Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/4

Pensar em Hoseok me deixa nervoso, pensar que ele me viu com outra pessoa, me deixa ainda mais nervoso.

–Você esta vermelho de novo, Tae. - Jungkook riu e sentou na cama, do meu lado.

–Fiquei vermelho na hora do beijo?!

–Olha, ficou sim. - Ele riu da minha cara de desespero. - Nem se preocupe, com certeza foi menos vermelho do que quando beijou Hoseok.

–Nem lembre disso! - Gritei.

Só gostaria de poder ver o futuro, ver se eu e Hoseok temos uma chance de dar certo, uma chance dele gostar de mim, ou se fico me iludindo realmente a toa.

–Jeon... - Sentei do lado dele e olhei para a parede pensativo. - Posso te perguntar uma coisa?

–Sim. - Ele me olhou serio.

–Eu beijo bem? - Olhei para ele sorrindo. Ele apenas suspirou aliviado e começamos a rir.

A semana seguinte na escola foi diferente, só de você supostamente estar namorando as pessoas da escola lembram que você existe.

Sempre fui tão invisível, me lembro que a primeira pessoa que veio falar comigo quando entrei nesse colégio foi Jimin.

–Oi? - Jimin se aproximou. - Você é o novato não é? Bom, você esta sentado no meu lugar.

–D-desculpe. - Peguei minhas coisas. - Não sabia que alguém sentava ai.

–Não precisa se desculpar. - Jimin riu. - Sente-se aqui do meu lado. Sou Park Jimin, e você é quem?

–Kim Taehyung. - Sorri de volta e me sentei do lado dele. - Você também é aluno novo?

–Não, estudo aqui desde pequeno, posso te mostrar a escola se quiser, a não ser que outra pessoa tenha prometido mostrar a escola pra você.

–Não, ninguém falou comigo até agora, você foi o primeiro. - Olhei para baixo tímido.

–As pessoas daqui são meio grossas mesmo. Mas não se preocupe, tenho certeza que seremos bons amigos! - Ele tentou me abraçar desajeitadamente, mas não me alcançou, o que me fez rir.

Pena que já se passaram anos disso.

–Vocês são idiotas?! Não tem nada para fazer?– Ouvi a voz de Jimin vindo de lá.

Entrando na sala de aula logo me deparei com um monte de gente em volta do meu lugar.

Me aproximei, Jimin me viu e largou a borracha.

A sala toda se silenciou.

Ele estava apagando desesperadamente coisas escritas em minha mesa.

VIADO

PORQUE VOCÊ NÃO SE MAT

NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ

SE VOCÊ MORR O MUNDO SERIA MELHOR

QUERO VOMITAR TODA VEZ QUE TE

SAIA DES ESCOLA

VOC

Jimin me olhava preocupado, ele tinha conseguido apagar grande parte das coisas antes que eu chegasse, mas já havia entendido tudo.

Corri para fora da sala em direção ao banheiro, me tranquei lá e mandei um mensagem.

"Jungkook, preciso de você".

–Taehyung?! Cade você? - Os pés de Jimin pararam em frente da cabine onde eu estava e ele bateu na porta. - Tae, você esta ai?

–Por favor, vai embora. - Falei.

–Quero saber se você esta bem, por favor abra a porta. Você sabe, o povo da nossa sala é muito infant-

–Jimin, ainda não percebeu que não somos mais amigos?

–Tae... - Jimin suspirou. - Você sendo meu amigo ou não vou continuar me preocupando com você. Por favor, me desculpe. Eu nunca teria ficado com o Hoseok se e-

A porta do banheiro então se abriu.

–Taehyung?! Onde você es... - Jungkook estrou arfante no banheiro, logo se deparando com Jimin. - O que você esta fazendo aqui?!

–O que você está fazendo aqui?

–Ajudando meu amigo, acho que você que não é bem vindo. - Jungkook falava bravo. - Foi você, não foi?! O que você fez pra ele de novo?!

–Cala a boca, Jungkook. - Vi os pés de Jimin se afastando da porta da minha cabine - Eu só quero me desculpar com a porra do meu amigo, porque você tem que sempre se meter.

–Me meter?! Você não tem mais nada a resolver com o Taehyung, o melhor que você poderia fazer é deixa-lo em paz de uma vez.

–Ah, como você é irritante! Você não sabe de nada que se passa aqui, não tente bancar o protetor.

–O que você pensa que va... - Jungkook gritou.

