HIATUS - Batidas do Coração escrita por Sakyra


Capítulo 5
Chuva


Notas iniciais do capítulo

*Olá de novo Bolinhos.

*Obrigada a Beatriz Mellark e Thalia Salvatore por comentarem no capitulo passado. Obrigada a todos que estão acompanhando e favoritando.

*Capitulo curto, mais foi intencional!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648281/chapter/5

_Você quer terminar?

_Mais por quê?

_Você acha que sou idiota Percy? Acha que não percebo seu olhar para aquela violinista, Annabeth? Seus olhos brilham quando olham para ela.

_Do que você ‘tá’ falando? Ela é minha amiga.

_Amiga?! Amiga pela qual você brigou com seu melhor amigo. Percy, não me entenda mal, eu gosto muito de você, não quero que terminemos como piores inimigos, vamos terminar isso de boa, okay?

_Não me peça para ficar bem! – Disse furioso e saiu dali antes que não conseguisse segurar as lagrimas.

Percy estava confuso, e se Rachel estivesse certa? E se ele realmente sentisse algo a mais por Annabeth? Era estranho o que ele sentia quando estava com ela, uma sensação repentina de paz.

Paz! Era exatamente do que ele precisava, então foi ao local que mais lhe dava. Olhou para o céu, ele estava cinza, assim como os olhos de Annabeth, e parecia que ia chover. Quando estava chegando no campinho as primeira gotas começaram a cair em seu rosto. Tirou sua bola da mochila e começou a chuta-la violentamente em direção ao gol, mais não acertava nada. A chuva engrossou e em alguns minutos o chão já se transformara em lama, e ele já não mais sabia se as gotas que caiam do rosto era chuva ou lagrimas.

X&X

Annabeth olhou para o céu por sua janela e viu que a chuva seria longa, mais não ligava, ela gostava da chuva, adorava a brisa do dia quando as nuvens estava cinza.

Seus olhos vagaram sem querer em direção ao campinho, sabia que seria impossível encontrar Percy nele nessa chuva toda... Ou não, se assustou quando viu uma imagem ajoelhada no campo, vestia uma camisa verde que ela reconhecia ser de Percy, seus ombros tremiam como se ele estivesse chorando, mais toda sua postura mostrava que sim, ele estava chorando.

Annabeth começou a se preocupar, se ele ficasse por mais tempo ali podia pegar um resfriado. Decidiu pôr fim verificar o que estava acontecendo. Pegou uma toalha seca e cum guarda-chuva e foi em direção ao campinho.

Quando chegou no local percebeu que ele realmente estava chorando.

_Hey! – Se agachou e posicionou o guarda-chuva de maneira que impedisse a chuvar de chegar a ele. – O aconteceu?

Percy levantou o olhar, seus olhos estavam vermelhos. Aquela expressão não combinava nada com aqueles lindos olhos verdes.

Então subitamente Percy a beijou, fazendo a garota soltar o guarda-chuva de susto. A chuva batia em seus rostos forte. Percy então se afastou de Annabeth, que estava com os olhos arregalados.

_Desculpe! – Disse ele, se perguntando o porquê de ter feito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Se estão amando a fic que tal fazer uma recomendação?

*Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Batidas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.