Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/8

Era de tarde, meu aniversario. Já acordei atendendo as tias que levam dois anos no telefone falando sobre como o tempo passa rápido e perguntando sobre meu emprego. Não era de meu costume acordar tão tarde, mas estava exausto no dia anterior.

Então ao sair do quarto me deparei com todos meu amigos reunidos para uma surpresa.

Esperavam por mim Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jimin, Tae e Jeon. Yoongi combinou tudo e fez questão de convidar só as pessoas que ele gostava, dizia que assim limparia minha lista de amizades. Por isso devia ter chamado Tae e Jeon, pois eles são mais próximos dele, então não disse nada.

Mesmo com só sete pessoas, a surpresa foi incrível, a melhor que eu podia ter, eu realmente não esperava por isso. Soltaram os confetes em mim gritando em conjunto FELIZ ANIVERSARIO! me fazendo quase ter um ataque do coração.

Abracei todos, tomando cuidado para não chorar, pois, segundo Yoongi, isso só me faz deixar a situação ainda mais dramatica.

–Esta feliz, amor? - Namjoon me deu um beijo na bochecha.

–Tudo perfeito. - O abracei.

Estávamos os dois deitados vendo um de meus filmes favoritos, Crepúsculo, ou Twilight como Namjoon fala pois diz que assim é mais chique, pra mim tanto faz. Planejaram ir em um parque, mas estava chovendo e acabamos por fazer isso. Só passaram dez minutos de filme e a pipoca já havia acabado.

–Jin, faz mais pipoca. - Yoongi pediu com uma carinha de cachorrinho abandonado, mostrando seu pote vazio.

–Ta bom. - Estava me levantando quando um braço me impediu.

–Nem pensar! - Namjoon me puxou de volta para o sofá. - Hoje é seu aniversário, Hoseok faz.

–Hoseok? - Yoongi fingiu se engasgar. - Não mesmo, não quero morrer intoxicado.

–Se é tão bom faz você. - Hoseok disse.

–Isso ta cada vez melhor. - Jimin comia o restinho de sua pipoca assistindo a cena.

Jeon e Tae também assistiam a cena rindo, os dois estavam um pouco quietos, talvez por não conhecerem Namjoon ou estarem pela primeira vez em minha casa.

–Ta, agora silencio, Jin quer assistir o filme! - Namjoon gritou.

E isso apenas deu corda para mais discussões.

–Tanta coisa melhor e estamos vendo essa bosta. - Yoongi bufou.

–Cala a boca, tu consegue ser mais branco que o Edward. - Disse Tae, o único que também era fã de Crepúsculo.

–Só não consegue ser mais bonito. - Sorri olhando para Edward na televisão.

–Agora concordo em mudar de filme. - Namjoon cruzou os braços.

–Relaxem, previ que Jin ia colocar isso e trouxe a trilogia de Senhor dos Anéis! - Hoseok sorriu, animado.

–Aquieta teu rabo Hoseok, nem pense em tirar esse filme. - Tae puxou Hoseok pelo braço, fazendo ele voltar a se sentar.

–Tae, nunca pensei que você falasse assim. - Yoongi riu.

–Situações extremas pedem medidas extremas. - Tae riu também.

–Extrema ta sendo a chatisse desse filme. - Jimin deitou no ombro de Yoongi, como de fosse dormir.

–Se tu babar em mim raspo tua sobrancelha. - Yoongi ameaçou.

A discussão estava tanta que nem conseguia escutar o som da televisão.

–É meu aniversario, se comportem! - Levantei, dando bronca neles como se fosse uma mãe.

–Sabia que só o último filme do Senhor dos Aneis ganhou onze Oscars? - Hoseok interrompeu.

–Aquieta teu rabo Hoseok! - Gritei imitando Tae. - Vocês das trevas não importam, só a minha opinião, de Tae e de Jeon que sim.

Jungkook se manteve em silencio esse tempo todo. Estava sentado numa ponta do sofá, com Jimin na outra ponta, estando assim separados por Tae e Yoongi que pareciam ter planejado a situação. Já eu, Namjoon e Hoseok estávamos deitados no enorme colchão que jogamos no chão.

