Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, então eu sei que eu postei o primeiro capítulo em setembro e agora vou postar do segundo até o nono em outubro, mas calma eu não sou louca não, explicarei. É que eu tava postando no Wattpad (https://www.wattpad.com/myworks/49703229-love-is-not-over) e tipo esqueci de ir postando no Nyah! no SocialSpirit e etc, sorry. Mas agora vou lembrar, prometo aksjdkasd. E todas as notas finais dos capítulos também já estavam escritas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/2

"Jungkook me disse para escrever aqui, não entendi o proposito, mas vamos lá. Não pretendo falar muita coisa, então me desculpem.

Oi, eu sou Kim Taehyung. Vim aqui contar sobre mim e Hoseok, porque Jungkook disse que eu seria o mais adequado para isso.

Tudo mentira, ele que é preguiçoso mesmo".

–Isso era realmente necessário? - Perguntei.

–Claro. - Tae sorriu e voltou a escrever.

"Sempre tive duvidas se era gay ou não, tive certeza apenas quando tive meu primeiro beijo.

Meu primeiro beijo foi em uma brincadeira numa festa, com o único e maravilhoso, deus desse mundo, Jung Hoseok".

–Tae, não vamos exagerar.

–Agh - Ele rosnou.

"Meu primeiro beijo foi em uma brincadeira numa festa, com Jung Hoseok".

–Melhorou. - Disse.

–Agora cala a boca, me deixa contar sozinho. - Ele tacou um travesseiro na minha cara.

"Tentei por muito tempo me aproximar de Hoseok, mas sempre que chegava perto dele ficava extremamente nervoso e esquecia tudo que ia dizer.

Pedi então ajuda de Jimin, que era meu melhor amigo na época. Ele me disse que teria uma festa em breve e seria a oportunidade perfeita. E assim fomos.

Hoseok estava lindo aquela noite, mais lindo do que o normal, o que me deixou ainda mais nervoso. Ele estava com uma camisa social branca e um calça preta, com o cabelo um pouco bagunçado e sapato..."

– Sinto muito, mas ninguém liga para o que ele estava vestindo.

–Você é um estraga prazer, Jungkook.

"Enfim, voltando. Em um momento da festa percebi que Jimin tinha sumido. Comecei a me preocupar e rodei a festa toda o procurando, ele era o único que podia me acalmar naquela situação. Quando o achei, não foi bem um alivio. Jimin e Hoseok namoram desde então, e nunca mais falei com ele".

–Como assim?! - Gritei frustado. - Como você resume tudo isso a uma paragrafo?! Detalhes, Kim Taehyung! Detalhes!

–Não quero detalhar o passeio que a lingua de Park Jimin deu na boca do meu homem! Se não gostou do final faça você.

Se você quer que algo seja bem feito, faça você mesmo.

Tae passou um bom tempo procurando Jimin na festa para, quando achar, se decepcionar com o que ele achava ser seu melhor amigo. O que sabia todos seus segredos, inclusive seu amor por Jung Hoseok, estava com o tal. Jimin não era quem Tae achava ser.

–Mais dramático que Shakespeare, só falta falar que Jimin assassinou toda minha familia depois disso. - Tae disse.

Como se não bastasse isso, as ferias vieram logo em seguida e com elas o namoro entre Jimin e Hoseok. Jimin não tentou falar com Taehyung desde então.

–Na verdade. - Tae disse. - Ele tenta falar comigo, mas você o espanta.

–Isso não é importante.

–Detalhes, Jeon Jungkook! Detalhes! - Ele me imitou.

–Não sou pago para te aguentar, mesmo depois de tudo que Jimin fez você ainda o defende!

–Não estou o defendendo... Eu realmente estou muito magoado com tudo isso, é que eu não gosto muito te contar essa historia.

–Então nunca mais vamos tocar nisso, certo? - Abracei Taehyung.

–Okay, William.

–William?!

–William Shakespeare.

–Cala a boca. - Ri e taquei o travesseiro na cara dele como vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, de novo.
Bem, os próximos dois capítulos estão prontos mas não sabia onde encaixar essa historia, e é preciso saber o que aconteceu para ler os próximos.

Então acabei fazendo esse capítulo só para esclarecer isso, pensa, pelo menos agora você sabe quem o Jimin namora.

Enfim, desculpa se ficou muito bosta. Não desiste de mim não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.