Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/6

Era terça-feira, único dia que tínhamos aula de filosofia. Já estava saindo da sala quando ouvi o professor chamar: Park Jimin e Kim Taehyung.

–Nós? - Perguntei confuso, pois não lembrava de ter feito nada de errado.

–Vocês mesmo. - O professor dizia enquanto arrumava as provas.

–Fizemos algo de errado? - Tae perguntou, como se estivesse lendo minha mente.

–Estão prestes a fazer! - Tae se assustou com o grito do professor, o que fez ele rir.

Aquele professor era um velhinho gordinho que simpatizava comigo e com Tae, talvez por sermos os únicos que realmente prestam atenção na aula dele.

–Não entendo, professor. - Eu disse.

–No final do ano passado, perguntei quem queria participar da Olimpíada de Filosofia, e vocês se voluntariaram.

–Esqueci completamente. - Tae falou.

–Sabia que iam esquecer, por isso já estou avisando uma semana antes.

–Uma semana?! - Falei

–Não vamos ter tempo. - Tae protestou também.

–Deem um jeito, fiquem a tarde na escola, durmam na casa um do outro se for preciso. Não fui eu que coloquei meu nome na lista e esqueci da Olimpíada!

Uma semana era pouco tempo, eu e Tae pensamos em usar cartazes, slides, monólogos... Tudo que pode se imaginar.

–Vamos nos esforçar no maximo. - Tae interrompeu meus pensamentos.

–Vai dar tudo certo, tive a sorte de que meus melhores alunos são amigos. - O professor sorriu.

Não eramos bem amigos, pelo menos não mais. Mesmo assim, agradecemos o professor.

–Então... - Tae me chamou, assim que o professor saiu da sala. - Posso fazer hoje, se você puder também.

–Claro. - Sorri.

Estava dando graças aos céus a esse trabalho que me ajudaria a me aproximar de Tae, mas não esperava que ele fosse trazer Jeon junto.

–Tae, acho que seria melhor... - Eu falava, quando fui interrompido.

–Ele sabe o que faz. - Jeon disse friamente.

–Acho que as imagens no meio ficariam melhor. - Falei.

–Uma de cada lado fica melhor. - Jeon me contrariou.

Estávamos na biblioteca da escola, que nem se parece direito com uma biblioteca, porque a maioria vêem aqui só para conversar.

–E se o titulo fosse aqui? - Perguntei para Tae.

–Acho que esta bom desse jeito. - Jeon disse.

–Olha, Jungkook. Nem é seu trabalho então cala a boca. - Arranquei a caneta da mão dele e fiz o titulo onde eu queria.

Jeon rangeu os dentes, como se estivesse se segurando para não me matar. A tarde foi passando e com ela mais e mais provocações.

–Tae, o que acha de apresentarem com slides? - Jungkook sorria, animado com a ideia.

–Boa ideia! - Tae sorriu junto.

–Que dia faremos os slides? - Perguntei enquanto passava a cola no cartaz.

–Então... - Tae suspirou. - Jeon é muito bom com slides então...

–Não precisamos de você. - Jungkook disse.

Como se não bastasse aturar Jeon provocando por horas, ainda querem me excluir de meu próprio trabalho?

–Jeon... Porque não cuida da porra da sua vida?

–Que? Não ouvi. - Ele levantou uma sobrancelha para mim.

–Porque não cuida da porra da sua vida? - Repeti, estressado.

–Ei, tudo bem, você nos ajuda nos slides. - Tae falou, um pouco assustado.

–Não, agora que esta ficando bom. - Jeon sorria para mim. - Estou te incomodando, Jiminnie?

Ele me chamando de Jiminnie com aquele sorriso irônico, minha raiva aumentava mais e mais.

–Você quer morrer? - Fechei meu punho e senti meu sangue ferver.

–Aqui é uma biblioteca! - Tae já estava realmente assustado.

–Tem coragem para me bater? - Jeon me desafiou.

Levantei da mesa, o segurei pela gola da camisa.

–Quer mesmo saber?! - Gritei.

–Quero. - Jeon sorriu para mim.

Dessa vez, eu não pararia por causa de Tae. Jungkook me provocou a ponto de fazer todo meu corpo se preencher de raiva.