–Jeon decide então. - Namjoon disse, fazendo todos voltarem seus olhares para ele.

–Ah... - Jeon suspirou. - Bom, se Jin quer esse filme e o aniversario é dele...

–Caralho, Jeon! - Yoongi de levantou e foi para a cozinha.

–Que decepção. - Hoseok se levantou e foi junto. - Ei, Yoongi! Não se esqueça de fazer o que combinamos!

O que combinamos? Pensei.

–Confiei em ti. - Namjoon suspirou, derrotado.

–Obrigada, Jeon. - Fiz um coração enorme para ele.

–Acho que vou ajudar com a pipoca antes que os dois causem um incêndio. - Namjoon se levantou.

–Gente, calma! Espera eu pausar o filme pra vocês. - Tae procurava enlouquecido pelo controle.

–Relaxa, eles não estão preocupados em perder o filme. - Jimin riu.

A situação ficou um pouco estranha, talvez poque Tae e Jimin talvez não teriam voltado a ser amigos 100%, muito menos Jimin e Jeon. Os três só estariam no mesmo lugar por minha causa, e o que eu menos queria pro meu aniversario eram brigas.

–Isso mesmo, eles são idiotas. Eu e você temos bom gosto. - Eu o puxei, o fazendo deitar no colchão e acabando com a situação estranha.

–Ei, prefiro ficar no sofá... - Ele tentou se levantar para ficar entre Jeon e Jimin de novo, mas o abracei.

–Te prendi, não sai mais daqui. - Eu ri e ele suspirou derrotado.

Não demorou muito e voltaram com mais pipoca.

–A do Yoongi ficou com gosto de morte, mas a minha ta boa. - Hoseok deitou de novo no colchão, ao lado de Tae.

–A sua ta mais pra carvão. - Yoongi percebeu a mudança de lugares. - Tae, o que você ta fazendo ai?

–Cala a boca, é agora que ela descobre que ele é um vampiro! - Tae estava ainda mais concentrado que eu, nem piscava.

–Perdi meu lugar. - Namjoon fez bico e fez Jimin ir para o lado para poder sentar na ponta do sofá.

–Vou no sofá com você. - Me levantei e me sentei entre ele e Jimin.

–Pelo menos agora posso dormir no colchão. - Yoongi se jogou.

–To tentando escutar! - Tae gritou.

–Silencio agora. - Hoseok disse enfiando um monte de pipoca na boca.

–Gostou do filme? - Eu ri.

–Nunca. É só para Tae se acalmar. - Hoseok riu e olhou para o menino deitado ao seu lado.

–Obrigado, Hobi. - Tae o olhou também e roubou um monte de pipoca do pote dele. - É, realmente tem gosto de carvão.

Logo voltamos a ficar em silencio e deitei minha cabeça no ombro de Namjoon. Já vi esse filme mil vezes, ou mais, já tinha até todas as falas decoradas, então acabei cochilando ali apoiado em Namjoon mesmo.

Um tempo depois acordei, vendo logo a tela preta, o filme já devia ter acabado faz tempo. Olhei em volta e todos estavam dormindo. A cena estava engraçada, no colchão Hobi, Tae e Yoongi dormiam abraçados. Bom, mais para Hobi e Tae abraçados e Yoongi jogado em cima.

Namjoon roncava como um trator do meu lado, me fazendo rir baixinho. Do outro lado do sofá, Jeon dormiu tombando para o lado, dormindo em cima de Jimin, usando seu peitoral como travesseiro.

Me perguntava se teriam se acertado nesse tempo do filme ou Jeon dormiu em cima dele sem querer.

–Yoongi... - Cutuquei sua cabeça com meu pé.

–. - Yoongi suspirou e escondeu sua cabeça.

–Hobi... Acorda... - Tentei cutuca-lo, mas meu pé não alcançava.

–Não... - Tae falou dormindo, puxando Hoseok mais para perto, como se fosse se bichinho de pelúcia.

Tae e Hoseok estavam a coisa mais fofa dormindo abraçados, então preferi não incomodar. Desisti de tentar acordar alguém e me levantei tomando cuidado para não acordar Namjoon e fui para a cozinha.

