Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

EAE MEU FINALMENTE ATUALIZEI TODOS OS CAPÍTULOS SOCORRO!!!! Mentira, que exagero. Afinal, tudo que fiz foi copiar e colar do wattpad aslkjflkasj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/9

Quando eu e Jimin não nos falávamos era tudo mais fácil. Desde que fizemos as pazes percebi que todo o sentimento que achava ter acabado ainda estava lá. Talvez nunca deixei de ama-lo.

Tae me disse algo que tive que concordar, ficar perto de Jimin só me traria problemas. O sentimento não é recíproco, então o certo é se afastar.

–Você esta exagerando, Jeon. - Jimin tentava me acalmar. - Acabamos de fazer as pazes e você quer se afastar.

Havia chegado mais cedo na escola, como combinamos. Passei a noite inteira ensaiando o que dizer, falei que devíamos parar de nos falarmos, dessa vez para valer.

–Vamos colocar nossa amizade em primeiro lugar. - Ele continuou. - Acima de tudo, somos amigos, certo?

–Me desculpe.

–Pense em todos os anos de amizade! Jeon, te conheço desde pequeno. - Ele me olhou preocupado. - Vamos ficar bem.

–Não vamos, Jimin.

–Vamos sim! - Ele gritou, perdendo a paciência. - O que impediria isso?!

–Talvez o fato de que gosto de você?! - Gritei também, com raiva.

–Olha, vai dar tudo certo. Vamos ficar bem, tenho certeza.

–Não, não vamos. - Senti que choraria em breve, queria acabar com aquilo rápido, mas ele não facilitava. - Quando vai entender que não é só uma queda boba?!

–Calma, Jeon. Talvez seja só isso mesmo, sabe?

–Caralho! Talvez seja só isso mesmo então! - Bufei.

Queria tanto socar a cara dele, me estressava de um jeito. Era raro me abrir com alguém, mas nunca ninguém duvidou dos meus sentimentos.

Amar Jimin era horrível, ele é nem percebia o quanto me machucava com suas palavras.

–Desculpa, não faça isso. Não quero perder meu melhor amigo.

Melhor amigo. Ah, isso só melhora a situação.

–Independente do quanto sofro com a situação, o importante é que você esteja feliz, certo?

–Claro que não, me preocupo com você!

–É? Não parece. - Deixei minhas lágrimas escaparem, rapidamente tampando meu rosto. - Droga, sai do meu caminho!

–Jeon... - Ele parecia ainda mais preocupado ao me ver chorar.

–Não ouviu?! - Gritei. - Sai da frente, tenho que ir pra aula.

–Ta nem ai pra aula, só não quer que eu o veja chorar. Já te vi chorar muitas vezes, não precisa ter vergonha.

–Não escolhi ter vergonha disso. - Olhei nos olhos dele. - Não escolhi gostar de você, não escolhi nada disso. Não me culpe por essas coisas.

–Nunca te culparia. - Ele também olhou em meus olhos. - Olha, desculpa ter duvidado se você gostava mesmo de mim, não devia ter feito isso.

–Jimin, vamos acabar logo com isso. - Engoli seco, era a hora de se despedir.

–Parece que nada vai fazer você mudar de ideia. - Ele suspirou - Mas, se vamos mesmo nos afastar gostaria que pelo menos você soubesse a verdade.

–Rápido. - Pedi, sentindo minha bochecha corar por causa de nossa proximidade.

–Jeon, a verdade é que não quero que se afaste de mim porque...

–Pela amizade, já entendi. Posso ir?

–Porque você é mais do que um amigo para mim.

–O que? - Pensei ter escutado errado.

–O que estou tentando dizer, é que também gosto de você. - Ele admitiu isso cabisbaixo, com vergonha.

Realmente deveria ser vergonhoso, gostar de alguém enquanto esta com outro, entendi o peso que aquelas palavras tinham para ele, devia estar sendo difícil para ele falar isso.

–Sou horrível por sentir isso, me sinto muito mal. - Ele continuou.

–Ta zoando comigo? - Perguntei.

–O que? - Ele bufou. - Agora você que esta duvidando me mim?!

–Desculpa, não! É que nunca pensei que...