Abri a porta e vi Jimin preensando Jungkook na parede.

–Jimin... O que você esta fazendo? - Olhei incredulo. - Como você é idiota! Só esta piorando tudo!

–Tae... - Jimin soltou Jungkook e se virou para mim. - Desculpa, eu não que-

–Saia. - Jungkook disse.

–Tae, eu só que-

–Jimin, por favor. - Eu disse.

Jimin saiu do banheiro.

Jungkook se aproximou de mim, me abraçando. Contei para ele o que aconteceu.

–Isso tudo é culpa minha. Isso não teria acontecido se não tivesse te beijado do nada, desculpa, desculpa... - Ele me abraçava o mais forte possível. - Se soubesse nunca teria...

–Jeon, tudo bem. - Sorri. - Não ligo para o que pensam. E a culpa não é sua, é toda minha. Desculpa trazer os meus problemas para você.

–Seus problemas são os meus problemas.

–Obrigado, então. - Eu ri.

Ficamos mais um tempo conversando no banheiro até chegar o intervalo, saímos de lá rindo como nunca, ele já tinha me feito esquecer de tudo com suas piadas idiotas.

–Olha, Jeon! - Mostrei para ele o cartaz roxo cheio de glitter colado no corredor.

–Maneiro... Glitter.

–Não, idiota! - Dei um tapa na cabeça dele. - Vai ter uma feira de profissões esse fim de semana!

–Uau! Que legal! Quanto que ta o hamburguer mesmo? - Ele contava seu dinheiro, querendo ir logo pra cantina.

–Olha só que legal, vão ensinar a montar maquetes para quem quer fazer arquitetura, quem gosta de artes vai ter aula grátis de violão...

–Você tem 50 centavos? - Jungkook ainda contava seu dinheiro para comprar seu hamburguer.

–Presta atenção! - Dei outro tapa na cabeça dele.

–Você não quer realmente ir pra escola num sabado, não é? - Jeon riu, como se eu estivesse brincando.

–Quero. Jungkook na oficina de culinária vão ensinar cupcakes. Jeon, cupcakes. - Apontei para a palavra cupcakes no cartaz.

–Pera, o que? De graça?

–Você tem que parar de ser tão mão de vaca e esfomeado. - Suspirei. - Sim, de graça! Vamos, por favor!

–Só vou pra assistir, dai você faz o cupcake e me da. - Eu ri alto. - É serio, eu vou ter que participar também?

–Já disse que te amo? - Sorri.

–É só um sábado né? - Ele bufou. - Ta, poe nossos nomes ai, vou pra cantina.

Jungkook pegou 50 centavos que achou no chão e foi saltitante para a cantina.

Claro, só um sábado. Até o final do semestre. Mas ele não precisava saber disso, e inscrevi nós dois.

Assim que o intervalo acabou, fomos para nossas respectivas salas. Quando vi minha mesa, Jimin já havia terminado de apagar o resto das coisas.

As aulas passaram rápido, eu e Jimin nem nos olhamos. No final da aula, ele estava indo embora quando o segurei pelo braço.

–Jimin. - Sussurei. - Obrigado.

–De nada. - Ele disse secamente e foi embora.

Fui para os armários, onde encontrei Jungkook. Olhei para Jimin uma ultima vez, ele estava com uma expressão triste. Me senti horrivel.

–Tae, ta tudo bem? - Jungkook perguntou, preocupado.

–Você acha que sou uma má pessoa? - Perguntei, cabisbaixo.

–Você é a pessoa mais boa que conheço. Consegue se preocupar até com quem te fez mal. Sim, percebi que está preocupado com Jimin, você realmente tem um bom coração. Cada dia você me surpreende mais. Nem ouse pensar algo ruim de você mesmo.

–O-Obrigado, Jungkook... - Sorri, e fomos embora juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio bipolar uma hora ta sofrido outra hora ta de boa depois volta a sofridão depois volta a fica de boa. Bem louco.

Talvez isso porque escrevi metade deitada na cama pensando na vida e a outra metade comendo um belo de um pastel.

Ficou muito obvio a parte da aula de culinária??!! Suspense fica pra próxima.

Dedico à Fernanda que é a razão de eu ta escrevendo isso (e também a razão do meu viver) aka ohnojimin. E também a Dani (channiehappines) que acabou de me mandar um video do Jungkook NÃO SE FAZ ISSO COM AS AMIZADES.

Falow galera, era só isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.