Devia ser tarde da noite, pois a janela estava uma escuridão total. Eu não deveria me surpreender com isso, afinal, acordei tarde naquele dia. Acendi a luz e vi algo no forno, abri me deparando com um enorme bolo de chocolate e ao lado um bilhete.

Yoongi, não esqueça de colocar o granulado. Se isso daqui não tiver granulado taco na sua cara. -Hoseok

Ri ao ler o bilhete, pois não havia granulado no bolo, então era disso que Hoseok disse mais cedo. Fechei o forno, para fingir que não tinha visto.

Voltando para sala estava a mesma cena, todos deitados na mesma posição. Isso era péssimo, estava morrendo de fome, mas como os acordaria para comer o bolo que nem deveria saber que existia?

Dei meia volta voltando para o forno, passando o dedo na cobertura de chocolate.

–Até que ta bom, sendo que não fui eu que fiz. - Falei comigo mesmo, lambendo os dedos.

–Nunca vi alguém comer o próprio bolo escondido. - Namjoon se aproximou bocejando.

–Não conte que descobri! - Gritei, em seguida tampando minha boca, esqueci que não podia fazer barulho.

–Calem a boca! - Ouvimos Yoongi gritar da sala.

–Se o grito dele não acordou todos, o seu acabou de acordar. - Namjoon disse entrando na sala.

–Podem gritar, já acordei mesmo. - Tae disse se espreguçcando.

–Hã? O que? Eu hibernei? - Hoseok acordou ao perceber que Tae não o abraçava mais.

–Todos nós. - Jimin acordou também.

–Já é tarde da noite, como vão fazer? - Namjoon disse.

–Eu... Minha... - Jeon tentava dizer entre bocejos.

–A mãe de Jeon ia nos buscar. - Tae falou pelo amigo.

–Não é muito tarde pra ela? - Me preocupei. - Yoongi pode deixar vocês em casa.

–Sobrou para mim. - Yoongi bufou.

–Não queria incomodar ninguém. - Jeon disse, com expressão de preocupado.

–Ninguém liga pra o que tu acha, ultima vez que ouvimos sua opinião tivemos que ver Crepúsculo. - Hoseok falou, fazendo os outros concordarem com a cabeça

–Esta decidido. - Falei com um sorriso de orelha a orelha.

–Então vamos cantar parabéns que quero comer logo aquele bolo. - Namjoon disse.

–Era segredo! - Hoseok tacou uma almofada em sua cara.

–Bolo? - Fingi estar surpreso.

–Um péssimo ator. - Jimin riu. - Da pra ver cobertura de chocolate no canto da sua boca.

–Resolvo isso. - Namjoon se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca. - Pronto.

Ri da desculpa de Namjoon para me dar um beijo e Yoongi fez uma cara de nojo. Pegamos o bolo do forno, que quase voou na cara de Yoongi, que havia esquecido o granulado. Cantamos o parabéns e em pouco tempo o bolo já estava acabando.

–To quase estourando, não aguento mais. - Jimin dizia, dando mais uma garfada.

–Acho que já esta tarde. - Jeon levantava da mesa, apressado.

–Você é muito nervosinho, calma. - Hoseok riu.

–É que... Eu... - Jeon procurava as palavras, mas não conseguiu.

Talvez estivesse assim pelo fato de ter passado a tarde com a companhia de Jimin.

–Tudo bem, se já quer ir. - Falei.

–Não! - Yoongi protestou. - Quer dizer, Jeon pode ir, ninguém gosta dele mesmo. Mas Tae precisa ficar mais!

–Obrigado, Yoongi. - Jeon disse.

–Quanto amor por mim. - Tae riu.

–Amor demais. - Hoseok cruzou os braços.

–Ciumes? - Yoongi provocou Hoseok. -E Jeon, sabe que to só brincando.

–Enfim... - Jimin disse, tentando acabar com aquela conversa ou pelo menos se incluir nela.

–Enfim, vamos. - Jeon levantou, puxando Tae.

Fomos os acompanhar até a garagem. Bem, menos Jimin, que preferiu esperar cozinha. Yoongi e Hoseok sentaram no banco da frente, e no de trás Tae, Jeon e Namjoon.

–Vai ser rápido, amor. - Namjoon falou para mim. - Aproveito o caminho e compro coisas que faltam pra casa.