–Agora sabe. - Ele voltou a olhar para baixo, dessa parecia preocupado.

Queria estar feliz, afinal, quem gosto também gosta de mim. Mas, nunca pensei que seria uma situação tão complicada.

–E Hoseok? - Teria de tocar nesse assunto uma hora ou outra, preferi falar logo.

–Ele... - Pude ver seus olhos cheios de água, eram raras as vezes que via Jimin chorar, então me assustei. - Ele é muito importante pra mim.

Jimin gostava de mim, mas também amava Hoseok e não queria perde-lo. Não queria escolher entre mim ou ele. Por isso mentiu tantas vezes para si mesmo que havia deixado de gostar de mim.

Teria tudo dado certo se não tivessemos voltado a nos falar, ele estaria feliz com Hoseok e eu já teria o esquecido.

–Temos que nos afastar mesmo. - Falei, odiando as minhas palavras. - Você e Hoseok estão juntos, só atrapalho tudo.

–Não se culpe, a culpa é toda minha.

Dava para ver que ele estava realmente sofrendo, aquilo cortou meu coração. Eu só queria que ele ficasse bem.

–Quero que seja feliz, independente de comigo ou com outro. Só isso que importa agora. - Não acreditava no que eu mesmo estava falando.

–E se eu quiser ser feliz com você? - Suas lágrimas cairam, mas ainda assim ele manteve a postura firme.

Jimin falando essas coisas só me deixavam pior, não aguentava mais.

–Desculpa. - Solucei, agora chorava bastante.

–Jeon, eu...

Me virei e segui para minha sala sem olhar para trás, deixando Jimin sozinho. Do jeito que a conversa estava indo era provável que eu desistisse do que havia decidido, então tive que ir. Ele deveria estar tão mal quanto eu, mesmo assim fui embora.

Me afastar doiria muito. Mas, o que podia fazer? Não adianta gostar de mim se também gostava de Hoseok.

Me sentia péssimo. Por que tentei beijar Jimin? Se não tivesse tentado, tudo estaria bem. Os pensamentos rodeavam minha cabeça.

Tae disse para tentar não pensar nele, fingir que nem o conhecia. Mas com ele mandando mil mensagens por dia era difícil.

O que levou Tae a tomar meu celular sempre que ouvia a notificação e apagar tudo. Até que ficou tão irritado que bloqueou Jimin de todas minhas redes sociais.

Amava como Tae se preocupava comigo. Ele não sabia o bem que me fazia, sou muito grato a ele.

–Parou de se culpar? - Tae me cutucou.

Estávamos os dois no sábado voltando para casa depois de mais uma aula de culinária. Tinha sido panquecas de chocolate, não sabia o quanto amava até provar.

–Vou deixar de pensar em Jimin, me distrair um pouco. - Respondi.

–Que orgulho! - Tae me abraçou forte.

–Ei, esperem! - Vimos alguém correndo se aproximar.

Yoongi não deveria estar acostumado a fazer exercício, pois nem estávamos tão longe do colégio, mas chegou ofegante.

–Olha, o fantasma humano. - Tae riu apontando para ele.

–Vai ficar mais branco quando eu te sufocar, Taehyung. - Yoongi ameaçou enquanto tentava recuperar o folego.

–Fala logo, ta batendo sol aqui e não sei se sua pele aguenta. - Tae riu.

Não sabia com que frequência conversavam pela internet, então me surpreendi com a intimidade que tinham.

–Piadista demais, estou até repensando sobre meu convite...

–Convite? - Perguntei.

–Não! - Tae fez bico e Yoongi riu.

–Amanhã é aniversario de Seokjin, queria lhes convidar para a festa surpresa, sabe? - Ele disse.

–Mas... Nem somos tão próximos, não vamos incomodar? - Perguntei.

–Só vamos comer bolo e ir para o parque, não vai incomodar! - Yoongi disse.

–Diga o endereço. - Tae pediu.

Tae anotou o endereço que Yoongi disse, eles estavam combinando as coisas tão rápido que nem conseguia acompanhar.

–Espera, quem vai? - Perguntei antes que Yoongi fosse embora.

–Eu, Hoseok e o namorado de Jin. - Yoongi disse.

