Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/7

Sábados são bem melhores que domingos, não se tem o desespero do fim de semana acabando. Acho que sábado é meu dia favorito da semana, todo dia devia ser sábado.

–Porque você ta encarando esse poste? - Jeon me cutucou.

–Tenho que parar de encarar coisas aleatórias enquanto penso sobre a vida. - Eu ri.

–Óh Deus. - Ele olhou dramaticamente para o céu. - Porque só arranjo amigo estranho?

–Deixa de reclamar e vamos logo! - O puxei pelo braço.

Não falamos de Jimin desde terça. Ele prefere não me contar o que eles conversaram, na verdade diz que prefere nem lembrar, então insisto.

–Você me paga por isso. Disse que ia ser uma única aula. - Jeon disse frustado, ao chegarmos na escola.

–Quanto drama, a aula é tão legal. - Eu sorria ao lembrar do delicioso cupcake.

–O professor Seokjin é legal, já o outro... - Jeon fez uma cara de desprezo.

–Lave a boca antes de falar de Hoseok! - Gritei como uma mãe dando bronca.

–Estava brincando. - Ele riu da minha reação. - E se eu estivesse falando do Yoongi, em? Como teve tanta certeza?

–Porque não seria louco de falar de mim. - Ouvimos alguém falar atrás de nós.

–Yoongi! Não faça isso com meu coração... - Levei minha mão ao meu peitoral, me recuperando do susto.

–Sou branco, mas não um fantasma. - Ele riu. - E cuidado ao falar de Hoseok. Você berra demais, alguma hora ele vai ouvir.

Yoongi sorriu e passou reto por nós.

–Ele é estranho... Mas gosto dele. E concordo, você é escandaloso demais. - Jeon riu e passou em minha frente também.

Então entramos logo na sala de aula. Felizmente, tinham mais lugares livres, então eu e Jeon sentamos um do lado do outro.

–Hoje, faremos brownies! - O professor anunciava animado, arrumando as coisas na bancada.

Seokjin trouxe de novo Yoongi, que já tinham os visto, e Hoseok para o ajudar.

–Só vamos fazer doces até o final do ano? - Jungkook perguntou para mim.

–É a especialidade de Seokjin. - Hoseok se aproximou de nós, enquanto o Jin e Yoongi preparavam tudo.

Jungkook ficou vermelho ao perceber que Hoseok havia o escutado, mas nós três ignoramos isso.

–Tudo bem, Jeon? Posso te chamar assim? - Hoseok falou para acabar com a situação estranha e sentou-se perto de nós.

–Bem, e você? - Jungkook respondeu.

–Bem também. E você Tae? - Hoseok se virou para mim.

Hoseok falou comigo. Ele perguntou como estava. Não foi nem Kim Taehyung, mas pelo meu apelido.

–Estou bem, Hobi. - Sorri, o chamando pelo seu apelido.

Sinto como se fôssemos tão íntimos, para mim isso significava que estávamos praticamente casados.

–Tae, depois precisamos... - Hoseok falava, quando foi interrompido.

–Para de conversar e vem me ajudar imprestável! - Yoongi gritou, quando derrubou toda a cobertura de chocolate no chão.

–Depois falo. - Hoseok riu e se levantou.

O que seria que Hoseok teria para falar comigo? Não conseguia tirar os meus olhos do sorriso dele.

–Ta quase babando, Tae. - Jungkook me tirou do transe.

–Ele é lindo... - Sorri e segurei a mão de Jungkook.

–Eu sei. - Jeon disse friamente, o que me preocupou.

–Ei, não me contou o que você e Jimin decidiram. - Falei.

–Não quero falar sobre isso, já disse.

–Desculpa, é que esses dias você esta tão distante... Fico preocupado. - O abracei de lado.

–Não se preocupe, estou bem. - Jeon sorriu para mim.

–Chega de conversa, vamos ao trabalho! - O professor chamava a atenção de todos, sorrindo como sempre.

Fazer os brownies foi fácil, depois de fazermos toda a mistura tivemos que esperar um tempo para tirar do forno, então ficamos conversando.

–Então, vocês nunca namoraram?! - Yoongi sorriu satisfeito por ter suspeitado desde sempre. - Sou um genio, agora tenho certeza.

