Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/3

Jeon Jungkook? Ele é um idiota. Eramos amigos desde crianças, foi meu primeiro amor, podia até ter dado certo.

Eu fiz de tudo, contei que era gay, falei dos meninos que gostava para ver se tinha ciumes mas ele sempre continuava rígido, me deixando sem esperanças.

Quando finalmente comecei a gostar de outra pessoa, quando já havia desistido dele, ele se confessa. E para piorar não consegue mais falar comigo, a vida vai de mal a pior.

–Pode por a próxima! - Jin falou enquanto tentava controlar a sua respiração, ele nunca tinha dançado tanto.

–Seokjin, você já esta cansado demais, não acha? - Namjoon colocava a mão em seu ombro.

–Cansado? Estou ótimo! - Jin secava o suor em sua testa. - Nunca ganhei tantas partidas de Just Dance como hoje, não é agora que vou desistir.

–Aham, "ganhou"... - Yoongi disse ironicamente.

–Sim. - Namjoon deu um chute na perna de Yoongi, o mandando calar a boca. - Você esta realmente melhorando nisso.

–Me deixem só... - Jin recuperava o folego. - Beber um pouco de água antes de acabar com o Hoseok.

Namjoon o acompanhou até a cozinha.

–Ei, Jimin. - Hoseok me chamou baixinho. - Sinto que estou muito cansando para dançar hoje sabe?

Ele fez uma cara de dor dramática e eu ri.

–Aham, sei. Você é realmente um amor de pessoa.

Sempre gostei de Hoseok, não falava para Tae para não chateá-lo, pensei que o que ele sentia não passava de uma pequena queda, então não me preocupava com isso, afinal, era normal, ele teve seu primeiro e único beijo com Hoseok.

Só percebi que Tae gostava tanto dele quando ele nos viu juntos, aquilo partiu meu coração.

–Venha agora, Jung Hoseok. - Jin estava selecionando a proxima musica. - Venha e contemple o mestre da dança.

–Vamos ver, "mestre da dança". - Ele disse.

Hoseok levantou do sofá, antes de a musica começar ele olhou para mim e deu uma piscadinha para Namjoon, que sorriu de volta.

–Tentem não fazer muito barulho. - Yoongi colocou os fones de ouvido.

Mal posso acreditar que perdi meus dois melhores amigos de uma vez só. Hoseok foi quem me ajudou, vendo que estava mal ele me acolheu no grupo de amigos dele, que seriam Yoongi, Namjoon e Seokjin. Saímos várias vezes, agora sei porque Hoseok esta sempre tão alegre, com aqueles amigos não tem como ficar mal.

–Hoseok... - O chamei.

–Sim? - Ele perguntou, me abraçando mais forte.

Estávamos os dois deitados no sofá cansados depois dele deixar Seokjin ganhar, e esse ficou tão feliz que foi fazer algumas panquecas para todos para comemorar. Namjoon o ajudava, enquanto Yoongi dormia no canto.

–Obrigado por me acolher no seu grupo de amigos, eles são todos ótimos.

–Tem como não gostar de você? - Ele deu um beijo na minha bochecha. - Não sei porque seus amigos pararam de falar com você.

Obvio que não ia dizer que perdi meus dois melhores amigos por culpa dele, isso só o faria se sentir mal. Quem sabe, se ele soubesse o que fiz com Tae ele acabasse me odiando também, e ai sim perderia tudo que tenho.

Recuperaria a amizade com Taehyung e Jungkook, começando por Jungkook, que ao meu ver seria mais fácil. E assim combinei de encontrar com ele no final da aula para podermos conversar.

–Ainda não entendeu que não quero falar com você? - Jungkook tentava guardar suas coisas no armário o mais rápido possível.

–Você realmente quer acabar com todos nossos anos de amizade? - Perguntei puxando-o pelo braço para ele não fugir. - Parece que você nem me conhece mais.

–Gostaria de não conhecer. - Jungkook tentou sair andando, o puxei para mais perto de novo. - Me deixe ir, Tae esta me esperando, seu namorado deve estar te esperando também.

–Sei que você gosta de mim, mas...

–Não gosto de você. - Jungkook percebeu minha expressão confusa e suspirou. - Estava confuso na época, você sempre foi tão legal comigo que pensei gostar de você, mas agora tenho certeza que não gosto, até porque, gosto de outra pessoa.

–Outra pessoa? - Ri. - E quem teria em tão pouco tempo conquistado seu coração impenetrável?

–Alguém melhor que você. - Jungkook se soltou de mim e foi embora.

–Espere, Jungkook!

O segui até a porta, ele percebeu e apressou o passo, sempre faz isso.
Assim que saímos ele saiu correndo para Taehyung.

Ele segurou o rosto de Tae, e o beijou. Taehyung ficou uns segundos sem todo vermelho. mas logo se acalmou fechou os olhos.

Fiquei vendo a cena boquiaberto, com certeza não esperava isso. Hoseok apareceu em minha frente bloqueando a cena.

–Jimin? Vamos, Yoongi esta nos esperando. - Ele olhou para trás, percebendo o que eu olhava. - Nossa seus amigos estão bem ali em. - Ele riu.

–É. - Eu disse, Hoseok logo desmanchou seu sorriso.

Jungkook depois olhou para trás, bem nos meus olhos, sem reação. O olhei também sem reação e então ele voltou a frente e segurou a mão de Taehyung, que tremeu quando isso aconteceu. Os dois foram embora juntos de mãos dadas.

–Jimin, você está bem? Esta com uma cara horrível. - Hoseok se preocupava comigo.

–Pode ir pra sua casa, quero voltar sozinho hoje.

–Ei, Jimin! - Yoongi gritava do carro. - Você esta bem?

–Só me deixem sozinho! - Gritei, logo me arrependendo, e sai de lá o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jimin seu cuzão.
É só queria dizer isso, adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.