–Jimin... - Respirei fundo. - Ele vai?

–Não parei para pensar nisso. - Yoongi olhou para Tae, com cara de preocupado.

–Jeon, acho melhor não... - Tae disse.

–Claro que vamos. - Falei. - Jin me ajudou quando estava mal, é um bom professor e uma boa pessoa, não vou deixar de comemorar seu aniversario por causa de Jimin.

–Mas... - Tae queria argumentar, mas não sabia o que dizer.

–Tem certeza? - Yoongi perguntou.

–Não tem nenhum problema. - Sorri.

Pelo menos achei que não teria.

Não falava com Jimin desde que ele disse que também gostava de mim, se ficassemos próximos o clima ia ficar estranho. Mas com Tae e Yoongi nos separando a situação parecia controlada.

Pelo menos até a mudança de lugares acontecer. Não olhei para o lado uma única vez, olhava diretamente para o filme, tentando fingir que Jimin não estava bem do meu lado.

–O fã numero um foi o primeiro a dormir. - Hoseok riu observando Tae.

Tae dormia com a cabeça apoiada no peitoral de Hoseok, uma das coisas mais fofas que já presenciei. Acho que Tae deve ser fofo até cagando.

–Quase, Jin foi primeiro. - Yoongi apontou para ele dormindo.

–Namjoon também dormiu? - Perguntei, não conseguia o ver por estar do outro lado do sofá. E não me atreveria a olhar para o lado.

–Não ta escutando os roncos? - Yoongi perguntou.

–Aquilo são roncos? Achei que eram os trovões. - Eu ri.

–Depois dessa me retiro. - Hoseok se aconchegou e fechou os olhos.

–Eles se usam como travesseiro e eu fico como? - Yoongi protestou.

–Fica enchendo o saco. - Hoseok reclamou. - Agora silencio, vou dormir.

Yoongi fez cara feia, mas ficou quieto. Não durou muito para também cair no sono, o seu ronco confirmou que eu e Jimin eramos os únicos acordados.

–Não finja dormir, por favor. - Ouvi ele dizer baixinho.

Via pelo canto de meu olho que Jimin me olhava.

–Faz tanto tempo que não te via, tinha até esquecido como você era. - Ele continuou.

Só fazem duas semanas, que exagero, pensei, mas não disse nada.

–Não vai me responder, né? - Ele suspirou. - Assim como ignorou todas minhas mensagens.

Não fui bem eu que ignorei, pensei de novo, mas mantive a postura rígida.

–Isso esta sendo tão difícil para mim...

Também é difícil para mim, pensei. Logo ele se calou, vendo que não o responderia. Vimos o filme por um tempo, mas seu braço encostando no meu me incomodava ao extremo.

–Pode ir um pouco para o lado? - Pedi sem desviar o olhar da tela.

–Hã? - Ele olhou para os nossos braços. - Serio? Meu braço incomoda tanto?

Não respondi, fui bem claro sobre o que queria.

–Sabe o que me incomoda? - Ele continuou.

–Jimin, chega. Não é hora para discutirmos isso. - Tive que falar.

–Quando será a hora?! Você me ignora em todo lugar.

–Havíamos decidido isso.

–Você que decidiu, nunca concordei. Jeon, por favor. - Ele pediu.

–Queria te bloquear na vida real também. - Suspirei, derrotado. E olhei para ele.

–Não pode, então escute. Quero voltar a falar com você, ou melhor, preciso.

–Já discutimos isso.

–Você é tão importante para mim, me sinto tão perdido sem você...

–Jimin, sabemos que isso não vai levar a lugar algum.

–Mas... Eu... - Ele procurava argumentos, mas sabia que o que disse era verdade.

–Também sinto sua falta. - Admiti.

–Então porque não voltamos a ser amigos de uma vez?!

–Jimin... Não conseguiria mais ser seu amigo.

Ele me olhou por um bom tempo, parecia se sentir mal por causa de toda a situação.

–Podíamos... Pelo menos nos despedir? - Ele disse. - Lembra do dia na escada? Que fizemos as pazes?

–Aonde quer chegar? - Odiava lembrar daquele dia.