–Era bem óbvio. - Eu ri.

–Você acha, Jeon? - Yoongi o cutucou.

–Ahn? Tudo e com você? - Jeon estava com o olhar fixo na janela, nem tinha escutado o que falávamos.

–Você é bem misterioso sabia? - Yoongi riu.

–Talvez. - Jeon sorriu de volta.

Agradeci aos céus que Jungkook não tinha mais uma má impressão de Yoongi. Então pudemos nós três conversarmos por uns minutos, quando ouvi alguém me chamar.

–Tae, preciso falar com você. - Hoseok se aproximou, logo arrumei minha postura.

–Fala ué, tem boca pra que? - Yoongi disse.

–Em particular. - Hoseok completou.

Jungkook olhava para mim confuso, mas eu também não sabia o que seria.

–Beleza. - Disse, indiferente.

Como podem perceber, eu devia ser um ator, pois estava quase explodindo por dentro. Naquele momento me senti tão maneiro como se eu fosse um emoji seria o de óculos escuros. Ai meu Deus o que estou falando?

–Não traia Jimin de novo. - Yoongi riu, pude ver Jeon se encolher ao ouvir a palavra trair.

–Idiota. - Hoseok riu.

Então Hoseok me puxou pelo braço para fora da sala, em seguida fechando a porta. Meu coração nunca bateu tão rápido.

–Preciso conversar com você. - Ele disse, verificando se tinha alguém no corredor.

–C-claro. - Eu tentava esconder minhas mãos que estavam tremendo.

Hoseok suspirou profundamente antes de começar.

–Preciso que me conte o que sabe sobre Jungkook e Jimin.

Gelei no momento. O que Hoseok teria descoberto? Será que ele já sabe de tudo? Porque agora? Porque eu?

–Ué, deveria saber algo? - Sorri forçadamente.

Hoseok olhou para baixo. Seu olhar tinha um pouco de tristeza, o que cortou o meu coração.

–Não precisa disfarçar, eu já sei.

Merda. Como ele descobriu.

–O-Olha Hoseok, pode parecer mais sério mas não foi nada de mais eu juro! Jeon estava confuso no momento e...

– Amigos brigam, isso é normal. - Ele sorriu sendo simpático.

–Não entendo... - Olhei para ele confuso, não estava entendendo mais nada.

–Ora, Jimin e Jungkook brigaram de novo quarta, não foi?

–Sim... - Falei, atento para descobrir o quanto Hoseok sabia.

–Percebi isso, Jimin esta muito diferente esses dias. Então só queria confirmar com você.

Esse menino Jung Hoseok quase me mata do coração com esse Não precisa disfarçar, eu já sei sendo que na verdade só queria saber se eles brigaram ou não. Isso não se faz com as pessoas.

–Só isso então? - Suspirei aliviado.

–Tem algo a mais que eu deveria saber? - Hoseok me olhava tanto confuso como preocupado.

–Claro que não! Eu que sou louco. - Eu ri, nunca me senti tão aliviado na minha vida.

–Se estiver escondendo algo de mim você me paga Kim Taehyung. - Hoseok brincou, mas me senti culpado.

–Afinal... Minha vez de perguntar, como descobriu que eles brigaram? Esta tudo bem com você e Jimin?

–Nem um pouco. - Hoseok tinha um olhar muito triste.

Por muito tempo desejei que problemas surgissem no relacionamento deles, nunca me senti tão mal por desejar isso.

Podia ver que Hoseok estava sofrendo. Nem pensei direito e puxei Hoseok, o abraçando, quase como um reflexo.

–Tudo vai ficar bem, prometo. - Falei.

–Obrigado, Tae. - Ele sorriu, dessa vez de verdade.

Diferente de Jimin e Jeon, eu e Hoseok não temos uma grande diferença de altura. Então ele pôde, mesmo em pé, deitar a cabeça em meu ombro.

–Tudo vai passar, tenho certeza. - O abracei um pouco mais forte.

Só de sentir sua respiração perto de meu pescoço quase tive um treco. Estou falando sério.

–Ele esta tão diferente esses dias, parece que nem o conheço mais. - Ele desabafou. - Faz dias que ele esta me ignorando.