–Não demorem, viu? - Eu sorri.

–Espere! - Jeon gritou, assustando a todos.

–Bom que seja algo importante porque quase morri do coração! - Yoongi gritou também.

–Esqueci minha touca. - Jungkook riu.

–Na sala? Próxima aula posso te entregar. - Falei.

–Acho que Jeon não sobreviverá uma semana sem sua touca. - Tae riu.

–Vai logo, Jungkook. Não tenho o dia todo. - Hoseok pediu.

Jeon saiu do carro e correu para a casa.

–Ele ta meio estranho hoje. - Hoseok falou.

–Hobi! - Tae deu uma bronca.

–De um jeito bom! - Hoseok riu.

–Aham sei... - Tae riu também. - Mas, realmente, hoje ele parece nervoso demais.

Passaram dois minutos e nada de Jeon voltar.

–Comi tanto bolo que vou ficar duas semanas com dor de barriga até sair tudo... - Yoongi desabafou.

–Que nojo, Yoongi! - Namjoon gritou.

–É a verdade, ué!

Passaram mais dois minutos.

–Jeon esta demorando demais. - Falei.

–Realmente, ele é lerdo mas nem tanto. - Namjoon riu. - Amor, veja com Yoongi porque ele ta demorando.

–Sempre eu?! - Yoongi protestou.

–Dessa vez te damos uma folga, eu vou. Não confio mais em você desde que esqueceu o granulado. - Hoseok saiu do carro. - Vem, Jin.

Entramos então os dois na casa, chegando logo na sala.

–Jeon? - Chamei, sem resposta.

–Olha aqui, que cego esse menino. - Hoseok pegou a touca de Jeon jogada no sofá.

–E cade o menino cego? - Perguntei.

–Acho que to vendo alguém cozinha... - Hoseok se aproximou.

Nos aproximamos então da cozinha, que estava com a porta semi aberta. Nos deparando com duas pessoas já conhecidas.

Jeon estava apoiado, quase sentado, no balcão de mármore da cozinha. Em sua frente, Jimin estava de costas para nós, o puxando pela cintura. Os lábios de Jeon desgrudaram de Jimin quando ele percebeu os nossos olhares, Jimin também percebeu e virou-se para trás.

Não podia acreditar. Achei que Jeon olhava para mim pálido como se tivesse visto um fantasma de tanto susto.

Depois percebi que não era para mim que ele realmente olhava tão desesperadamente, mas para Hoseok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aconteceu vários nada nesse capítulo mas é que o Jin dormiu numa parte muito importante da história TAN TAN TAN O QUE SERÁ?

Não demorei todo esse tempo para escrever isso, é que fui pra roça, mato pra todo lado, um monte de bicho, sem internet... Então não se desesperem (nem iriam mesmo) que o próximo cap não vai demorar tanto assim. E NESSE SIM VAI ACONTECE COISA.

PS1: Nem faz sentido ter convidado o Jeon e Tae pro aniversario do Jin porque nem são tão intimos blabla... O Yoongi convida quem ele quiser.

PS2: O aniversario do Jin é no final do ano, mas no mundo alternativo lindo da fanfic é no começo.

PS3: Prometi que teria Jikook e Vhope mas não deu para fazer muita coisa por causa do ponto de vista (Jin, tinha que ter dormido?). Mas veja, pelo menos fiquei tacando uns Namjin ❤ (E beijo Jikook no final, mais detalhes sobre como foi no próx. cap).

PS4: Playstation.

PS5: Realmente as pessoa espera muito pra um capítulo sem nada de interessante mas veja pelo lado bom a capinha do Jin é tão lindinha.

De que lado os amigos vão ficar, de Jimin ou Hoseok? Tae ficará do lado de Jungkook ou Hoseok? Porque Yoongi esqueceu o granulado, ele tem problema de memória ou apenas é preguiçoso? O que teve de tão importante na hora que Jin dormiu? Por isso Jeon estava tão nervoso? Porque a autora vai pra roça e leva mais de uma semana pra postar o cap?

Sexta, no Globo Repórter. Ou no próximo capítulo. Não necessariamente numa sexta.

#SóVemCapítuloNove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.