–Park Jimin e Jeon Jungkook venham comigo. - Ouvimos o supervisor nos chamar.

–Eu só queria fazer a droga de um trabalho... - Tae suspirou.

Assim paramos na detenção, ou seja, numa sala para pensarmos no que fizemos de errado por meia hora. Avisei Hoseok para me buscar mais tarde.

–Parabéns, estragou meu dia. - Falei para Jeon enquanto terminava de enviar a mensagem para Hoseok.

–Desculpa. - Ele suspirou.

Demorei um tempo para digerir essa informação.

–Que foi? - Ele sorriu ao perceber minha cara de confusão. - Não esperava que pedisse desculpa?

–Não é a sua cara, seria mais fácil me socar do que se desculpar.

A sala que estávamos era como uma sala de aula, mas abandonada. Sentamos um na frente do outro, como o supervisor ordenou. E de vez em quando ele passava na porta para ver se estávamos brigando ou não.

–Só me desculpo pelas provocações de agora, porque de resto não fiz nada de errado.

–Nada, claro. Jungkook, o menino perfeito. - Falei ironicamente.

–Jimin, o pobre coitado. Deve chorar todas as noites pensando em como Jungkook é cruel. - Ele imitou meu tom.

–Jungkook, que sofre de acusações horríveis com certeza a maioria pelo vilão da historia, Jimin.

–Jimin, o menino que acha que o mundo gira em torno dele! - Ele gritou.

–Jungkook, prefere perder uma amizade do que deixar o orgulho de lado. Um idiota, certo?! - Gritei também.

–Se não pararem de gritar, vou acrescentar mais uma hora na detenção! - O supervisor falou na porta, lançando um olhar ameaçador e logo indo embora.

Eu e Jeon evitamos nos olhar, o que era difícil já que estávamos um na frente do outro. Então olhei para a janela e ele para cima. Ficamos assim em alguns minutos, em silencio.

–Park Jimin... Ele já gostou de alguém? - Ele perguntou em tom baixo.

–Sim. - Respondi e olhei para ele.

–Então ele não tem porque questionar as decisões de Jungkook.

–Jungkook... Ama Jimin? - Perguntei.

–Falou que nem homem das cavernas agora. - Ele riu, fazia tempo que eu não via seu sorriso.

–Não fuga do assunto. - Insisti, o cutucando para ele me olhar.

–Não. Não mais. - Ele olhou em meus olhos.

–Então, qual o problema? - Perguntei.

Jeon ficou sem responder, simplesmente sorriu e olhou para cima de novo.

–Se desviar o olhar de novo te mato. - Cutuquei ele. - Estou falando sério.

–Sério sobre o que? Idiota. - Ele bufou, me olhando sem paciência.

–Olha, se não vai deixar o orgulho de lado eu deixo. - Suspirei, me preparando psicologicamente para o que ia dizer. - Sinto sua falta.

–Continue. - Ele finalmente sorriu de novo, se divertindo com a cena.

Estava com muita raiva de Jeon, mas talvez fosse a única oportunidade de me desculpar, e não podia perde-la.

–Sinto falta do meu melhor amigo.

–Implore. - Ele sorriu, me desafiando.

Quis xinga-lo tanto, mas tive que me conter.

–Jimin sente saudades de Jungkook. - Falei em terceira pessoa para faze-lo rir, o que funcionou. - E Jimin pede desculpas.

–Então Jimin admite seu erro? - Ele sorria de orelha a orelha com toda essa situação.

Sinceramente, esse menino me irrita de um jeito.

–Jimin quer espancar Jeonzinho agora. Mas não pode porque não quer pegar mais horas de detenção.

–Jimin é um idiota. - Ele riu.

–Vamos, já podem sair. - O supervisor falou sem paciência, ele quis nos liberar assim que viu que estávamos conversando civilizadamente.

Jeon pegou sua mochila e saiu antes de mim, corri para o alcançar na escada.

–Ei! - Falei o segurando pelo o braço.

–Que? - Ele tirou o fone de ouvido.

–Estamos bem então? - Perguntei.

–Não sei, Jimin. - Ele suspirou, olhando para baixo.

–Vamos conversar. - Sentei na escada, e ele fez o mesmo.

A escola estava toda vazia nesse horário, não precisaríamos nos preocupar com alguém ouvindo.