–Naquele dia... Quase nos beijamos.

–Serio? Não sabia. - Falei sarcasticamente. - Não lembre disso, só piora tudo.

–Naquele hora estava confuso sobre o que sentia por você, por isso neguei. Mas, agora tenho certeza que diria sim.

–O que tem isso?

–Só queria dizer que, se você tentasse, não negaria. Como uma despedida, depois disso faria o que você quer e nunca nos falariamos mais.

–Você é louco. - Eu ri. - Acha que vou te beijar aqui no meio de todos?

Olhava incrédulo para Jimin. Não podia acreditar que sugeriu tal coisa.

–Não sou não. Seria louco se tentasse te beijar, estou quieto no meu canto.- Ele fingiu estar concentrado no filme.

Ri de novo da situação, Jimin realmente estava louco. Não durou muito tempo para cair no sono. Lembro de ser acordado por gritos e Jimin se afastando rapidamente de mim. Em seguida, fomos comer o bolo.

–Se quiser pego um pedaço maior. - Tae me entregou o prato.

–Já esta bom, obrigada. - Sorri.

Estava totalmente sem apetite. O que Jimin me disse... Não parava de pensar naquilo. De primeira achei que ele estivesse brincando, mas ele falou serio. Jimin queria que eu o beijasse.

Me perdoaria se saísse sem o beijar? Me perdoaria se o beijasse? Comecei a me culpar por ter esses pensamentos, estava na casa de Jin e somente para o aniversario dele, não iria estragar tudo.

–To quase estourando, não aguento mais. - Jimin dizia, dando mais uma garfada.

Cada vez que ele falava algo me incomodava, como se ele estivesse lembrando: Ei, Jeon. Ainda estou aqui. Não aguentava mais estar no mesmo ambiente que ele.

–Acho que já esta tarde. - Levantei da mesa, apressado.

–Você é muito nervosinho, calma. - Hoseok riu.

–É que... Eu... - Eu procurava alguma desculpa, mas não consegui pensar em nada.

–Tudo bem, se já quer ir. - Jin disse.

–Não! - Yoongi protestou. - Quer dizer, Jeon pode ir, ninguém gosta dele mesmo. Mas Tae precisa ficar mais!

–Obrigado, Yoongi. - Falei.

–Quanto amor por mim. - Tae riu.

–Amor demais. - Hoseok cruzou os braços.

–Ciumes? - Yoongi provocou Hoseok. -E Jeon, sabe que to só brincando.

–Enfim... - Jimin disse, me fazendo sentir um incomodo enorme de novo.

Toda vez que olhava para ele, lembrava de nossos rostos próximos aquele dia, me arrepiando.

–Enfim, vamos. - Me levantei, puxando Tae.

Todos nos acompanharam até a garagem. Menos Jimin, que preferiu esperar cozinha, o que me acalmou.

–Vai ser rápido, amor. - Namjoon falou. - Aproveito o caminho e compro coisas que faltam pra casa.

–Não demorem, viu? - Jin sorriu.

–Espere! - Gritei.

Sabia que algo estava errado quando acordei, pensei que era Jimin, mas havia algo a mais.

–Bom que seja algo importante porque quase morri do coração! - Yoongi gritou também.

–Esqueci minha touca. - Eu ri, podia não ser importante para ele mas era para mim.

–Na sala? Próxima aula posso te entregar. - Jin tentou me ajudar.

–Acho que Jeon não sobreviverá uma semana sem sua touca. - Tae me conhecia como ninguém.

–Vai logo, Jungkook. Não tenho o dia todo. - Hoseok pediu.

Concordei com a cabeça e corri para entrar na casa. Entrei na sala logo me deparando com Jimin usando a minha touca.

–Eu deixei? - Me aproximei e tirei a touca do cabelo dele, pondo no meu.

–Quem mandou esquecer? - Ele riu. -Mas, realmente, fica melhor em você.

–Tudo fica melhor em mim. - Me gabei.

–Verdade, não sei o que fez para ser lindo assim.

Espera. Porque estava falando com Jimin? E tão naturalmente?

–Não devia ter dito isso né? - Jimin se preocupou.

–Não sei o que deu em mim. - Me desculpei.