–Isso deve ser só besteira... - Passei minha mão nos cabelos dele, para o acalmar. Do mesmo jeito que Jimin me disse para fazer em Jeon.

–Com tudo isso acontecendo, me pergunto se ele gosta de outra pess...

–Os brownies estão prontos! - Jin abriu a porta interrompeu a fala de Hoseok, o que me deixou aliviado, pois não sabia por quanto tempo mais poderia mentir.

–Já vamos. - Ele sorriu para Jin. - Bom, obrigado pro esclarecer isso para mim, Tae. Tomara que seja tudo coisa da minha cabeça mesmo.

–Com certeza é. - Eu ri forçadamente.

Então entramos de novo na sala. Ao entrar me sentei novamente ao lado de Jeon.

–A vida é bela. - Falei, lembrando do abraço que havia acabado de dar em Hoseok.

–Quero ir embora daqui. - Jeon disse baixo.

–Uns minutinhos sem mim e já esta assim? Não se preocupe, tem Taehyung pra todo mundo. - Eu ri.

–Tae, não é isso. - Ouvi ele rir baixinho.

–De qualquer jeito, já vamos embora, a aula praticamente já acabou. Só falta tirar tudo do forno.

–Tae, quero ir embora de tudo, desse colégio, dessa cidade... Não sei se vou conseguir ver Jimin depois de tudo.

Não podia ver o rosto de Jeon, porque ele estava o tampando com a touca de seu casaco.

–Não fale uma coisa dessas. Vai me abandonar? - O abracei de lado.

–Você é o único motivo de continuar aqui. Tirando você nada da certo.

–Pare com isso, Jeon! - Elevei meu tom de voz, e puxei sua touca, para poder ver seu rosto e assim ele revelou seus olhos ameaçando deixar lágrimas caírem.

–Não me veja assim! - Ele gritou, fazendo com que todos na sala voltassem a atenção para nós.

–Jungkook? - Jin perguntou, assustado. - O que aconteceu?

Ao perceber os rostos da sala voltados a seu rosto vermelho prestes a chorar, Jungkook se desesperou e saiu correndo da sala.

–Espera! - Gritei ao ve-lo sair da sala.

–Ele esta bem? Foi algo que eu fiz? - Jin se aproximou correndo de mim.

–Não se preocupe professor, foi outra pessoa.

–Meu Deus, Taehyung. Você é um péssimo amigo. - Yoongi disse, se levantando.

–Mas não sou eu! - Protestei.

–Não, babaca. To falando que você tem que ir atrás dele. Ah, vamos. - Yoongi me puxou pelo braço, impaciente, e corremos atrás dele.

Fomos para as escadas, tive um pressentimento de que ele estaria lá. E estava certo, ele estava sentado em uns degraus. Ele abraçava as próprias pernas e escondia seu rosto, não me viu me aproximar.

–Jeon... - Me aproximei dele.

–Vai embora. - Ele disse.

Yoongi observava um pouco afastado, preferiu não interferir.

–Não. - Me ajoelhei e o abracei. - Não vou embora sem você.

–Mas sou um ridículo. - Jeon suspirou.

–Não sei porque acha isso.

–Não paro de me culpar pelo que aconteceu, Tae.

–Você quis dizer pelo que quase aconteceu, não é? - Falei.

–Mas e se tivesse acontecido? E se Hoseok tivesse me visto beijando Jimin? Eu nunca iria me perdoar.

Demorei para responder, porque, Jeon não viu, mas olhei para trás. Yoongi ainda estava lá, me olhando surpreso. Como já disse antes: Merda.

Poderia confiar em Yoongi para guardar esse segredo? Não tinha escolha. Ele entendeu meu olhar e foi embora, com cuidado para não fazer nenhum barulho.

–Mas isso não aconteceu, okay? Não aconteceu nada, não precisa se preocupe. - Falei.

–Obrigado por aturar meus dramas. - Jeon deixou de esconder seu rosto.

–Amigos são para isso não é? - Limpei suas lágrimas com minhas mãos.

–Acho que sim. - Ele sorriu.

–Então vamos sair desse clima pra baixo e pegar nossos brownies de uma vez.