Falei que falta dele e ele ouviu tudo sem falar nada. Também perguntei se ele ainda sentia algo por mim, e ele negou.

–Sobre o que aconteceu mais cedo... Eu não teria coragem. - Falei.

–Do que? Me machucar? - Concordei com a cabeça e ele sorriu. - Sabia.

Então ele me contou que o namoro com Tae era uma mentira.

–Eu realmente acreditei nisso. - Eu disse.

–Precisa parar de acreditar em tudo. - Ele riu. - Sério, eu e Tae? Assim você me magoa, pensei que soubesse que ele não é meu tipo.

–Qual o seu tipo? Alguém como eu? - Eu sorri.

–Idiota. - Ele riu e bateu em meu braço.

Conversamos sobre tudo, lembramos de todas nossas piadas de infância e senti como se fosse o passado, conversávamos tão felizes, como se nada tivesse acontecido.

Então ele me contou sobre como ninguém na sala dele tentou fazer amizade com ele até agora.

–Não fui feito para amizades, você e Tae são piedosos.

–Somos anjos por te aguentar. - Eu ri. - Fico feliz que tudo esteja bem entre a gente. Senti saudades, você não?

Ele ficou um tempo em silencio, olhando para frente, o cutuquei.

–Ei, tudo bem? - Perguntei

Jungkook me surpreendeu me puxando para perto e me abraçando.

–Eu... - Jeon se assustou com sua voz de choro. - Senti tanto a sua falta.

Ele me puxava mais para perto, para que não o visse chorando. Deitei meu rosto na curva de seu pescoço.

–Também senti sua falta. - Minha voz em seu pescoço o fez se arrepiar, me fazendo rir. - Ainda tem cócegas aqui?

–Ainda, droga. - Ouvi ele rir, seu rosto estava completamente escondido de mim. - Desculpa por chorar, só torna tudo mais dramático.

–Já estou acostumado, você sempre foi exagerado. - Passei a mão em seu cabelo tentando acalma-lo.

Ficamos em silencio por um tempo. Ele me abraçava o mais forte que podia e eu tentava o acalmar. Lembrei que já devia ter passado mais de uma hora desde que fomos liberados da detenção, e Hoseok estaria me esperando.

–Jeon... - Chamei, ele olhou para mim, me dando a visão de sua carinha de choro e seus olhos vermelhos.

Seus lábios estavam a poucos centímetros dos meus, e estavam completamente vermelhos, isso porque ele tem o hábito de morder os lábios quando esta nervoso. Esqueci o que ia falar, não conseguia tirar meus olhos dele.

Ainda estávamos abraçados, ele com seus braços em volta se meu pescoço e eu com os meus em volta de sua cintura.

Me incomodava o quanto Jeon era lindo. Mesmo com cara de choro ele estava perfeito. Seus olhos, lábios, o jeito que me olhava... Nunca esteve tão lindo.

Mas, afinal, porque estou pensando nisso? Somos amigos agora.

–Eu... - Novamente tentei terminar, mas gelei.

Após falar, pude sentir meu corpo inteiro se arrepiar ao perceber que Jeon olhava diretamente para a minha boca.

Parecia que toda raiva ia aos poucos se transformando em desejo, e ambos sabíamos o problema dessa situação.

–Odeio isso. - Ele deixou uma lagrima cair, dessa vez não escondendo seu rosto de mim.

Tirei um de meus braços de sua cintura e limpei suas lágrimas com minha mão.

–Não chore... - Sorri para ele. - Esta tudo bem.

–Não, Jimin. Nunca vai estar bem. - Ele parecia com raiva.

–Do que você esta falando? - Levei minha mão para seu rosto, ainda limpando as lágrimas.

–Nós. - Jungkook engoliu seco.

–Acabamos de fazer as pazes, não vamos brigar de novo!

–Não vou conseguir... - Jeon me puxou para mais perto. - Ficar sem você.

Ele escondeu seu rosto da curva de meu pescoço de novo e eu podia sentir sua respiração pesada em minha pele. Então era verdade, Jungkook ainda gostava de mim.

Queria poder congelar aquele momento para sempre, e nunca mais o soltar.

–Por favor, não se afaste de mim de novo. - Eu disse, passando a mão no cabelo dele.