–Eu que tenho que me desculpar, esqueci completamente de tudo.

–Saiu sem querer. Foi... Natural?

–Como nos velhos tempos... - Ele sorriu. - Enfim, não mais, certo?

Fiquei um tempo em silencio, pensei em tudo que diria adeus. Não queria, mas devia.

–Ei, não vai voltar pro carro? - Ele me cutucou, chamando minha atenção.

–Ah, sim. Me distrai um pouco.

Não estava distraido, estava adiando aquela despedida. Não sabia como se despede de alguém que se conhece a tantos anos. Talvez... Pudesse ser que nem ele disse, uma despedida?

–Antes... Posso pegar mais um pedaço de bolo?

Que bela desculpa, Jeon Jungkook.

–Se é isso que quer... - Jimin riu e me acompanhou até a cozinha.

Me apoiei na bancada de mármore, enquanto Jimin abria a geladeira para pegar o bolo. Se fizesse algo teria de ser naquele momento, onde todos estavam fora. Mas, estava com tanto medo.

Beijar Jimin? Conseguiria fazer isso? Não estava preparado, não pensei que o dia fosse acabar assim.

–Aqui. - Jimin esticou seu braço para entregar o prato.

–Mudei de ideia, não quero bolo. - Disfarcei.

–Serio isso? - Ele se virou e guardou de novo na geladeira.

Estava patético, mas talvez fossem meus últimos momentos com Jimin e isso me deixava mais nervoso. Como iria... Me despedir? Não sabia o que dizer.

–No que pensa tanto? - Jimin veio a minha frente, reparando em minha expressão confusa.

–Que você me deixa tão nervoso, acho que é porque gosto de você.

Falei sem pensar, foi como um peso que guardava e me senti tão livre quando falei. Jimin não sabia o que dizer, então ficamos um tempo em silencio.

Então oercebi o quanto queria beija-lo, abraça-lo, pedir para que desistisse de Hoseok e ficasse comigo. Mas, sabia que ele negaria, então nem fazia sentido insistir.

Pelo menos não negaria uma coisa.

–Posso ser louco uma vez? - Perguntei.

–Espere, louco? - Ele parecia confuso.

–Jimin... Posso te beijar? - Senti minhas bochechas corarem.

–Sim, Jeon. - Jimin sorriu para mim, lembro de quando me disse que minhas bochechas rosadas me deixavam ainda mais fofo.

Coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço, o puxando para perto. Porra, o que estou fazendo?!

–De despedida, certo? - Perguntei.

–Exatamente, só isso.

Ele então colocou as mãos em minha cintura e se aproximou mais. Estávamos ambos na mesma distancia do outro dia. Um olhando para os lábios do outro e sentindo suas respirações. Ele encostou nossos quadris e peitorais.

Sentia os batimentos do coração dele, e ele sentia os do meu. Não acreditava no que estava acontecendo, estávamos loucos. Talvez, porque estávamos loucos um pelo outro.

Estava muito nervoso, até tremendo um pouco. Esperei muito por isso e nunca achei que seria desse jeito.

–Tudo bem, Jeon? - Ele percebeu meu nervosismo.

–Sou ridículo, né? - Me envergonhei.

–Não mesmo, fica muito fofo com vergonha. - Ele sorriu. - Posso sentir seus batimentos acelerando.

Estavam realmente acelerados, estava totalmente nervoso. Teria essa única chance, não poderia desperdica-la.

–Vo-Você já beijou muitos caras, não tenho muita experiencia...

–Jeon. - Ele me deu um beijo rápido no pescoço, senti meus pelos arrepiarem. - Apenas feche seus olhos, ok?

Respirei fundo e fechei meus olhos. Senti um choque por todo meu corpo ao sentir seus lábios macios e molhados em encontro aos meus, em seguida meu corpo relaxou completamente. Nunca pensei que o toque de seus lábios me acalmariam tanto. Era como se fossemos feitos um para o outro, nossos lábios se encaixavam perfeitamente.

O puxei pela gola de sua camiseta para mais perto, o fazendo aprofundar o beijo. O calor da lingua de Jimin foi inexplicável, senti todo meu corpo entrar em choque novamente. Acompanhava seus movimentos e levei minha mão a seu rosto, acariciando.

