DO CAP 05!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Querem saber o que aconteceu com nossas queridas amigas, enquanto Hinata conversava com Naruto? Então fiquem atentos, pois só no próximo cap. buahahahaha
Eu sou má =x

Queria agradecer o carinho de todos vocês! Por deixarem seus Reviews e suas notas... Queria agradecer também aqueles que add nos favoritos...
Bjokas!

Muito Obrigada!!

Próximo cap. De Amor Virtual: Eu Te Odeio!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.