–Mas... Dói tanto. - Ele falou entre soluços.

–Vai ficar tudo bem. - O abracei mais forte.

Eu sabia que doía, porque estava sentindo a mesma coisa. Aquela dor no peito agoniante, tudo que eu queria no momento era Jungkook.

Não queria só ser seu amigo, queria fazer carinho em seu cabelo para o acalmar, dar beijinhos em seu pescoço para deixa-lo com cocégas, dizer para ele que tudo ia ficar bem, beijar cada cantinho de seu rosto inchado e dizer que ele é lindo, mesmo quando chora.

Queria isso e mais, queria leva-lo para tomar sorvete e passar horas conversando sobre qualquer coisa, como fazíamos antes.

Mais que isso, queria poder beija-lo, fazer carinho nele sempre que pudesse, cuidar dele, andar por todo lugar de mãos dadas a ele, poder dizer que Jungkook era meu.

–O que estou dizendo, você tem namorado! Sou horrivel.- Jeon falou, me tirando dos meus pensamentos.

–Eu sou, você não. - Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Ele afastou seu rosto e se deparou comigo chorando.

–Sua cara fica ainda mais inchada que a minha. - Ele riu.

–Quase uma bola. - Eu ri também

–Continua lindo. - Ele disse, desmanchando seu sorriso.

Não sabia o que estava acontecendo, pensei já ter esquecido o que já senti por Jeon fazia tempo, mas foi como se tudo estivesse voltando.

–Jeon... - Eu disse quando percebi que ele puxou meu rosto mais para perto.

As mãos de Jeon em meu pescoço, me puxando para perto, isso me deixava completamente indefeso, nossos rostos mais próximos do que nunca, ambos sentindo a respiração um do outro.

Jungkook olhou para meus lábios e depois diretamente para meus olhos.

–E-eu... Não posso, não é? - Ele então desviou seu rosto e deu um rápido beijo na minha bochecha ao invés.

Não falei nada, estava sem palavras.

–Desculpa. - Ele se afastou.

–Jeon, não precisa se desculpar por nada.

–Claro que preciso, sou ridículo por... - Ele falava, mas foi interrompido pela chegada de alguém.

–Jimin? - Ouvimos Hoseok vindo da escada de baixo.

Ele subiu correndo e se assustou ao se deparar conosco chorando.

–Vocês estão bem?! - Ele olhava preocupado

–Esta tudo bem, não se preocupe. - Eu disse, tirando as mãos da cintura de Jeon.

–Te procurei em todo lugar, estava tão preocupado! Por favor, não faça isso comigo de novo. - Ele me abraçou.

O abracei de volta, ele até tremia um pouco, me senti super culpado por fazer ele passar tanto nervoso.

–Você tem sorte de ter Jimin. - Jeon disse, eu sabia o peso que aquelas palavras tinham.

–E você tem sorte de te-lo como amigo. - Hoseok sorria simpático, mas não sabia que aquelas palavras não eram boas para o momento.

–Acho que já vou indo então. - Jeon disse, se levantando.

–Obrigado por cuidar de nosso Jimin. - Ele sorriu sincero. - Não sabe o quanto significa para mim.

–Cuide bem dele por mim a partir de agora. - Jeon disse sorrindo de volta.

Aquelas palavras foram como laminas para mim. Queria interferir.

–Jeon... Chegue mais cedo amanhã, preciso conversar com você. - Falei.

Ele concordou com a cabeça e foi embora, eu e Hoseok fomos em seguida.

Entramos no carro e ele me deu carona. Haviamos acabado de estacionar na frente de minha casa, e aproveitei para me desculpar.

–Desculpe por ter sumido, precisava falar com Jungkook. - Falei.

–Eu entendo. - Ele sorriu. - Fico feliz que voltaram a ser amigos. Mas não vai nos abandonar, não é?

Eles seriam ele, Yoongi, Jin e Namjoon. Mas só conseguia pensar em: Mas não vai me abandonar por Jeon, não é?

–Claro que não. - Disse finalmente.

–Vamos combinar de sair nós sete, vai ser tão legal! - Os olhos de Hoseok brilhavam, eles sempre brilhavam quando ele estava animado.