Com o beijo ganhando velocidade ele me apertou mais na cintura, senti meu coração bater ainda mais forte. Nada em volta importava, só eu e ele.

Ele subiu uma de suas mãos até meu cabelo, me acariciando. Era para ser apenas um simples beijo.

Ele então se dirigiu ao meu pescoço. Jimin sabia todos meus pontos fracos. Novamente, senti meu corpo arrepiar e joguei a cabeça para trás, procurando ar.

Jimin me marcava como se quisesse deixar roxo para o resto da minha vida. Eu deveria estar sentindo muita dor pela força que ele fazia, mas sentia outra coisa.

Depois de um tempo, finalmente parou e voltou a olhar para mim.

–Aquilo foi injusto... Você disse que seria um simples beijo... - Falei sem ar.

–Droga... Acho que te amo. - Ele me beijou novamente, dessa vez com mais desejo.

Porra. Não conseguia pensar em nada direito. Beijava a boca de Jimin como se fosse minha, como se fosse meu.

Cada vez que separavamos os lábios para respirar, eu queria mais. Sugava seus lábios como se precisasse deles para viver, estava ficando realmente louco pelo seu beijo. Nunca pensei que tivesse tanta necessidade até acontecer.

Apenas separei meus lábios dos dele quando percebi que não eramos mais os únicos na cozinha. Ele também se virou para trás, se deparando com a pior cena possível.

Não queria larga-lo nunca, não queria que nada acabasse. Eu amava Jimin, o amava muito.

O amava tanto que quando vi Hoseok não me senti mal por mim. Não me preocupei sobre o que Hoseok pensaria de mim, se Jin iria me tirar da aula dele... Isso era o de menos, antes de tudo pensei em Jimin.

Em como ferrei tudo, em como ele deve ter se sentido quando se deparou com seu namorado. O que eu fiz? Merda.

–Jungkook, saia daqui. Por favor. - Hoseok pediu com expressão rígida.

Jimin estava paralisado, nem piscava, parecia até prender a respiração. O olhar de Jin me cortou como facas. Nunca imaginei que apenas um olhar doiria tanto. Queria voltar a uns segundos atrás e impedir que essa cena acontecesse.

–Hobi... Eu... - Não sabia o que falar.

–Nunca mais me chame assim. - Hoseok tinha lágrimas ameaçando cair. - Saia daqui. Agora!

Era a primeira vez que eu escutava Hoseok gritar, nunca o vi tão alterado. Nunca pensei que fosse ver seu sorriso desaparecer.

Jimin continuava paralisado, a única mudança eram lagrimas começando a surgir. Não queria deixa-lo, mas não tive escolha. Sai correndo da cozinha, da casa, passei pela garagem sem cumprimentar ninguém.

Sai correndo na rua em direção a minha casa, já não sabia mais o que era chuva e o que eram minhas lágrimas. A chuva também era o de menos agora, pois já havia feito a pior cagada de minha vida. Eu. Sou. Um. Idiota.

Acabei com tudo, sou a pior pessoa do mundo. O que será de Jimin agora? Graças a mim ele vai perder o namorado, os amigos que batalhou tanto para conquistar, vai perder tudo... Eu não deveria ter pedido um pedaço de bolo, não deveria ter voltado para a casa, não deveria ter vindo para a festa do Jin...

Eu... Não deveria nem ter conhecido Jimin. Essa era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera do Cowboy, ta ai a biblia versão fic Jikook. Ah, se eu ganhasse um real para cada hora que passei escrevendo e revisando isso...

PS: Que lixo acabo o capítulo no mesmo momento do anterior, não avançou a história! Segura a pepeca porque quem vai narrar o que aconteceu é quem? Isso mesmo. E já vamos chegar nele.

O que acontecerá com nossos amiguinhos? Quem será que vai narrar? Façam suas apostas! [INSIRA AS PERGUNTAS DO CAPITULO ANTERIOR PORQUE ACABARAM NO MESMO MOMENTO].

Sexta, no Globo Reporter. Ou no próximo capítulo. Não necessariamente numa sexta.

Vlw Flw ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.