Ele concordou com a cabeça e voltamos para a sala. A maioria dos alunos já foram embora, então só tinha Jin, Yoongi e Hoseok na sala.

–Jungkook! - Jin logo correu para ver como Jeon estava. - Foi algo que fiz? A aula foi muito chata? Você é alérgico a alguma coisa? Eu falei pro Yoongi que aquele chocolate barato não prestava...

–Ei, eu não fiz nada! - Yoongi gritou do fundo.

–Não, você é ótimo professor. - Jeon riu. - E aposto que os brownies também ficaram.

–Claro que ficaram, vem sente que te dou um copo de água. - Jeon sentou na cadeira e Jin foi pegar o copo de água.

–Tae. - Yoongi me chamou. - Me ajuda com os brownies?

–C-Claro... - Fui com ele.

Tiramos os brownies e colocamos na bancada, ele olhou em volta para ver se os outros estavam perto para ouvir.

–É verdade o que eu ouvi? Por isso Hoseok esta tão estranho esses dias? - Ele me perguntou.

–Yoongi... Você é muito legal, mas isso nem é coisa minha, é de Jungkook.

–Tae, só quero ajudar. Hoseok é meu melhor amigo e Jeon é o seu, nós queremos o melhor para os dois, certo?

–Eu sei, mas... Prometi a Jeon que não ia contar para ninguém.

–Tudo bem ai? Estão demorando demais só para tirar do forno. - Jin nos chamou.

–Só mais um minutinho! - Yoongi gritou para Jin, logo voltando a falar comigo em um tom mais baixo. - Tae, você precisa confiar em mim e contar o que sabe.

–Ta bem, droga. - Suspirei.

Contei rapidamente tudo que sabia. Jeon gostava de Jimin, tiveram a primeira briga quando ele e Hoseok começaram a namorar, quase se beijaram, mas Hoseok apareceu na hora... Contei isso e ainda mais.

–Nossa, quanta coisa. - Yoongi ficou um segundos em silencio, procurando por uma solução.

–O que faremos? - Perguntei.

–Vocês dois... Ta tão difícil com os brownies? - Hoseok nos apressou.

–Preciso de um tempo para pensar, mas por enquanto não deixe Jeon ver Jimin, isso só vai o deixar pior, okay?

–Farei isso por enquanto. - Sorri.

–Quanto mais rápido Jeon esquecer Jimin melhor. - Ele sorriu de volta. - Obrigado por confiar em mim, o segredo esta a salvo.

Tudo parecia voltar a ter esperança, entreguei os brownies para Jeon com um sorriso enorme no rosto.

A ideia de que Hoseok e Jeon ficariam bem me aliviava. Tudo que precisava era impedir que Jeon falasse ou visse Jimin.

Era como se o mundo voltasse a ser colorido de novo, tudo voltaria ao normal. Todos os dias seriam como sábados.

–O que você e Yoongi conversaram que esta tao feliz? Ta quase saltitando. - Jeon me perguntou, enquanto caminhávamos para casa.

–Sobre como esse brownie é maravilhoso. - Dei mais uma mordida no meu.

–Ta, depois o misterioso sou eu.

Ri e fomos então para nossas casas. Estava decidido, acima de tudo, priorizo a felicidade de Jungkook. Talvez fosse difícil evitar Jimin, mas isso seria necessário. E se Jimin fosse atrás dele eu com certeza iria o impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Viado do céu é um anjinho homossexual que ajuda todas as pessoas que sofrem por casais gays, o coitado sofre porque sempre peço pra ele me dar forças.

PS2: Desculpa a demora. Escrevi no domingo, e ia postar segunda MAS passei mal então nem deu, sorry ❤

PS3: Os outros alunos nunca falam nada porque não são importantes mesmo. Mas existem, ta?

PS4: Playstation.

PS5: Demorou tanto pra posta e vem esse capitulo bosta, não aconteceu nada de interessante nem um momentinho Jikook! Pois é colega, a vida tem dessas, mas da um desconto que tava mal. Mas concordo, achei esse cap uma bosta. No próximo ponho uns momento Jikook E AINDA uns Vhope, porque dai compensa.

O que será que vai acontecer em? TAN! TAN! TAN!

Vlw Flw, vocês são os melhores ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.