–Vai mesmo. - Deixei uma lagrima cair sem querer.

–Ah, não! - Ele limpou a lagrima. - Não chore, o que aconteceu? Foi algo que eu disse?

–Claro que não. - Eu sorri, mas ainda com o olhar triste. - É que... Você é tão maravilhoso comigo, e sou horrível.

E sou mesmo. Como estava com Hoseok como se nada estivesse acontecido? Como se a umas horas atrás eu não estivesse quase morrendo para beijar Jungkook.

–Sei que não é, confio em você. - Ele me deu um beijo na bochecha, bem no lugar que Jeon havia dado.

Ele não sabia, mas tinha acabado de cobrir o beijo que Jungkook havia deixado em mim.

–Park Jimin, me escute. - Ele levantou meu rosto e continuou. - Você não é horrível, disso tenho certeza. Você é uma pessoa maravilhosa, se lembre disso. E te amo muito, também lembre disso.

–Hoseok... - Sequei as lágrimas que faltavam. - Eu... Também te amo.

–Então, tudo esta certo, não é? - Ele me deu um selinho rápido.

–Claro, não se preocupe. - Eu sorri.

Então sai do carro e fui até minha casa, antes, parei na porta e acenei para Hoseok. Assim que entrei subi correndo as escadas até o meu quarto.

Tanta coisa havia acontecido em tão pouco tempo, sentia como se fosse explodir.

Você tem uma mensagem de voz! – Ouvi sair de meu celular.

–Quem deixa mensagem de voz?! Estamos em 2015. - Falei comigo mesmo, e cliquei para escutar.

Jimin, aqui é o Tae. Acabei de voltar da casa de Jeon, ele me contou o que aconteceu. Se não esta disposto a deixar Hoseok por ele, não o faça sofrer desse jeito. Não se deve brincar com os sentimentos de alguém como você esta fazendo. Ou você toma uma decisão, ou se afasta dele. Me entenda, por favor, só estou pensando no bem dele. Pelo menos seja um bom amigo, e pense nisso.

Minha cabeça parecia doer ainda mais. Tae estava certo, e ele estava realmente muito preocupado com Jungkook. Isso me fazia pensar no que Jeon disse para Tae. Será que ele chorou de novo? Sim, tenho certeza.

Será que Tae sabe que passar a mão nos cabelos dele o acalma? Sabe o quanto Jeon tem vergonha de que o vejam chorar? Os lábios dele já devem estar todos machucados de tanto que ele já deve ter mordido.

Nesse momento a vontade que tive era de sair correndo para a casa dele o abraçar e pedir desculpa por tudo que estou fazendo ele passar.

Sera que ele também estaria pensando em mim agora? Não, provavelmente ele esta dormindo, tenho certeza que ele também esta com dor de cabeça de tanto chorar.

Em nenhum momento me senti tão preso a Jeon como agora. Mas ainda continuo preso a Hoseok. Assim como não quero fazer Jungkook sofrer, não quero nem imaginar Hoseok chorando por minha causa.

–Porque fui ser tão indeciso?! - Berrei, enfiando minha cara no travesseiro tentando dormir para ver se toda essa dor em meu peito passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ta maior que a bíblia. Bom, finalmente Jikook se desenvolveu, queria saber o que acharam, então comentem! COMENTEM, SÉRIO. Ou falem comigo pelo twitter, por tweet ou dm. Mas falem. Por favor. Pode até manda uma carta pelo correio.

Fico revezando de chamar de Jeon e Jungkook sou meio loca, já Tae é intocável.

O que acontecerá quando Jimin e Jungkook se encontrarem novamente? Quem Jimin escolherá? O que Tae seria capaz de fazer para proteger Jeon? Hoseok descobrirá o que está acontecendo entre Jungkook e Jimin?

Sexta, no globo repórter. Ou no próximo capítulo. Não necessariamente numa sexta.

(Que saudades de fazer isso ❤)

Não vou falar mais porque foi o maior capítulo de todos e vou deixar vocês descansarem. Durmam bastante. Bebam muita água. Comam vegetais! E façam exercícios (mentira, essa parte pode deixar pra lá). Até algum-dia-que-eu-publicar-o-próximo-capítulo! (Que realmente não tem uma ordem eu publico quando termino e vai na fé).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.